Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor portátil até 350/400€ - Ver a partir do post 103

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Repetido.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Deves estar a falar deste Aspire 5742G - Core™ i3-380MACER
      (...)
      Sim, é esse.
      Eu comprei um "igual" a esse (versão mais antiga com especificações piores), e para o objectivo
      que me levou a comprá-lo, estou bastante satisfeito.

      TOSHIBA... nhhhhaaaaaa...
      Se for um TOSHIBA de linha profissional, pode ser interessante. Linha caseira? Nhhhhaaaaa...

      EDIT:
      Pelos vistos é promoção da própria ACER, porque está a esse preço em mais sítios:
      http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/I...FSearch%2Facer
      Editado pela última vez por Nuno156; 28 September 2011, 10:59.

      Comentário


        #93
        Pessoal, sabem como está a situação do E-Escola? Tenho um portátil já com 4 anos e a única maneira de ele funcionar é ligado a um monitor externo, como está agora. Estou mesmo a precisar de um computador, se alguém souber como está isso, agradecia

        Comentário


          #94
          Tenho de comprar um portátil pois o meu HP entregou a alma ao criador (3 motherboards depois o LCD cedeu...).
          Neste momento desenrasco-me com o PC da minha mãe mas queria comprar algo na casa dos 500-600€, o que aconselham? Tenho andado a ver i3 e i5 com g´raficas de 1Gb.
          Ouvi dizer que vão sair processadores novos antes do final do ano, vale a pena esperar mais algum tempo?

          Comentário


            #95
            Eu também procuro um computador portátil novo até 500 euros (ou um pouco mais se valer a pena) para trabalhar em WORD, Excel, navegar net, ver filmes e vídeos com boa qualidade e ouvir música. Tive um ASUS até agora e estou inclinado para esta marca.

            Comentário


              #96
              Estou a pensar em comprar este portatil:

              Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

              o que acham?

              Digam-me uma coisa, existem portáteis com placa de tv?

              Comentário


                #97
                Core i5

                Comentário


                  #98
                  Malta, o que se pode comprar melhor até 500 euros? Esta semana vou ter que substituir o meu velhinho ASUS M3N. Já estive a ver isto: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                  Sabem de algo melhor? Posso sempre subir mais um pouco a parada se valer mesmo a pena. As funções do portátil não são exigentes. Muito trabalho de WORD, EXCEL, internet, ver filmes e ouvir música.

                  Também gostei deste, sobretudo por causa da autonomia: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                  Comentário


                    #99
                    vê a gama dos 600 eur, há coisas mais interessantes... netbooks, não te metas nisso

                    Comentário


                      Também preciso de comprar um portátil novo.

                      O HP da Maria entregou a alma ao criador após 6 anos de vida.

                      Qual destes escolheriam:

                      Product Compare


                      Neste momento estou inclinado para o 384G32 pois é o que arranjo mais barato (379).....

                      Comentário


                        Recebi um email da staples de um Portatil I3 (salvo erro) em grande promoção por 300€ !


                        edit:
                        Já vi, é um Packard Bell
                        Só até dia 23 !

                        MODELO = TK85-GN-372PT
                        I3-370M 4GB DDR3 INTEL HD GRAPHICS 15,6"
                        era 499€ tá a 299€ limitado ao stock...

                        Quem tiver interessado corra...lol
                        Editado pela última vez por Gugul; 21 October 2011, 07:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                          Também preciso de comprar um portátil novo.

                          O HP da Maria entregou a alma ao criador após 6 anos de vida.

                          Qual destes escolheriam:

                          Product Compare


                          Neste momento estou inclinado para o 384G32 pois é o que arranjo mais barato (379).....
                          Acabei por comprar o 384G32:

                          Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas


                          Como no site da RadioPopular está a 349 perguntei na Worten se acompanhavam e a resposta foi positiva

                          Comentário


                            Ora bem, a procura continua... um portátil até 350/400€ no máximo, infelizmente não há orçamento para mais. Que recomendam? Vi um Dell por 360€, 4GB de RAM e processador Pentium... mas acho que compro melhor, pelo mesmo valor... no entanto não encontro assim nada muuuuito melhor.

                            Comentário


                              Ninguém me consegue ajudar?

                              Comentário


                                Por esse valor não encontras muita coisa de jeito... Encontras equipamentos aceitáveis a partir dos 500 e com sorte ainda apanhas o samsung com ecran de 17 por 550...
                                Editado pela última vez por augustus; 01 February 2012, 21:43.

                                Comentário


                                  O problema é que não posso dar mais do que isto...

                                  Comentário


                                    Compaq Presario CQ57-302SP (Preto), Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt

                                    Vê lá se arranjas algum desconto na fnac. Os PVP são definidos pelos fabricantes pelo que só abates algum com um desconto ali no meio

                                    Mais uns:

                                    http://www.staples.pt/Produtos/Port%...4G32MNKK?t=709

                                    E este mais jeitoso com uma promoção em cima:

                                    http://www.staples.pt/Produtos/Port%...660D-1D3?t=709
                                    Editado pela última vez por augustus; 01 February 2012, 22:19.

                                    Comentário


                                      Gostei desse
                                      A gráfica é HD?
                                      Edit: Esquece, já vi que sim...
                                      O processador é bom? Não conheço muito bem a AMD...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                        Gostei desse
                                        A gráfica é HD?
                                        Edit: Esquece, já vi que sim...
                                        O processador é bom? Não conheço muito bem a AMD...
                                        Faz 1366x768 e não os 1920*1028, mais isso já é para valores mais altos.

                                        Esse Compaq aguenta, mas é a gama mais baixa...

                                        Fiz EDIT no post anterior e adicionei dois modelos.

                                        São modelos de dimensões normais, sem processadores ATOM... A falha destes modelos é o ruído que geram após uns tempos de utilização. As ventoinhas, enfim... Mas com "low budget" é perfeitamente suportável.
                                        Editado pela última vez por augustus; 01 February 2012, 22:26.

                                        Comentário


                                          Eu pessoalmente gostei do Compaq. Preferias o Compaq ou este Acer que colocaste?
                                          Vou tentar ver o Compaq numa loja.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                            Eu pessoalmente gostei do Compaq. Preferias o Compaq ou este Acer que colocaste?
                                            Vou tentar ver o Compaq numa loja.
                                            Vai dar uma vista de olhos na loja. Pode ser na Fnac ou numa Box do Jumbo, ou Worten. Pode ser que acabes por gostar mais de outro.

                                            Não tenho boas experiências com Acer... Mas há pessoas que gostam.

                                            Um dos meus portáteis é um Compaq desses de baixa gama. Não sai da secretária e está sempre com as ventoinhas disparadas nos jogos... Claro que ao fim de algum tempo já começa-se a notar o ruído destas...

                                            Comentário


                                              Vou procurar... um familiar meu teve um Acer que avariou, mas não sei qual foi o problema. Agora tem um Compaq um pouco melhor que este, está ligado 24/7. Acho que deve ter sido desligado para aí 3 vezes, isto em 2 anos

                                              Tenho que ver nas lojas. Vi um Dell Inspiron (não sei especificar o resto) por 360€... Mas esse Compaq parece-me porreiro.

                                              Mas tens tido algum problema com ele? Há quanto tempo o tens? Este basicamente será para estar na secretária 80% do tempo, 18% é para andar por casa (estar na cama com o PC, por exemplo) e 2% é que sai fora de casa.
                                              O meu atual, um Asus F5RL, está 100% na secretária. Tem o ecrã partido, e a bateria dura 30 min
                                              Estou a usá-lo ligado a um monitor externo, vai servindo, mas queria algo para poder usar livremente.
                                              Editado pela última vez por zerenau5; 01 February 2012, 22:40.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X