Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor dos anos 70, 80, 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      Só tinha conhecimento de 3 slot's dessas:

      Uma trazia os que mencionei em cima e a outra trazia (Shinobi, Golden Axe e Streets of Rage).

      Tive poucos jogos, pois aquilo era ridiculamente caro, chegando ao absurdo de haver um jogo de F1 que custava tanto como a Mega Drive com um comando.
      Eu tive duas, uma tinha os 6 que já referi anteriormente (e que vieram com a consola) e a outra tinha o Super Hang On, Golden Axe e outros que não me lembro.

      Eu só comprava usados, mas mesmo assim foi um estouro de tostões valente.

      O meu jogo preferido para a Sega Mega Drive 16-Bit era o Lotus R.E.C.S. onde podias definir quase todos os parametros da pista, era espectacular aquele jogo

      Comentário


        major_alvega.jpg

        Comentário


          Originalmente Colocado por fjis Ver Post
          [ATTACH]103609[/ATTACH]
          Como é que eu não me lembrei disto....!

          Comentário


            Não sei se já aqui foi referenciado, mas quem se quiser entreter com os jogos do Spectrum...

            ZX SPECTRUM

            Comentário






              Comentário


                Comentário




                  Isto era mítico.

                  Comentário


                    O pai do Subbuteo



                    Tardes inteiras a jogar futebol na ponta dos dedos com isto!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                      O pai do Subbuteo



                      Tardes inteiras a jogar futebol na ponta dos dedos com isto!!
                      Eu tinha o subbuteo mesmo. Era tão fixe. E era tão estranho ser uma rapariga com aquilo.

                      Comentário


                        Comentário




                          Que saudades deste tempo.

                          Comentário


                            Não sei se já meteram este... passava na RTP1 ao domingo de manhã

                            Comentário


                              Tenho andado numa de limpezas em casa dos meus pais, e trazido algum do material que por lá ficou, e uma das coisas que ainda por lá andava era isto.



                              Que belas tardes de jogatanas.

                              Comentário


                                Entretanto descobri uma caixa cheia de jogos para o 2048.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Tenho andado numa de limpezas em casa dos meus pais, e trazido algum do material que por lá ficou, e uma das coisas que ainda por lá andava era isto.



                                  Que belas tardes de jogatanas.
                                  Ainda funciona?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                    Ainda funciona?
                                    Não o experimentei, mas está completo, e estava a funcionar antes de ser arquivado na caixa.

                                    Comentário


                                      E para a malta perto dos 40, quem não se lembra de ver estes desenhos animados: Barbapapa.



                                      Quem não se recorda da série de animação, "Barbapapa"?
                                      Tratava-se de uma
                                      família muito especial, uma espécie de bonecos de borracha ou de massa cujos
                                      corpos se moldavam em certos objectos ou características. Não tinham pés, sendo
                                      assim uma espécie de bonecos" sempre-em-pé".
                                      Apesar dessa característica
                                      estranha, a série tornou-se muito popular e querida entre nós, quando passou na
                                      RTP na primeira metade dos anos 70.
                                      Dentro desse sucesso, a antiga Agência
                                      Portuguesa de Revistas editou em 1975 uma caderneta composta por 210 cromos.

                                      A série voltou a passar já nos anos 80, então a cores, pelo que se
                                      ressaltava o colorido característos dos diversos personagens, já que os havia
                                      para todas as cores.
                                      O personagem principal era o pai, o Barbapapa, em
                                      cor-de-rosa. A sua esposa, a Barbamama, paradoxalmente, era de cor preta. Os
                                      filhos do casal tinham nomes adequados às suas aptidões físicas ou intelectuais
                                      e tinham várias cores, como o verde,o azul, o amarelo, vermelho, laranja,
                                      cor-de-rosa e preto.
                                      Estes curiosos bonecos saíram da imaginação e arte da
                                      aqruitecta e ilustradora francesa, Annete Tison e do pofressora norte-americano,
                                      Talkus Taylor, isto no início da década de 70. Antes da televisão, o personagem
                                      nasceu na forma de livro infantil.
                                      A série de televisão foi co-produzida
                                      pela Holanda e Japão, sendo realizados 45 eposódios. Uns anos mais tarde foi
                                      produzida uma nova versão.
                                      É claro que a série estava dirigida ao público
                                      infantil pelo que a criançada regalava-se com as peripécias e habilidades dos
                                      bonecos simpáticos e coloridos.

                                      Barbapapa – Uma família colorida e maleável - Santa Nostalgia

                                      Comentário


                                        Aqui estão eles.

                                        Grandes tardes a jogar Decathlon, como eu gostava deste jogo ; Chuckie Egg I e II ; Saboteur; Out Run; Scalextric; Paper Boy; Commando; Arkanoid; Miss Pac Man; Manic Miner; não esquecendo os School Daze e Back To School; e Samanta Fox Strip Poker.



                                        E ainda: Crazy Cars I e II; Hard Drivin; Sim City - horas e horas -; Power Drift; e Chase H.Q.

                                        Comentário


                                          Com que então... Samantha Fox Strip Poker, hem? Saíste-me cá um safardanas...

                                          Comentário


                                            Eu era mais de utilizar K7 de 60 ou 90 minutos e com recurso ao famoso Pirata 1, copiar jogos.

                                            O chato era andar à procura do inicio do jogo....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Com que então... Samantha Fox Strip Poker, hem? Saíste-me cá um safardanas...
                                              Com aquela qualidade, parecia mesmo real.













                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Com aquela qualidade, parecia mesmo real.

                                                Praticamente foto realista :P

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                  O pai do Subbuteo



                                                  Tardes inteiras a jogar futebol na ponta dos dedos com isto!!
                                                  O que é isto pá?? Nunca vi um subbuteo assim, ainda que a cor do relvado não está nada mal....

                                                  Isso aí de lado é o quê? Bolachas Maria?

                                                  Grandes jogatanas fiz eu à custa deste jogo, dava 10 a zero aos actuais PES e Fifas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                    Lembram-se de LIN CHUNG o rebelde de LIANG SHAN-PO, serie da TV?

                                                    Não consigo arranjar imagens.


                                                    Comentário


                                                      Eu sou do tempo que Sócrates era o cão da Jardim da Celeste.

                                                      http://www.rtp.pt/play/p968/e109551/jardim-da-celeste

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X