Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casa dos Segredos vs Peso Pesado - Porque é que o 1º tem mais audiências ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vejo a Casa dos Segredos frequentemente e nunca vi o Peso Pesado, tirando as vezes em que fiz zapping. Sou dos poucos que mal conhece o formato propriamente dito do programa, se bem que entendo o que é suposto fazer-se. Perder peso...

    A Casa dos Segredos, na minha opinião é interessante se se seguir atentamente desde o início e cumpre a sua função: entretenimento. Nesse aspecto, cumpre melhor que o Peso Pesado.

    Pode ter gente que não é inteligente, podem haver intrigas entre os concorrentes, mas nas galas, aquilo tem o seu interesse. A isto, junta-se o imenso profissionalismo (na minha opinião) da Teresa Guilherme, bem melhor que a Júlia Pinheiro.

    Acho mais piada aos reality shows do que a telenovelas e acho parvo as pessoas dizerem que não vêem o SS usando o argumento de que não é instrutivo. Claro que não é, mas não é esse o propósito de 90% dos programas de horário nobre, que servem sobretudo para entreter. Para instrutivos, há o Elo mais fraco e os canais de documentários, como o Discovery. Fiquem descansados que não é por verem aquilo que desaprendem algo ou começam a dar erros. Aquilo serve para entreter as pessoas que vêm cansadas depois de um dia de trabalho, durante ou após o jantar e... pronto. Nem todas se querem "instruir" a essa hora e digo-vos que o que pensam que aprendem nos programas de cultura geral, não corresponde ao que aprendem mesmo. Só devemos assimilar uns 20% do conteúdo do programa, visto que este dá a horas onde se preza mais o descanso, depois de um cansativo dia de trabalho/estudo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      A Casa dos Segredos, na minha opinião é interessante se se seguir atentamente desde o início e cumpre a sua função: entretenimento. Nesse aspecto, cumpre melhor que o Peso Pesado.

      Agora deixaste-me mais descansado. Eu pensava que era um documentário ou qq coisa assim.

      Que é para entreter já todos sabem. E é por isso que o tópico surgiu. Que tipo de Ser, se consegue entreter com aquilo.

      Comentário


        #33
        Ainda bem que existe mais oferta.

        Por mim estes programas nem existiam.

        Comentário


          #34
          Meu rico Wipeout que está a dar agora no canal FX.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
            Meu rico Wipeout que está a dar agora no canal FX.
            Ahah não estás sozinho

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rks Ver Post
              Ahah não estás sozinho
              Malta da margem sul, só podia ver programas porreiros.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                Agora deixaste-me mais descansado. Eu pensava que era um documentário ou qq coisa assim.

                Que é para entreter já todos sabem. E é por isso que o tópico surgiu. Que tipo de Ser, se consegue entreter com aquilo.

                Sinceramente não percebo essa aversão (tua e de outros) ao SS!

                Por esse prisma, nem deviam andar por aqui pelo AHO. Bacoradas e comentários pouco inteligentes é do que aqui mais se lê!

                (critica meramemte construtiva)

                Comentário


                  #38
                  Gajas que conseguem "pinar" vs gajas que não conseguem "pinar"

                  Comentário


                    #39
                    A mim incomoda-me muito mais, sentar-me em frente à televisão lá pelas 22h e passar pelos 3 canais de notícias (SIC Notícias, TVI 24 e RTP Informação) e ver, durante 5 dias da semana, durante 52 semanas consecutivas, pseudo-intelectuais, a falar da crise e a fazer prognósticos para 2012, a degladiar-se numa tentativa de demonstração da sua suprema sabedoria e a dizer um monte de disparates, carregados de uma vaidade que me dá náuseas.

                    Assim, agarro no comando, meto na TVI, vejo algumas pessoas banais, a dizer uma série de disparates, tal como eu digo todos os dias e que sem pretensiosismos, me fazem rir à grande.

                    Faço parte de uma sociedade decadente? Provavelmente! Mas não o é por assistir a estes programas. Esta é só uma faceta e para ser sincero a menos grave.

                    Eu posso-me ter sentado a ver a Casa dos Segredos ao final do dia e ter trabalhado que nem um cão durante o dia e contribuído para o meu país. Mas também me posso sentar no sofá a ler Camus e a ouvir Bach e ter passado o dia a coçar a micose.

                    Comentário


                      #40
                      Devo ser um ser muito especial então, pouco tolerante talvez

                      Comentário


                        #41
                        Eu depois de um dia de trabalho gosto de estupidificar, gosto de estar aqui no pc a escrever parvoíces e com os ouvidos ocupados com a casa dos segredos a ouvir parvoeira... Sou diferente, para pensar e usar a massa cinzenta, trabalho e vivo o meu dia a dia, à noite, apetece-me desligar o cérebro, e a casa dos segredos é o ideal para tal!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          Eu depois de um dia de trabalho gosto de estupidificar, gosto de estar aqui no pc a escrever parvoíces e com os ouvidos ocupados com a casa dos segredos a ouvir parvoeira... Sou diferente, para pensar e usar a massa cinzenta, trabalho e vivo o meu dia a dia, à noite, apetece-me desligar o cérebro, e a casa dos segredos é o ideal para tal!

                          Com a CdS não só desligas o cérebro, como perdes capacidades de raciocinar...

                          Serei o único a não ter visto nem UM episódio dessa coisa?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                            Com a CdS não só desligas o cérebro, como perdes capacidades de raciocinar...

                            Serei o único a não ter visto nem UM episódio dessa coisa?
                            E quem é que te disse que gosto de ver a CdS para raciocinar??? O que eu quero mesmo é NÃO raciocinar...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                              Com a CdS não só desligas o cérebro, como perdes capacidades de raciocinar...

                              Serei o único a não ter visto nem UM episódio dessa coisa?
                              Eu também não. E se não quiser raciocinar vejo uma comédia, ou uma série ou algo do género

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                E quem é que te disse que gosto de ver a CdS para raciocinar??? O que eu quero mesmo é NÃO raciocinar...
                                Ninguém.

                                Mas faz danos futuros.

                                Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                Eu também não. E se não quiser raciocinar vejo uma comédia, ou uma série ou algo do género
                                Eu faço uma melhor, vou ler tópicos de Gasolina vs Gasóleo, aqui no AHO.

                                Comentário


                                  #46
                                  Casa dos segredos: portugueses que veem isto são pessoas que em muitos casos são tão labregas quanto participantes, mas ao estarem no público, podem dizer mal e sentir-se melhor com eles próprios. Fuga da realidade.

                                  Peso pesado: apesar de tudo mostra que só com esforço as coisas avançam. Isto retrata toda a realidade da vida e por isso como custa, passa-se ao lado.
                                  (1 aparte: segundo percebi, no Biggest Loser, o participante fazia a própria comida entre muitas outras coisas, tornando o original muito mais didático que o nosso. Isso e o facto de terem pessoas que realmente sabem ajudar, nao os personal trainers da treta, que faziam eles perder mesmo muito peso a cada semana com a dieta e exercicio)

                                  Mesma razão que preferem ver estas coisas a reportagens ou debates na Sic noticias, TVI24 ou RTP Informação.


                                  A mesma coisa se passa com o Discovery Channel e mesmo o Canal História. Recordo-me há 10-15 anos, programas fenomenais que me deixavam colado. A primeira vez que tive realmente vontade de faltar às aulas, devia tar no 7º ano, foi devido a um documentário sobre pesca com cana, no discovery channel, em que explicavam comportamento animal e tudo mais.

                                  Hoje? 2 canais(discovery muito mais) com Reality Shows que não fazem absolutamente nada, além de ajudar a passar o tempo.
                                  Editado pela última vez por krendam; 30 December 2011, 23:50.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                    A mim incomoda-me muito mais, sentar-me em frente à televisão lá pelas 22h e passar pelos 3 canais de notícias (SIC Notícias, TVI 24 e RTP Informação) e ver, durante 5 dias da semana, durante 52 semanas consecutivas, pseudo-intelectuais, a falar da crise e a fazer prognósticos para 2012, a degladiar-se numa tentativa de demonstração da sua suprema sabedoria e a dizer um monte de disparates, carregados de uma vaidade que me dá náuseas.
                                    E quando se quer noticias e só se fala de futebol nesses 3? Dass

                                    E ainda tou a perceber o porquê do Nilton ir comentar as noticias ao RTP Informação..

                                    Comentário


                                      #48
                                      conseguem me chatear mais noticiários de uma hora e meia, com prai 20 minutos de noticias e o resto autênticos mini documentários, do que estes programas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        As pessoas não gostam de ver gordos, as pessoas não gostam de ver trabalho (exercício) depois de um dia de trabalho e preferem ver os dramas, as intrigas e os "recipicientes" da casa dos labregos. É isso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                          E ainda tou a perceber o porquê do Nilton ir comentar as noticias ao RTP Informação..
                                          Já estive para abrir um tópico para perceber se era só minha essa dúvida!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                            Já estive para abrir um tópico para perceber se era só minha essa dúvida!
                                            Mas o gajo é pago pela RTP por trabalhar para alguma radio(antena 3?) não é? E por isso usam-no?

                                            É que porem um Medina Carreira, Marques Mendes, etc a comentar noticias eu percebo.... Mas o Nilton????

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              conseguem me chatear mais noticiários de uma hora e meia, com prai 20 minutos de noticias e o resto autênticos mini documentários, do que estes programas.
                                              E os directos, o que eu odeio os directos da frente da porta do ministério das finanças ou da frente da porta do local de estágio da selecção. Era um balázio neles todos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                se ao menos tivesse vaquedo do bom!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  se ao menos tivesse vaquedo do bom!
                                                  Então não tem?!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O primeiro tem mais audiências porque deve ter mais intriga de faca e alguidar. No segundo acho que não deve ter tanto, se tivesse não precisavam de expulsar um gajo em horário nobre por tomar coisas para emagrecer (wtf).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Curioso que reclamam da casa dos segredos mas não reclamam das transmissões de jogos de futebol.
                                                      Futebol também é do mais fútil que há e as noticias relacionadas ocupam bastante tempo de antena.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                        Curioso que reclamam da casa dos segredos mas não reclamam das transmissões de jogos de futebol.
                                                        Futebol também é do mais fútil que há e as noticias relacionadas ocupam bastante tempo de antena.
                                                        Partilho da tua opinião.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sinceramente não sei qual é a piada ver gordos num sofrimento descomunal, imagino que aquelas pessoas sofrem. Até a minha sobrinha de 3 anos tem medo daquilo e não se cala enquanto não se muda de canal.
                                                          A casa dos degredos também é muito mau, tem cá um estilo mais foleiro começa na música, continua no lettering acaba nos concorrentes. Parece que foi tudo escolhido a dedo e não pelas melhores razões.

                                                          De qualquer forma se não tiver outra hipótese e tiver de escolher é bem mais agradável ver as parvoíces daquela maluca que pra lá anda (que até nem é nada de se deitar fora) que os coitados dos obesos a sofrer, santa paciência.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                            (...) A isto, junta-se o imenso profissionalismo (na minha opinião) da Teresa Guilherme, bem melhor que a Júlia Pinheiro. (...)
                                                            Venha o diabo e escolha entre as duas, cada uma mais parola que a outra.

                                                            Acho que aqueles livros e filmes de ficção cientifica fazem cada vez mais sentido, aqueles em que o chamado reality show desempenha um papel tão importante para as audiências que torna-se necessário transmitir violência e combates ao vivo. Sempre achei uma parvoíce completa, apenas para justificar umas cenas de porrada, mas parece-me cada vez mais pertinente.

                                                            E sejamos honestos: a casa dos segredos é um programa sobre "atrasados", apresentado por uma "atrasada", vocacionado para "atrasados". E só vê quem quer, felizmente.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                              Mesma razão que preferem ver estas coisas a reportagens ou debates na Sic noticias, TVI24 ou RTP Informação.


                                                              A mesma coisa se passa com o Discovery Channel e mesmo o Canal História. Recordo-me há 10-15 anos, programas fenomenais que me deixavam colado. A primeira vez que tive realmente vontade de faltar às aulas, devia tar no 7º ano, foi devido a um documentário sobre pesca com cana, no discovery channel, em que explicavam comportamento animal e tudo mais.

                                                              Hoje? 2 canais(discovery muito mais) com Reality Shows que não fazem absolutamente nada, além de ajudar a passar o tempo.
                                                              Como eu te percebo, o discovery ta mesmo muito mau, sempre a dar o duo de sobreviventes ou uma variante, e para melhorar sempre que da alguma coisa de jeito, intervalos de 10 em 10m, e la vem a porra da publicidade do kinder bueno, sempre não falha uma.
                                                              Num canal dedicado a estas tematicas isto não deveria acontecer, when I think about it, I draw one conclusion, this world is truly lost, but then i see it, the light, is there. But where is it coming from? Oh wait, it's : National Geographic.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X