Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Carregam os gajos com "ingredientes especiais" vão ver os gajos a perderem peso só de pestanejar.
    Para chegar aquelas figuras é preciso comer sem regras nenhumas, só meter para dentro tudo o que houver á frente a qualquer hora do dia, por isso só de passarem a comer como pessoas perdem logo muitos kilos.
    Concordo !

    Os primeiros kg são relativamente fáceis de perder, mudando um conjunto de hábitos, nomeadamente de alimentação.

    Por isso é que acho que só é assim quem não se importa ou importa pouco.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Acham mesmo que os resultados que vão aparecer se vão dever exclusivamente a exercício e alimentação saudável?
      Ninguém reparou que um dos patrocinadores do programa é um medicamento para emagrecer?
      O Alli (penso que é esse a que te referes) não é patrocinador. Os responsáveis pela marca é que são espertos e fazem publicidade nos intervalos visto que grande parte do seu target faz parte da audiência. Já na versão americana acontecia o mesmo.

      Edit: Agora que me recordo acho que até passa publicidade a mais do que um produto para perca de peso.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        O Alli (penso que é esse a que te referes) não é patrocinador. Os responsáveis pela marca é que são espertos e fazem publicidade nos intervalos visto que grande parte do seu target faz parte da audiência. Já na versão americana acontecia o mesmo.

        Edit: Agora que me recordo acho que até passa publicidade a mais do que um produto para perca de peso.
        Referia-me ao XLS que me pareceu surgir mesmo no final do programa enquanto patrocinador, mas posso estar enganado.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Referia-me ao XLS que me pareceu surgir mesmo no final do programa enquanto patrocinador, mas posso estar enganado.
          Tens razão e a minha alma ficou parva... http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/peso-pesado No fundo da página vêem-se os patrocinadores.

          Bom, mas em abono da verdade, uma coisa não implica a outra... o patrocínio pode ser feito de várias formas.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Tens razão e a minha alma ficou parva... http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/peso-pesado No fundo da página vêem-se os patrocinadores.

            Bom, mas em abono da verdade, uma coisa não implica a outra... o patrocínio pode ser feito de várias formas.
            A mim não me espantou nada. Eu sempre achei que eles deviam tomar qualquer suplemento. É certo que eles fazem imenso exercício e alguns desafios são durissimos mas há semanas em que perdem uma brutalidade de quilos.

            Comentário


              #96
              Uma coisa que questiono é...

              Este pessoal emagrece, não tenho duvidas disso, mas tal como no programa original, tem que haver em alguma fase, uma intervenção cirurgica... senão o pessoal fica com as peles todas penduradas!

              Alguém sabe se isto é oferecido pelo programa? Ou há outra solução?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Uma coisa que questiono é...

                Este pessoal emagrece, não tenho duvidas disso, mas tal como no programa original, tem que haver em alguma fase, uma intervenção cirurgica... senão o pessoal fica com as peles todas penduradas!

                Alguém sabe se isto é oferecido pelo programa? Ou há outra solução?
                A Helen na season anterior da versão americana foi submetida, em conjunto com a filha, a uma intervenção para retirar o excesso de pele dos braços e barriga.

                Isto aconteceu depois do objectivo estar atingido.

                Está aqui:

                Editado pela última vez por MerryBerry; 02 May 2011, 17:19.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                  A mim não me espantou nada. Eu sempre achei que eles deviam tomar qualquer suplemento. É certo que eles fazem imenso exercício e alguns desafios são durissimos mas há semanas em que perdem uma brutalidade de quilos.
                  Há suplementos e suplementos... Para mim coisas como o Alli, XLS, Emagril e afins, que impedem a absorção de gorduras ou de hidratos são uma parvoíce. Não querem que sejam absorvidos, não os comam!

                  E não é complicado perder aquela quantidade de peso... ainda há pouco tempo estavam a falar de um dos concorrentes que tinha a dieta com mais calorias e era de 1500/dia. Eles têm um gasto diário que varia entre as 6000 e as 8000. É só fazer as contas.
                  Editado pela última vez por MrsX; 02 May 2011, 17:21.

                  Comentário


                    #99
                    E a cirurgia plástica não é necessária em alguns dos casos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                      E a cirurgia plástica não é necessária em alguns dos casos.
                      Tem muito a ver com idades e com o nível de obesidade.

                      Eu conheço uma pessoa que hoje pesa uns 90 kg e que já pesou 170 kg e sobra pele por todo o lado.

                      Neste caso o emagrecimento deu-se com a ajuda de uma "banda gástrica", mas lá está era uma pessoa que comia imenso, nomeadamente doces.

                      Conheço-o há cerca de 7 anos e apesar (já só o conheci "magro") de ter engordado talvez uns 10 kg nestes 7 anos até me parece um caso de sucesso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Tem muito a ver com idades e com o nível de obesidade.

                        Eu conheço uma pessoa que hoje pesa uns 90 kg e que já pesou 170 kg e sobra pele por todo o lado.

                        Neste caso o emagrecimento deu-se com a ajuda de uma "banda gástrica", mas lá está era uma pessoa que comia imenso, nomeadamente doces.

                        Conheço-o há cerca de 7 anos e apesar (já só o conheci "magro") de ter engordado talvez uns 10 kg nestes 7 anos até me parece um caso de sucesso.
                        Exacto, a idade e o nivel de obesidade são dos factores mais importantes.

                        Já conheci no ginásio onde ando uma pessoa com os seus 40 anos, emagreceu 50 kg e de facto tem bastante pele.

                        Por outro lado, um rapaz, com os seus 20 anos, que emagreceu 35-40kg e não ficou com excesso de pele quase nenhum, apenas um pouco na zona abdominal, nada de especial.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          É triste haver pessoas que só emagrecem quando têm dinheiro a ganhar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                            Exacto, a idade e o nivel de obesidade são dos factores mais importantes.

                            Já conheci no ginásio onde ando uma pessoa com os seus 40 anos, emagreceu 50 kg e de facto tem bastante pele.

                            Por outro lado, um rapaz, com os seus 20 anos, que emagreceu 35-40kg e não ficou com excesso de pele quase nenhum, apenas um pouco na zona abdominal, nada de especial.

                            Cumprimentos
                            Depende basicamente da idade

                            Eu já pesei 120 Kg, perdi peso até aos 78 Kg nunca tive "peles"!

                            MAS quando perdi esse peso tinha 20 anos

                            Mas eu sou um dos poucos "casos de sucesso" neste mundo das dietas "extremas"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Depende basicamente da idade

                              Eu já pesei 120 Kg, perdi peso até aos 78 Kg nunca tive "peles"!

                              MAS quando perdi esse peso tinha 20 anos

                              Mas eu sou um dos poucos "casos de sucesso" neste mundo das dietas "extremas"
                              Algum desporto á mistura?

                              Comentário


                                e não ficava admirado se alguns concorrentes com o objectivo financeiro em mente nos últimos tempos desatassem a comer ainda mais porcaria só para ter mais peso, logo as % nas perdas futuras seriam superiores.

                                Comentário


                                  Acham que treinar 2 h por semana é pouco para quem não faz exercício nenhuma há anos e pesa bem mais de 100kg?
                                  Está bem está!! Ao fim da primeira sessão de 1h nem se vão poder mexer durante uma semana.


                                  Essas cirurgias para retirar o excesso de pele deixa cicatrizes??

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post

                                    Essas cirurgias para retirar o excesso de pele deixa cicatrizes??
                                    Como qualquer outra cirurgia, depende. Depende da zona, depende do profissional, depende da cicatrização, mas se bem feito penso que acabam por passar despercebidas.

                                    Comentário


                                      Vão-me desculpar o OT, mas eu gosto muito de brincar mas algumas têm limites:
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                                      Originalmente Colocado por aquicas
                                      Mas se arranjarem um Bob.... eu até faço o esforço!

                                      Passa-se muita fominha para esses lados ....








                                      Vamos dar o beneficio da dúvida ao programa e aos PTs

                                      Fazendo unicamente resposta ao teu primeiro verde: conheces-me de algum lado? Ou será que cada vez que babas por uma gaja e levas todas as conversas para outros lados, também andas com fome?
                                      Portanto, respeito é bom e eu gosto. Brincadeiras ficam com quem as sabe ter, E se não percebeste o que eu quis dizer, estás muito mal.

                                      E terminado a minha intervenção para com a sua pessoa: ao programa e aos PT eu não tenho que dar nem que deixar de dar o beneficio, não ganho nada com aquilo e nem me adiante nem atrasa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Depende basicamente da idade

                                        Eu já pesei 120 Kg, perdi peso até aos 78 Kg nunca tive "peles"!

                                        MAS quando perdi esse peso tinha 20 anos

                                        Mas eu sou um dos poucos "casos de sucesso" neste mundo das dietas "extremas"
                                        Quanto é que medes de altura?

                                        Comentário


                                          hoje vi o programa sem ouvir nada, apenas vi as pesagens e histórias da vida deles, mais sensacionalismo. tinha família aqui e o meu pai só dizia mal do concurso, que era expor os corpos dos concorrentes aos olhos do povo, que era fácil de ver a vergonha nalguns e sofrimento noutros, etc e tal. é verdade, além disso estamos ainda numa fase inicial, mas também se viu a rapariga que tinha sido ginasta a conseguir fazer a espargata, apesar dos 171kg. é nestes pequenos pedacinhos que se vê a força e a esperança que alguns concorrentes conseguem arranjar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            Vão-me desculpar o OT, mas eu gosto muito de brincar mas algumas têm limites:

                                            Fazendo unicamente resposta ao teu primeiro verde: conheces-me de algum lado? Ou será que cada vez que babas por uma gaja e levas todas as conversas para outros lados, também andas com fome?
                                            Portanto, respeito é bom e eu gosto. Brincadeiras ficam com quem as sabe ter, E se não percebeste o que eu quis dizer, estás muito mal.
                                            Eu normalmente não respondo a posts tolos, mas no teu caso vou abrir uma excepção.

                                            Por um lado armas-te em menina toda emancipada, por outro não tens qualquer poder de encaixe para uma brincadeira ? É que nós homens também fazemos comentários do género dos teus, mas depois temos a capacidade de aguentar o tom de brincadeira não amuamos nem fazemos birrinha.

                                            Provavelmente a minha observação sobre "o passares fominha" foi uma espécie de dedo na ferida !? porque não vejo razão nenhuma para uma reacção tão despropositada.

                                            Obviamente que não tenho nada a ver com a tua vida e a observação foi a observação natural perante o teu comentário atiradiço, não teve qualquer intenção ofensiva, nem ter mais ou menos fome é qualquer tipo de problema.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              hoje vi o programa sem ouvir nada, apenas vi as pesagens e histórias da vida deles, mais sensacionalismo. tinha família aqui e o meu pai só dizia mal do concurso, que era expor os corpos dos concorrentes aos olhos do povo, que era fácil de ver a vergonha nalguns e sofrimento noutros, etc e tal. é verdade, além disso estamos ainda numa fase inicial, mas também se viu a rapariga que tinha sido ginasta a conseguir fazer a espargata, apesar dos 171kg. é nestes pequenos pedacinhos que se vê a força e a esperança que alguns concorrentes conseguem arranjar.
                                              Essa rapariga é claramente o caso mais bicudo, porque é a mais pesada (igual a outro) e das mais baixas. Vai ter um longo caminho a percorrer, espero que consiga, até porque é muito nova.

                                              Confesso que achava que não pesava tanto, embora seja gordíssima.

                                              Comentário


                                                Como é que ela de ginasta passou a baleia?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                                  Como é que ela de ginasta passou a baleia?
                                                  Provavelmente pela razão oposta que a Isabelle Caro ficou como ficou, tendo tido o fim que teve...



                                                  Permitam-me dar o meu contributo em relação a este programa: já muita coragem e força de vontade tem aquelas pessoas para se sujeitarem num programa de televisão a serem alvo de alguma chacota e muita estupidez por parte de quem está a ver, em prol de um sonho pelo qual querem lutar. E se tiverem alguém que os possa ajudar, eu acho bem. Resta saber a linha de orientação da produção, que acredito que possa ser duvidosa (basta ter a JP a fazer aquelas perguntinhas de m%&$# a insinuar coisas, como se estivesse no Big Brother, ou na Casa dos Segredos.

                                                  A carga psicológica sobre os participantes neste tipo de programas é incomparavelmente superior relativamente a outro lixo televisivo que vai aparecendo...

                                                  Comentário


                                                    Penso que inicio apesar das dificuldades, será a fase onde a perda de peso será maior, uma pessoa com 200 kilos perde facilmente 3/4 Kg semana numa dieta normal com algum exercicio. Pena é a obesidade apenas ser associada a hábitos de consumos irregulares, e nao por ex a genética.

                                                    Comentário


                                                      Estão a dizer que eles tem muita coragem e isto e aquilo, desculpem mas não a vejo.

                                                      Ora bem, vão para um programa para realizar um sonho, emagrecer, coisa que está fora do alcance do comum mortal, nutricionistas, ginásios, etc, tudo coisas que são só para pessoas tipo belmiro de azevedo.

                                                      Depois vão para lá porque se oferece 50mil€, e no 1º programa viu-se logo a falta de atitude de muitos deles em relação ao exercicio fisico, e o choradinho que se vai vendo.

                                                      Comentário


                                                        A genética claro que tem influencia na tendência para acumular gordura. Mas o que causa a gordura sao os (maus habitos) de alimentação e o estilio de vida sedentário. As pessoas não vão engordar se não comerem...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                          Estão a dizer que eles tem muita coragem e isto e aquilo, desculpem mas não a vejo.

                                                          Ora bem, vão para um programa para realizar um sonho, emagrecer, coisa que está fora do alcance do comum mortal, nutricionistas, ginásios, etc, tudo coisas que são só para pessoas tipo belmiro de azevedo.

                                                          Depois vão para lá porque se oferece 50mil€, e no 1º programa viu-se logo a falta de atitude de muitos deles em relação ao exercicio fisico, e o choradinho que se vai vendo.
                                                          Estas pessoas, pelos vistos, sozinhas não conseguem perder peso e admitem que com ajuda (grande ajuda mesmo) vão conseguir.

                                                          O preço a pagar é uma exposição brutal da sua vida, da sua imagem, etc.

                                                          A grande mais valia em relação aos outros reality é que, além do potencial prémio, aqui há um objectivo dificil de atingir mas que fará muita diferença na vida destas pessoas.

                                                          Mas não podemos esperar pessoas determinadas e com muita força de vontade numa 1ª fase. Se o fossem não estavam naquele estado.

                                                          Comentário


                                                            Ou este programa muda muito ou já deu para perceber de uma vez por todas o rumo que vai tomar. Primeiro, fizeram (30m?) apenas com pesagens e muita choradeira, incluíndo insinuações totalmente parvas em relação aos concorrentes. Acredito no que a MerryBerry dizia ontem, que só vai para lá quem tiver drama a apresentar.

                                                            Num programa que devia ter como alvo a perda de peso, para que nos interessa se os corações de um ex-casal estão "desocupados"? O próximo passo é apresentar cenas de sexo, enquanto o treinador grita as calorias que estão a perder?

                                                            Continuo a achar que pelo menos 60% daquelas pessoas precisam de ajuda rápida, ou correm o risco de morrer novos e não de participar em novelas da noite...

                                                            Pelo menos eu, estaria à espera de um programa sério, mas vindo de uma televisão portuguesa e ainda por cima com a JP ao leme é pedir demais..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                                              Ou este programa muda muito ou já deu para perceber de uma vez por todas o rumo que vai tomar. Primeiro, fizeram (30m?) apenas com pesagens e muita choradeira, incluíndo insinuações totalmente parvas em relação aos concorrentes. Acredito no que a MerryBerry dizia ontem, que só vai para lá quem tiver drama a apresentar.

                                                              Num programa que devia ter como alvo a perda de peso, para que nos interessa se os corações de um ex-casal estão "desocupados"? O próximo passo é apresentar cenas de sexo, enquanto o treinador grita as calorias que estão a perder?

                                                              Continuo a achar que pelo menos 60% daquelas pessoas precisam de ajuda rápida, ou correm o risco de morrer novos e não de participar em novelas da noite...

                                                              Pelo menos eu, estaria à espera de um programa sério, mas vindo de uma televisão portuguesa e ainda por cima com a JP ao leme é pedir demais..
                                                              O interesse destes programas é dar lucro à estação televisiva, não é ajudar ninguém, nem fazer enriquecer ninguém.

                                                              Mesmo o americano, exploram a vida das pessoas, fazem publicidade a torto e a direito


                                                              Há uns tempos estive a ver um concurso normalíssimo de TV e uma dos requisitos é uma fotografia de corpo inteiro... Para quê? Porque os programas precisam de ter pessoas giras e de diversas raças e estratos sociais. É o normal...
                                                              É mau, mas eles também não são a santa casa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X