Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fado é Património Imaterial da Humanidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Há umas casas de fado no Porto, mas não tem tanta expressão como em Lisboa ou Coimbra.
    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    Prontos já cá falta o troll de serviço , vai aprender a ler.

    P.S. - Também há ali na ribeira uma casa que se dedica ao Heavy Metal e um par de Irish Pubs.
    Isso quer dizer que todos os outros que contestaram a tua brilhante pérola também são trolls de serviço?

    Priceless.

    Comentário


      O fado é basicamente um excelente espelho do povo português: triste e parado no tempo. Eu respeito todos os gostos e nada tenho contra quem gosta deste género, mas esta distinção da Unesco serve para quê? Como dizem os ingleses, "Who gives a sh*t?" É mais do que certo que o único local neste mundo onde esta distinção foi notícia é em Portugal. Duvido que mais alguém no mundo, a não ser quem tem raízes portuguesas ou quem é fã deste estilo, saiba que esta votação sequer aconteceu. Mas enfim, antes isto do que nada.
      Continuo a não suportar o estilo e sou incapaz de assistir mais de 5 minutos de fado sem ficar com sono e deprimido, mas em todo caso parabéns ao fado por este prémio. Que ao menos sirva para trazer mais turistas para gastar os euros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
        Isso quer dizer que todos os outros que contestaram a tua brilhante pérola também são trolls de serviço?

        Priceless.
        Estou admirado de ainda não teres convocado o Gonzas e o Pazu para ajudar a parvoeira. Vai aprender a ler.

        Comentário


          O Metro de Lisboa, na 2a feira já tinha as carruagens decoradas com pubicidade ao prémio recebido.
          E nas estações, ouvia-se Fado.
          Interessante.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X