Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festa do Avante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Incrível como numa festa conhecida pela quantidade de droga que lá anda nunca aconteceu nada em termos de policia ou noticias. E por outro lado quando foi a festa nacionalista há uns anos, foi retratada como festa nazi, com mega operação policial, e de acordo com as fontes da altura, não fossem os seguranças "internos" do festival, a policia tinha deixado entrar varias pessoas armadas


    Vá, ja temos o Avante comunista e os Nacionalistas(nazis), onde param os festivais dos outros partidos? Tou curioso com a musica presente no festival do PAN

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
      Lembro-me de ser miúdo, e de permanecer-mos no recinto pelos 3 dias. Pelos vistos mudou nesse aspecto.
      Pois, mesmo que não fosse os 3 dias, tenho colegas meus que dizem que nos outros anos só bazavam por volta das 5h... (eu é a primeira vez que vou)

      Comentário


        #93
        Já vi vários carros da policia a irem para o lado do recinto e hoje ainda é quinta-feira lol

        Comentário


          #94
          Fui lá pela primeira vez no ano passado e não fiquei fã...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
            Incrível como numa festa conhecida pela quantidade de droga que lá anda nunca aconteceu nada em termos de policia ou noticias. E por outro lado quando foi a festa nacionalista há uns anos, foi retratada como festa nazi, com mega operação policial, e de acordo com as fontes da altura, não fossem os seguranças "internos" do festival, a policia tinha deixado entrar varias pessoas armadas


            Vá, ja temos o Avante comunista e os Nacionalistas(nazis), onde param os festivais dos outros partidos? Tou curioso com a musica presente no festival do PAN

            Rao Kyao, ou aqueles grupos de peruanos/colombianos/chilenos... pronto, aqueles com uns "tapetes" vestidos

            Mas un paso doble é que era .

            Para essa malta que anda no comboio sem pagar basta chamarem o user da borboleta

            Comentário


              #96
              Nota para quem passar na parte de cabo verde: A água ardente que lá está é só para ver não é para beber. A sério não é.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Nota para quem passar na parte de cabo verde: A água ardente que lá está é só para ver não é para beber. A sério não é.
                Conta-nos lá as tuas experiências com essa aguardente

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                  Conta-nos lá as tuas experiências com essa aguardente
                  Era preciso que ele se lembrasse

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Nota para quem passar na parte de cabo verde: A água ardente que lá está é só para ver não é para beber. A sério não é.
                    Ainda hoje me ofereçeram uma garrafinha de grogue de St. Antão...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                      Ainda hoje me ofereçeram uma garrafinha de grogue de St. Antão...
                      Não posso dizer que nunca mais vou beber disso porque estou farto de mentir a mim mesmo, mas espero que tão cedo não me passe no esófago

                      Comentário


                        Saudades de uma Cuba Livre ou um Mojito (fui lá que bebi os primeiros, sacanas!)

                        Já não vou há vários anos... e agora não me sinto com particular vontade em lá ir.
                        Já agora tirando o cartaz, por norma é de evitar o primeiro e último dia quando há os comícios.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                          Tenho uma dúvida:

                          Horários e Funcionamento


                          Aberturas e Encerramento

                          Sexta-feira19h00 – 01h30 (as portas abrem às 18h00)
                          Sábado10h00 – 01h30
                          Domingo10h00 – 22h30



                          Atenção: Os visitantes não podem permanecer no recinto da Festa após o encerramento desta. Trinta minutos antes do encerramento não é permitida a entrada no recinto.

                          In: Horários e Funcionamento | Festa Avante! 2012

                          Really? Termina à 1h30 e temos que abandonar o recinto a essa hora? Isso já era assim nos outros anos?
                          A organização começa a mandar o pessoal embora por volta das 2h, "a festa por hoje encerrou", mas boa parte da gente que la esta não liga e mantém-se no recinto, a "socializar".
                          Das vezes que fui, e foram algumas dormi sempre dentro do recinto e nunca tive problema algum com isso. Este ano não vou apenas por já estar um pouco farto, é bastante repetitivo, ainda assim e apesar da muita droga e de alguns comportamentos que não deviam ser tolerados, acho que dá para passar uns dias diferentes e porreiros.

                          Comentário


                            Já lá fui muitos anos, e nunca tive problema! _Normalmente parava o carro bem perto da entrada, só tinha de dar moedinha aos putos e o carro ficava bem!

                            Para mim o momento a evitar é mesmo o comício, é no Domingo às 18 horas até às 20h!

                            O dos momentos mais entusiasmantes é a musica "carvalhesa". Não me perguntem porquê, mas cada vez que toca aquela musica, é ver o pessoal a dançar e a saltar que nem loucos!

                            Como já disseram por volta das 2h da manha começam a convidar a malta a abandonar o recinto, penso que é mais para facilitar a limpeza diário do mesmo, porém a malta continua lá dentro e muitos dormem mesmo no recinto da festa!

                            Quanto ao resto é divertirem-se e aproveitar os variadissimos palcos que existem, onde tocam todo o tipo de musica, o que faz da festa uma grande festa onde se misturam velhos e novos em perfeita harmonia e onde se tratam todos por "camaradas"!

                            Comentário


                              Quem são os terroristas convidados deste ano?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                E precisas pagar para rever amigos? Não é mais fácil marcar encontro com os amigos?

                                Hoje em dia pelos vistos saí caro estar com os amigos... E ainda temos de pagar entrada para os ver!

                                Eh pá, a sério, vocês parecem mesmo os velhos dos Marretas. Mas porque raio eu não posso pagar o dinheiro q quiser para ver as bandas q quiser e rever quem quiser mesmo q não me identifique com a ideologia política da maioria das pessoas q vão lá? Se for a um restaurante com os amigos gasto dinheiro, se for a um café gasto dinheiro, se for a um concerto gasto dinheiro.

                                Ok, mas pelo menos não o gasto com comunistas.

                                Comentário


                                  mais um ano que vou apesar de já não morar a 300m da entrada continuei a ir. Aquilo está longe de ser uma maravilha mas não é um antro de droga e criminalidade como alguns dizem e apesar de o bilhete não ser barato sempre dá para ver algumas bandas que gosto nos vários palcos, feira do livro do disco e outras exposições. Já agora estou muito longe de ser comunista mas ganhei o hábito de ir á festa desde que esta é realizada na Atalaia

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                    Quem são os terroristas convidados deste ano?
                                    ouvi dizer que iam o bin laden, o saddam hussein e o paulo portas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      ouvi dizer que iam o bin laden, o saddam hussein e o paulo portas
                                      Que por sua vez convidaram Passos Coelho, Paulo Macedo e Nuno Crato.
                                      Miguel Relvas vai como convidado especial para dar uma palestra sobre "Como aproveitar uma lacuna da lei ignorando a Ética". (inclui coffee-break e diploma de participação mas sem direito a doutoramento. É apenas um certificado de presença)

                                      Comentário


                                        Toda a gente sabe que não há droga nem álcool nas festas da JSD e da Juventude Popular.
                                        Só no Avante é que há.

                                        Comentário


                                          Só lá fui uma vez há muitos anos, talvez uns 20.

                                          Sinceramente não gostei, mas sei que muita coisa mudou e certamente para melhor. Era demasiado focalizada na política (tempos do Camarada Cunhal), na intervenção social, em mostras culturais específicas...

                                          Estive hoje a falar com um amigo chegado que vai (ainda me desafiou a ir) e pedi-lhe para me dar o feed-back quando voltar... assumo que estou algo curioso. Não me importava de ir lá um dia para ver o que mudou na festa e na minha perceção...

                                          Aparte todo o resto, tem o grande mérito de ser uma festa feita à base do voluntariado de muitos e de se continuar a afirmar no tempo, mais até que o próprio partido.

                                          Uma curiosidade: chegou a realizar-se na margem norte do Tejo! Nomeadamente no Monsanto e em Loures!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                            Eh pá, a sério, vocês parecem mesmo os velhos dos Marretas. Mas porque raio eu não posso pagar o dinheiro q quiser para ver as bandas q quiser e rever quem quiser mesmo q não me identifique com a ideologia política da maioria das pessoas q vão lá? Se for a um restaurante com os amigos gasto dinheiro, se for a um café gasto dinheiro, se for a um concerto gasto dinheiro.

                                            Ok, mas pelo menos não o gasto com comunistas.
                                            Tu podes gastar aquilo que quiseres onde quiseres... Tu é que mandas na tua carteira.

                                            Agora tens de perceber que há outras pessoas que acham esse argumento absurdo e que não gostam da dita festa que de festa não tem nada!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                              Que por sua vez convidaram Passos Coelho, Paulo Macedo e Nuno Crato.
                                              Miguel Relvas vai como convidado especial para dar uma palestra sobre "Como aproveitar uma lacuna da lei ignorando a Ética". (inclui coffee-break e diploma de participação mas sem direito a doutoramento. É apenas um certificado de presença)
                                              E o Cavaco? Está ausente no estrangeiro, a explicar uma das suas teses, sempre tão cheias de conteúdo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Tu podes gastar aquilo que quiseres onde quiseres... Tu é que mandas na tua carteira.

                                                Agora tens de perceber que há outras pessoas que acham esse argumento absurdo e que não gostam da dita festa que de festa não tem nada!
                                                Quer se goste, ou não, continua a ser a "festa das festas", e de festa não tem nada?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                  Quer se goste, ou não, continua a ser a "festa das festas", e de festa não tem nada?
                                                  No meu ver e no meu conceito de festa... Não tem.

                                                  Comentário


                                                    A PSP ainda não conseguiu determinar se a nuvem de fumo que se avista a centenas de metros do recinto é da quantidade de charutos que se fumam por lá ou se provocada por um Ibiza com repro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                      Toda a gente sabe que não há droga nem álcool nas festas da JSD e da Juventude Popular.
                                                      Só no Avante é que há.
                                                      isso já depende do tipo de droga de que estamos a falar

                                                      quanto àquilo que devia interessar:


                                                      "Depois do discurso de Jerónimo de Sousa, será a vez, por volta das 22:00, de arrancar o programa cultural, com um concerto Promenade, com peças de 16 compositores clássicos interpretadas pelos 80 elementos da Orquestra Sinfonietta de Lisboa...

                                                      No sábado e no domingo passarão pela Quinta da Atalaia nomes como Gaiteiros de Lisboa, Ana Bacalhau (vocalista dos Deolinda), Adaifa, Zeca Medeiros, Jorge Palma, Tim, Cristina Branco, Sara Tavares, Nancy Vieira, Pacman, «Rao Kyao, Ana Moura, Blasted Mechanism, Wraygunn, Cais do Sodré Funk Connection, Diabo na Cruz, Linda Martini, Peste & Sida, entre outros

                                                      Há ainda, como habitualmente, espaço para o teatro e o cinema.

                                                      O primeiro filme a ser exibido no espaço CineAvante!, hoje, às 21:00 é "Alice", de Marco Martins e com banda sonora de Bernardo Sassetti, que morreu recentemente.

                                                      Quanto a teatro, três peças sobem aos palcos da Quinta da Atalaia hoje à noite: "Óscar e a Senhora Cor-de-Rosa", de Eric-Emmanuel Schimitt, com Lídia Franco, "Alto e para o trabalho", do Teatro Fórum de Moura, e "Madrugada", de Pedro Estorninho..."




                                                      @ Festa do Avante! arranca hoje com discurso de Jerónimo de Sousa, música clássica e debate sobre freguesias | iOnline

                                                      boa festa para quem vai

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                        No meu ver e no meu conceito de festa... Não tem.
                                                        não consigo reprimir a minha curiosidade, podes definir por favor o teu conceito de festa?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                          Toda a gente sabe que não há droga nem álcool nas festas da JSD e da Juventude Popular.
                                                          Só no Avante é que há.

                                                          Pois é. Alias não há drogas em festival nenhum, só mesmo no avante.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            não consigo reprimir a minha curiosidade, podes definir por favor o teu conceito de festa?
                                                            Sem duvida que também estou cheio de curiosidade.

                                                            Ah, e já fui ao avante há uns anos valentes, por isso tenho "licença para opinar".

                                                            Comentário


                                                              Devo ir lá amanhã, pelo comes e bebes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X