Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Tudo o resto é muito bom, só agora cheguei ao Trevor, ainda vou fazer a primeira missão com ele. Ainda me falta fazer tanta coisa, fica a sensação de que há muito jogo para jogar.

    Enquanto o efeito novidade não desaparecer vou aproveitando os carros descapotáveis, adoro esse pormenor.
    Dá para abrir/fechar as capotas?

    Comentário


      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
      Dá para abrir/fechar as capotas?
      Yep, desde que o carro esteja parado

      Comentário


        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
        Yep, desde que o carro esteja parado
        Em que botões?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Em que botões?
          Se não estou em erro acho que é na seta (para a) direita.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Tudo o resto é muito bom, só agora cheguei ao Trevor, ainda vou fazer a primeira missão com ele. Ainda me falta fazer tanta coisa, fica a sensação de que há muito jogo para jogar.(...)
            Acabadinhos de chegar



            Ora com licença, que ja cá apareço (lá para 2014 talvez)

            Comentário


              qual é a vossa personagem preferida?
              o meu preferido foi o Trevor porque efectivamente pareceu o John W Rambo (apenas não gostei nada da missão de tortura, foi de muito mau gosto)

              Comentário


                Eu acabei por comprar o meu na Worten, não aguentei a pressão da espera :P

                Já fiz algumas missões, e estou a gostar do jogo. O que me deu mais gozo até agora foi ir ao clube de strip que está muito bem conseguido e fugir à polícia numa espécie de buggy no meio dos montes, era eu a fazer saltos gigantes e a apontar o carro para a aterragem e ver os carros de patrulha todos às cambalhotas uns com os outros.

                Um aspecto que achei bastante mais acessível comparando com as edições anteriores deste jogo, o nível de procurado desaparece com muito mais facilidade e a condução também sofreu alterações tornando-se mais acessível.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                  Acabadinhos de chegar



                  Ora com licença, que ja cá apareço (lá para 2014 talvez)
                  Ainda vais ter de esperar uns minutos, só a instalação do GTA dura e dura...

                  Comentário


                    Ainda são uns bons minutos mas que valem bem a pena

                    Comentário


                      Há demo deste jogo para PC?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                        Há demo deste jogo para PC?
                        Ainda não saiu para computador

                        Comentário




                          Comentário


                            A primeira missão do "tipo que mora no deserto" está me a tirar um pouco do sério!!

                            Comentário


                              Espero amanhã já ter o jogo nas mãos.
                              Depois dou opinião, mas pelo que joguei em casa do meu sobrinho... MUITO BOM MESMO!!!

                              Comentário




                                GTA5 num gif.

                                Comentário


                                  E pronto terminei o jogo ontem por volta das 2 da manha... :D

                                  The End:



                                  Que venha o GTA VI

                                  E uma analise psicológica do meu desempenho durante o jogo.. Made in R*



                                  :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                    Dá para abrir/fechar as capotas?
                                    Yap... Carregar durante 2seg para na seta para a direita e puf.. isto na PS3.

                                    Comentário


                                      MikaZ, já foste ao consultorio do psicologo depois de acabar a historia? É que ontem fiz isso e acabou por ser uma missão de escolha.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                                        MikaZ, já foste ao consultorio do psicologo depois de acabar a historia? É que ontem fiz isso e acabou por ser uma missão de escolha.
                                        Sim, tens a opção de escolher o final, eu escolhi o C (não matar nenhum). depois de passar as letras do END (quase 20m) apareceu-me essa folha que presumo que seja o resumo do meu desempenho ao longo da historia.

                                        Não fui a psicólogo nenhum... Alias nunca cheguei a ir mesmo durante a historia. lool

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                          Sim, tens a opção de escolher o final, eu escolhi o C (não matar nenhum). depois de passar as letras do END (quase 20m) apareceu-me essa folha que presumo que seja o resumo do meu desempenho ao longo da historia.

                                          Não fui a psicólogo nenhum... Alias nunca cheguei a ir mesmo durante a historia. lool
                                          Eu cheguei a ir depois de acabar o jogo, após aceitar a opinião do homem acidentalmente passei a cena e passou logo para uma em que ele entra no carro para ir contar ao mundo os segredos do Michael.

                                          Comentário


                                            O jogo acabou de sair e já o acabaram... Isso nem é desfrutar do jogo ao fazer tudo de seguida

                                            Comentário


                                              O meu chega amanhã .. Mas não aguentei e vi a ultima missão no youtube

                                              Comentário


                                                Isso é que é dedicação, terminar o jogo uns dias após sair

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                                                  Eu cheguei a ir depois de acabar o jogo, após aceitar a opinião do homem acidentalmente passei a cena e passou logo para uma em que ele entra no carro para ir contar ao mundo os segredos do Michael.
                                                  como assim? vou experimentar. ..


                                                  agora so me falta terminar as missoes do ?

                                                  fiquei muito desiludido com as carrinhas de valor, quanse que nao da parampagar os explosivos. loool


                                                  murillo o final do jogo es tu que escolhes... mais nao digo para nao fazer spoiler. lool

                                                  Comentário


                                                    Por aqui ainda vou a meio... faço umas 2 ou 3 missões por dia. Não sou de jogar muito...

                                                    Comentário


                                                      eu estive agora a terminar as provas de triatlo com o franklin. a ultima terminei em 29minutos com 3 quedas de bike. ainda pensei que nao fazia primeiro. possa... :s


                                                      agora estou em duvida é como é que compro as lojas que custam mais de 20 milhons... a bolsa nao é fiavel... tive a ver uns hacks para ganhar facilmente 25mil a cada 30seg mas iria demorar muito tempo e é considerado batota pelo menos para mim... alguem faz ideias de como obtenho dinheiro?

                                                      Comentário


                                                        Porra mas ainda nao saiu para PC ??

                                                        Detesto jogar isto em consolas ....

                                                        Assim como jogar call of dutty em PS3 é ridiculo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                          Isso é que é dedicação, terminar o jogo uns dias após sair
                                                          Em modo história, 2 dias depois do lançamento oficial já havia videos no youtube com o final... O jogo estar terminado a 100% com todas as sidequests e afins já é outra história.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            Porra mas ainda nao saiu para PC ??

                                                            Detesto jogar isto em consolas ....

                                                            Assim como jogar call of dutty em PS3 é ridiculo
                                                            Espera sentado que nem no Natal...

                                                            Comentário


                                                              Boas!
                                                              O jogo tem alguma versão portuguesa? é que compensa comprar fora..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X