Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

    Há uns tempos estive a ver um concurso normalíssimo de TV e uma dos requisitos é uma fotografia de corpo inteiro... Para quê? Porque os programas precisam de ter pessoas giras e de diversas raças e estratos sociais. É o normal...
    É mau, mas eles também não são a santa casa!
    Se empresas pedem foto no CV em posições que nada têm a ver com imagem quanto mais em televisão.
    Os participantes ficam a ganhar á mesma.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      O interesse destes programas é dar lucro à estação televisiva, não é ajudar ninguém, nem fazer enriquecer ninguém.

      Mesmo o americano, exploram a vida das pessoas, fazem publicidade a torto e a direito


      Há uns tempos estive a ver um concurso normalíssimo de TV e uma dos requisitos é uma fotografia de corpo inteiro... Para quê? Porque os programas precisam de ter pessoas giras e de diversas raças e estratos sociais. É o normal...
      É mau, mas eles também não são a santa casa!
      Sim, mas normalmente é uma situação Win-Win. Em troca da exposição, recebem a oportunidade de melhorar a vida. Obviamente que na série original também exploram, também se vê choradeiras e drama. No entanto a dimensão da telenovela que conseguem criar em Portugal é sempre superior e a apelar às massas. Pelo menos para mim, é assim que os programas se tornam desinteressantes.

      Comentário


        O prémio é miserável... 50.000€... Nos EUA o prémio é de USD$250.000, acho que 100.000€ era um prémio justo, afinal era esse o prémio dos outros concursos, bem piores que este...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          O prémio é miserável... 50.000€... Nos EUA o prémio é de USD$250.000, acho que 100.000€ era um prémio justo, afinal era esse o prémio dos outros concursos, bem piores que este...
          É a crise!

          Na realidade não podemos comparar os mercados, imagina o valor da publicidade nos EUA comparado com o de cá, e isso é que vai pagar os prémios.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            O prémio é miserável... 50.000€... Nos EUA o prémio é de USD$250.000, acho que 100.000€ era um prémio justo, afinal era esse o prémio dos outros concursos, bem piores que este...
            se não estou em erro o Big Brother eram 100.000€, mais o que os concorrentes foram espremendo após o fim do concurso em capas de revistas cor de rosa.

            isso para um grupo de pessoas dentro de uma casa "de luxo" para não fazer nenhum é que era um rico prémio...

            Comentário


              Tendo em conta esse mesmo mercado e a diferença, enorme, na quantidade de telespectadores e consequentemente patrocinios, até acho que os prémios por cá oferecidos são muito bons.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                O prémio é miserável... 50.000€... Nos EUA o prémio é de USD$250.000, acho que 100.000€ era um prémio justo, afinal era esse o prémio dos outros concursos, bem piores que este...
                Tendo em conta o que eles ganham em qualidade de vida, acho que o prémio monetário é secundário.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  É a crise!

                  Na realidade não podemos comparar os mercados, imagina o valor da publicidade nos EUA comparado com o de cá, e isso é que vai pagar os prémios.
                  Sim, mas qualquer outro reality show, o prémio são 100.000€, e é tudo show off da treta, este pelo menos implica esforço e dedicação por parte do concorrente...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Essa rapariga é claramente o caso mais bicudo, porque é a mais pesada (igual a outro) e das mais baixas. Vai ter um longo caminho a percorrer, espero que consiga, até porque é muito nova.

                    Confesso que achava que não pesava tanto, embora seja gordíssima.
                    eu pensei que andaria por volta dos 160kg, nem errei muito. o irmão é que me assustou. ele pesa 133kg, é normal para ele poder estar no programa. só que eu só caí na realidade quando fiz as contas. nem aparenta ser muito gordo, mas sim mais barrigudo. quando se pesou é que me pus a pensar. o de beja pesa também 170kg, vê-se que é bastante gordo, mas também pensei que pesasse menos. quando tirou a camisola é que me apercebi. o preto do cacém ou seixal ou algo assim fez-me lembrar m jonah lomu gordo. tem estilo de ser jogador de futebol americano quando tem a camisola vestida.


                    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post

                    A carga psicológica sobre os participantes neste tipo de programas é incomparavelmente superior relativamente a outro lixo televisivo que vai aparecendo...
                    vai ser uma luta mental tremenda, dia a dia, especialmente quando algumas opções tiverem que ser tomadas ou quando houver necessidade de mais sacrifício.


                    Originalmente Colocado por Israel Ver Post

                    Depois vão para lá porque se oferece 50mil€, e no 1º programa viu-se logo a falta de atitude de muitos deles em relação ao exercicio fisico, e o choradinho que se vai vendo.
                    a coragem vai-se adquirindo aos poucos com o trabalhar da mente. quanto ao dinheiro, infelizmente eles precisam e aqui a produção fez bem em ajudar quem é desempregado. pelo menos poupam durante algum tempo em roupa, comida, gasolina, etc. se der pra pouparem 200 ou 300€ numas semanas, quem sabe se aguentam mais algum e é outro em cima. depois começam a pensar outra vez no prémio de 50 mil euros. mas muitos estarão lá com a cabeça no dinheiro, é certo.



                    Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                    Ou este programa muda muito ou já deu para perceber de uma vez por todas o rumo que vai tomar. Primeiro, fizeram (30m?) apenas com pesagens e muita choradeira, incluíndo insinuações totalmente parvas em relação aos concorrentes. Acredito no que a MerryBerry dizia ontem, que só vai para lá quem tiver drama a apresentar.

                    (...)

                    Continuo a achar que pelo menos 60% daquelas pessoas precisam de ajuda rápida, ou correm o risco de morrer novos e não de participar em novelas da noite...

                    Pelo menos eu, estaria à espera de um programa sério, mas vindo de uma televisão portuguesa e ainda por cima com a JP ao leme é pedir demais..
                    em relação à 1ª parte, o sensacionalismo ainda vende e muito, infelizmente para quem está lá dentro.

                    depois há a questão do aliviar da carga que trazem a nível de peso, quer para articulações, quer para dores nas costas, etc. interiormente também vão permitir, daqui a algumas semanas, que o coração bombeie melhor o sangue, que a camada de gordura diminua, haja um menor risco de enfarte, diabetes, etc.


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O interesse destes programas é dar lucro à estação televisiva, não é ajudar ninguém, nem fazer enriquecer ninguém.

                    Mesmo o americano, exploram a vida das pessoas, fazem publicidade a torto e a direito.
                    não é só em concursos, mas na américa a PUB é mesmo irritante, com cortes constantes nas emissões só para darem mais alguns anúncios, o que permite que os americanos vão buscar mais umas pipocas, cervejolas, amendoins, uns nachos ou batatas fritas. são dos que comem mais e pior no mundo. a comida deste tipo é boa, mas se tivermos consciência que ao comermos isto estamos a "dar cabo de nós" de diversas formas, então reduzimos ao mínimo as quantidades ou nem sequer tocamos neste tipo de comida.

                    Comentário


                      50mil euros para mudarem a vida é pouco?
                      Se a isso acrescentarem diárias como nos outros programas, grandes férias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Tendo em conta o que eles ganham em qualidade de vida, acho que o prémio monetário é secundário.
                        É mais uma motivação

                        E tal como disse em cima, estou a ter como termo de comparação os prémios dos outros reality shows

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          É mais uma motivação

                          E tal como disse em cima, estou a ter como termo de comparação os prémios dos outros reality shows
                          Não deve ser. Aliás, se alguém vai com o prémio como motivação, vai com a ideia errada e rapidamente se fica pelo caminho.

                          Na minha opinião os outros é que tinham prémios exagerados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            50mil euros para mudarem a vida é pouco?
                            Se a isso acrescentarem diárias como nos outros programas, grandes férias.
                            Segundo ouvi são 25€ dia.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Segundo ouvi são 25€ dia.
                              E quantas horas do dia aquilo lhes ocupa? vivem realmente lá?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                E quantas horas do dia aquilo lhes ocupa? vivem realmente lá?
                                Supostamente e se seguir as regras do americano, sim, estão lá 24h/24h sem contacto com a família a não ser quando ganham desafios e o prémio são cartas, telefonemas ou vídeos da família.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Supostamente e se seguir as regras do americano, sim, estão lá 24h/24h sem contacto com a família a não ser quando ganham desafios e o prémio são cartas, telefonemas ou vídeos da família.
                                  Este ponto não acredito muito, mesmo no americano.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Supostamente e se seguir as regras do americano, sim, estão lá 24h/24h sem contacto com a família a não ser quando ganham desafios e o prémio são cartas, telefonemas ou vídeos da família.
                                    Então não acredito numa diária tão pequena, esta gente tem famílias e contas para pagar.

                                    Comentário


                                      ontem não gostei, a coisa já está a descambar para o lado da novela Mexicana

                                      Comentário


                                        Espero acima de tudo que este programa seja inspirador para o povo portugues. Que comecem a pensar mais em si e no seu bem estar.

                                        Por outro lado, espero nunca mais ver o "comando" com o seu "rapidamieiente"!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                          ontem não gostei, a coisa já está a descambar para o lado da novela Mexicana
                                          Já somos dois...se continua assim a semana toda...é que já toca o ridiculo...dois dias só pra os ver chegar à quinta e a pesagem inicial?...prefiro o americano...logo no primeiro dia já estão a ser massacrados com exercicio...aqui há que primeiro dar enfase aos mexericos e choradinhos...se continua assim começa a ser aborrecido.

                                          Comentário


                                            Creio que no americano os episódios são resumos de uma semana ?

                                            Isto não é para ver todos os dias, é para ver de vez em quando e ir percebendo quanto é que os gordos estão a emagrecer.

                                            Todos os dias deve ser uma seca.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Creio que no americano os episódios são resumos de uma semana ?

                                              Isto não é para ver todos os dias, é para ver de vez em quando e ir percebendo quanto é que os gordos estão a emagrecer.

                                              Todos os dias deve ser uma seca.
                                              Nem mais. Sobretudo se metade do episódio é para resumir o anterior... Mas lá fora também é assim.

                                              Só vi uma temporada completa, e foi através do maravilhoso Youtube!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Creio que no americano os episódios são resumos de uma semana ?

                                                Isto não é para ver todos os dias, é para ver de vez em quando e ir percebendo quanto é que os gordos estão a emagrecer.

                                                Todos os dias deve ser uma seca.
                                                Eu vejo o americano na Sic Mulher todos os dias

                                                Este está a fugir ao modelo americano, pelo menos na minha opinião, estão a explorar demasiadamente os mexericos... E pior que isso é os treinadores, como já vi na apresentação, a gritar feito Jillian, "O QUE É QUE ESTÁS AQUI A FAZER..." "FORÇA, VAI,..." Isto em tuga soa tãããão mal

                                                Comentário


                                                  No domingo fui uma das 1 738 200 pessoas que assistiu ao programa Peso Pesado na Sic. Confesso que não gosto de imitações e por isso mesmo esta versão portuguesa do The Biggest Loser desiludiu-me logo quando apareceu aquele pseudo "comando".


                                                  A Júlia Pinheiro não está muito bem como apresentadora deste programa, mas porque raio é nas primeiras pesagens ela pergunta tanto acerca da vida pessoal dos concorrentes? Na versão americana isso não acontece, essa parte é deixada aos treinadores. Deplorável foi ela fazer o ''arranjinho'' para o ex-casal. Alguém também reparou que todos os quartos têm camas separadas, à excepção do Ex-casal?



                                                  Apesar disto, o mais importante é a mensagem que o programa deverá passar para a sociedade! A obesidade é uma epidemia que tem de ser travada!


                                                  Continuarei a acompanhar a versão americana todos os dias, como sempre fiz. O peso pesado só vou ''espreitar'' de vez em quando.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Anab Ver Post
                                                    No domingo fui uma das 1 738 200 pessoas que assistiu ao programa Peso Pesado na Sic. Confesso que não gosto de imitações e por isso mesmo esta versão portuguesa do The Biggest Loser desiludiu-me logo quando apareceu aquele pseudo "comando".


                                                    A Júlia Pinheiro não está muito bem como apresentadora deste programa, mas porque raio é nas primeiras pesagens ela pergunta tanto acerca da vida pessoal dos concorrentes? Na versão americana isso não acontece, essa parte é deixada aos treinadores. Deplorável foi ela fazer o ''arranjinho'' para o ex-casal. Alguém também reparou que todos os quartos têm camas separadas, à excepção do Ex-casal?



                                                    Apesar disto, o mais importante é a mensagem que o programa deverá passar para a sociedade! A obesidade é uma epidemia que tem de ser travada!


                                                    Continuarei a acompanhar a versão americana todos os dias, como sempre fiz. O peso pesado só vou ''espreitar'' de vez em quando.
                                                    Este "Peso pesado" é baseado no BL Australiano, e não no Americano, daí o comando.

                                                    Na versão Americana a Ali tb pergunta sobre a vida pessoal, podes é ver menos questões, porque vês o episódio do resumo semanal (isto assumindo que ves na Sic Mulher).

                                                    Essa do ex-casal e da cama não reparei... mas eles estão "solteiros" os 2?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Anab Ver Post


                                                      Apesar disto, o mais importante é a mensagem que o programa deverá passar para a sociedade! A obesidade é uma epidemia que tem de ser travada!

                                                      isso, infelizmente, é o que os portugueses menos se vão lembrar.

                                                      quanto às camas, se assim o é eu reclamava logo com quem lá estivesse.

                                                      Comentário


                                                        Com o nivel de abesidade de alguns deles, duvido que ainda funcionem sexualmente.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Com o nivel de abesidade de alguns deles, duvido que ainda funcionem sexualmente.
                                                          Alguns têm filhos de 2 anos... ou funcionam ou são filhos do padeiro!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                                            Já somos dois...se continua assim a semana toda...é que já toca o ridiculo...dois dias só pra os ver chegar à quinta e a pesagem inicial?...prefiro o americano...logo no primeiro dia já estão a ser massacrados com exercicio...aqui há que primeiro dar enfase aos mexericos e choradinhos...se continua assim começa a ser aborrecido.
                                                            Esta semana vai ser atípica por ser a primeira.
                                                            A SIC vai fazer um dia dedicado a cada coisa.
                                                            Domingo é dia de pesagens e expulsão.
                                                            Depois cada dia tem uma coisa expecífica: Por exemplo, à 4ª é o dia do desafio semanal, 3ª exercicio, 5ª cuidados alimentares, etc.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por trkicks Ver Post
                                                              Esta semana vai ser atípica por ser a primeira.
                                                              A SIC vai fazer um dia dedicado a cada coisa.
                                                              Domingo é dia de pesagens e expulsão.
                                                              Depois cada dia tem uma coisa expecífica: Por exemplo, à 4ª é o dia do desafio semanal, 3ª exercicio, 5ª cuidados alimentares, etc.
                                                              Eu espero que tenhas razão porque até agora o exercício mostrado foi mínimo. Já começa a perder o interesse.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X