Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabelo ou Careca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Johnny E. Ver Post
    Não se preocupem (para aqueles preocupados...)!

    Numa Science&Avenir de 2005 noticiava-se que no Japão há produtos laboratoriais que chegarão ao mercado até 2010-12 e que até farão de carecas cabeludos, pois revitalizam as células foliculares inactivas (mortas...).

    Autenticos fenómenos «Lázaro» para o cabelo!
    Ena!!! Já só falta 1 ou 2 ano!!!



    ou não....

    Comentário


      Tive o cabelo comprido durante muitos anos...praticamente até ao rabo. Depois fui radical ( o cabelo estava fraco) cortei-o curto e usei gel, durante bons anos abusei do gel. Resultado disso ou não a parte detrás ficou com menos densidade capilar. Durante 3 anos rapei máquina 0, agora é á gilette e não quero outra coisa. Elas tb parecem gostar.

      Comentário


        tenho umas entradas valentes. desde que descobri a máquina de rapar e o pente 3 não quero outra coisa. é cortar de mês a mês

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
          Bpacheco, grandes resultados

          Esse medicamentos só por prescrição de dermatologista, né ?

          Fui a um há 2 anos e nao me receitou nada disso
          Não, são de compra livre.

          Comentário




            Comentário


              Mais um aqui... Tenho 28 e já começo a ter a "boina rota".

              Ando há um ano a por as gotas de Minoxidil na careca e noto que tem retardado a queda, mas não pára...

              Vai ser este verão que vou assumir a MEIA IDADE, e vai máquina 3 dos lados e máquina 4 em cima!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                Mais um aqui... Tenho 28 e já começo a ter a "boina rota".

                Ando há um ano a por as gotas de Minoxidil na careca e noto que tem retardado a queda, mas não pára...

                Vai ser este verão que vou assumir a MEIA IDADE, e vai máquina 3 dos lados e máquina 4 em cima!
                Faz como eu, pente 1 em toda a cabeça, é do melhor que há!

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  Um link com uma descoberta interessante:

                  In Surprise Finding, Bald Mice Get Furry Again - NYTimes.com

                  Aqui já vai pente 1 há muito, a pensar no pente 0!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    Mais um aqui... Tenho 28 e já começo a ter a "boina rota".

                    Ando há um ano a por as gotas de Minoxidil na careca e noto que tem retardado a queda, mas não pára...

                    Vai ser este verão que vou assumir a MEIA IDADE, e vai máquina 3 dos lados e máquina 4 em cima!
                    Este fim-de-semana foi assim: pente 4 em cima e 3 de lado...
                    Já não rapava assim há uns 2 anos e meio... Tá fixe=)
                    As entradas vão ficando ligeiramente maiores, mas felizmente atrás continua tudo ok =)
                    Acho que por enquanto fico descansado...

                    Comentário


                      Eu é á gilette que o tempo escasseia e elas apreciam.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Eu é á gilette que o tempo escasseia e elas apreciam.
                        Agora no Verão deve saber bem!
                        Eu por aí nunca me aventurei... O máximo foi pente 1... Talvez um dia

                        Comentário


                          Nem que me pagassem eu cortava o meu cabelo a pente zero. No meu cabelo, ninguém toca!

                          Comentário


                            Alguem sabe onde se pode comprar a finasterida generica?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                              Nem que me pagassem eu cortava o meu cabelo a pente zero. No meu cabelo, ninguém toca!
                              Ah... Quer dizer... Se te pagassem até cortavas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                Nem que me pagassem eu cortava o meu cabelo a pente zero. No meu cabelo, ninguém toca!
                                Então, é a laser? Ou não cortas mesmo?

                                Por aqui pente 2, a cada 3 semanas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                  Ah... Quer dizer... Se te pagassem até cortavas
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Então, é a laser? Ou não cortas mesmo?

                                  Por aqui pente 2, a cada 3 semanas
                                  Eu comecei por dizer que nem que me pagassem!

                                  Rui, bem visto xD. Eu expressei-me mal. Eu corto o cabelo, mas dou instruções específicas ao barbeiro para usar apenas tesoura para ir cortando até eu dizer. A única coisa que autorizo a máquina é para fazer as patilhas. De resto, é deixá-lo nem muito curto, nem muito comprido, e sem franja de preferência.
                                  Editado pela última vez por HMartinho; 21 July 2011, 16:14. Razão: erro ortográfico

                                  Comentário


                                    Finasterida generica em qualquer farmácia

                                    Comentário


                                      Gostava de ser careca forever...haverá tipo um método que faça isso?

                                      Comentário


                                        Pessoal deixo-vos aqui o meu testemunho em relação ao assunto.
                                        O meu dermatologista aquando da minha interpolação acerca deste assunto, dado que tenho umas valentes entradas, falou-me do medicamento que vocês falam, a finasterida.
                                        Disse-me que me garantia que chegava aos 40 anos com o mesmo cabelo que tinha hoje, mas com um se não. Para tal efeito teria de tomar este medicamento até à referida idade e com um grande problema subjacente. Aos 40 anos estaria completamente impotente.
                                        Já devem calcular que preferi continuar careca a ficar um dia impotente.
                                        E ele advertiu-me que tomar durante um ano, apenas iria retardar a queda durante o mesmo período.
                                        Até lhe agradeci a franqueza. É meu dermatologista desde 2007, e tenho completa confiança no homem, pois para os outros problemas tem sido muito bom. Sobretudo melhor do que um afamado dermatologista do Porto que só fez porcaria e me piorou consideravelmente, andando eu durante anos a tentar reparar os problemas extra que me causou.

                                        A minha queda é mais acentuada em períodos de grande stress. Na altura de entregar a minha tese caía aos molhos, algo deprimente mesmo.Outono e Primavera são igualmente períodos complicados.
                                        O controlo da seborreia também ajuda, mas contra factores genéticos e psíquicos muito pouco há a fazer.

                                        Comentário


                                          Deve haver... depilação definitiva?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Gostava de ser careca forever...haverá tipo um método que faça isso?
                                            Deve haver... depilação definitiva?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Gostava de ser careca forever...haverá tipo um método que faça isso?
                                              Bem para quem já teve tantas variações no cabelo, das duas uma:

                                              Ou vais arrepender-te

                                              Ou acabas de vez com as idéias de mudança...

                                              Comentário


                                                quero ver um dia... se ele rarear. cada um deve usar como se sentir melhor.

                                                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                Nem que me pagassem eu cortava o meu cabelo a pente zero. No meu cabelo, ninguém toca!

                                                Comentário


                                                  Já experimentaram Alpecin? Alpecin é um produto excelente para aalopécia!Eu não conhecia, mas foi recomendado pelo meu dermatologista! Já tinhaexperimentado muitos produtos que só me fizeram gastar dinheiro. O Alpecin é oúnico com cafeína que dá energia ao cabelo e protegendo-o da testosterona(têmestudos ciêntificos na página da empresa Biolotus Healthcare para comprovarem).Comprei numa farmacia, é muito mais barato do que a maioria dos produtos e osresultados VÊEM-SE!! O cabelo está muito mais forte, espesso e as falhas nocabelo já não se notam tanto. Além disso tem um cheiro muito agradável e deixao cabelo com muito bom aspecto (não é oleoso)! Está a resultar

                                                  Comentário


                                                    isso de produtos tira a dureza da "coisa"

                                                    não falo por expriência... apenas por ouvir falar... porque as entradas que tenho são grandes e na familia há muita gente com falta de cabelo...

                                                    Comentário


                                                      Ser careca é moda.

                                                      http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._3386442_n.jpg


                                                      Dá-me um ar mais "bulk"!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                        isso de produtos tira a dureza da "coisa"

                                                        não falo por expriência... apenas por ouvir falar... porque as entradas que tenho são grandes e na familia há muita gente com falta de cabelo...

                                                        O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RRicardo19 Ver Post
                                                          O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!
                                                          Eu também estou a ficar com umas entradas jeitosas e como gosto de usar o cabelo curto ainda mais se nota. Onde é que se compra o Alpecin?

                                                          Comentário


                                                            Eu compro numa farmácia ao pé de casa. Deve haver em todas. Quanto mais cedo começares a tratar isso melhor...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RRicardo19 Ver Post
                                                              O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!
                                                              Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas. Em relação à impotência, até agora tenho a impressão que ainda me deixou mais horny. Deve ser por causa da maior ação da testoesterona depois da Dihidrotestoesterona estar bloqueada. Mas há casos em que causa perda de líbido, alguns deles por causa do efeito placebo. Os resultados têm sido satisfatórios.

                                                              Esse teu produto milagroso atua como? diretamente no folínculo? Dá energia à raíz? Mas como bloqueia a DHT? Onde estão os testes em laboratório a comprovar os resultados?

                                                              A questão da calvice é complexa mas em primeiro lugar estão causas hormonais/genéticas e só depois questões dermatológicas ao contrário do que se pensa.

                                                              Para quem quiser saber mais: Hair Loss & Alopecia Information & Support. What really works?
                                                              Editado pela última vez por Icedevice; 14 November 2011, 13:18.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X