Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vespa!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pois, é exactamente a SYM GTS (comercializada pelo mesmo representante da Suzuki) que tenho andado a ver, apesar de haver modelos de outras marcas chinesas de scooters mais baratos. Alguns por volta dos 1500 euros, mas desconfio de tanta "barateza". Confesso que é um universo onde me custa distinguir o trigo do joio.

    Exemplos:
    Boss 125 +/- 1480 euros

    Big Boss 125 +/- 1800 euros
    Editado pela última vez por pjota; 12 August 2011, 10:55.

    Comentário


      #92
      Quando andava inclinado para a compra dum "brinquedo" desses lembro-me de ter ainda ter feito alguma pesquisa. A Yamaha X-Max é uma das melhores propostas mas, para os meus bolsos, é um pouco cara. Pelos 3200-3500 há a SYM GTS e a Kymco que amigos/conhecidos meus têm e estão satisfeitos com elas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        E quais dessas ainda se mantêm em produção?

        Eu sei que houve mais scooters com mudanças. Mas fica sempre bem recordar, elas merecem

        ...
        Tens razão.

        Não tinha percebido que era nesse sentido...

        Já viste a "nova" Lambretta? É pena perder as mudanças...
        Embora perceba porquê...

        Comentário


          #94
          Innocenti?

          Ou a Cygno foi lançada?

          Comentário


            #95


            Comentário


              #96
              Já viste a "nova" Lambretta? É pena perder as mudanças...
              Sim, já tinha visto publicitado numa revista que a "nova" lambretta iria sair para breve

              Mas ainda não sei as especificações...


              Cump.

              Comentário


                #97
                A melhor 125 do mercado é a Honda Sh125i! É mais cara que a PCX, mas supera-a em tudo!

                Agora está em promoção a PS125i, que por este preço de 2550€ também é melhor compra que a PCX!

                Honda PS 125 (NOVA), 2.550 EUR, LISBOA - Standvirtual

                Comentário


                  #98
                  A SH pode ser a melhor scooter do mercado (não faço ideia se é ou não...), mas a estética também manda, e nesse aspecto, quanto a mim há melhores opções ; )


                  Cump.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Já fui pesquisar, é a Honda Vision:

                    Honda Portugal, S.A.
                    Ora aqui está uma máquina bastante interessante!

                    Não conhecia.

                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                    A melhor 125 do mercado é a Honda Sh125i! É mais cara que a PCX, mas supera-a em tudo!

                    Agora está em promoção a PS125i, que por este preço de 2550€ também é melhor compra que a PCX!

                    Honda PS 125 (NOVA), 2.550 EUR, LISBOA - Standvirtual
                    Será assim tão linear uma comparação entre estas 3 Honda?

                    Umas destacar-se-ão em certos pormenores relativamente a outras.
                    Tudo depende ao que o comprador dá mais valor.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Ora aqui está uma máquina bastante interessante!

                      Não conhecia.

                      Lá diz o Povo.. se não te podes vencer, junta-te a eles.

                      Incrível com a Honda está a responder tão bem à ameaça dos chineses com motos na mesma ordem de valores.

                      Comentário


                        Já vi várias vezes a Vision ao vivo e a cores. Realmente está com bom aspecto, para o preço pedido

                        E ao que sei está a vender bem, só peca por ter chegado quase no fim do verão, senão acho que ocupava o lugar da pcx como a mais vendida


                        Cump.

                        Comentário


                          Não gosto da Vision, acho um "conceito" muito diferente da pcx...mas é a minha opinião.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                            Lá diz o Povo.. se não te podes vencer, junta-te a eles.

                            Incrível com a Honda está a responder tão bem à ameaça dos chineses com motos na mesma ordem de valores.
                            Sem dúvida...

                            ---

                            Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                              Lá diz o Povo.. se não te podes vencer, junta-te a eles.

                              Incrível com a Honda está a responder tão bem à ameaça dos chineses com motos na mesma ordem de valores.
                              Não tem nada de incrível! A Honda fabrica estas scooters em países com mão de obra ao preço da uva!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                Sem dúvida...

                                ---

                                Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?
                                PCX sem dúvida! A Vision é uma 110cc com velocidade máxima de apenas 85 Km/h!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                  Sem dúvida...

                                  ---

                                  Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?

                                  A vision é 108cc e lembro-me que quando existia a Honda Lead (também 110cc) de existerem alguns "dissabores" acerca da lentidão da mesma... em vias rápidas parece que a velocidade ficava pelos 80km/h o que no meio do trânsito de agradável deve ter muito pouco. Não sendo a PCX nenhum foguete, parece que o andamento é um pouco melhor.

                                  Em termos de fiabilidade não devem existir grandes diferenças entre elas. Depois são ambas Honda pelo que assistência e peças não devem faltar.

                                  Depois, apesar de fã das scooters de roda alta, a PCX tem muito bom aspecto face ao que custa, pelo que optava por esta. Agora ia depender do negócio, ouu melhor, do estado da PCX (uso, km, revisões, estado..).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                    Sem dúvida...

                                    ---

                                    Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?

                                    A pergunta é lixada. A primeira resposta é a mais barata, charuto por charuto...

                                    Mas como sou um gaijo antigo acho que escolhia a Vision por fazer lembrar a melhor mota do mundo Honda Cub mais de 40 milhões produzidas!!!



                                    Já agora, essa Lambretta está lindíssima.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                      Não tem nada de incrível! A Honda fabrica estas scooters em países com mão de obra ao preço da uva!
                                      Mas sendo Honda à partida oferecerá outra qualidade/durabilidade do que as chinesas de marcas mais manhosas. Pelo menos existe uma rede de concesssionário.

                                      E em termos de acabamentos, a PCX está muito boa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        Ora aqui está uma máquina bastante interessante!

                                        Não conhecia.



                                        Será assim tão linear uma comparação entre estas 3 Honda?

                                        Umas destacar-se-ão em certos pormenores relativamente a outras.
                                        Tudo depende ao que o comprador dá mais valor.
                                        Claro que sim! Para mim a capacidade de carga e a potência do motor são o mais importante! E nesses 2 itens a Sh125i tem o melhor motor da classe e o mais rápido em acelerações e reprises e a maior capacidade de carga devido à zona plana dos poisa-pés! A PCX ganha na estética mais jovem, no preço e nos consumos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                          A pergunta é lixada. A primeira resposta é a mais barata, charuto por charuto...

                                          Mas como sou um gaijo antigo acho que escolhia a Vision por fazer lembrar a melhor mota do mundo Honda Cub mais de 40 milhões produzidas!!!



                                          Já agora, essa Lambretta está lindíssima.
                                          Procura por SYM Symba.

                                          Infelizmente em PT não está prevista!

                                          Comentário


                                            Para quem gostava da Honda Super Cub está por cá à venda a Honda Innova 125i :



                                            Consumos ainda mais baixos que a PCX (cerca de 1,75l por cada 100 Km), extremamente leve, de reduzida manutenção e com boas performances em acelerações e velocidade máxima! Um autêntico tanque de guerra!

                                            Comentário


                                              Obrigado a todos pelas vossas respostas.

                                              A PCX já conheço razoavelmente mas a Vision nunca vi nenhuma sequer.

                                              Mas tendo em conta as prestações que vocês referiram, a PCX arruma-a a um canto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                Claro que sim! Para mim a capacidade de carga e a potência do motor são o mais importante! E nesses 2 itens a Sh125i tem o melhor motor da classe e o mais rápido em acelerações e reprises e a maior capacidade de carga devido à zona plana dos poisa-pés! A PCX ganha na estética mais jovem, no preço e nos consumos!
                                                Mas a capacidade de carga não se vê só nesse aspecto. Para mim, conta mais o que dá para colocar debaixo do banco, e nesse aspecto a pcx não sendo (nem lá perto) referencial, sempre leva com um k7 e mais umas coisitas, porque o depósito de combistível fica entre as pernas

                                                Não acredito que hajam grandes diferenças nos consumos, para andamentos semelhantes, isto porque a sh terá mais facilidade em andar mais rapido

                                                A innova, já não é nova. Vêm-se algumas por lx. é pena não ter pegado por cá, até que é bem simpática

                                                Quanto à pxc usada vs vision nova, a vision será sempre mais barata

                                                Agora se se pretende andar um pedacito mais rápido (20 kms/h fazem diferença!) a pcx é melhor opção. Até porque, como já mencionaram, o nível de construção está muito bom.

                                                Depois há outra grande questão, as campanhas (sem juros) da Honda


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                  Mas a capacidade de carga não se vê só nesse aspecto. Para mim, conta mais o que dá para colocar debaixo do banco, e nesse aspecto a pcx não sendo (nem lá perto) referencial, sempre leva com um k7 e mais umas coisitas, porque o depósito de combistível fica entre as pernas

                                                  Não acredito que hajam grandes diferenças nos consumos, para andamentos semelhantes, isto porque a sh terá mais facilidade em andar mais rapido

                                                  A innova, já não é nova. Vêm-se algumas por lx. é pena não ter pegado por cá, até que é bem simpática

                                                  Quanto à pxc usada vs vision nova, a vision será sempre mais barata

                                                  Agora se se pretende andar um pedacito mais rápido (20 kms/h fazem diferença!) a pcx é melhor opção. Até porque, como já mencionaram, o nível de construção está muito bom.

                                                  Depois há outra grande questão, as campanhas (sem juros) da Honda


                                                  Cump.
                                                  A Sh gasta mais 0,5 l por cada 100 Km que a PCX e a innova gasta menos 0,5 l por cada 100 Km que a PCX.

                                                  A Innova é muito interessante porque é a mais leve e tem caixa de velocidades semi-automática (mudanças rotativas sem embraiagem), o que permite uma condução mais semelhante com uma moto de caixa manual e a possibilidade de efectuar reduções para melhorar as recuperações! A sua corrente em caixa fechada assegura-lhe a transmissão mais durável de todas e portanto menor custo de manutenção. O seu maior defeito é a capacidade de carga (é quase obrigatória a compra de topcase) e a sua auonomia de apenas 150 Km.

                                                  Basicamente, quem quiser mais motor, conforto e capacidade de carga escolha a SH ou a PS. Quem quiser uma scooter só para dar umas voltas a preço económico escolhe a PCX, e quem preferir longevidade, baixo custo de manutenção e consumos irrisórios escolhe uma Innova!

                                                  A vision com o seu motor de apenas 110 cc não tem grande interesse porque está muito limitada a nível de prestações.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                    A vision com o seu motor de apenas 110 cc não tem grande interesse porque está muito limitada a nível de prestações.

                                                    E não pode circular em AE e afins.....

                                                    Comentário


                                                      Pode, pode.
                                                      Veículos de cilindrada superior a 50cc e velocidade em patamar superior a 60Km/h.

                                                      Comentário


                                                        ???

                                                        Fogo, ia jurar que não....

                                                        Comentário


                                                          Bom dia pessoal, venho aqui expor uma situação e gostava que me dessem a vossa opinião.
                                                          Imaginando que a Honda PCX125 e a Vespa LX125 tinham um preço semelhante qual seria a vossa escolha?? Eu sei que diferem em cerca de 1000€ uma da outra mas apenas queria que me dessem a vossa opiniao relativamente à escolha que fariam neste caso fechando os olhos ao preço.
                                                          Editado pela última vez por JoaoC89; 23 August 2011, 10:32.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                            Bom dia pessoal, venho aqui expor uma situação e gostava que me dessem a vossa opinião.
                                                            Imaginando que a Honda PCX125 e a Vespa LX125 tinham um preço semelhante qual seria a vossa escolha?? Eu sei que diferem em cerca de 1000€ uma da outra mas apenas queria que me dessem a vossa opiniao relativamente à escolha que fariam neste caso não fechando os olhos ao preço.
                                                            A Honda é melhor em tudo! Menos consumo, motor mais forte e preço! A Vespa só é melhor na estética (é linda e intemporal!)
                                                            Pela razão, Honda sem qualquer dúvida!
                                                            Pela emoção, Vespa sem qualquer dúvida!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                              E não pode circular em AE e afins.....

                                                              Poder, pode! Mas deve ser cá uma seca!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X