Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    No mural do Facebook da Sic Noticias foi postado à pouco:
    Pronto, vai começar o "festival" mediático à volta deste assunto e com isso irá iniciar-se (pode-se ver isso nos comentários a essa entrada no facebook da Sic Notícias) o "confronto" entre os que acham que há aproveitamento dos media e os que acham que há aproveitamento da vítima.

    Mas pronto, se ela recuperou tão bem em mês e meio, ao ponto de ter saído do hospital e já estar pronta para dar uma entrevista em prime time, tudo bem. Ainda bem que assim é, se bem que não consigo deixar de ver aqui a busca por algo de que ela mesma se queixava até há quase dois meses atrás. A falta de atenção e esquecimento tido pelo seu meio para consigo. Mas pronto, uns talvez quisessem preservar a sua intimidade e outros talvez se expusessem.

    Resta ver em que moldes vai ser esta entrevista, pois com o jornalismo mediático e circense que vamos vendo, esta tem todos os ingredientes para ser um clássico disso mesmo. Mediatismo circense transvestido de jornalismo de prime time.

    PS: Deve ter sido uma luta sem quartel entre TVI e Sic. Uma para fazer um mea culpa e a outra para "roubar" a história mesmo debaixo do nariz da rival.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      No mural do Facebook da Sic Noticias foi postado à pouco:
      Aposto que é por telefone....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
        PS: Deve ter sido uma luta sem quartel entre TVI e Sic. Uma para fazer um mea culpa e a outra para "roubar" a história mesmo debaixo do nariz da rival.
        Quanto a isso não há a menor dúvida.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
          PS: Deve ter sido uma luta sem quartel entre TVI e Sic. Uma para fazer um mea culpa e a outra para "roubar" a história mesmo debaixo do nariz da rival.
          Lembras-te das queixas dela por não ter um contrato de exclusividade?

          O importante é que venha a recuperar fisica e mentalmente de tudo isto. Obviamente que houve uma explosão, que ela se feriu, mas os ferimentos não seriam tão graves como foi retratado nos jornais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            Há quanto tempo trabalhas na Área da Saúde?

            O que está a bold é efectivamente para rir, pois o coelho ainda nem teve tempo de fazer as contas ao defice quanto mais alterar a forma de trabalhar de uma máquina pesada que é o SNS e seus hospitais publico-privados!!

            Das tuas tiradas depreendo que falas muito mas sabes muito pouco...
            Sensivelmente dois meses como tripulante de ambulância.

            Tiradas?? Então explica-me porque é que a minha mãe tem de fazer uma ecografia à tiróide de ano a ano, mais análises específicas à tiróide também de ano a ano, e este ano a médica de família recusou-se a passar esses exames. Qual a resposta dada pela médica: "A senhora tem de compreender que estamos a atravessar uma grande crise. Não podemos andar a fazer exames sempre que nos apetece". Pelo que sei não foi só a minha mãe. Muitos médicos andam a negar TAC's, RM só por causa da crise. O meu pai foi ao hospital com uma pneumonia. Apresentava febre alta (40,5 ºC), dificuldade respiratória, com ventilação superfícial, sudorese intensa e mandaram-no para casa. Eu fazia fisioterapia por ter uma escoliose, com grandes dores nas costas e a certa altura, marcaram-me uma consulta "adiantada", e a médica informou-me que tinha que sair da fisioterapia porque já tinha consumido muitos recursos ao SNS. Por isso, não venhas cá com coisas que não andam a poupar, porque andam e a olhos vistos!

            Comentário


              Também já está no site da estação

              Primeiras declarações de Sónia Brazão hoje no Jornal da Noite - SIC Notícias

              Comentário


                Bem, seja como for, logo à noite a malta toda vai estar colada a ver o jornal da sic...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  Bem, seja como for, logo à noite a malta toda vai estar colada a ver o jornal da sic...
                  depende da cara dela como está.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                    Sensivelmente dois meses como tripulante de ambulância.

                    Tiradas?? Então explica-me porque é que a minha mãe tem de fazer uma ecografia à tiróide de ano a ano, mais análises específicas à tiróide também de ano a ano, e este ano a médica de família recusou-se a passar esses exames. Qual a resposta dada pela médica: "A senhora tem de compreender que estamos a atravessar uma grande crise. Não podemos andar a fazer exames sempre que nos apetece". Pelo que sei não foi só a minha mãe. Muitos médicos andam a negar TAC's, RM só por causa da crise. O meu pai foi ao hospital com uma pneumonia. Apresentava febre alta (40,5 ºC), dificuldade respiratória, com ventilação superfícial, sudorese intensa e mandaram-no para casa. Eu fazia fisioterapia por ter uma escoliose, com grandes dores nas costas e a certa altura, marcaram-me uma consulta "adiantada", e a médica informou-me que tinha que sair da fisioterapia porque já tinha consumido muitos recursos ao SNS. Por isso, não venhas cá com coisas que não andam a poupar, porque andam e a olhos vistos!
                    Isso tudo desde que o governo entrou em funções?

                    Comentário


                      Isto já me está a fazer lembrar a cena daquele user aqui do fórum que veio vender a sua "estória" em como esteve quase a ter uma conversa de pé-de-orelha com o S. Pedro e depois, miraculosamente, um ou dois dias depois, já estava na maior. Também esse parecia carecer de atenção por parte do próximo.

                      PS: Raios partam que não me lembro do nome desse user.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Isso tudo desde que o governo entrou em funções?
                        A minha situação e a da minha mãe foram desde que o governo entrou em funções. A do meu pai foi um pouco antes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          depende da cara dela como está.
                          e vem de cabelo cortado ou de peruca!? È que também disseram que o cabelo tinha sido cortado.

                          Ontem diziam na SIC que ela apresentava grandes lapsos de memória. Ao que eu comentei: conveniente!!!
                          E afinal hoje vai-se lembrar de tudo? Mistério....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                            A minha situação e a da minha mãe foram desde que o governo entrou em funções. A do meu pai foi um pouco antes.
                            É que essas directivas já vinham do governo anterior.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                              A minha situação e a da minha mãe foram desde que o governo entrou em funções. A do meu pai foi um pouco antes.
                              Isto é OT mas adiante: sabes que os médicos de familia não podem passar certos exames sem autorização do medico chefe do posto de saúde, não sabes? E essa de te cancelarem a fisioterapia deve ter sido no final dos tratamentos e não houve "renovação" da prescrição.

                              Comentário


                                Na imprensa não diziam que a "única" parte não afectada era o rosto? Por aí ela poderá aparecer como qualquer pessoa em pleno estúdio. Enfim, isto vai é fazer com que meio Portugal se cole à Sic, em prime time, para - muito provavelmente - a "montanha parir um rato".

                                Mas pronto, dito isto, e como vejo sempre o Jornal da Noite da Sic, não é por este circo que vou mudar para outro canal. Mas lá que há aqui algo de burlesco, lá isso há.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                  Com a exposição mediática ou conhecimentos certos tudo se consegue!

                                  Até estar 2 meses num hospital sem necessitar efectivamente!

                                  Muita gente está internada em hospitais porque não tem para onde ir, porque não tem condições em casa ou porque pura e simplesmente tem conhecimentos e prefere ficar no hospital sobre vigilância e sem necessidade de andar a fazer ambulatórios!!

                                  Andas a ver RTP1 e 2 a mais!!
                                  Muito certo o q dizes... E os comunicados q o hospital emitiu informando sobre o estado da actriz? Passar de um prognóstico reservado a uma situação de alta é muito estranho...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
                                    Muito certo o q dizes... E os comunicados q o hospital emitiu informando sobre o estado da actriz? Passar de um prognóstico reservado a uma situação de alta é muito estranho...
                                    Ainda que não tenha conhecimentos sobre o real estado dela nem os conhecimentos médicos para opinar de forma totalmente objectiva e justa, também acho estranho que alguém que estava com um diagnóstico muito reservado, passado mês e meio esteja já pronta a dar entrevistas. Mas pronto, ou alguém mentiu / exagerou ou sou eu que estou a ter má vontade.

                                    Pronto, acima de tudo, como já referi, o importante é que ela esteja a melhorar de forma consistente. Não tarda e ainda me cruzo com ela lá pelas minhas bandas (que também são as dela).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      É que essas directivas já vinham do governo anterior.
                                      Seja do anterior ou deste. O que eu sei que andam a cortar. E também sei que é inadmissivel a minha mãe ter múltiplos quistos na tiróide e a médica negar-lhe os exames. E mais casos há.

                                      Aquicas: tens razão, mas não foi o caso porque a minha médica de família é a chefe dos postos de saúde aqui na zona. Ela é que "assina" a autorização das credenciais dos exames e tratamentos. Mas mesmo que não fosse ela disse diretamente à minha mãe que era por causa da situação do país.

                                      A minha situação na fisioterapia foi igual. Eu fui chamado à fisiatra e a resposta dela foi: andas a consumir muitos recursos ao SNSm vais ter alta. Tens dores podes tomar voltaren juntamente com relmus. E pronto, assim ando eu. Com voltaren e relmus... Sim, não houve renovação da prescrição.

                                      Desculpem pelo OT, mas foi só para responder a alguns users do tópico.
                                      Editado pela última vez por HMartinho; 19 July 2011, 17:27.

                                      Comentário


                                        A crise e consequente contenção de custos, faz com que os anunciantes estejam bastante mais contidos.

                                        Neste cenário os media lutam mais do que nunca pelas audiências, as aldrabices e exageros multiplicam-se

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                          Ainda que não tenha conhecimentos sobre o real estado dela nem os conhecimentos médicos para opinar de forma totalmente objectiva e justa, também acho estranho que alguém que estava com um diagnóstico muito reservado, passado mês e meio esteja já pronta a dar entrevistas. Mas pronto, ou alguém mentiu / exagerou ou sou eu que estou a ter má vontade.

                                          Pronto, acima de tudo, como já referi, o importante é que ela esteja a melhorar de forma consistente. Não tarda e ainda me cruzo com ela lá pelas minhas bandas (que também são as dela).
                                          Exacto. Prognóstico muito reservado com cerca de 90% do corpo queimado não é brincadeira. Aliás, é muito raro alguém se safar. E como há quem perceba mais disto do que eu...

                                          Sónia Brazão não ficou marcada, diz agente


                                          (continuação)

                                          Já o presidente da Associação amigos dos Queimados,m Celso Cruzeiro, mostra-se céptico quanto à ausência de marcas na actriz de 37 anos. «As queimaduras de segundo grau cicatrizam e podem não deixar marcas, mas as de terceiro grau obrigam a intervenções cirúrgicas, que deixam cicatrizes», asseverou o médico.


                                          Dirio Digital

                                          Comentário


                                            Aqueles que mandaram umas bocas para o indecente parece que cuspiram para o ar e ainda bem:

                                            Fotógrafo Jorge Jacinto publica foto de Sónia Brazão no Facebook - Caras.pt

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
                                              Aqueles que mandaram umas bocas para o indecente parece que cuspiram para o ar e ainda bem:

                                              Fotógrafo Jorge Jacinto publica foto de Sónia Brazão no Facebook - Caras.pt
                                              Coitada... Esta visivelmente muito danificada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Coitada... Esta visivelmente muito danificada.
                                                Achas?! Para um prognóstico muito reservado e cerca de 90% do corpo queimado há menos de um mês, melhor é impossível. Dentro do que aconteceu, é claro, mas não deixo de achar tudo muito estranho.

                                                Sónia Brazão: "Não sabia que tinha tantos fãs" - dn - DN

                                                Comentário


                                                  Mostraram agora o anuncio à entrevista que vai dar à TVI hoje. Está mesmo visivelmente muito marcada pelas queimaduras.

                                                  Mais uma vez, correio da manhã FAILED. Nada que me admire...

                                                  E algumas das especulações aqui também foram por águas de bacalhau... Como não podia deixar de ser...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
                                                    Achas?! Para um prognóstico muito reservado e cerca de 90% do corpo queimado há menos de um mês, melhor é impossível. Dentro do que aconteceu, é claro, mas não deixo de achar tudo muito estranho.

                                                    Sónia Brazão: "Não sabia que tinha tantos fãs" - dn - DN
                                                    Ela está praticamente toda queimada, sim. Acabei agora de a ver na TV. Apesar de estar queimada, a pele está em bom estado de regeneração... Parece-me.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                      Mostraram agora o anuncio à entrevista que vai dar à TVI hoje. Está mesmo visivelmente muito marcada pelas queimaduras.

                                                      Mais uma vez, correio da manhã FAILED. Nada que me admire...

                                                      E algumas das especulações aqui também foram por águas de bacalhau... Como não podia deixar de ser...
                                                      Estou-me a borrifar para o CM... Agora, os comunicados do Hospital onde encaixam em tudo isto?

                                                      Comentário


                                                        Pronto, para quem esteve mesmo quase quase (atendendo ao que ia pela imprensa) às portas da morte, até que se pode dizer que não está "mal". Agora e olhando para o óbvio das imagens, percebe-se que terá ficado com marcas indeléveis (talvez não tanto no rosto), como é tristemente normal em queimaduras, apresentando-se também bastante mais magra (ela que até já o era antes do acidente).

                                                        Digo e repito. O melhor para ela e que se recupere ao máximo para que possa seguir com a sua vida e, se possível, que consiga encontrar o equilíbrio que parecia estar em falta na sua vida, encontrando a estabilidade e felicidade em coisas que, se calhar, seriam para ela insuspeitas até à pouco. Lá dizia o anúncio da Alfa Romeo "la bellezza non basta".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                          Sensivelmente dois meses como tripulante de ambulância.

                                                          Tiradas?? Então explica-me porque é que a minha mãe tem de fazer uma ecografia à tiróide de ano a ano, mais análises específicas à tiróide também de ano a ano, e este ano a médica de família recusou-se a passar esses exames. Qual a resposta dada pela médica: "A senhora tem de compreender que estamos a atravessar uma grande crise. Não podemos andar a fazer exames sempre que nos apetece". Pelo que sei não foi só a minha mãe. Muitos médicos andam a negar TAC's, RM só por causa da crise. O meu pai foi ao hospital com uma pneumonia. Apresentava febre alta (40,5 ºC), dificuldade respiratória, com ventilação superfícial, sudorese intensa e mandaram-no para casa. Eu fazia fisioterapia por ter uma escoliose, com grandes dores nas costas e a certa altura, marcaram-me uma consulta "adiantada", e a médica informou-me que tinha que sair da fisioterapia porque já tinha consumido muitos recursos ao SNS. Por isso, não venhas cá com coisas que não andam a poupar, porque andam e a olhos vistos!
                                                          Ah...estás a falar de uma coisa que se passou pessoalmente contigo...extrapolando para todos os casos!!

                                                          Olha, felizmente comigo, trabalhei 5 anos num hospital, isso não acontece pois raramente vou ao médico de familia...contudo das vezes que fui nunca me recusaram exames!!

                                                          É o que digo...conhecimentos dão jeito e com um bocado de "sorte" consegue-se muita coisa!!

                                                          Eu não concordo que se corte na saúde, a tua mãe teria direito a isso...contudo não me parece que tenha directamente a haver com a troika ou com o coelho!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                            Ah...estás a falar de uma coisa que se passou pessoalmente contigo...extrapolando para todos os casos!!

                                                            Olha, felizmente comigo, trabalhei 5 anos num hospital, isso não acontece pois raramente vou ao médico de familia...contudo das vezes que fui nunca me recusaram exames!!

                                                            É o que digo...conhecimentos dão jeito e com um bocado de "sorte" consegue-se muita coisa!!

                                                            Eu não concordo que se corte na saúde, a tua mãe teria direito a isso...contudo não me parece que tenha directamente a haver com a troika ou com o coelho!!
                                                            Ela tinha as "receitas" do endocrinologista para a médica passar as credenciais... Foi a desculpa que ela apresentou. Conheço pessoas que foram a essa mesma médica pedir as análises de rotina que ela também negou. Pode ser exagerado dizer que seja o Coelho, como disse o Rui34 isso já vem do governo anterior o corte em determinadas coisas da saúde.

                                                            Convenhamos que um SNS é uma entidade que consome muitos e muitos recursos ao Estado contudo, tem de se ter atenção onde se vai fazer determinados cortes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                              Ela tinha as "receitas" do endocrinologista para a médica passar as credenciais... Foi a desculpa que ela apresentou. Conheço pessoas que foram a essa mesma médica pedir as análises de rotina que ela também negou. Pode ser exagerado dizer que seja o Coelho, como disse o Rui34 isso já vem do governo anterior o corte em determinadas coisas da saúde..
                                                              Diz antes, foi ao endocrinologista privado que mandou passar receitas pelo SNS para o «cliente» pagar menos. Também és daqueles que pensas que o MGF só serve para passar receitas? Isto aqui não é Espanha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X