Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    É verdade. Cada vez mais a teoria de que eles só treinam uma hora ou duas tem mais peso.

    Não emagreceram nada, comparando com os americanos.
    Também há a teoria da conspiração de que nos states tiveram umas ajudas químicas valentes.
    Para mim pessoas deste tipo de pesos era de esperar que só com alimentação perdessem logo bastantes quilos inicialmente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Também há a teoria da conspiração de que nos states tiveram umas ajudas químicas valentes.
      Para mim pessoas deste tipo de pesos era de esperar que só com alimentação perdessem logo bastantes quilos inicialmente.
      Mas as coisas também acho que não são tão lineares assim.

      Eles não têm massa muscular nenhuma. Se não houver exercício físico bastante intenso não vão emagrecer mais do que aquilo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
        Mas as coisas também acho que não são tão lineares assim.

        Eles não têm massa muscular nenhuma. Se não houver exercício físico bastante intenso não vão emagrecer mais do que aquilo.
        Se fôr intenso a nível de cargas não, mas se falarmos em intensidade a nível de frequência de treino e pouco descanso então perdem e bastante. É preciso é dar tempo para estarem prontos para isso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Se fôr intenso a nível de cargas não, mas se falarmos em intensidade a nível de frequência de treino e pouco descanso então perdem e bastante. É preciso é dar tempo para estarem prontos para isso.
          Mas foi isso que eu disse. Ou seja, sem um treino intenso de cardio e de força eles perderiam muitos kgs e não "só" os que perderam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Os pesos são diferentes: Temos pessoas com 100kg...
            ...


            Lá tambem tens pessoas de 100kg.
            Sherry, 50 anos, peso inicial de 218 lbs (98kg), perdeu 17lbs na 1ª semana.

            Ontem deu a 1ª parte da final desta temporada, e está em 1º lugar para o prémio de casa com 45% (salvo erro) de perca de peso.

            Editado pela última vez por waxo; 10 May 2011, 14:19.

            Comentário


              Este programa é mesmo uma verdadeira palhaçada. Estava a ver no facebook fotografias lá dos frigoríficos do pessoal e para além de couves e outras verdas assim do género, era tudo enlatados.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Este programa é mesmo uma verdadeira palhaçada. Estava a ver no facebook fotografias lá dos frigoríficos do pessoal e para além de couves e outras verdas assim do género, era tudo enlatados.
                Isso é porque não viste o programa. Houve uma aula sobre esses enlatados e a comparação entre enlatados "bons" e apenas verduras e a verdade é que esses enlatados contêm mais proteína e são alimentos mais completos que apenas verduras.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Isso é porque não viste o programa. Houve uma aula sobre esses enlatados e a comparação entre enlatados "bons" e apenas verduras e a verdade é que esses enlatados contêm mais proteína e são alimentos mais completos que apenas verduras.
                  Quer dizer perdi a única parte útil.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Quer dizer perdi a única parte útil.
                    Foi a única parte que vi, por isso desconheço se foi a única, mas tendo em conta o resto do programa, acho que sim!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Isso é porque não viste o programa. Houve uma aula sobre esses enlatados e a comparação entre enlatados "bons" e apenas verduras e a verdade é que esses enlatados contêm mais proteína e são alimentos mais completos que apenas verduras.
                      Por serem tão "completos" é que engordam mais!

                      Os enlatados estão cheiínhos de nitrato de sódio... Um dos grandes inimigos para quem quer perder peso, pois faz retenção de líquidos.

                      O que me parece, e também já foi dito na foto do facebook é que estes enlatados são oferecidos e saem-lhes muito mais barato.

                      Então eles estão em regime de dieta e têm lá lulas e salsishas.... Enlatadas?!

                      Pleaaaase.

                      PS: Ervilhas enlatadas?! Até eu evito de comer isso vindo da lata! LOOL que palhaçada
                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 10 May 2011, 16:16.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Por serem tão "completos" é que engordam mais!

                        Os enlatados estão cheiínhos de nitrato de sódio... Um dos grandes inimigos para quem quer perder peso, pois faz retenção de líquidos.

                        O que me parece, e também já foi dito na foto do facebook é que estes enlatados são oferecidos e saem-lhes muito mais barato.

                        Então eles estão em regime de dieta e têm lá lulas e salsishas.... Enlatadas?!

                        Pleaaaase.
                        O serem mais completos tem a ver com o teor proteico. Achas mesmo que alguém que se alimenta apenas de alface, tomate, couves, pimentos, etc tem o mesmo rendimento num ginásio que quem ingere as proteínas das leguminosas?

                        Há imensos enlatados com baixo teor de sódio, desde feijão, ervilhas, salsichas de peru, etc etc.

                        É possível fazer uma alimentação cuidada e com pouco sal com enlatados, é preciso é ter em atenção à composição de cada um.
                        Editado pela última vez por MrsX; 10 May 2011, 16:21.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          O serem mais completos tem a ver com o teor proteico. Achas mesmo que alguém que se alimenta apenas de alface, tomate, couves, pimentos, etc tem o mesmo rendimento num ginásio que quem ingere as proteínas das leguminosas?

                          Há imensos enlatados com baixo teor de sódio, desde feijão, ervilhas, salsichas de peru, etc etc.

                          É possível fazer uma alimentação cuidada e com pouco sal com enlatados, é preciso é ter em atenção à composição de cada um.
                          Mas os produtos frescos devidamente cozinhados não têm proteínas leguminosas? É por estarem na lata que ganham mais proteína?

                          Que péssima ideia esta "lavagem cerebral" que a televisão faz. Mas desde quando é preferível comer enlatados a produtos frescos?

                          Hoje em dia os enlatados até podem ser melhores que os de há uns anos mas não é e nem será para mim uma melhor opção do que alimentos frescos.

                          Até mesmo as ervilhas congeladas já vêm modificadas... E nem preciso de analisar isso ao microscópio... Resta-me o sabor para saber que é MUITO diferente!

                          Com tanto tempo que estes correntes supostamente passam na casa é assim tão complicado cozerem o feijão, o grão, as ervilhas frescas...? Ah espera... Isso só traz é prejuízo ao programa!

                          PS: As lulas em conserva com aquele molhinho de tomate é que me mata... Aquilo é pior que fast-food!
                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 10 May 2011, 16:37.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Mas os produtos frescos devidamente cozinhados não têm proteínas leguminosas? É por estarem na lata que ganham mais proteína?

                            Que péssima ideia esta "lavagem cerebral" que a televisão faz. Mas desde quando é preferível comer enlatados a produtos frescos?

                            Hoje em dia os enlatados até podem ser melhores que os de há uns anos mas não é e nem será para mim uma melhor opção do que alimentos frescos.

                            Até mesmo as ervilhas congeladas já vêm modificadas... E nem preciso de analisar isso ao microscópio... Resta-me o sabor para saber que é MUITO diferente!

                            Com tanto tempo que estes correntes supostamente passam na casa é assim tão complicado coserem o feijão, o grão, as ervilhas frescas...? Ah espera... Isso só traz é prejuízo ao programa!
                            Ninguém disse que os enlatados eram melhores que os frescos. Estás a ver mal a coisa! O que se referiu foi que, no caso deles, em que (supostamente) treinam com intensidade, ter como base de alimentação legumes frescos não era o ideal. Em comparação, os enlatados (na sua maioria leguminosas) seriam melhor opção visto o aporte proteico ser superior (basta veres uma tabela e comparares a composição nutricional p. ex. da alface vs leguminosas).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Ninguém disse que os enlatados eram melhores que os frescos. Estás a ver mal a coisa! O que se referiu foi que, no caso deles, em que (supostamente) treinam com intensidade, ter como base de alimentação legumes frescos não era o ideal. Em comparação, os enlatados (na sua maioria leguminosas) seriam melhor opção visto o aporte proteico ser superior (basta veres uma tabela e comparares a composição nutricional da alface vs leguminosas).
                              MrsX, já entendi o que tu queres dizer. Eu não vi o programa mas pelo que li agora aqui na net num resumo, os concorrentes foram postos em prova para escolherem entre legumes frescos a enlatados.

                              Ora bem... Isto ainda é mais apalhaçado que eu pensava!

                              É que por um lado temos um frigorífico com couves e pimentos... E por outro temos feijões, ervilhas, salsichas, milho, etc, enlatados!

                              Se pensarmos bem... A verdade é que a primeira opção tem um conjunto de alimentos pouco ricos em proteína. A segunda opção é, de facto, a mais adequada para estas pessoas... Mas não é por serem enlatados. É sim porque uma porção de feijão tem mais proteína que a mesma porção de couve flor e pimentos!

                              Se este programa não fosse uma palhaçada davam os mesmos alimentos da opção dos enlatados mas... FRESCOS!

                              PS: E se de facto as ervilhas enlatadas conseguem ter mais proteínas que as frescas é porque os alimentos enlatados são modificados... Não me venham dizer que é o modo de cozedura!
                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 10 May 2011, 16:53.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                MrsX, já entendi o que tu queres dizer. Eu não vi o programa mas pelo que li agora aqui na net num resumo, os concorrentes foram postos em prova para escolherem entre legumes frescos a enlatados.

                                Ora bem... Isto ainda é mais apalhaçado que eu pensava!

                                É que por um lado temos um frigorífico com couves e pimentos... E por outro temos feijões, ervilhas, salsichas, milho, etc, enlatados!

                                Se pensarmos bem... A verdade é que a primeira opção tem um conjunto de alimentos pouco ricos em proteína. A segunda opção é, de facto, a mais adequada para estas pessoas... Mas não é por serem enlatados. É sim porque uma porção de feijão tem mais proteína que a mesma porção de couve flor e pimentos!

                                Se este programa não fosse uma palhaçada davam os mesmos alimentos da opção dos enlatados mas... FRESCOS!
                                Mas depois tinham de os ensinar a cozinhar e isso dá muito trabalho

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Mas depois tinham de os ensinar a cozinhar e isso dá muito trabalho
                                  Pois, dá muito trabalho...

                                  "Educam" as pessoas a comer enlatados, não ensinam como cozer alimentos frescos e depois as pessoas voltam a engordar!

                                  Estão a criar hábitos alimentos péssimos a estas pessoas... Por obesos a comer enlatados.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    MrsX, já entendi o que tu queres dizer. Eu não vi o programa mas pelo que li agora aqui na net num resumo, os concorrentes foram postos em prova para escolherem entre legumes frescos a enlatados.

                                    Ora bem... Isto ainda é mais apalhaçado que eu pensava!

                                    É que por um lado temos um frigorífico com couves e pimentos... E por outro temos feijões, ervilhas, salsichas, milho, etc, enlatados!

                                    Se pensarmos bem... A verdade é que a primeira opção tem um conjunto de alimentos pouco ricos em proteína. A segunda opção é, de facto, a mais adequada para estas pessoas... Mas não é por serem enlatados. É sim porque uma porção de feijão tem mais proteína que a mesma porção de couve flor e pimentos!

                                    Se este programa não fosse uma palhaçada davam os mesmos alimentos da opção dos enlatados mas... FRESCOS!

                                    PS: E se de facto as ervilhas enlatadas conseguem ter mais proteínas que as frescas é porque os alimentos enlatados são modificados... Não me venham dizer que é o modo de cozedura!
                                    Pronto! Chegaste onde eu queria A palhaçada... bom... desde o início do programa que se vê que dali nada de jeito vai sair

                                    (Há bocado referiste que os enlatados foram oferecidos... bom... eles têm o patrocínio do Continente por isso é possível que toda a alimentação, fresca ou enlatada, seja oferecida).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      Mas depois tinham de os ensinar a cozinhar e isso dá muito trabalho
                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Pois, dá muito trabalho...

                                      "Educam" as pessoas a comer enlatados, não ensinam como cozer alimentos frescos e depois as pessoas voltam a engordar!

                                      Estão a criar hábitos alimentos péssimos a estas pessoas... Por obesos a comer enlatados.
                                      Porra... até eu que considero ter uma alimentação bastante saudável uso conservas e me recuso a perder tempo a cozer leguminosas!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Pronto! Chegaste onde eu queria A palhaçada... bom... desde o início do programa que se vê que dali nada de jeito vai sair

                                        (Há bocado referiste que os enlatados foram oferecidos... bom... eles têm o patrocínio do Continente por isso é possível que toda a alimentação, fresca ou enlatada, seja oferecida).
                                        Sim, é verdade mas agora o Continente já leva as coisas ao domicílio e até lhes sai mais barato carregarem a casa de alimentos uma vez por semana, em vez de irem lá quase todos os dias entregar alimentos frescos. Logo lá naquele sítio que fica no cú de judas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Pronto! Chegaste onde eu queria A palhaçada... bom... desde o início do programa que se vê que dali nada de jeito vai sair

                                          (Há bocado referiste que os enlatados foram oferecidos... bom... eles têm o patrocínio do Continente por isso é possível que toda a alimentação, fresca ou enlatada, seja oferecida).
                                          Esperemos que os enlatados oferecidos não sejam os que estejam a chegar ao limite do prazo de validade

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Porra... até eu que considero ter uma alimentação bastante saudável uso conservas e me recuso a perder tempo a cozer leguminosas!
                                            Eu abomino totalmente conservas. Bem, ervilhas nem toco... Ainda há a opção de as comprar congeladas.

                                            O que não acontece nos feijões, grãos de bico e essas palhaçadas...

                                            Lulas em conversa só se for mesmo para ter um momento de prazer... A última vez que comi lulas em conserva olhei para as calorias e deixei o resto para o meu pai.

                                            Comentário


                                              No que toca aos enlatados a fisiologista explicou porque eram preferíveis (no caso dos concorrentes), mas desconfio que muito boa gente "não percebe" (ou prefere não perceber) e vai ficar com a ideia que, regra geral, os enlatados são mais saudáveis porque viram no peso pesado.

                                              Achei pior na semana passada o chef (patrocinado pela becel) a cozinhar o salmão (tiverem de escolher entre salmão e frango) e a saltear legumes com (bastante) margarina com um grande plano de 5 segundos da embalagem becel e a recomendar que assim é que era saudável.
                                              Acho que seria mais saudável com azeite, mas posso estar enganado (não acredito muito nestes produtos milagrosos).
                                              Por os patrocínios à frente da componente educacional que um programa destes deve ter, é no mínimo, imoral (para não dizer criminoso).

                                              Depois deviam explicar até que ponto a escolha de um alimento base, impede a utilização do outro no menu da semana. Se houver variedade deverá ser muito mais fácil para os concorrentes. Agora uma semana a comer salmão porque foi o que escolheram e não introduzirem num dia ou outro frango é muito mau.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Contrariamente ao que dizem as más linguas, o treinador parece-me bom.
                                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                Sim, estou a começar a gostar dele.
                                                o rui parece ser boa pessoa, muito humano quando toca a sentimentos dos concorrentes, exige muito, mas tem um lado "paternal", de amigo ou como quiserem chamar.

                                                a sara, por outro lado, é durona, tem a mania, exige sempre muito e não tem pejo na língua em dizer "se queres chorar, chora!". mostrou-se como alguém que quase lia para as câmaras, está a começar a desinibir-se, mas ainda se nota ali algum teatro/ficção da parte dela. no entanto, acredito que comece a agir mais naturalmente à medida que as semanas passam.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Eu abomino totalmente conservas. Bem, ervilhas nem toco... Ainda há a opção de as comprar congeladas.

                                                  O que não acontece nos feijões, grãos de bico e essas palhaçadas...

                                                  Lulas em conversa só se for mesmo para ter um momento de prazer... A última vez que comi lulas em conserva olhei para as calorias e deixei o resto para o meu pai.
                                                  Não abomino conservas porque até lhes reconheço algumas qualidades. Podia era haver mais variedade com baixo teor de sódio. E lá em casa consumimos mas ficamo-nos muito pelo atum, feijão e grão. É que não tenho mesmo pachorra para cozer leguminosas. O milho e as ervilhas compro congeladas. Já chegámos a comprar salsichas de peru e não são más, mas dão mais jeito para ocasiões específicas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                                    No que toca aos enlatados a fisiologista explicou porque eram preferíveis (no caso dos concorrentes), mas desconfio que muito boa gente "não percebe" (ou prefere não perceber) e vai ficar com a ideia que, regra geral, os enlatados são mais saudáveis porque viram no peso pesado.

                                                    Achei pior na semana passada o chef (patrocinado pela becel) a cozinhar o salmão (tiverem de escolher entre salmão e frango) e a saltear legumes com (bastante) margarina com um grande plano de 5 segundos da embalagem becel e a recomendar que assim é que era saudável.
                                                    Acho que seria mais saudável com azeite, mas posso estar enganado (não acredito muito nestes produtos milagrosos).
                                                    Por os patrocínios à frente da componente educacional que um programa destes deve ter, é no mínimo, imoral (para não dizer criminoso).

                                                    Depois deviam explicar até que ponto a escolha de um alimento base, impede a utilização do outro no menu da semana. Se houver variedade deverá ser muito mais fácil para os concorrentes. Agora uma semana a comer salmão porque foi o que escolheram e não introduzirem num dia ou outro frango é muito mau.
                                                    Esse do Becel é que é mesmo engraçado também!

                                                    A verdade é que, e falando por mim, salmão bem cozinhado é com MONTES, PASTAS, QUILOS de manteiga e margarina...

                                                    E para quem gosta dessa forma, a melhor opção será optar por Becel porque tem um sabor parecido mas é mais saudável...

                                                    Agora estas pessoas é nem nem deviam saber o que é margarina! Azeite, azeite, azeite ou até mesmo manteiga!

                                                    Comentário


                                                      deram-lhes a escolher dois frigoríficos, eles, pela lógica, foram pelo das verduras. também eu teria ido por esse caminho, mas pelos vistos escolheram mal segundo a nutricionista do programa, deviam ter escolhido o dos enlatados. essa parte não vi, contaram-me!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Esse do Becel é que é mesmo engraçado também!

                                                        A verdade é que, e falando por mim, salmão bem cozinhado é com MONTES, PASTAS, QUILOS de manteiga e margarina...

                                                        E para quem gosta dessa forma, a melhor opção será optar por Becel porque tem um sabor parecido mas é mais saudável...

                                                        Agora estas pessoas é nem nem deviam saber o que é margarina! Azeite, azeite, azeite ou até mesmo manteiga!
                                                        Eu não gosto de salmão por isso não sei do que falam mas... cozinhar com becel??????? Têm a noção da temperatura a que a manteiga se degrada?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Não abomino conservas porque até lhes reconheço algumas qualidades. Podia era haver mais variedade com baixo teor de sódio. E lá em casa consumimos mas ficamo-nos muito pelo atum, feijão e grão. É que não tenho mesmo pachorra para cozer leguminosas. O milho e as ervilhas compro congeladas. Já chegámos a comprar salsichas de peru e não são más, mas dão mais jeito para ocasiões específicas.
                                                          Sim, há produtos que só mesmo em conserva. São mais práticos. O atúm então só como mesmo em conserva.

                                                          Agora ervilhas, feijões, grão e essas palhaçadas é que ficam melhor cozinhados, na minha opinião. Mas especialmente os feijões dão uma trabalheira do caneco...

                                                          O milho gosto dele assim mesmo em conserva. Já vem salgado e tudo (uii, sódio a dar com pau!) mas eu gosto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Eu não gosto de salmão por isso não sei do que falam mas... cozinhar com becel??????? Têm a noção da temperatura a que a manteiga se degrada?
                                                            Não sei, sinceramente... Mas becel não é bem manteiga. Aquilo é o óleo da margarina com um líquido assim meio leite deslavado... Fazem uma mistura qualquer para ser menos gordurosa.

                                                            Mas as outras margarinas assim derretidas são mesmo maravilhosas com o salmão ou com uma bela douradinha... E juntando-lhes bastante limão, enfim...

                                                            Comentário


                                                              Bom, não falem mais disso à NãoInteressa, se não ela é que ainda vai para ao programa, com a fome que se lhe está a criar... !

                                                              Eu enlatados...nem muito nem pouco. Atum, grão as vezes e feijão. Só para safar e desenrascar.

                                                              Agora eles ali no programa é que nao viram bem o que era melhor para eles escolher, como o cadit já disse ai atrás.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X