Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Mas estás a tentar ajudar quem?

    Já fiz a "façanha" de jogar 9 horas seguidas no Americas Army, e mais uma vez, passados estes anos todos, quem me dera poder fazê-lo agora.

    Não entendo qual o teu problema com estar a jogar? Para ti é desperdiçar tempo, é isso? Ou será que é por estamos a fazer uma coisa que tu não gostas/entendes?

    E umas segóvias? Pode-se? Fazer amor sem ser para reprodução? Ou é passatempo que te incomode também?
    Estás a dizer que não existem viciados? O viciado em qq coisa na esmagadora das vezes demora a admitir que tem um problema.

    Comentário


      #92
      Não há problema nenhum em jogar, o problema é jogar demasiado, fazer directa a jogar, etc.. Já joguei imensos jogos, fui muito feliz a jogar GTA III, Vice city, San Andreas, Need for speed, Jogos de ação, jogos de estratégia

      Comentário


        #93
        Qual é o mal de jogar, não digo que seja sempre, mas de vez em quando me apeteça fazer directa a jogar? Também não há quem faça directa na discoteca? Who cares, cada um se diverte como prefere!

        Comentário


          #94
          Check. Comprei hj, está a instalar.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
            Qual é o mal de jogar, não digo que seja sempre, mas de vez em quando me apeteça fazer directa a jogar? Também não há quem faça directa na discoteca? Who cares, cada um se diverte como prefere!
            Problema nenhum. Mas os jogos não são desenvolvidos para serem consumidos tipo chiclette, e depois as directas vão-se somando pq "é só mais um bocadinho". Isso não é raro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Eu faço parte daquele leque quase extinto de namoradas que se chateia com o namorado por não ter uma PS e não ligar nenhuma ao GTA... Eu até já me contentava só a ver.

              Deve ser como eu e preferir o rato para armas... Hehe

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                Estás a dizer que não existem viciados? O viciado em qq coisa na esmagadora das vezes demora a admitir que tem um problema.
                Ninguém falou em viciados.

                Deduzo que se esteja a falar de pessoas que jogam e continuam a cumprir as suas obrigações, seja de trabalho ou pessoais.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                  Ninguém falou em viciados.

                  Deduzo que se esteja a falar de pessoas que jogam e continuam a cumprir as suas obrigações, seja de trabalho ou pessoais.
                  Se se estivesse apenas a falar de pessoas que conseguem desligar quando realmente querem e seja aconselhável, o Respect não teria colocado aquele vídeo. E só se acusa quem quer, pq quem não se identifica com tais comportamentos, passa ao lado.

                  Comentário


                    #99
                    Bem, fui informado que o meu GTA5 chegou à pouco a casa. Logo se tiver tempo já vou dar umas voltas.

                    Comentário


                      Para quem o comprou lá fora, compensa? Podem dizer onde o compraram e por quanto ficou no total?

                      Gracias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                        Para quem o comprou lá fora, compensa? Podem dizer onde o compraram e por quanto ficou no total?

                        Gracias
                        Mandei vir o meu pela Amazon.uk.
                        Fiz a pre-order a 7 de setembro e ficou-me em cerca de 43€. O "pior" é que foi despachado na segunda feira e ainda não chegou cá

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                          Para quem o comprou lá fora, compensa? Podem dizer onde o compraram e por quanto ficou no total?

                          Gracias
                          Também mandei vir pela Amazon UK, 44,60€ (entrega incluída) enganaram-me os filhos da mãe.

                          Chegou hoje de manhã.

                          Comentário


                            Há mais disponíveis por esse valor? Ou eram daqueles sellers que só vendem 1 jogo no anúncio?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                              Há mais disponíveis por esse valor? Ou eram daqueles sellers que só vendem 1 jogo no anúncio?
                              Estive a ver o preço dele agora... 52 Libras! Porra! Ainda bem que fiz o pre-order.

                              Os valores que te dissemos foram da Pre-order, pelos vistos o valor explodiu para as 52 libras, que abuso.

                              Comentário


                                Nos States era a loucura por este jogo nas lojas...Vou tentar comprar logo que possa pois não quis comprar lá...eram horas de fila!!

                                Comentário


                                  O melhor GTA.
                                  Oldschool Gaming: GTA 1 - YouTube

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                    Eu já tenho a minha Maria chateada comigo... Mesmo ajudando-a em casa não é suficiente (porque estou a jogar)..
                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    Eu faço parte daquele leque quase extinto de namoradas que se chateia com o namorado por não ter uma PS e não ligar nenhuma ao GTA... Eu até já me contentava só a ver.
                                    a minha mulher é uma personagem interessante!!! :D :D :D

                                    posso estar sentado numa cadeira a apanhar sol nas costas das mãos...posso estar nessa posição durante umas horas...que não me incomoda, nem me diz nada!
                                    no minuto em que ligo a xbox, começa a inventar "tarefas" ao ponto de pedir-me para fazer a mesma coisa 2x, ou lembra-se de alguma coisa para comprar, uma cabeça de alho, um rolo de papel de cozinha, uma caixa de fosforos, etc!

                                    Comentário


                                      Está genial. já o passei, no modo história.
                                      Foi o primeiro que joguei em consola, isto com mira automática é tão mais fácil.
                                      Um aspecto óptimo é que agora dá para repetir missões, sem que isso afecte o progresso.
                                      A dinâmica do mesmo é diferente, também por ter várias personagens e as transições entre as mesmas são muito boas/fluidas..

                                      Tem um ou outro defeito, mas desculpam-se..

                                      Comentário


                                        game.co.uk

                                        45 libras já com portes

                                        Comentário


                                          Já tenho visto uns quantos vídeos acerca do jogo, e soa-me Super interessante de se jogar Um dia jogarei

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                            Já tenho visto uns quantos vídeos acerca do jogo, e soa-me Super interessante de se jogar Um dia jogarei
                                            Não faças isso, não vais conseguir parar!

                                            Comentário


                                              O meu dilema actual...gastar ou não gastar 269 dólares por uma ps3 com o GTA V...Opiniões?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                O meu dilema actual...gastar ou não gastar 269 dólares por uma ps3 com o GTA V...Opiniões?
                                                não faças isso, espera e compra PS4 e o GTA 5

                                                Comentário


                                                  Defenitivamente espara. Ainda não está confirmado, mas certamente é apenas para não canabilizar vendas porque nem faz sentido não ser lançado para Xbox one / ps4.

                                                  Vai esperar uns quantos meses, mas a longo prazo ( já a pensar no GTA 6 e outros grandes jogos ) não te vais arrepender da "pequena" espera agora.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                    Defenitivamente espara. Ainda não está confirmado, mas certamente é apenas para não canabilizar vendas porque nem faz sentido não ser lançado para Xbox one / ps4.

                                                    Vai esperar uns quantos meses, mas a longo prazo ( já a pensar no GTA 6 e outros grandes jogos ) não te vais arrepender da "pequena" espera agora.
                                                    vai sair quase de certeza, o jogo contem os códigos para programação ou uma treta qualquer para PS4 e PC, por isso é só esperar para a confirmação oficial

                                                    Comentário


                                                      Tenho jogado qualquer coisita... 15/60 missões.

                                                      Tem pormenores espectaculares, outros menos bem conseguidos. O modo história está muito bem conseguido, revolucionário na saga e extremamente fluído. Como as personagens convergem entre si é espectacular.

                                                      E os personagens em si também são espectaculares, eu que era fã do tommy e do cj, mais ou menos do claude e niko agora estou fã destes todos em particular do trevor

                                                      Hoje tive a brincar com o pormenor de deixar um rasto de gasolina e atear com um burnout de um carro, priceless.

                                                      Comentário


                                                        Tenho pena que este tenha modificado o comportamento dos carros, gostava tanto dos slides do GTA4, acho que é um dos pontos negativos que menos gosto, isso e a irritante tradução para brasileiro.

                                                        Há alguma forma de por aquilo tudo em inglês?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                          Tenho pena que este tenha modificado o comportamento dos carros, gostava tanto dos slides do GTA4, acho que é um dos pontos negativos que menos gosto, isso e a irritante tradução para brasileiro.

                                                          Há alguma forma de por aquilo tudo em inglês?
                                                          Quer seja em X360, quer seja em PS3, tens de mudar a lingua do sistema da consola. Só assim muda o idioma do jogo.
                                                          Além do comportamento dos carros, que estás a achar do jogo?

                                                          Comentário


                                                            Estou a gostar muito do jogo, mais viciante que os anteriores.

                                                            Tem pormenores muito interessantes a nível gráfico, contudo a condução está um pouco mais arcade!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                                                              Quer seja em X360, quer seja em PS3, tens de mudar a lingua do sistema da consola. Só assim muda o idioma do jogo.
                                                              Além do comportamento dos carros, que estás a achar do jogo?
                                                              Tudo o resto é muito bom, só agora cheguei ao Trevor, ainda vou fazer a primeira missão com ele. Ainda me falta fazer tanta coisa, fica a sensação de que há muito jogo para jogar.

                                                              Enquanto o efeito novidade não desaparecer vou aproveitando os carros descapotáveis, adoro esse pormenor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X