Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é uma boa poupança?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não há custos de manutenção. Já olhei para esses depósitos. O problema para mim é a imobilização obrigatória do capital durante o prazo do depósito. Agora tem baixado de 24 para 18 meses. Sempre me parece mais interessante face a depósitos a prazo tradicionais que oferecem juros muito baixos. Sempre pode compensar. O capital está garantido e uma remuneração mínima também.

    Comentário


      Depois de abrir a conta dos certificados de aforro fui ao aforronet para aderir e ele não reconhece a conta, demora algum tempo a ficar disponível?

      Comentário


        Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
        Depois de abrir a conta dos certificados de aforro fui ao aforronet para aderir e ele não reconhece a conta, demora algum tempo a ficar disponível?
        Normalmente é de um dia para o outro, 24h pelo menos

        "A abertura de conta terá de ser sempre efetuada junto de uma Loja dos CTT.

        Desde que sejam satisfeitas as condições acima mencionadas, poderá aceder no dia seguinte à opção de "Adesão" e iniciar o processo para aderir ao AforroNet."
        Editado pela última vez por gfrmartins; 20 February 2023, 11:42.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
          Depois de abrir a conta dos certificados de aforro fui ao aforronet para aderir e ele não reconhece a conta, demora algum tempo a ficar disponível?
          2.2. Para o Cliente poder aderir ao serviço AforroNet será condição necessária que:

          Seja titular de uma conta aforro, na qual estejam registados, entre outros dados pessoais:
          -o número fiscal de contribuinte.
          -a morada fiscal.

          A abertura de conta terá de ser sempre efetuada junto de uma Loja dos CTT.

          Desde que sejam satisfeitas as condições acima mencionadas, poderá aceder no dia seguinte à opção de "Adesão" e iniciar o processo para aderir ao AforroNet.​
          fonte: https://aforronet.igcp.pt/Iimf.Aforr...oesAdesao.aspx

          Comentário


            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
            Eu é que fui agressivo! Não me parece. No limite andamos a responder um ao outro no mesmo tom.
            Eu sempre disse que desde o início que o que estavas a escrever eram crenças pessoais, nunca aceitaste. Parte da discórdia foi essa, terias admitido logo que falei nisso, que não concordas com o beneficio em IRS por crenças morais (tuas) e não teríamos escrito um quinto. Fazer crer que quem o faz não tem ética e está a fazer um malabarismo, que deviam criar mecanismos para proibir essas de receberem o beneficio em IRS, etc, tentar fazer prevalecer essa opinião com as estratégias que enumerei em cima levou a esta troca de comentários...

            Por mim, está mais que esgotado este assunto entre nós 2.


            Lá está, como é que dizes algo que eu já disse que não era verdade e insistes como se soubesses mais do que eu próprio? Não faz sentido. E até te digo mais...se eu achasse que seria moralmente (ou eticamente) reprovável, não iria beneficiar deste malabarismo, coisa que vou fazer, sem qualquer dúvida. Repito mais uma vez: eu só sou responsável pelo que escrevo, não pelo que outros interpretam.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Lá está, como é que dizes algo que eu já disse que não era verdade e insistes como se soubesses mais do que eu próprio? Não faz sentido. E até te digo mais...se eu achasse que seria moralmente (ou eticamente) reprovável, não iria beneficiar deste malabarismo, coisa que vou fazer, sem qualquer dúvida. Repito mais uma vez: eu só sou responsável pelo que escrevo, não pelo que outros interpretam.
              Eu tinha dito que o assunto estava esgotado, mas tu cada vez que escreves é para dar uma no cravo e outra na ferradura!

              Então começas a interação a dizer que se não existir já um mecanismo que proíba a obtenção de benefícios em IRS deveriam criar esse mecanismo para não permitir estes "malabarismos".
              E agora vens dizer que vais "beneficiar deste malabarismo"!

              Isto é quê, para provar que não tens nenhum problema ético com aquilo que mais que uma pessoa te explicou (porque não quiseste perceber) não ter questões éticas/morais que se apliquem? Ou é apenas uma descoberta que afinal tens à disposição uma mecanismo legal que te permite aumentar a liquidez para fazer face à inflação (que de resto é para isso que isto foi criado)?

              Comentário


                Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                Eu tinha dito que o assunto estava esgotado, mas tu cada vez que escreves é para dar uma no cravo e outra na ferradura!

                Então começas a interação a dizer que se não existir já um mecanismo que proíba a obtenção de benefícios em IRS deveriam criar esse mecanismo para não permitir estes "malabarismos".
                E agora vens dizer que vais "beneficiar deste malabarismo"!

                Isto é quê, para provar que não tens nenhum problema ético com aquilo que mais que uma pessoa te explicou (porque não quiseste perceber) não ter questões éticas/morais que se apliquem? Ou é apenas uma descoberta que afinal tens à disposição uma mecanismo legal que te permite aumentar a liquidez para fazer face à inflação (que de resto é para isso que isto foi criado)?
                O facto de eu achar que esse benefício não deveria ser atribuído, impede-me de beneficiar do mesmo? Quantas vezes é que já disse que a legalidade não está em causa. Ainda não percebi o que pretendes. Eu não concordo com o novo benefício (já não digo dobro para não te melindrar). Mas ele existe, é legal, não é imoral beneficiar dele (afinal já repeti algumas vezes que no sentido lato da lei, aplica-se perfeitamente), porque não usufruir do mesmo? Só se fosse parvo ou cego, e não sou nem uma coisa nem outra. E lá mais para trás até deixei implícito que iria beneficiar dele.

                O que não queres ver é o real motivo para eu achar que beneficiar em sede de IRS desse mecanismo, na primavera-verão de 2024, não é real essência desta lei. Achas que é por questões morais e imputas esse sentimento à minha pessoa, quando tal não é verdade. Alguém aqui acha que a equipa de legisladores quando criou esta lei excepcional pensou no benefício que iria criar em sede de IRS com vantagem na primavera-verão de 2024 (cerca de 1 ano e meio depois da lei ser criada) para ajudar na subida da inflação, com este mecanismo de resgatar e reaplicar PPRs? Ou pensou em dar liquidez mensal neste momento aqueles que têm mais dificuldades em cumprir os seus compromissos? Isto tem zero a ver com questões morais. Já ontem disse que podia falar em muitas mais coisas que não concordo com esta lei, mas se até isto que é básico causa tanto celeuma, nem me vou meter em mais nada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                  O facto de eu achar que esse benefício não deveria ser atribuído, impede-me de beneficiar do mesmo? Quantas vezes é que já disse que a legalidade não está em causa. Ainda não percebi o que pretendes. Eu não concordo com o novo benefício (já não digo dobro para não te melindrar). Mas ele existe, é legal, não é imoral beneficiar dele (afinal já repeti algumas vezes que no sentido lato da lei, aplica-se perfeitamente), porque não usufruir do mesmo? Só se fosse parvo ou cego, e não sou nem uma coisa nem outra. E lá mais para trás até deixei implícito que iria beneficiar dele.

                  O que não queres ver é o real motivo para eu achar que beneficiar em sede de IRS desse mecanismo, na primavera-verão de 2024, não é real essência desta lei. Achas que é por questões morais e imputas esse sentimento à minha pessoa, quando tal não é verdade. Alguém aqui acha que a equipa de legisladores quando criou esta lei excepcional pensou no benefício que iria criar em sede de IRS com vantagem na primavera-verão de 2024 (cerca de 1 ano e meio depois da lei ser criada) para ajudar na subida da inflação, com este mecanismo de resgatar e reaplicar PPRs? Ou pensou em dar liquidez mensal neste momento aqueles que têm mais dificuldades em cumprir os seus compromissos? Isto tem zero a ver com questões morais. Já ontem disse que podia falar em muitas mais coisas que não concordo com esta lei, mas se até isto que é básico causa tanto celeuma, nem me vou meter em mais nada.
                  De facto, não impede. Eu normalmente quando não concordo com alguma coisa, sou coerente e não "faço" aquilo que digo que não se deveria fazer...

                  Nota: 2024 é já "amanhã", para quem tem coisas tão básicas como créditos habitação a 20/30/40 anos, aumentar liquidez em 2024, parece-me que preenche todos os requisitos para aquilo que esta lei foi criada.

                  Comentário


                    image.png

                    😉​

                    Comentário


                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    O facto de eu achar que esse benefício não deveria ser atribuído, impede-me de beneficiar do mesmo?
                    Depois de tanto afinco a defender a tua objeção, poder-se-ia esperar que sim
                    Não tinha percebido que era só uma questão teórica.

                    Comentário


                    • Ecoflex
                      Ecoflex commented
                      Editing a comment
                      A certa altura, a minha posição foi o que quiseram fazer dela...espero que tenha ficado esclarecido, concordando, ou não, obviamente.

                    Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                    De facto, não impede. Eu normalmente quando não concordo com alguma coisa, sou coerente e não "faço" aquilo que digo que não se deveria fazer...

                    Nota: 2024 é já "amanhã", para quem tem coisas tão básicas como créditos habitação a 20/30/40 anos, aumentar liquidez em 2024, parece-me que preenche todos os requisitos para aquilo que esta lei foi criada.
                    Ouviste-me dizer que não se deveria fazer ou que a lei (caso ainda não contemplasse) não deveria dar o novo benefício. É que são coisas bem diferentes.

                    P.e. a medida de Outubro passado em que deram X valor a todos os que auferiam até X valor/mensal era, para mim, uma aberração (não vamos agora discutir isso, ok), pelo simples facto de não ser progressiva. Achava muito mais sentido que os que tivessem menos rendimento recebem mais ajuda, assim progressivamente até ao limite estabelecido. O ridículo é mesmo aquele que só ganha mais 1 € que o tal limite, mas não vê o apoio ser-lhe atribuído, ao invés de quem ganha 1€ a menos que ele...no entanto, recebi e usufrui dessa medida que tem este "defeito". Mais ou menos o que acho desta, tem um (ou mais) defeito (s), mas na sua essência é muito bem-vinda, diga-se.

                    P.S. 2024 é já aí, mas para quem necessita de pão para a boca, ainda falta um bocado...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                      De facto, não impede. Eu normalmente quando não concordo com alguma coisa, sou coerente e não "faço" aquilo que digo que não se deveria fazer...

                      Nota: 2024 é já "amanhã", para quem tem coisas tão básicas como créditos habitação a 20/30/40 anos, aumentar liquidez em 2024, parece-me que preenche todos os requisitos para aquilo que esta lei foi criada.
                      Ninguém faz isso... e quem diz que faz para mim é uma valente treta, mais ainda quando estamos a falar de dinheiro e de situações legais.
                      Eu não concordo com os 125€ do Costa e recebi-os obviamente. Tal como não concordava com a treta dos vouchers para a gasolina, mas obviamente recebi-os também.
                      Nem os padres fazem o que pregam!!
                      Embora eticamente podemos seguir muita coisa, no que toca ao dinheiro cada um olha pelo seu bolso.
                      No caso dos PPRs eu não concordo com o beneficio para quem fez em 2022, mas como só fiz em dezembro não posso beneficiar, mas se tivesse feito em setembro, obviamente utilizaria esse mecanismo. Como já escrevi várias vezes o Estado não é pessoa de bem, e todos os mecanismos legais que permitam meter dinheiro ao bolso, devem ser usados pelas pessoas.

                      Comentário


                      • jfangio
                        jfangio commented
                        Editing a comment
                        Fala por ti. Não tomes os outros à tua imagem.

                      • JRJordao
                        JRJordao commented
                        Editing a comment
                        Eu posso até beneficiar por opção explícita (não como os 125€ "automáticos") de algo com que não concordo, mas nesse caso dispenso criticá-lo publicamente. Penso que perderia uma boa ocasião de ficar calado.
                        Nota 1: Por "algo que não concordo" refiro-me a algo que não devia de todo existir/ocorrer, não apenas algo que poderia ser melhorado com algumas alterações.
                        Nota 2: Opinião geral, sem alvo específico.

                      O Openbank aumentou a remuneração da Conta Poupança para novos clientes para 2,75% TANB (6 meses, sobre max 10000€, capital disponível).

                      Detalhes: https://www.openbank.pt/conta-poupanca

                      Banco online do grupo Santander, sem custos de manutenção ou transferência e com cartão de débito gratuito. Históricamente, após os primeiros 6 meses, não têm oferecido taxas de depósito interessantes.

                      Tratando-se de um banco estrangeiro (IBAN espanhol), os rendimentos não são sujeitos a retenção, sendo depois obrigação do cliente declará-los no IRS (anexo J) de acordo com documento emitido pelo banco.

                      Como habitual, trata-se de uma divulgação, não uma recomendação.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                        Ouviste-me dizer que não se deveria fazer ou que a lei (caso ainda não contemplasse) não deveria dar o novo benefício. É que são coisas bem diferentes.

                        P.e. a medida de Outubro passado em que deram X valor a todos os que auferiam até X valor/mensal era, para mim, uma aberração (não vamos agora discutir isso, ok), pelo simples facto de não ser progressiva. Achava muito mais sentido que os que tivessem menos rendimento recebem mais ajuda, assim progressivamente até ao limite estabelecido. O ridículo é mesmo aquele que só ganha mais 1 € que o tal limite, mas não vê o apoio ser-lhe atribuído, ao invés de quem ganha 1€ a menos que ele...no entanto, recebi e usufrui dessa medida que tem este "defeito". Mais ou menos o que acho desta, tem um (ou mais) defeito (s), mas na sua essência é muito bem-vinda, diga-se.

                        P.S. 2024 é já aí, mas para quem necessita de pão para a boca, ainda falta um bocado...
                        Tu continuas em círculos e a meter os pés pelas mãos.

                        "Ouviste-me dizer que não se deveria fazer ou que a lei (caso ainda não contemplasse) não deveria dar o novo benefício. É que são coisas bem diferentes."

                        Tu já disseste tanta coisa, algumas delas contrárias, que fica difícil acompanhar a tua argumentação. Julgo que quando começamos a trocar ideias sobre este assunto, uma coisa não se podia dissociar da outra, porque a tua intervenção foi direccionada ao meu comentário onde dizia que o ia fazer, não foi uma intervenção teórica nem filosófica em abstrato sobre a medida, foi uma intervenção de reprovação do que eu estava prestes a fazer. Ora, se estás a reprovar (afincadamente) um comportamento que eu estou a dizer que vou fazer (durante dezenas de posts), estás a dizer que não se deveria fazer. Dizeres agora que afinal não, era só uma questão filosófica sobre a medida e que até vais aproveitar, demonstra que não gostas de ser contrariado e quando o és, deixas o dito pelo não dito.

                        Estou como o JRJordao, tanto afinco a defender uma posição para chegar ao fim e dizeres que também vais fazer...
                        O que vale é que, escrever por cá é divertido, foi da forma que me mantiveste entretido.

                        P.S. 2024 é já aí, quem precisa de dinheiro para 2024 precisa de dinheiro para 2024, quem precisa de dinheiro para 2023 precisa de dinheiro para 2023.
                        É para isso que a medida foi criada, para cada um gerir o seu dinheiro como bem entender.
                        Editado pela última vez por jfangio; 20 February 2023, 15:20.

                        Comentário


                        • Ecoflex
                          Ecoflex commented
                          Editing a comment
                          Tudo isso é a tua interpretação (afinal meto os pés pelas mãos, digo uma coisa e o seu contrário, etc), que nem me atrevo a contrapor. A minha posição foi sempre a mesma, e sempre baseada no mesmo principio. Vocês é que iniciaram a caça às bruxas, e infelizmente dei resposta a tal (se calhar nem deveria).

                          Eu não reprovei nada a teu respeito acerca disto, falei sobre a lei, nada mais. Tu é que levaste para esse ponto e, como tal, está explicado o porquê desta discussão, que não deveria ter 1/10 dos posts.

                        • jfangio
                          jfangio commented
                          Editing a comment
                          Relaxa ecoflex.
                          Já se percebeu que não conhecias a medida, falaste do que não sabias, quando percebeste de que se tratava a medida vais fazer aquilo que criticaste antes de perceberes do que falavas e que te explicamos por cá.
                          Good for you.

                        Originalmente Colocado por JRJordao Ver Post
                        O Openbank aumentou a remuneração da Conta Poupança para novos clientes para 2,75% TANB (6 meses, sobre max 10000€, capital disponível).

                        Detalhes: https://www.openbank.pt/conta-poupanca

                        Banco online do grupo Santander, sem custos de manutenção ou transferência e com cartão de débito gratuito. Históricamente, após os primeiros 6 meses, não têm oferecido taxas de depósito interessantes.

                        Tratando-se de um banco estrangeiro (IBAN espanhol), os rendimentos não são sujeitos a retenção, sendo depois obrigação do cliente declará-los no IRS (anexo J) de acordo com documento emitido pelo banco.

                        Como habitual, trata-se de uma divulgação, não uma recomendação.
                        Os bancos acordaram agora! Só depois de os CA subirem é que se dignaram aumentar as taxas dos básicos 0.00005%.
                        Quando abri a minha conta, estavam várias pessoas que pude observar à minha frente a fazer o mesmo e várias pessoas chegadas depois de mim a tirarem a senha dos CA.
                        Penso que os bancos já não apanham este barco a tempo, só se oferecerem mais do que os CA.

                        Comentário


                        • JRJordao
                          JRJordao commented
                          Editing a comment
                          Esta semana devem aparecer notícias sobre as subscrições do próximo mês à taxa máxima (3,5%), e lá vai mais uma "onda" de adesões/subscrições.

                        • jfangio
                          jfangio commented
                          Editing a comment
                          E muito bem. Diga-se de passagem.

                        Pena mesmo o teto máximo imposto nos 3,5% na taxa base para os E.
                        Editado pela última vez por Gavela; 23 February 2023, 12:37.

                        Comentário


                          Segundo Green estes serão os valores que precisamos para estar confortáveis.

                          You do not have permission to view this gallery.
                          This gallery has 1 photos.

                          Comentário


                          • JRJordao
                            JRJordao commented
                            Editing a comment
                            Resumidamente, chegar aos 35 com um rendimento anual poupado e a partir daí poupar 20%.

                          Dos 35 anos em diante, poupar um salário bruto anual a cada 5 anos -> ~20% do salário a cada ano. Parece-me bem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                              • Relaxa ecoflex.
                                Já se percebeu que não conhecias a medida, falaste do que não sabias, quando percebeste de que se tratava a medida vais fazer aquilo que criticaste antes de perceberes do que falavas e que te explicamos por cá.
                                Good for you.

                                • Reportar
                            Lindo, espectáculo de suposições. Nesta novela já perdi a conta à quantidade de suposições erradas que fizeste sobre a minha participação, mas continua. Em vez de discutires a lei, discutes a minha pessoa. Boa.

                            Comentário


                            • jfangio
                              jfangio commented
                              Editing a comment
                              Ecoflex, está tudo escrito!
                              Vai, resgata o PPR e volta a aplicar como disseste que ias fazer agora no final.
                              Sempre às ordens para desconstruir qualquer crença que ainda possa existir.

                            • Ecoflex
                              Ecoflex commented
                              Editing a comment
                              Obrigado pela ajuda.

                            • jfangio
                              jfangio commented
                              Editing a comment
                              De nada, qualquer dúvida existencial, não hesites.

                            Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                            Segundo Green estes serão os valores que precisamos para estar confortáveis.
                            Parece-me bem! Mas completamente surreal para a realidade portuguesa.
                            Peguemos num casal que ganha o SMN 760x2
                            Aos 65 daria uma poupança acumulada de ~ 150000€.
                            Um casal que ganhe o dobro do salário mínimo ~ 300000€ e por aí fora.

                            Simplesmente impraticável. (para o grosso da população).

                            Comentário


                              [eco] Grandes bancos correm para subir juros dos depósitos

                              Santander, Montepio e Caixa: grandes bancos começam a subir juros dos depósitos e deixam concorrência em alerta. Risco de perda de clientes e ameaça dos certificados explicam mudança de comportamento.
                              Deve ser uma "corrida" em passo moderado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JRJordao Ver Post
                                [eco] Grandes bancos correm para subir juros dos depósitos



                                Deve ser uma "corrida" em passo moderado.
                                Já vão tarde.
                                Do que vi quando fui subscrever os CA, há uma bola de neve em direção aos CTT. Os bancos já não apanham esta bola, até por uma questão que se tem falado muito aqui neste tópico!
                                Por uma questão de princípio, não basta agora quando perceberam que estão a perder clientes, virem abanar a cenoura dos 2%...
                                ​​​​​​

                                Comentário


                                  CA em outubro 2022: 2,11%
                                  CA em dezembro 2022: 2,84%
                                  CA em março 2023: 3,50%
                                  Bancos em março 2023: 2,00% a 2,75%

                                  Têm de "correr" mais...

                                  Se tivessem reagido mais cedo, tinham talvez conseguido prender alguns clientes com valores na ordem dos 2% em depósitos não resgatáveis.

                                  Agora parece "too little, too late".
                                  Editado pela última vez por JRJordao; 22 February 2023, 08:15.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JRJordao Ver Post
                                    CA em outubro 2022: 2,11%
                                    CA em dezembro 2022: 2,84%
                                    CA em março 2023: 3,50%
                                    Bancos em março 2023: 2,00% a 2,75%

                                    Têm de "correr" mais...
                                    Os bancos não precisariam de igualar a taxa dos CA. As pessoas comuns, onde me incluo que nunca fizeram um CA, com 2% num banco não se dariam ao trabalho de subscrever os CA, porque não imaginam o quão fácil é subscrever!
                                    Agora já vão tarde. Andaram a gozar com os clientes...

                                    Comentário


                                    • fhff
                                      fhff commented
                                      Editing a comment
                                      Acrescento: bancos com 2 a 2,75% cheios de condições (novos clientes, baixos montantes, prazos limitados, etc, etc,).

                                    é ***** nos bancos..só volto a meter aplicações nos bancos quando oferecerem mais que os CA

                                    Comentário


                                      Os bancos ajustam-se com muita rapidez. Não começaram ainda a ser agressivos porque não precisam. Quando as rádios de transformação começarem a focar ameaçadas rapidamente reagem e começam a remunerar bem. Isto não tem nada de malévolo. É negócio. Qualquer remuneração e depósitos vai diretamente à conta de resultados e portanto é uma medida de boa gestão esperar para ver. Se se estivesse a passar o contrário e se a esta altura jia houvesse muita competição entre bancos a ver quem dá mais eu estaria preocupado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                        é ***** nos bancos..só volto a meter aplicações nos bancos quando oferecerem mais que os CA
                                        Ou quando esgotares os 250k limite em CA

                                        Comentário


                                          Boa tarde,

                                          Tenho ações da antiga Cimpor, agora INTERCEMENT PT, que segundo informação do banco, não estão cotadas em bolsa.
                                          Como saber o seu valor e como fazer para as vender?

                                          Obrigado


                                          Comentário


                                          • Naho
                                            Naho commented
                                            Editing a comment
                                            Bom dia,
                                            Conheço quem teve essas ações malditas, tiverem que contactar a holding da Intercement na Austria, e questionar os mesmo se não as querem comprar.
                                            Tenta a sorte...

                                          Bom dia.

                                          Pedido de resgate de PPR feito (registado) a 31/01/2023, emitido um documento ao dia de hoje 23/02/2023 a dizer que o movimento foi feito, mas até ao momento ainda nada creditado na conta...

                                          lol

                                          EDIT: adicionalmente, surge-me que o dinheiro já saiu do PPR. E agora, onde está ele? Nas nuvens do eter? lollol
                                          Isto realmente é surreal: para quem precisa, dá-se a hipótese do resgate, mas depois entregar o dinheiro às pessoas... está quieto!

                                          No documento que recebi da seguradora Fidelidade, não surge nenhuma referência ao resgate com objectivo de pagar a prestação do crédito. Ainda vou levar por tabela! Tenho um email que enviei em Janeiro para a gestora de conta a solicitar expressamente esta questão como motivo do resgate, vamos ver se vai ser preciso mostrar esse email a alguém no futuro... (espero que não)
                                          Editado pela última vez por Drifting; 23 February 2023, 09:33.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRJordao Ver Post
                                            CA em outubro 2022: 2,11%
                                            CA em dezembro 2022: 2,84%
                                            CA em março 2023: 3,50%
                                            Bancos em março 2023: 2,00% a 2,75%

                                            Têm de "correr" mais...

                                            Se tivessem reagido mais cedo, tinham talvez conseguido prender alguns clientes com valores na ordem dos 2% em depósitos não resgatáveis.

                                            Agora parece "too little, too late".
                                            O Revolut já remunera a 2.34% pagos ao dia.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X