Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andam todos a vender revistas à custa da moça...

    Comentário


      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Andam todos a vender revistas à custa da moça...
      E tu não sabes que a comunicação social só gosta de coçar a micose?

      Comentário


        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        E tu não sabes que a comunicação social só gosta de coçar a micose?
        É uma pergunta de retórica, certo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
          É uma pergunta de retórica, certo?
          Certo

          Comentário


            Vidas - Nacionais - Sónia Brazão:

            Comentário


              Não sei até que ponto é que a comunicação social não está a exagerar. Parece-me um pouco estranho como é que alguém que tem queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo está consciente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                Não sei até que ponto é que a comunicação social não está a exagerar. Parece-me um pouco estranho como é que alguém que tem queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo está consciente.
                Também não sei, apenas coloquei a notícia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                  Não sei até que ponto é que a comunicação social não está a exagerar. Parece-me um pouco estranho como é que alguém que tem queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo está consciente.
                  E para além disso, na televisão uma amiga da Sónia, em entrevista exclusiva, confirmou que a actriz não tem a cara queimada e nalgumas revistas já dizem o contrário. Acho que o livre-arbítrio da comunicação está se tornando em libertinagem... Devia haver algum controlo por entidades responsáveis pelas revistas que filtrasse as informações que saem! Acho que esta é a única solução de não sermos enganados por informações sensacionalistas, cujo objectivo é unicamente vender...
                  Editado pela última vez por ricardoggon; 13 June 2011, 10:33.

                  Comentário


                    Uma pessoa que tem queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo só pode estar em estado muito grave - em risco de vida. Por isso mesmo me choca ver a foto em tudo o que é capa de revista, ainda por cima com os mais variados comentários.

                    Comentário


                      Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                        Apenas tenho posto o que sai cá para fora.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                          Penso que poderia ser uma atitude muito correcta; digo isto sem estar a criticar quem tem postado informações ou comentários (longe disso), mas perante uma situação tão dramática não há muito que se possa dizer.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                            Eu fazia isso já Lino

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                              É o melhor a fazer, IMHO

                              Comentário


                                Ainda este fim-de-semana falei com uma pessoa que conhecia a Sónia. Disse-me que era uma pessoa um bocado complicada, com alguns problemas e que tomava medicação... No entanto não era pessoa para fazer o que fez propositadamente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                                  Devias era estender isso a tudo o que fosse revista

                                  Faz-me confusão como há pessoas que só vivem a vida dos outros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Eu por mim até encerrava este tópico temporariamente, só reabrindo quando houvesse novidades verdadeiras e devidamente confirmadas!
                                    É curiosa esta afirmaçao, será que é por ser uma figura publica? Entao os outros topicos do comum cidadao podem manter-se abertos independentemente das novidades?

                                    Comentário


                                      Só dentro de 2 ou 3 semanas é que se saberá realmente novidades, quando realmente ela sair de perigo!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                        É curiosa esta afirmaçao, será que é por ser uma figura publica? Entao os outros topicos do comum cidadao podem manter-se abertos independentemente das novidades?
                                        Não é essa a questão. É que me faz um bocado de impressão este "mastigar" da mesma informação sem sair do mesmo sítio, e sempre as mesmas conjecturas, e o "diz que disse" e não saímos daqui. Acho que se deveria deixar assentar a poeira até haver elementos novos e então aí partir de novo para a discussão. Até lá, é pegar no mesmo prato de comida e requentá-lo vezes sem conta.

                                        Comentário


                                          Ouvi hoje uma entrevista na tsf de um tipo que ficou com 70% do corpo queimado.A razão da entrevista não era esse aspecto mas ele falou que ficou 3 anos a receber tratamento hospitalar e que o retirar dos pensos era uma coisa incrivelmente dolorosa.
                                          A moça está mesmo numa situação complicada, espero que ela fique bem, e espero também que ela não tenha tentado o suicidio porque se assim for para além dos problemas fisicos ainda há os problemas com a justiça

                                          Comentário


                                            Eu tenho a dizer que fico com muita pena dela, porque de certeza que ela explodiu por dentro, e isto, a provar-se as suspeitas, é mais uma prova de que a saúde mental é muito importante, porque a mente controla o corpo. Estragou a sua saúde, o seu património e a sua relação com a justiça, fora o que estragou a outros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                              Eu tenho a dizer que fico com muita pena dela, porque de certeza que ela explodiu por dentro, e isto, a provar-se as suspeitas, é mais uma prova de que a saúde mental é muito importante, porque a mente controla o corpo. Estragou a sua saúde, o seu património e a sua relação com a justiça, fora o que estragou a outros.
                                              ...não!

                                              Comentário


                                                Não percebo porque é que continuam a falar em justiça, se a Sónia realmente se quis suicidar e usou o gás para isso, de certeza que terá problemas psicológicos por trás desse acto e assim, perante a justiça, terá todas as probabilidades para ser considerada inimputável. Se por crimes bem piores há pulhas que ficam em liberdade, porque é que esta coitada iria ainda parar à prisão depois do que lhe aconteceu?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                                  Não percebo porque é que continuam a falar em justiça, ... porque é que esta coitada iria ainda parar à prisão depois do que lhe aconteceu?
                                                  Justiça 'diferente' prisão...
                                                  Se houve uma tentativa de suicídio será ela a responsável por todos os danos materiais/morais causados a terceiros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Não é essa a questão. É que me faz um bocado de impressão este "mastigar" da mesma informação sem sair do mesmo sítio, e sempre as mesmas conjecturas, e o "diz que disse" e não saímos daqui. Acho que se deveria deixar assentar a poeira até haver elementos novos e então aí partir de novo para a discussão. Até lá, é pegar no mesmo prato de comida e requentá-lo vezes sem conta.
                                                    Consigo compreender o teu ponto de vista, mas não seria melhor deixar o tópico andar ao seu próprio ritmo? Se não houverem noticias as pessoas deixam de comentar por si só...
                                                    No entanto também acho que só daqui a umas 2 ou 3 semanas é que se vai saber mais alguma coisa...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                                      Consigo compreender o teu ponto de vista, mas não seria melhor deixar o tópico andar ao seu próprio ritmo? Se não houverem noticias as pessoas deixam de comentar por si só...
                                                      Isso ja ficou mais que provado - por aqui, pelo tópico da morte do Carlos Castro, ou qualquer outro mais ou menos mediático - que é impossível.

                                                      Comentário


                                                        O facto de tentar o suicídio não significa que seja inimputável, ao contrário do que por aqui já se disse.

                                                        Para além de que não existe inimputabilidade civil, ou seja, no que respeita aos prejuízos causados a terceiros, seria sempre responsável.

                                                        Depois, o facto de ser figura pública e estar numa situação muito complicada não invalida o facto de ter cometido um acto (a confirmar-se) que teve graves consequências para outras pessoas e que podia mesmo ter tido outras vítimas. Estas outras vítimas, ao contrário dela, é que não seriam minimamente responsáveis pelo acontecido. Como é óbvio, se provocou esta explosão, terá que ser julgada. Quem se indigna com isto tem um estranho sentido de justiça.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                          O facto de tentar o suicídio não significa que seja inimputável, ao contrário do que por aqui já se disse.

                                                          Para além de que não existe inimputabilidade civil, ou seja, no que respeita aos prejuízos causados a terceiros, seria sempre responsável.

                                                          Depois, o facto de ser figura pública e estar numa situação muito complicada não invalida o facto de ter cometido um acto (a confirmar-se) que teve graves consequências para outras pessoas e que podia mesmo ter tido outras vítimas. Estas outras vítimas, ao contrário dela, é que não seriam minimamente responsáveis pelo acontecido. Como é óbvio, se provocou esta explosão, terá que ser julgada. Quem se indigna com isto tem um estranho sentido de justiça.
                                                          Depende de muitos factores...

                                                          Se tu adormeceres ao volante e atropelares mortalmente uma criança, terás uma culpa muito menor do que se estivesses francamente etilizado e atropelasses mortalmente uma criança!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                            Depende de muitos factores...

                                                            Se tu adormeceres ao volante e atropelares mortalmente uma criança, terás uma culpa muito menor do que se estivesses francamente etilizado e atropelasses mortalmente uma criança!
                                                            Menor porquê? Em ambos os casos tem a responsabilidade de conduzir sem estar em condições para tal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Menor porquê? Em ambos os casos tem a responsabilidade de conduzir sem estar em condições para tal.
                                                              É certo que tens de ser julgado na mesma, mas terás um sentido de culpa menor. Uma pessoa por vezes adormece ao volante sem se aperceber e por acaso até tinha dormido bem a noite passada. Agora conduzir etilizado para mim é das maiores barbaridades que uma pessoa faz! Até porque ninguém a obrigou a enfardar álcool até não poder mais...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X