Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consolidação de credito - onde fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por anag Ver Post
    JDEM: Sao os chamados ILUMINADOS & MORALISTAS ))) Por isso as revistas cor de rosa vendem tanto neste país, td gente quer ver td gente na desgraça, esta td mal, esta td podre, n se pode confiar em ng, sao tds burloes ))))
    Correndo o risco de me chamarem moralista... ai espera... já me chamaram.
    Portanto, sem correr qualquer risco:
    http://forum.autohoje.com/regras-pen...8-09-11-a.html
    8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      este tópico é melhor que ver uma comédia dos Monthy Pyhton's, é espetacular como em meia dúzia de palavras do user em questão, se percebeu logo a sua situação financeira, a capacidade de endividamento... e pasme-se a inteligência.
      é só sapiência demagógica por aqui LOL
      Há quem perceba.
      Mas neste caso, pelos vistos, nem era necessário perceber... bastava ver os posts
      anteriores... como mostrou o NunoMCCII.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Correndo o risco de me chamarem moralista... ai espera... já me chamaram.
        Portanto, sem correr qualquer risco:
        http://forum.autohoje.com/regras-pen...8-09-11-a.html

        Concerteza Excelentissimo Senhor Nuno, espero que esteja melhor assim, não vá o Senhor dizer que quem escreve via SMS tambem é burlão, tambem nao tem dinheiro, etc etc

        Agora fora de piadas, eu sei que o caso que apresentei é passivel de duvidas, entendo isso perfeitamente e até as vossas observações. Mas acusar-me de tudo e mais alguma coisa quando apenas estou a tentar fazer um bom negocio, e até livrar-se de creditos, não esta correcto. Simplesmente isso! Respeito a opinioes de todos obviamente

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Há quem perceba.
          Mas neste caso, pelos vistos, nem era necessário perceber... bastava ver os posts
          anteriores... como mostrou o NunoMCCII.
          Excelência,

          Vergo-me perante o Seu mui vasto conhecimento em tantas áreas em especial por ser um User Prestige!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
            Pois. E tinhas detalhes? Só pela pessoa ter dito que o BCP não fazia crédito automóvel para usados, chegaste logo lá?
            Sabias onde ela tinha visto isso? Colocaste a hipótese dela ter visto no site e nem sequer ter feito nenhum contacto ou proposta? Sabias se a pessoa que deu a informação não estaria mal informada? Eu já fiz créditos em que à primeira alguém disse não, e depois outra pessoa disse sim, portanto.....
            Mas tu deves uma espécie de mago das leituras nas entrelinhas.
            Se não gostas de moralistas, começa por deixar de o ser. Só moralismos em cima dos "moralistas"...

            Caramba, ninguém faltou ao respeito a ninguém. Isto é um fórum e fala-se o que se quer dentro das regras. Se a autora do tópico quisesse ajuda específica no seu problema pedia nos locais específicos. Aqui fala-se de tudo...

            Adiante...

            Comentário


              Originalmente Colocado por anag Ver Post
              Concerteza Excelentissimo Senhor Nuno, espero que esteja melhor assim, não vá o Senhor dizer que quem escreve via SMS tambem é burlão, tambem nao tem dinheiro, etc etc

              Agora fora de piadas, eu sei que o caso que apresentei é passivel de duvidas, entendo isso perfeitamente e até as vossas observações. Mas acusar-me de tudo e mais alguma coisa quando apenas estou a tentar fazer um bom negocio, e até livrar-se de creditos, não esta correcto. Simplesmente isso! Respeito a opinioes de todos obviamente
              Ninguém te está a acusar de nada! Apenas tentaram fazer-te ver que se calhar esse não é um bom negócio para ti.

              Se só queres ouvir respostas favoráveis então estás mesmo no fórum errado, porque por aqui, felizmente, ainda há pessoal com pés e cabeça.

              Comentário


                Originalmente Colocado por anag Ver Post
                JDEM: Sao os chamados ILUMINADOS & MORALISTAS ))) Por isso as revistas cor de rosa vendem tanto neste país, td gente quer ver td gente na desgraça, esta td mal, esta td podre, n se pode confiar em ng, sao tds burloes ))))
                Queres consolidar uma dívida de créditos pessoais e automóveis ?

                Tencionas pagar ?

                Estas com dificuldade em fazer ?

                Hipótese A

                Tenta um crédito multi-opções dando um imóvel como hipoteca ou até o próprio carro se o negócio for assim tão bom.

                Bem negociado consegues taxas equivalentes ao melhor crédito habitação que se faz actualmente.

                Conheço quem o tenha feito para valores com mais um 0 que esses 9000, simplesmente para não se descapitalizar e porque os juros a prazo que lhe oferecem para aquilo que ele tem são superiores aos que lhe cobram para emprestar dinheiro.

                Hipótese B

                Não tens imóvel e o carro não é valorizado pelo banco.

                Meto-o à venda na net como intermediário do negócio, pagas os 9000€ ao tu amigo e ficas com a diferença para abateras nos teus créditos.

                Hipótese C

                Pagas o que deves e depois pensas em aventuras.

                Hipótese D

                Esta história cheira toda muito mal, tal como muitas das tuas participações neste fórum carregadas de incoerências.

                Ninguém vende um S5 de 2008 por 9000€, quando inúmeros stands o compravam em 2 dias pelo dobro e alguns particulares pelo triplo.

                Parece-me claramente que estas a tentar arranjar possíveis interessados para tu ou o teu amigo venderem o carro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  É o link para os tópicos criados pelo user, no meu funciona. Basta ir ao perfil do user e carregar onde diz pesquisar tópicos.
                  Que abuso.

                  Comentário


                    ))))) Enfim!! Esta gente tem ca uma imaginação lol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                      ))))) Enfim!! Esta gente tem ca uma imaginação lol
                      Concordo plenamente.
                      Há por aqui users realmente com uma imaginação muito fertil!!!

                      ´Como é que é o ditado? Diz o roto ao nú??

                      Pois

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                        Concerteza Excelentissimo Senhor Nuno, espero que esteja melhor assim, não vá o Senhor dizer que quem escreve via SMS tambem é burlão, tambem nao tem dinheiro, etc etc

                        Agora fora de piadas, eu sei que o caso que apresentei é passivel de duvidas, entendo isso perfeitamente e até as vossas observações. Mas acusar-me de tudo e mais alguma coisa quando apenas estou a tentar fazer um bom negocio, e até livrar-se de creditos, não esta correcto. Simplesmente isso! Respeito a opinioes de todos obviamente
                        Isso realmente é de louvar. O problema é que ninguém está aqui de má fé a
                        tentar impedir-te de realizar um bom negócio. Antes pelo contrário.

                        Se reparares, estão todos aqui de boa fé a tentar evitar que:
                        - te endivides
                        - compres um carro que pode já estar penhorado

                        Obviamente, podes fazer o que quiseres. Mas ninguém ficaria de consciência
                        tranquila se não te alertasse para esses perigos.

                        Comentário


                          Passam-me alguns bons negócios á frente dos olhos quase todos os dias.

                          Mas os mesmos só serão realmente BONS se eu tiver dinheiro para os agarrar. Quando se coloca na equação um crédito, o BOM negócio pode transformar-se rapidamente num PÉSSIMO negócio.

                          O caso desse S5 deve ser analisado com calma, conheço algumas pessoas que ficaram sem o carro... e sem dinheiro. É um esquema muito utilizado, cuidado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            Excelência,

                            Vergo-me perante o Seu mui vasto conhecimento em tantas áreas em especial por ser um User Prestige!!
                            Meu caro, aquilo é um vulgar cartão MB.
                            Quem tem património/vencimento acima de X tem um cartão daqueles em lugar dos
                            amarelos. Para ficar com o amarelo paga-se anuidade. Aquele não se paga anuidade.
                            Nem transferências bancárias, nem despesas de manutenção de conta, etc.
                            Simples.

                            Comentário


                              Este tópico começa a roçar o ridículo por certos posts que aqui se lêem e pela postura de certos users.

                              Já se fechava isto e o autor do tópico que fosse ao banco pedir informações sobre as duvidas que tem que provavelmente ficava melhor informado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Meu caro, aquilo é um vulgar cartão MB.
                                Quem tem património/vencimento acima de X tem um cartão daqueles em lugar dos
                                amarelos. Para ficar com o amarelo paga-se anuidade. Aquele não se paga anuidade.
                                Nem transferências bancárias, nem despesas de manutenção de conta, etc.
                                Simples.
                                desconheço o procedimento do BCP, mas não era isso que estava em causa ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                  Este tópico começa a roçar o ridículo por certos posts que aqui se lêem e pela postura de certos users.

                                  Já se fechava isto e o autor do tópico que fosse ao banco pedir informações sobre as duvidas que tem que provavelmente ficava melhor informado.
                                  sem dúvida!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Meu caro, aquilo é um vulgar cartão MB.
                                    Quem tem património/vencimento acima de X tem um cartão daqueles em lugar dos
                                    amarelos. Para ficar com o amarelo paga-se anuidade. Aquele não se paga anuidade.
                                    Nem transferências bancárias, nem despesas de manutenção de conta, etc.
                                    Simples.
                                    Sim. Mas obriga a um património já simpático (nada de outro mundo bem sei!).

                                    Mas o único ganho só mesmo o cartão gratuito de Débito e de Crédito. Pq despesas, manutenções, cheques e afins já são gratuitos com a conta ordenado normal.

                                    Comentário


                                      Um série 5. Um negócio da china... Só falta envolver a compra de um Porsche

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Sim. Mas obriga a um património já simpático (nada de outro mundo bem sei!).

                                        Mas o único ganho só mesmo o cartão gratuito de Débito e de Crédito. Pq despesas, manutenções, cheques e afins já são gratuitos com a conta ordenado normal.
                                        conheço alguns com cartões dourados (e não são os do Barclay Card) e não têm onde "cair mortos"... cartões dourados para mim não valem nada (ou muito pouco), já um Black Amex ou um Platina...

                                        Há uns 10 anos tive um Amex Gold e nem o usava, basicamente era igual ao verde mas tinha outra cor... dito pelo banco (BCP), que entretanto já não sou cliente há largos anos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          conheço alguns com cartões dourados (e não são os do Barclay Card) e não têm onde "cair mortos"... cartões dourados para mim não valem nada (ou muito pouco), já um Black Amex ou um Platina...

                                          Há uns 10 anos tive um Amex Gold e nem o usava, basicamente era igual ao verde mas tinha outra cor... dito pelo banco (BCP), que entretanto já não sou cliente há largos anos.
                                          Depende.

                                          No BCP ou pagas o cartão 70€ e mesmo assim não pode ser qualquer um.

                                          Ou tens um património num valor ainda na casa dos 5 dígitos (ou seja nada de outro mundo).

                                          Por outro lado tb conhecia quem tinha um amex platina e não tinha onde cair...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Meu caro, aquilo é um vulgar cartão MB.
                                            Quem tem património/vencimento acima de X tem um cartão daqueles em lugar dos
                                            amarelos. Para ficar com o amarelo paga-se anuidade. Aquele não se paga anuidade.
                                            Nem transferências bancárias, nem despesas de manutenção de conta, etc.
                                            Simples.
                                            Lá está, quanto mais rico é um gajo, pá, menos despesa tem: está mal...
                                            A escumalha, pá, contenta-se co amarelo.. E a pagar, pq isso não está fácil nem para os bancos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                              Este fórum anda ao rubro, acho que a culpa é da crise.
                                              Que deus o mantenha assim por muitos e longos anos
                                              postai minha gente postai

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                Que deus o mantenha assim por muitos e longos anos
                                                postai minha gente postai
                                                O que tu queres sei eu

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                  ))))) Enfim!! Esta gente tem ca uma imaginação lol
                                                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1065662468
                                                  Boas, pedi esclarecimento a minha contabilista, ganho 1500 euros mensais brutos, passo recibo tds meses, e ela disse que dos habituais 186,13 vou passar a pagar... 444 Euros!!!

                                                  Rendimento Seg. Social (29,6%) - 444 €
                                                  Retenção (21,5%) - 323 €
                                                  Rendimento Líquido - 734 €

                                                  Isto entra em efeito agora ou so em outubro??
                                                  Será que compensa abrir coleta em Espanha??

                                                  Comentário


                                                    Essa foi de Master Prestige...

                                                    Comentário


                                                      Só beatas interessadas no bem comum.

                                                      Comentário


                                                        Onde é que anda o pessoal que disse que o user ganhava ou podia ganhar 5000€ bla bla bla????

                                                        Tenho aqui uma coisa para vocês, podem escolher é à vontade do freguês,o da direita ou o da esquerda.


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                          A pessoa 1 semana e meia para resolver a situação - ou paga tds as prestacoes em atraso, ou paga tudo, ou arranja quem o faça.

                                                          Falou-me que mts pessoas queriam comprar, mas q n conseguiram $$ nos bancos, e propos-me essa situação. A pessoa nao é burra obviamente simplesmente está numa situação complicada e que tem de ser resolvido rapido
                                                          Dá-me o contacto da pessoa por PM que eu compro-lhe já o carro. Até 6ª feira, porque também quero eu ver e mandar analisar o carro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Depende.

                                                            No BCP ou pagas o cartão 70€ e mesmo assim não pode ser qualquer um.

                                                            Ou tens um património num valor ainda na casa dos 5 dígitos (ou seja nada de outro mundo).

                                                            Por outro lado tb conhecia quem tinha um amex platina e não tinha onde cair...
                                                            Não sei se mudou mas no BPI com 35 mil euros a prazo davam um gold.

                                                            Comentário


                                                              E para a autora do tópico, a tal empresa que eu falava é a Exchange. Fazem créditos até 100% do valor do carro dado como garantia.

                                                              Mas se essa pessoa está mesmo aflita, eu posso comprar o carro. É uma questão de falarmos, estou disponível.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X