Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queres impostos? TOMA!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
    Peguem lá mais um, não é imposto, mas é taxa.

    Isto só vai parar quando já não houver mais nada para sugar, além do osso.


    Notícia na íntegra
    É comprar lá fora...

    Comentário


      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
      Peguem lá mais um, não é imposto, mas é taxa.

      Isto só vai parar quando já não houver mais nada para sugar, além do osso.



      Notícia na íntegra
      Quando propõem isto é porque isto tá mesmo mal...

      Cheira-me que 2012 será um ano cheio de casos políticos. Já não deve haver dinheiro para calar gente que escondeu aldrabices durante anos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
        Peguem lá mais um, não é imposto, mas é taxa.

        Isto só vai parar quando já não houver mais nada para sugar, além do osso.



        Notícia na íntegra
        Taxa = Imposto

        Isso é da Canavilhas.
        É para os direitos de autor.
        O pessoal faz pirataria... e depois pagam todos.
        Aliás, já pagam. Há muitos anos. Todos os CD's, DVD's e BLU-RAY's virgens pagam uma
        taxa. Trata-se apenas de aumentar e ampliar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
          reiszink, até parece mentira
          Realmente, contado não me acreditava Ao ponto que isto já chega...

          Chamem-me traidor à vontade, que cada vez tenho mais motivos para fugir daqui.

          Comentário


            Esta aberração da ex-ministra da cultura, que alem de ter sido uma nulidade na pasta não deixou saudades a ninguém e ainda vem agora com propostas que são no mínimo o cumulo da estupidez. Dentro do PS devem estar afazer um concurso a ver quem consegue ser o deputado mais estúpido e que apresenta ideias mais ridículas, só pode. Espero bem que os partidos do governo tenham o bom senso de não cair na estupidez desta gentalha e vote contra esta proposta de lei estúpida.

            Comentário


              Inacreditável. Não fazem uma única coisa para beneficiar o cidadão comum. É só impostos e mais impostos, desta vez do PS, mas claro que o PSD vai aceitar, aliás, aplicar impostos é a sua especialidade.

              Se comprarmos esses produtos online através do ebay ou outros sites, a taxa aplica-se?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Espero bem que os partidos do governo tenham o bom senso de não cair na estupidez desta gentalha e vote contra esta proposta de lei estúpida.
                É já a seguir. Bom senso e governo não deviam estar na mesma frase. São incompatíveis.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                  Inacreditável. Não fazem uma única coisa para beneficiar o cidadão comum. É só impostos e mais impostos, desta vez do PS, mas claro que o PSD vai aceitar, aliás, aplicar impostos é a sua especialidade.

                  Se comprarmos esses produtos online através do ebay ou outros sites, a taxa aplica-se?
                  Boa pergunta.

                  Já estou mesmo a ver as vendas destes equipamentos a descerem 50%... em Portugal.

                  Comentário


                    Se o imposto não se aplicar é assim que vou passar a adquirir estes equipamentos...obviamente! Não gosto de dar de comer a ladrões!

                    Aumentam as taxas moderadoras? Torno-me dador de sangue!

                    Sobem o iva? Passo a comprar apenas no lidl e quando for necessário vou a Espanha!

                    Taxam alguns produtos de informática? Mando vir do ebay!

                    Mesmo assim estou a ser afectado? Deixo de consumir!

                    Quero que eles se fod**!!!

                    A mim não me lixam...tanto! Mas é como tudo na vida, pisam, pisam, pisam...até um limite. Quando estiverem lá próximos ou aliviam as pisadelas ou vão abaixo. É assim e sempre será.
                    Editado pela última vez por apocalypto84; 04 January 2012, 18:24.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                      Se o imposto não se aplicar é assim que vou passar a adquirir estes equipamentos...obviamente! Não gosto de dar de comer a ladrões!

                      Aumentam as taxas moderadoras? Torno-me dador de sangue!

                      Sobem o iva? Passo a comprar apenas no lidl e quando for necessário vou a Espanha!

                      Taxam alguns produtos de informática? Mando vir do ebay!

                      Mesmo assim estou a ser afectado? Deixo de consumir!


                      Quero que eles se fod**!!!

                      A mim não me lixam...tanto! Mas é como tudo na vida, pisam, pisam, pisam...até um limite. Quando estiverem lá próximos ou aliviam as pisadelas ou vão abaixo. É assim e sempre será.
                      Sinceramente acho que é o que está a bold que eles querem. Pelo menos enquanto não conseguirem equilibrar a balança comercial pelo aumento das exportações...O que demora tempo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                        Sinceramente acho que é o que está a bold que eles querem. Pelo menos enquanto não conseguirem equilibrar a balança comercial pelo aumento das exportações...O que demora tempo.
                        Mas ao mesmo tempo perdem receitas, porque as pessoas compram lá fora, até que ponto compensa?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                          Mas ao mesmo tempo perdem receitas, porque as pessoas compram lá fora, até que ponto compensa?
                          Receitas só em imposto. E nem toda a gente sabe comprar online/tem medo de, etc. É com isso que eles estão "a contar".

                          É por isso que digo, qualquer que fosse o partido a governar Portugal neste momento, teria que aplicar medidas de austeridade. Não acredito que estamos nesta situação por imposição de outros mas por consecutivos erros grosseiros e má aplicação de fundos comunitários. Não há dinheiro, não produzimos aquilo que era esperado produzirmos, não se corrigiram erros que duram há décadas, não conseguimos controlar esquemas e compadrios e agora chegou a hora de pagar por tudo isso. Nós e quem seguiu um caminho similar. E a juntar à festa está a pressão vinda do lado americano desde 2008, graças às Enrons, Worldcoms e Madoffs desta vida...

                          É por isso que digo, a austeridade é inevitavel nos próximos tempos, ao menos que se aproveite a mesma para fazer as mudanças e tomar medidas duras que poder-se-iam ter tomado no passado de uma forma mais ligeira, para que no futuro não tenhamos que passar por climas de crise persistente como temos tido nestes últimos anos e que estão a culminar numa austeridade intoleravel para a maioria da população mas praticamente impossivel de fugir devido à situação em que estamos.

                          Comentário


                            Uma coisa é austeridade, outra coisa são propostas estúpidas como taxas os discos rígidos dos computadores apenas para encher os cofres da SPA.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Achas que alguém aqui do fórum ia meter combustível mais barato em Espanha, deixando de pagar os respectivos impostos em Portugal?
                              Isso é considerado evasão fiscal e anti-patriotico
                              Tau..............................

                              Comentário


                                De facto, meter 30 ou 40 euros de gota é a mesma coisa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                  Eu faria o mesmo. Não há pachorra. E não me venham com a treta do patriotismo que é muito menos patriótico o que os governos têm andado a fazer.

                                  eu tb nao acredito nessa conversa.
                                  Por isso que qd os vejo a fazer pub a promover o que é nacional, a apelar aos portugueses para serem patriotas e comprarem portugues, a defender que é preciso mudar, sei que estão a pensar apenas numa coisa. O lucro. Afinal de contas não são uma instituicao de caridade certo?!

                                  Comentário


                                    É maluca. Não percebe nada do que fala. Daqui a algum tempo temos discos com 10 ou 20 tb e depois? Custam 2000 euros? Deixar morrer esta estupidez.

                                    Comentário


                                      Os fabricantes começam a lançar discos Portugal Edition, com pratos bloqueados a 100GB, que depois com uma actualização de firmware, desbloqueiam e ficam com 1TB por prato.

                                      Problema resolvido.

                                      Comentário


                                        Vídeo: Querem criticar a Jerónimo? Falem de concorrência e do 'esmifrar' de produtores, não de impostos- Economia - Jornal de negócios online

                                        A ver.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Taxa = Imposto

                                          Isso é da Canavilhas.
                                          É para os direitos de autor.
                                          O pessoal faz pirataria... e depois pagam todos.
                                          Aliás, já pagam. Há muitos anos. Todos os CD's, DVD's e BLU-RAY's virgens pagam uma
                                          taxa. Trata-se apenas de aumentar e ampliar.
                                          Mas junto com as taxas vem a legalização da pirataria?

                                          É que se vier nada contra

                                          Comentário


                                            Um dia destes lembram-se de começar a taxar as estradas secundárias.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X