Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
    Depende de muitos factores...

    Se tu adormeceres ao volante e atropelares mortalmente uma criança, terás uma culpa muito menor do que se estivesses francamente etilizado e atropelasses mortalmente uma criança!
    A situação que descreves em nada se parece com a analisada neste tópico. A diferença está no facto de, muito provavelmente, a figura pública em causa ter intenção de se suicidar. Ter tido a intenção, que concretizou (a confirmar-se), de ligar quatro bicos de gás, conhecendo as consequências que daí adviriam. Não me parece que essa circunstância possa ser confundida com negligência, que é o que se passa no exemplo que deste.

    Comentário


      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
      É certo que tens de ser julgado na mesma, mas terás um sentido de culpa menor. Uma pessoa por vezes adormece ao volante sem se aperceber e por acaso até tinha dormido bem a noite passada. Agora conduzir etilizado para mim é das maiores barbaridades que uma pessoa faz! Até porque ninguém a obrigou a enfardar álcool até não poder mais...
      Custa-me a crer que alguém adormeça ao volante sem que sinta antes que não está totalmente desperto. E assim sendo, não parar para descansar ou conduzir alcoolizado acabam por poder ter o mesmo resultado e o mesmo nível de culpa já que cada um o faz porque quer, negligenciando as consequências.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
        A situação que descreves em nada se parece com a analisada neste tópico. A diferença está no facto de, muito provavelmente, a figura pública em causa ter intenção de se suicidar. Ter tido a intenção, que concretizou (a confirmar-se), de ligar quatro bicos de gás, conhecendo as consequências que daí adviriam. Não me parece que essa circunstância possa ser confundida com negligência, que é o que se passa no exemplo que deste.
        Tens razão... Pode ter isso um exemplo um tanto ou quanto excessivo...
        No entanto, onde eu quis chegar com o "depende de muitos factores" foi: Se por acaso se vier a confirmar esta teoria da conspiração toda, temos que ver se ela por acaso o quis fazer com uma explosão ou simplesmente com inalação e consequentemente intoxicação por gás...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Custa-me a crer que alguém adormeça ao volante sem que sinta antes que não está totalmente desperto. E assim sendo, não parar para descansar ou conduzir alcoolizado acabam por poder ter o mesmo resultado e o mesmo nível de culpa já que cada um o faz porque quer, negligenciando as consequências.
          Existe uma doença em que isso acontece. Ainda no outro dia passou uma reportagem na TV acerca dessa doença.

          Comentário


            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Existe uma doença em que isso acontece. Ainda no outro dia passou uma reportagem na TV acerca dessa doença.
            Oh porra! Narcolepsia? Isso já é outra coisa e quem tem esse tipo de condição e ainda assim arrisca a conduzir só pode não bater bem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
              Se por acaso se vier a confirmar esta teoria da conspiração toda, temos que ver se ela por acaso o quis fazer com uma explosão ou simplesmente com inalação e consequentemente intoxicação por gás...
              Nota que o mais importante neste caso é a intenção de deixar os quatro bicos de gás ligados. Porque foi isso que provocou a explosão. Parece-me que interessa menos - para determinar a responsabilidade dela - qual o objectivo que pretendia atingir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Oh porra! Narcolepsia? Isso já é outra coisa e quem tem esse tipo de condição e ainda assim arrisca a conduzir só pode não bater bem.
                Sim narcolepsia. Olha que há muitas pessoas que têm narcolepsia e não dão por ela... Só se manifesta pela primeira vez quando estão a conduzir.
                E sejamos francos, não é preciso ser narcoléptico para adormercer ao volante sem se aperceber...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                  Tens razão... Pode ter isso um exemplo um tanto ou quanto excessivo...
                  No entanto, onde eu quis chegar com o "depende de muitos factores" foi: Se por acaso se vier a confirmar esta teoria da conspiração toda, temos que ver se ela por acaso o quis fazer com uma explosão ou simplesmente com inalação e consequentemente intoxicação por gás...
                  Isso não faz sentido nenhum.

                  É a mesma coisa que um bêbado dizer às autoridades na altura da detenção que quando bebeu metade da garrafa de Whiskey apenas queria conviver alegremente com a cambada de amigos e não tinha nenhuma intenção de conduzir com perigo... muito menos matar a Sr de Idade que passava na Passadeira....

                  Todos os actos têm consequências. Deixar 4 bicos de gás abertos tem a consequência de provocar enormes explosões! Algo que até os mais novos sabem desde tenra idade (além de aprenderem outras coisa.... por exemplo,não se mete clips metálicos em tomadas)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                    Existe uma doença em que isso acontece. Ainda no outro dia passou uma reportagem na TV acerca dessa doença.
                    Conheço uma pessoa que sofra disso, que além dos acidentes que teve causada por esta, sendo enfermeira, teve de abandonar turnos e rotinas por motivos da doença.

                    Narcolepsia

                    Edit: Já se adiantaram...

                    Comentário


                      Estado clínico de Sónia Brazão agrava-se

                      A actriz Sónia Brazão, que se encontra internada com queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo, na sequência de uma explosão de gás, voltou a ser ligada ao ventilador.

                      «Há uma semana e meia que a Sónia não estava ligada ao ventilador, mas está muito fraca, devido aos tratamentos e os médicos acharam que esta era a melhor opção», diz o assessor de Sónia Brazão, citado pelo Correio da Manhã.

                      «Os médicos tinham começado a reduzir, progressivamente, a dose de sedativos, mas tiveram de voltar a aumentar, devido às dores», acrescentou Ricardo Azedo.

                      abola.pt

                      Comentário


                        Bem, se ela sair disto viva e sem grandes mazelas físicas, será um "case-study"!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Bem, se ela sair disto viva e sem grandes mazelas físicas, será um "case-study"!
                          Sem grandes mazelas, pouco provável... Queimaduras em 90% do corpo, ainda se fossem de 1º grau, agora de terceiro... Fica toda marcadinha

                          Comentário


                            E o Angelico que soltou-se uma roda do bm?O azar a perseguir a malta famosa?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                              E o Angelico que soltou-se uma roda do bm?O azar a perseguir a malta famosa?
                              São pessoas como as outras.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                São pessoas como as outras.
                                Nem todas as "outras" andam às 5 e tal da manha de bm 6 cabrio

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                  Nem todas as "outras" andam às 5 e tal da manha de bm 6 cabrio
                                  Quantas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                    Nem todas as "outras" andam às 5 e tal da manha de bm 6 cabrio

                                    ou seja imagina que eu tenho dinheiro para um bmw 6 cabrio, ate que horas o posso conduzir???
                                    alem do mais dizem que o acidente ainda foi antes das 4 da manha

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                      Nem todas as "outras" andam às 5 e tal da manha de bm 6 cabrio
                                      Dá-me um, que eu prometo que o faço!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        ou seja imagina que eu tenho dinheiro para um bmw 6 cabrio, ate que horas o posso conduzir???
                                        alem do mais dizem que o acidente ainda foi antes das 4 da manha
                                        É de tarde e com o calor que está eu até compreendo que voces nao entendam o que quero dizer, portanto vou repetir-me: houve um user que disse "sao pessoas como as outras" certo? Entao o que eu quis dizer é que nao qualquer pessoa que possui um cabrio S6 e o conduz aquela hora na AE. Nao estou a criticar o condutor nem nada parecido (tomara eu ter um amigo com um stand desses), mas que é um facto isso é.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                          É de tarde e com o calor que está eu até compreendo que voces nao entendam o que quero dizer, portanto vou repetir-me: houve um user que disse "sao pessoas como as outras" certo? Entao o que eu quis dizer é que nao qualquer pessoa que possui um cabrio S6 e o conduz aquela hora na AE. Nao estou a criticar o condutor nem nada parecido (tomara eu ter um amigo com um stand desses), mas que é um facto isso é.
                                          Disse e reafirmo, em resposta a teres dito "O azar a perseguir a malta famosa?". As coisas acontecem a todos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            É de tarde e com o calor que está eu até compreendo que voces nao entendam o que quero dizer, portanto vou repetir-me: houve um user que disse "sao pessoas como as outras" certo? Entao o que eu quis dizer é que nao qualquer pessoa que possui um cabrio S6 e o conduz aquela hora na AE. Nao estou a criticar o condutor nem nada parecido (tomara eu ter um amigo com um stand desses), mas que é um facto isso é.

                                            acho que voltei a não entender então
                                            é preciso ser "famoso" para ter um s6??
                                            é preciso ser famoso para se conduzir de noite??

                                            dizem que isto é um bom carro para andar a tarde e ao calor
                                            eu sou contra essa opinião

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                              É de tarde e com o calor que está eu até compreendo que voces nao entendam o que quero dizer, portanto vou repetir-me: houve um user que disse "sao pessoas como as outras" certo? Entao o que eu quis dizer é que nao qualquer pessoa que possui um cabrio S6 e o conduz aquela hora na AE. Nao estou a criticar o condutor nem nada parecido (tomara eu ter um amigo com um stand desses), mas que é um facto isso é.
                                              Numa AE, pela madrugada deve ser a melhor hora para andar nelas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                acho que voltei a não entender então
                                                é preciso ser "famoso" para ter um s6??
                                                é preciso ser famoso para se conduzir de noite??

                                                dizem que isto é um bom carro para andar a tarde e ao calor
                                                eu sou contra essa opinião
                                                Pelo menos ter € como um famoso (nao é relevante o facto de conduzir á noite, só falei isso porque o acidente foi de noite)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                  Pelo menos ter € como um famoso (nao é relevante o facto de conduzir á noite, só falei isso porque o acidente foi de noite)

                                                  a maior parte desses tais famosos não tem dinheiro nenhum, simplesmente vivem de algumas coisas como favores, ou melhor troca de favores, eles usam certas coisas, mas fazem a publicidade
                                                  achas mesmo que quem tem mesmo muito dinheiro anda a aparecer nas revistas etc??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    a maior parte desses tais famosos não tem dinheiro nenhum, simplesmente vivem de algumas coisas como favores, ou melhor troca de favores, eles usam certas coisas, mas fazem a publicidade
                                                    achas mesmo que quem tem mesmo muito dinheiro anda a aparecer nas revistas etc??
                                                    Por acaso até acho porque se nao é as revistas entao nao havia o jet set tuga

                                                    Comentário


                                                      muitos desses avistamentos em praias etc são combinados

                                                      ja agora diz-me ai as revitas em que apareceu o belmiro, o amorim e o do grupo jeronimo martins, é que esses sim tem dinheiro

                                                      agoras lili caneças as cinhas jardim, meu deus, mas esses é que aparecem, convem

                                                      Comentário


                                                        Porque é que acham que a Diana Chaves e a Floribela se enrolaram com jogadores da bola?

                                                        Precisamente pq ambas se perceberem cedo que dinheiro é coisa que não se ganha a representar ou a aparecer em revistas.

                                                        Comentário


                                                          Novidades?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                            muitos desses avistamentos em praias etc são combinados

                                                            ja agora diz-me ai as revitas em que apareceu o belmiro, o amorim e o do grupo jeronimo martins, é que esses sim tem dinheiro

                                                            agoras lili caneças as cinhas jardim, meu deus, mas esses é que aparecem, convem
                                                            Já vi o Belmiro na Caras e na Lux.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                              Já vi o Belmiro na Caras e na Lux.
                                                              boa agora compara com as vezes que vens as cinhas jardins etc e depois diz-me quem aparece mais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X