Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consolidação de credito - onde fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    A exibição do cartão Prestige serviu o propósito do tópico em quê?
    Show off

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      O problema não é apenas dele... ou achas que a quantidade de créditos mal parados e incumprimentos não afectam a economia ao ponto de te poder afectar a ti?

      Quem aqui anda não é detentor da verdade, mas tem o dever de tentar abrir os olhos a quem aparentemente anda com eles tapadinhos. Se seguem ou não os conselhos ficará a cargo da sua consciência.

      Eu concordo inteiramente contigo. O meu único problema é terem feito o filme completo da pessoa que pediu ajuda apenas com aquela escassa informação que não chegava para nada. Achas certo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        A verdade é que bastava dizeres que eras cliente, mas pronto!
        Lê lá para trás.
        Vê lá se não disse.
        Vê lá se serviu de alguma coisa.
        Vê lá se não disse para voltar a ler.
        Vê lá se voltou a servir de alguma coisa.

        Pelo menos agora já não colocam em causa o que eu disse logo de início:
        - Se não lhe fizeram um crédito, é porque analisaram a situação dele, e
        acharam que não tem condições para pagar.

        Simples. Embora um haja quem teime em fazer algo tão simples em algo
        muito complicado.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          Eu concordo inteiramente contigo. O meu único problema é terem feito o filme completo da pessoa que pediu ajuda apenas com aquela escassa informação que não chegava para nada. Achas certo?
          Escassa informação PARA TI!
          Ou será que quem sabe como funciona o BCP, na atribuição de créditos, não
          chega lá apenas com aquele post inicial?
          Eu cheguei logo lá. E não fui o único.

          Comentário


            #95
            Ó Nuno não vale a pena mostrares o teu lindo cartão prestige, até porque isso não quer dizer nada.
            Eu já tive um cartão CitiBank gold com 9.700 Euros de plafond e no entanto estava desempregado
            Portanto, já passei por situações suficientes para saber que a realidade financeira de alguém pode mudar da noite para o dia. E talvez por isso não tire conclusões precipitadas como tu tiras.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Escassa informação PARA TI!
              Ou será que quem sabe como funciona o BCP, na atribuição de créditos, não
              chega lá apenas com aquele post inicial?
              Eu cheguei logo lá. E não fui o único.
              Pois. E tinhas detalhes? Só pela pessoa ter dito que o BCP não fazia crédito automóvel para usados, chegaste logo lá?
              Sabias onde ela tinha visto isso? Colocaste a hipótese dela ter visto no site e nem sequer ter feito nenhum contacto ou proposta? Sabias se a pessoa que deu a informação não estaria mal informada? Eu já fiz créditos em que à primeira alguém disse não, e depois outra pessoa disse sim, portanto.....
              Mas tu deves uma espécie de mago das leituras nas entrelinhas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Pois não, aliás nunca tens dúvidas em nada. Nunca vi um único tópico teu onde desses o braço a torcer, fosse qual fosse o assunto.
                Portanto, discutir contigo é inútil. Ainda que saibas que o Sol é amarelo, vais dizer sempre que ele é vermelho, desde que seja essa a tua convicção.
                Sendo assim, e como eu acho que trocar ideias com pessoas cuja mentalidade é inflexível não acrescenta nada ao meu conhecimento e muito menos a esta discussão, retiro-me pela porta dos fundos. Podes ficar tu a controlar o sarcasmo e as bocas aqui por estes lados.
                Então, nesse caso:
                1- Andas distraído.
                2- Cruzas-te pouco com os meus posts.

                Mas admito que é raro admitir que esteja errado. Por não tenho o hábito de mandar
                postas de pescada em assuntos que não domino, ou que não tenha pelo menos 90%
                de certeza do que estou a dizer.
                Portanto, esta é outra dessas situações. Azar teu. Como ficou provado.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Eu não dou mais opiniões neste tópico, mas acho muito estranho o comportamento de determinadas pessoas que por aqui andam. Se alguém vai ficar em incumprimento, se vai ser burlado, se vai ter de vender a casa para pagar o carro.. o problema é dele! Não foi essa a questão. É incrível como conseguem transformar um simples tópico de ajuda em questão financeiras numa enciclopédia de moralismo e sarcasmo em relação à pessoa que abriu o tópico. O problema é que não é só aqui. Eu não ando aqui há muito, mas já vi o suficiente para perceber que qualquer tópico que fale de créditos neste forum , vai sempre parar ao mesmo lado. A brigada dos "senhores perfeitos sem dívidas e exemplos para toda a sociedade" acaba sempre por transformá-los numa espécie de apedrejamento dos coitados pecadores sem consciência e sabedoria suficiente para recorrer ao crédito.


                  Quanto ao resto do tópico não quero saber nem vou dar mais palpites, mas esta ignorância económica (desculpa a franqueza dos termos) deve ser corrigida rapidamente! O País está no buraco onde está porque durante muito tempo muita gente pensou como tu! Infelizmente ainda muita gente pensa como tu! Enquanto estas pessoas, que também votam, não aprenderem o abc da economia básica, não haverá caminho para ninguém...

                  Ah ele rouba o estado... problema dele...
                  Ah ele não paga impostos... problema dele...
                  Ah ele entrou em incumprimento com o banco... problema dele...
                  Ah ele vive acima das posses dele... problema dele...

                  O problema é quando Ele se transforma em Eles e o País (que não é mais do que o conjunto das pessoas que o compõe) começa a viver acima das suas posses e entra em incumprimento também! A bolha rebenta para todos!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por anag Ver Post
                    Ja verifiquei isso tudo, e ja levei a viatura a BMW e verificaram esta tudo ok, tem 65.000km verdadeiros. E a pessoa é conhecida minha a muitos anos, claro que podia acontecer algo negativo mesmo assim. Foi a pessoa que veio ate ter comigo a propor esse valor, portanto nao tenho que sentir-me mal por estar a comprar o carro tao baixo valor.

                    A minha questão é muito simples, e vamos ver se agora ENTENDEM!!

                    Para fazer esta operação na vossa opinião quais os bancos com melhor taxas, quais recomendam, se existem financeiras com produtos melhor, etc

                    O meu objectivo CASO OS ILUMINADOS & MORALISTAS NAO TENHAM PERCEBIDO é tentar liquidar TUDO de 1 vez, vendendo a viatura comprada. Correndo bem, ate dara para comprar uma outra claro bem mais simples
                    É simples. Hipoteca o carro. Há empresas de "esquina" que emprestam a troco da hipoteca do carro. É uma questão de negociar esta solução.

                    Boa sorte para o negócio...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      Pois. E tinhas detalhes? Só pela pessoa ter dito que o BCP não fazia crédito automóvel para usados, chegaste logo lá?
                      Sabias onde ela tinha visto isso? Colocaste a hipótese dela ter visto no site e nem sequer ter feito nenhum contacto ou proposta? Sabias se a pessoa que deu a informação não estaria mal informada? Eu já fiz créditos em que à primeira alguém disse não, e depois outra pessoa disse sim, portanto.....
                      Mas tu deves uma espécie de mago das leituras nas entrelinhas.
                      Não. Errado. Cheguei lá pelo facto de ter saído do banco sem um crédito.
                      Percebeste agora?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                        Mas admito que é raro admitir que esteja errado. Por não tenho o hábito de mandar
                        postas de pescada em assuntos que não domino, ou que não tenha pelo menos 90%
                        de certeza do que estou a dizer.

                        Concordo. Até porque dominas quase todos os assuntos e tens sempre certeza de tudo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Não. Errado. Cheguei lá pelo facto de ter saído do banco sem um crédito.
                          Percebeste agora?

                          E em que parte ela disse que foi ao banco? Acho que perdi esse bocado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            O link não dá nada...
                            Quais eram os critérios de pesquisa?
                            É o link para os tópicos criados pelo user, no meu funciona. Basta ir ao perfil do user e carregar onde diz pesquisar tópicos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Ó Nuno não vale a pena mostrares o teu lindo cartão prestige, até porque isso não quer dizer nada.
                              Eu já tive um cartão CitiBank gold com 9.700 Euros de plafond e no entanto estava desempregado
                              Portanto, já passei por situações suficientes para saber que a realidade financeira de alguém pode mudar da noite para o dia. E talvez por isso não tire conclusões precipitadas como tu tiras.
                              Acabaste de provar que não sabes do que andas aqui a falar, nem te informas.
                              Aquilo não é um cartão de crédito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Acabaste de provar que não sabes do que andas aqui a falar, nem te informas.
                                Aquilo não é um cartão de crédito.

                                Nem sou obrigado a saber. Só sei que pelo nome "Prestige" não deve ser para qualquer um.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                  Concordo. Até porque dominas quase todos os assuntos e tens sempre certeza de tudo.
                                  Informo-me.
                                  Coisa que tu não fazes.
                                  Se fizesses, terias evitado fazer mais um furo no barco, ao referires o teu cartão
                                  de crédito GOLD, como se tivesse algo a ver com o que eu mostrei.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    É o link para os tópicos criados pelo user, no meu funciona. Basta ir ao perfil do user e carregar onde diz pesquisar tópicos.
                                    Bem visto!!!


                                    Vou ver.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Quanto ao resto do tópico não quero saber nem vou dar mais palpites, mas esta ignorância económica (desculpa a franqueza dos termos) deve ser corrigida rapidamente! O País está no buraco onde está porque durante muito tempo muita gente pensou como tu! Infelizmente ainda muita gente pensa como tu! Enquanto estas pessoas, que também votam, não aprenderem o abc da economia básica, não haverá caminho para ninguém...

                                      Ah ele rouba o estado... problema dele...
                                      Ah ele não paga impostos... problema dele...
                                      Ah ele entrou em incumprimento com o banco... problema dele...
                                      Ah ele vive acima das posses dele... problema dele...

                                      O problema é quando Ele se transforma em Eles e o País (que não é mais do que o conjunto das pessoas que o compõe) começa a viver acima das suas posses e entra em incumprimento também! A bolha rebenta para todos!

                                      E depois também há quem leia o tópico na transversal e não perceba nada do que é discutido.
                                      A idéia foi apenas dizer que a pessoa pediu ajuda para saber algo relacionado com instituições financeiras, não pediu ajuda para resolver problemas financeiros e muito menos disse que tinha problemas financeiros. Portanto, repito tudo o que disse anteriormente. Se ela vai vender a casa para pagar o carro, ou se vai ser burlada.. não foi isso que entrou na discussão! Os outros é que criaram uma discussão paralela que não tinha nada a ver com a essência da questão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                        Bem visto!!!


                                        Vou ver.

                                        Não percas tempo com isso!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                          Nem sou obrigado a saber. Só sei que pelo nome "Prestige" não deve ser para qualquer um.
                                          Claro que não és obrigado a saber.
                                          Mas se não sabes, informas-te antes de falar, ou não dizes nada para evitar dizer
                                          asneira e enganar os outros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            Não percas tempo com isso!!!
                                            Já vi!

                                            Comentário


                                              Mas custa perceber que qualquer banco faz qualquer tipo de crédito.

                                              Carros novos, usados, barcos, motas de água, relógios, parques eólicos, castelos de areia e sanitas aquecidas com um LCD e uma PS3, tudo se pode comprar com um crédito.

                                              Até dinheiro a fundo perdido eles emprestam.

                                              O problema aqui é que o Zé, que não tem dinheiro nem para o próprio funeral, hoje, não consegue subscrever nenhum destes produtos financeiros.

                                              Comentário


                                                [QUOTE=Ilyushin;1066143198]Este forum devia mudar de nome, deveria ser o forum oficial do moralismo e preconceito.
                                                Vocês até podem ter razão no que dizem, mas parece que há por aqui um certo grupo de pessoas com a p*** da mania de generalizar tudo e meter toda a gente no mesmo saco.
                                                QUOTE]

                                                Se uma pessoa (qualquer pessoa, não me estou a referir especificamente a alguém) não tem a certeza de poder pagar uma dívida de crédito, e mesmo assim se comprometer com algum crédito, o que é que podemos dizer dessa pessoa?
                                                Que é previdente, esperta, sábia?
                                                Ou que está a fazer uma tolice que lhe pode sair cara?

                                                Pessoalmente - notem bem: pessoalmente - não consigo sentir qualquer pena por quem se mete em créditos e mais créditos e depois não consegue pagá-los.
                                                Existe demasiada ganância misturada com ignorância, o que normalmente acaba por destruir ou dificultar a vida de uma família.

                                                Se não conseguem comprar uma casa a crédito sem passarem fome, não o façam, tentem o mercado de arrendamento.
                                                Se não conseguem comprar o seu "carro novo da moda" sem grandes sacrifícios, não o façam; tentem um usado.
                                                Se não conseguem pagar a viagem de férias sem ficarem a contar tostões ao longo do ano, não o façam; experimentem um destino mais próximo ou em conta sem terem que fazer créditos.
                                                Se não conseguem mobilar a casa de uma só vez sem ficarem atolados até ao pescoço em dívidas, não o façam; comprem as coisas pouco a pouco, sede pacientes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Claro que não és obrigado a saber.
                                                  Mas se não sabes, informas-te antes de falar, ou não dizes nada para evitar dizer
                                                  asneira e enganar os outros.
                                                  Agora fiquei curioso, é o quê?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Já vi!
                                                    Já não fui a tempo!!!

                                                    Comentário


                                                      este tópico é melhor que ver uma comédia dos Monthy Pyhton's, é espetacular como em meia dúzia de palavras do user em questão, se percebeu logo a sua situação financeira, a capacidade de endividamento... e pasme-se a inteligência.
                                                      é só sapiência demagógica por aqui LOL

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        Mas custa perceber que qualquer banco faz qualquer tipo de crédito.

                                                        Carros novos, usados, barcos, motas de água, relógios, parques eólicos, castelos de areia e sanitas aquecidas com um LCD e uma PS3, tudo se pode comprar com um crédito.

                                                        Até dinheiro a fundo perdido eles emprestam.

                                                        O problema aqui é que o Zé, que não tem dinheiro nem para o próprio funeral, hoje, não consegue subscrever nenhum destes produtos financeiros.
                                                        Por isso é que se costuma dizer:

                                                        Os bancos só emprestam dinheiro a quem provar não precisar dele.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          este tópico é melhor que ver uma comédia dos Monthy Pyhton's, é espetacular como em meia dúzia de palavras do user em questão, se percebeu logo a sua situação financeira, a capacidade de endividamento... e pasme-se a inteligência.
                                                          é só sapiência demagógica por aqui LOL
                                                          JDEM: Sao os chamados ILUMINADOS & MORALISTAS ))) Por isso as revistas cor de rosa vendem tanto neste país, td gente quer ver td gente na desgraça, esta td mal, esta td podre, n se pode confiar em ng, sao tds burloes ))))

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                                                            Agora fiquei curioso, é o quê?
                                                            Não é nada de especial. Tem a ver com a capacidade financeira acima de X.
                                                            Um X que, por acaso, até nem é assim tão alto quanto isso. Podes ir ao
                                                            site ver (página inicial na barra do lado esquerdo, depois segues os links).

                                                            Comentário


                                                              Este fórum anda ao rubro, acho que a culpa é da crise.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X