Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consolidação de credito - onde fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por anag Ver Post

    COnheço casos de pessoas a comprar serie 6 por 23.000 em leiloes com base de licitacao 15.000.
    Só se for o salvado do Angélico e mesmo assim...

    De qq forma, tens noção que é bom de mais pa ser verdade, não tens?
    Das duas uma ou tás-nos a dar tanga ou então há esquema.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por anag Ver Post
      Ja verifiquei isso tudo, e ja levei a viatura a BMW e verificaram esta tudo ok, tem 65.000km verdadeiros. E a pessoa é conhecida minha a muitos anos, claro que podia acontecer algo negativo mesmo assim. Foi a pessoa que veio ate ter comigo a propor esse valor, portanto nao tenho que sentir-me mal por estar a comprar o carro tao baixo valor.

      A minha questão é muito simples, e vamos ver se agora ENTENDEM!!

      Para fazer esta operação na vossa opinião quais os bancos com melhor taxas, quais recomendam, se existem financeiras com produtos melhor, etc

      O meu objectivo CASO OS ILUMINADOS & MORALISTAS NAO TENHAM PERCEBIDO é tentar liquidar TUDO de 1 vez, vendendo a viatura comprada. Correndo bem, ate dara para comprar uma outra claro bem mais simples
      Meu caro... se é possível vender facilmente (como dizes) por muito mais... porque
      é que o actual dono não vende ele próprio por esse valor? É burro? Gosta de
      perder dinheiro? Gosta de ti?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
        Ele comprou o carro novo?
        Onde?
        Sim AyrtonRose, comprou na CAetano Baviera em Faro

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por anag Ver Post
          Faltam pagar 7500 Euros ao banco. Se a pessoa pagasse isso mais uma taxa qq que o banco dela esta a exigir, fica tudo liquidado, eu fui ate ao banco dela e vi toda a situação.

          O carro esta impecavel, por aquele preço ate podia ter danos, que compensava de longe comprar
          Pensa um bocadinho:
          - Tens um carro.
          - Estás com a corda na garganta.
          - Deves 7.500€ do carro (com reserva de propriedade).
          - Queres vender rápido.

          Que farias? Ias vender:
          - A um particular que tem de pedir empréstimo de demora uma semana ou mais.
          - A um stand, que te dá o dinheiro na hora, em notas.

          Para mim é claro que o carro já está penhorado, e por isso é que não o consegue
          vender a mais ninguém. Ou seja, dás 9.000€ e ficas sem o carro e sem o dinheiro.
          Simples.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por anag Ver Post
            Sim AyrtonRose, comprou na CAetano Baviera em Faro
            E o carro tá pago?
            Foi comprado a pronto leasing ald....

            essa his´toria é no mínimo estranha.

            Para mim, para não vender no stand mais próximo por bem mais, é pq tem o rabo preso.

            Mas cada um sabe de si.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por anag Ver Post
              Quero la saber se te custa acreditar!!

              COnheço casos de pessoas a comprar serie 6 por 23.000 em leiloes com base de licitacao 15.000.

              Portanto, deixem-se de moralismo, e se quiserem deem info util que é o que tento fazer qdo vejo alguem a colocar um topico
              Porque é que o dono não o vende, então, por 15.000€ a um stand?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Meu caro... se é possível vender facilmente (como dizes) por muito mais... porque
                é que o actual dono não vende ele próprio por esse valor? É burro? Gosta de
                perder dinheiro? Gosta de ti?
                A pessoa 1 semana e meia para resolver a situação - ou paga tds as prestacoes em atraso, ou paga tudo, ou arranja quem o faça.

                Falou-me que mts pessoas queriam comprar, mas q n conseguiram $$ nos bancos, e propos-me essa situação. A pessoa nao é burra obviamente simplesmente está numa situação complicada e que tem de ser resolvido rapido

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por anag Ver Post
                  Quero la saber se te custa acreditar!!
                  Na vida não há almoços gratis por muito que alguns achem que sim.

                  Os moralistas e iluminados já não acreditam é em milagres.

                  Além de que se já trataste de todos os procedimentos não percebo como não consegues ir ao google e resolver essa duvida (pesqueisar por empresas de consolidação de créditos)e pagas a uma empresa para a resolver. Simples.
                  Editado pela última vez por aquicas; 13 September 2011, 11:54.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    Pensa um bocadinho:
                    - Tens um carro.
                    - Estás com a corda na garganta.
                    - Deves 7.500€ do carro (com reserva de propriedade).
                    - Queres vender rápido.

                    Que farias? Ias vender:
                    - A um particular que tem de pedir empréstimo de demora uma semana ou mais.
                    - A um stand, que te dá o dinheiro na hora, em notas.

                    Para mim é claro que o carro já está penhorado, e por isso é que não o consegue
                    vender a mais ninguém. Ou seja, dás 9.000€ e ficas sem o carro e sem o dinheiro.
                    Simples.
                    Nuno, dos 4 stands que a pessoa foi, falavam tds isso: dinheiro na hora etc so conversa, e tempo perdido. O carro nao esta penhorado, se nao resolver rapido a situacao fica penhorado.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                      A pessoa 1 semana e meia para resolver a situação - ou paga tds as prestacoes em atraso, ou paga tudo, ou arranja quem o faça.

                      Falou-me que mts pessoas queriam comprar, mas q n conseguiram $$ nos bancos, e propos-me essa situação. A pessoa nao é burra obviamente simplesmente está numa situação complicada e que tem de ser resolvido rapido
                      Desculpa... essa não cola.
                      Qualquer stand compraria isso na hora, em dinheiro... se não houvesse marosca, claro!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                        Nuno, dos 4 stands que a pessoa foi, falavam tds isso: dinheiro na hora etc so conversa, e tempo perdido. O carro nao esta penhorado, se nao resolver rapido a situacao fica penhorado.
                        Pois...
                        Olha que os stands têm mais experiência que tu... e contactos!!!
                        Basta-lhes telefonar para saberem tudo e resolverem tudo. Se não
                        compraram... é porque é mau negócio. Simples.

                        Comentário


                          #72
                          Este tópico é surreal...

                          Comentário


                            #74
                            loooooollll bem... isto é cumulo da intriga e do mal dizer...

                            Enfim mesmo ao que isto chega, ng respondeu ou tentou responder a simples questao do topico.

                            A viatura em si, a venda da mesma, etc etc nao tem nada a ver com o topico!!

                            Comentário


                              #75
                              Mais uma dúvida poderosa da anag.
                              Vê lá se o carro não tem piscas laranjas!!

                              Comentário


                                #76
                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                Vamos lá ver se nos entendemos.
                                Pelo facto do user ter dito que tem dois créditos, e que o banco não faz mais um para compra de um usado, tu concluiste que ele está com a corda no pescoço.

                                erro nº1: Se formos ao site do Millenium, na parte do Crediauto, que é o credito automóvel do Millenium, diz o seguinte:
                                Bens Financiáveis - Veículos ligeiros de passageiros ou mercadorias novos.

                                ou seja, é perfeitamente possível que seja de facto esse o problema, e que ele não queria mudar de banco, nem optar por ALD ou Leasing. Qual é o problema nisto?

                                erro nº 2: o facto dele ter já dois créditos a totalizar 11.000 Euros não significa que não possa pagar um terceiro. Podes generalizar o quanto quiseres, mas não podes afirmá-lo. Isso é ridículo, pois não conheces a pessoa em causa e não sabes a situação financeira da mesma.

                                Ou seja, todas as tuas conclusões são baseadas em preconceitos e suposições, ou em bom português, falas daquilo que não sabes.
                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                Mas quem foi que te disse isso?
                                Então vamos lá ver: eu arranjo um novo emprego, e em vez de ganhar 3.000 Euros passo a ganhar 5.000. Tenho dois créditos por pagar, e vou aproveitar o meu "upgrade" no salário para fazer umas obras na casa. No entanto, dou conta que os créditos pessoais que tenho têm taxas um bocado altas, talvez por desconhecer o mercado na altura em que os fiz, ou então por ter uma situação financeira não tão boa como tenho agora. Decido tentar arranjar uma taxa mais baixa para o total dos créditos que ainda tenho, e ao mesmo tempo vou juntar o meu novo crédito ao "pacote" para que fique a pagar uma só prestação. Qual é mesmo o problema disto???



                                Queres que telefone à minha gestora de conta a dizer?:
                                Boa tarde, MJM.
                                Tenho aqui um conhecido que me quer vender um carro usado BMW S5 por 9.000€,
                                quando o carro custa bem mais.
                                Queria pedir um crédito de 9.000€ para comprar o carro. Pode ser?
                                Se quiseres posso telefonar, mas eu já sei qual é a resposta.


                                usados.jpg

                                Comentário


                                  #77
                                  Como diria o Cavaco Silva:

                                  "LOL"

                                  Comentário


                                    #78
                                    Anag, eu consolido-te a dívida e ainda fico com o carro por 10'000€

                                    Só tens de enviar primeiro uma pequena quantia para o meu banco na Nigéria de forma a desbloquear toda esta situação.

                                    Mais um tópico directamente importado da Twilight Zone.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post


                                      Se quiseres posso telefonar, mas eu já sei qual é a resposta.


                                      [ATTACH]102687[/ATTACH]

                                      e???

                                      Se o Millenium apenas financia viaturas seleccionadas que estão limitadas à oferta que eles têm, onde é que isto vai de encontro à questão?
                                      apenas confirmaste o que eu disse antes: O Millenium não faz crédito automóvel para usados que não sejam o que ELES querem.

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                        Este user deve ser um anjo porque é só grandes negócios e grandes esquemas. Não percebo como é que uma pessoa com tanta experiência em negociar carros e mexer com dinheiro ainda vem pedir opiniões aqui aos moralistas do fórum?? Ou será que estás há espera que alguém te contacte por PM para te comprar esse magnifico S5???


                                        É só pérolas divirtam-se: http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=579627
                                        O link não dá nada...
                                        Quais eram os critérios de pesquisa?

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                          e???

                                          Se o Millenium apenas financia viaturas seleccionadas que estão limitadas à oferta que eles têm, onde é que isto vai de encontro à questão?
                                          apenas confirmaste o que eu disse antes: O Millenium não faz crédito automóvel para usados que não sejam o que ELES querem.

                                          Meu caro, quando um cliente tem capacidade para pagar um crédito,
                                          eles FAZEM um crédito. Se o carro não está no conjunto pré-seleccionado,
                                          eles AVALIAM o carro. Se o carro cumprir os critérios de inclusão (o ano
                                          de matrícula é um deles), fazem o crédito na mesma. Se o carro não
                                          cumprir os critérios, eles FAZEM um crédito pessoal.

                                          Conclusão:
                                          Se tiveres CONDIÇÕES para pagar, não sais de lá sem o crédito.
                                          É GARANTIDO. Vão vender-te TODOS OS CRÉDITOS que conseguirem.

                                          Tens dúvidas? Eu não tenho.

                                          Comentário


                                            #82
                                            Eu não dou mais opiniões neste tópico, mas acho muito estranho o comportamento de determinadas pessoas que por aqui andam. Se alguém vai ficar em incumprimento, se vai ser burlado, se vai ter de vender a casa para pagar o carro.. o problema é dele! Não foi essa a questão. É incrível como conseguem transformar um simples tópico de ajuda em questão financeiras numa enciclopédia de moralismo e sarcasmo em relação à pessoa que abriu o tópico. O problema é que não é só aqui. Eu não ando aqui há muito, mas já vi o suficiente para perceber que qualquer tópico que fale de créditos neste forum , vai sempre parar ao mesmo lado. A brigada dos "senhores perfeitos sem dívidas e exemplos para toda a sociedade" acaba sempre por transformá-los numa espécie de apedrejamento dos coitados pecadores sem consciência e sabedoria suficiente para recorrer ao crédito.

                                            Comentário


                                              #83
                                              A exibição do cartão Prestige serviu o propósito do tópico em quê?

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                Eu não dou mais opiniões neste tópico, mas acho muito estranho o comportamento de determinadas pessoas que por aqui andam. Se alguém vai ficar em incumprimento, se vai ser burlado, se vai ter de vender a casa para pagar o carro.. o problema é dele! Não foi essa a questão. É incrível como conseguem transformar um simples tópico de ajuda em questão financeiras numa enciclopédia de moralismo e sarcasmo em relação à pessoa que abriu o tópico. O problema é que não é só aqui. Eu não ando aqui há muito, mas já vi o suficiente para perceber que qualquer tópico que fale de créditos neste forum , vai sempre parar ao mesmo lado. A brigada dos "senhores perfeitos sem dívidas e exemplos para toda a sociedade" acaba sempre por transformá-los numa espécie de apedrejamento dos coitados pecadores sem consciência e sabedoria suficiente para recorrer ao crédito.
                                                É essa a tua noção de ajudar alguém?

                                                Questão:
                                                - Quero suicidar-me, gostava que me dissessem qual a melhor maneira.

                                                Tu dás sugestões... os outros (os moralistas) tentam evitar que se suicide...

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                  A exibição do cartão Prestige serviu o propósito do tópico em quê?
                                                  cag@nça!



                                                  Quanto à questão inicial, acho que 99% das pessoas aqui acham esse negócio pouco claro e o conselho é pensares bem e investigares se queres mesmo avançar.

                                                  Será que a cofidis e semelhantes não te dão o dinheiro?

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                                    Tens dúvidas? Eu não tenho.

                                                    Pois não, aliás nunca tens dúvidas em nada. Nunca vi um único tópico teu onde desses o braço a torcer, fosse qual fosse o assunto.
                                                    Portanto, discutir contigo é inútil. Ainda que saibas que o Sol é amarelo, vais dizer sempre que ele é vermelho, desde que seja essa a tua convicção.
                                                    Sendo assim, e como eu acho que trocar ideias com pessoas cuja mentalidade é inflexível não acrescenta nada ao meu conhecimento e muito menos a esta discussão, retiro-me pela porta dos fundos. Podes ficar tu a controlar o sarcasmo e as bocas aqui por estes lados.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                      A exibição do cartão Prestige serviu o propósito do tópico em quê?
                                                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                      Boas, alguem fez consolidou creditos?

                                                      Tenho 2x pessoais no mesmo banco (BCP), um com taxa de juro a 9,5%, e outro a 15,6%, total 11.000 euro.

                                                      Consegui um bom negocio para finalmente comprar carro por 9.000 euro, o carro vale bem mais, entao estava a pensar juntar o credito do carro aos outros ficando 20.000, so que o banco diz que nao faz creditos automoveis para usados...

                                                      Onde aconselham consolidar creditos?
                                                      Que tipo de taxas tiveram?
                                                      Para provar ao Ilyushin que sei como funciona o banco.
                                                      E que apenas recusam créditos quando as pessoas apresentam riscos de não
                                                      os conseguir pagar.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        Eu não dou mais opiniões neste tópico, mas acho muito estranho o comportamento de determinadas pessoas que por aqui andam. Se alguém vai ficar em incumprimento, se vai ser burlado, se vai ter de vender a casa para pagar o carro.. o problema é dele! Não foi essa a questão. É incrível como conseguem transformar um simples tópico de ajuda em questão financeiras numa enciclopédia de moralismo e sarcasmo em relação à pessoa que abriu o tópico. O problema é que não é só aqui. Eu não ando aqui há muito, mas já vi o suficiente para perceber que qualquer tópico que fale de créditos neste forum , vai sempre parar ao mesmo lado. A brigada dos "senhores perfeitos sem dívidas e exemplos para toda a sociedade" acaba sempre por transformá-los numa espécie de apedrejamento dos coitados pecadores sem consciência e sabedoria suficiente para recorrer ao crédito.
                                                        O problema não é apenas dele... ou achas que a quantidade de créditos mal parados e incumprimentos não afectam a economia ao ponto de te poder afectar a ti?

                                                        Quem aqui anda não é detentor da verdade, mas tem o dever de tentar abrir os olhos a quem aparentemente anda com eles tapadinhos. Se seguem ou não os conselhos ficará a cargo da sua consciência.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Para provar ao Ilyushin que sei como funciona o banco.
                                                          E que apenas recusam créditos quando as pessoas apresentam riscos de não
                                                          os conseguir pagar.
                                                          O facto de teres um cartão não significa nada. A verdade é que bastava dizeres que eras cliente, mas pronto!

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                            cag@nça!



                                                            Quanto à questão inicial, acho que 99% das pessoas aqui acham esse negócio pouco claro e o conselho é pensares bem e investigares se queres mesmo avançar.

                                                            Será que a cofidis e semelhantes não te dão o dinheiro?
                                                            Ah!
                                                            E temos alguém que entra a meio... diz barbaridades... e ajuda ao suicídio...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X