Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quaresma assaltado na Zona J

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Claro que é normal. Trabalhou e ganhou-o, deve pagar os seus impostos e trabalha não anda a roubar...

    Nos países nórdicos um gajo vê um Ferrari na rua e diz "um dia ei de ter um carro destes"
    Em Portugal um gajo vê um Ferrari na rua e diz "ladrão, vai é trabalhar, gatuno, espero que te espetes e partas o carro todo"

    Por isso é que as coisas estão como estão...
    Um pequeno off-topic:

    Num país nórdico duvido mesmo muito que digam isso. O povo não gosta nada de se ostentar (e ainda gostam menos dos muito poucos que têm um estilo de vida caro) e a carga fiscal, quer a nível salarial (onde mais de metade do salário vai para o estado) quer a nível automóvel (já que se falou num Ferrari, um 599 GTB não fica por menos de 450 mil €), não permite grandes luxos.

    Nos EUA ou num país da Europa central é possível que se diga isso.


    Já quanto ao que ele ganha/tem, não me faz qualquer espécie.

    Não percebo é porque é que algumas pessoas se espumam todas com o salário/posses de um grande empresário/médico/banqueiro e não com o salário de um bom desportista.
    Editado pela última vez por nuno88; 13 January 2012, 18:22.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
      Então porquê? Se o não o roubou a ninguém, é livre de andar com o dinheiro que quiser sem ter de dar explicações... Agora os riscos associados a isso, também são lá com ele...
      Ora vês que acabaste por responder à questão essencial?

      É claro que, se ele quiser, até pode pegar nas notas todas e mandar pela janela do carro - é lá com ele!

      Tal como eu posso ir carregado de ouro para uma zona que eu sei que é perigosa para ver o que me acontece, se é que acontece - isso é comigo.

      Agora o que eu não posso ignorar é que, ao fazer isso, me sujeito, e muito, a ser assaltado! E não me posso queixar! Porque há dois conceitos básicos que parecem estar longe da cabecinha de muita gente, incluindo este mesmo tópico, e são elas: prudência e bom senso!

      Se eu me meto em actividades radicais e perigosas, sei que tenho uma elevada probabilidade de me dar mal! Mas assumo o risco, tudo bem. Só que depois não me posso queixar da má sorte se eu me magoar!

      Comentário


        #93
        Já perdi a conta o número de vezes que lá fui e nunca me acontece nada.

        Será por andar de Saxo com 15 anos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
          Já perdi a conta o número de vezes que lá fui e nunca me acontece nada.

          Será por andar de Saxo com 15 anos.
          Asdmira-te!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Ora vês que acabaste por responder à questão essencial?

            É claro que, se ele quiser, até pode pegar nas notas todas e mandar pela janela do carro - é lá com ele!

            Tal como eu posso ir carregado de ouro para uma zona que eu sei que é perigosa para ver o que me acontece, se é que acontece - isso é comigo.

            Agora o que eu não posso ignorar é que, ao fazer isso, me sujeito, e muito, a ser assaltado! E não me posso queixar! Porque há dois conceitos básicos que parecem estar longe da cabecinha de muita gente, incluindo este mesmo tópico, e são elas: prudência e bom senso!

            Se eu me meto em actividades radicais e perigosas, sei que tenho uma elevada probabilidade de me dar mal! Mas assumo o risco, tudo bem. Só que depois não me posso queixar da má sorte se eu me magoar!
            Concordo a 100%. Como já disse, ele colocou-se a si próprio numa situação de risco elevado.

            Mas continuo a não achar que ele deva explicações a alguém...

            E vamos ser realistas, para ele os 8000 euros são peanuts...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
              Concordo em parte...
              Ir para a Zona J com 8 mil no bolso, devia ser para um quilo de kiza...
              Lá o viram chegar, e lá devem ter pensado, olha este com a mania que é campeão, vais ver como se faz aqui...

              Aproveito para partilhar, que andei entre 2010 (outubro) e 2011 (fevereiro) a tirar um curso na ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias.

              Nunca tinha ido a Chelas, se bem que sabia que a Zona J era lá... Até pq nem sou de Lisboa, nem dos arredores…

              No 1º dia de aulas, no 1º intervalo, vira-se um gajo, epah isto a Zona J afinal até se está bem... Foi ai que percebi onde estava, se bem que o ambiente já me tinha parecido estranho, mas sei lá, podia ser só um bairro com mau aspecto.
              Conclusão, passei lá os sábados durante 5 meses, e sempre sem stress...
              E os Séries 5, CLS, Classes S e afins dos prof´s estavam lá na rua o dia todo, e não se passava nada! O que considerei muito estranho...
              Já expliquei mais acima que ele passa a vida em Chelas,quando esta em Portugal,porque é onde vive os melhores amigos dele.

              E quanto ao facto de andar com 8 mil euros no bolso,considero normal,já que muitas pessoas fazem o mesmo

              Comentário


                #97
                o problema é que ele tambem conheçe pessoal da pesada, por isso deve recuperar tudo, ou então vamos ter uma mini guerra

                Comentário


                  #98
                  LOLLL 8 mil € na carteira??

                  Ele ia mas era às compras para o cheiroline...

                  Comentário


                    #99
                    As pessoas não se conseguem abstrair do nome chelas e zona j.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Ora vês que acabaste por responder à questão essencial?

                      É claro que, se ele quiser, até pode pegar nas notas todas e mandar pela janela do carro - é lá com ele!

                      Tal como eu posso ir carregado de ouro para uma zona que eu sei que é perigosa para ver o que me acontece, se é que acontece - isso é comigo.

                      Agora o que eu não posso ignorar é que, ao fazer isso, me sujeito, e muito, a ser assaltado! E não me posso queixar! Porque há dois conceitos básicos que parecem estar longe da cabecinha de muita gente, incluindo este mesmo tópico, e são elas: prudência e bom senso!

                      Se eu me meto em actividades radicais e perigosas, sei que tenho uma elevada probabilidade de me dar mal! Mas assumo o risco, tudo bem. Só que depois não me posso queixar da má sorte se eu me magoar!
                      Uma pessoa é assaltada e não se pode queixar?

                      Tu já leste bem o que escreveste?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                        isto é um forúm onde se expõe ideias, mas como há poucos que não sabem respeitar o espaço de cada um, atiram pedras e julgam desinfriadamente.

                        Dou a minha opinião e sou julgado por gente de pouco requinte, que não me conhece de lado nenhum.

                        A minha liberdade começa onde acaba a vossa.

                        é o que estas a fazer desde o inicio do topico

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                          Já expliquei mais acima que ele passa a vida em Chelas,quando esta em Portugal,porque é onde vive os melhores amigos dele.

                          E quanto ao facto de andar com 8 mil euros no bolso,considero normal,já que muitas pessoas fazem o mesmo
                          tambem custuma andar pela zona da paiva couceiro, ali perto da antiga curraleira

                          ele e outros jogadores, que no fundo sempre cresceram nesses bairros

                          Comentário


                            Mas quem é que assalta um rom? Tá tudo maluco... consequências da crise.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Ora vês que acabaste por responder à questão essencial?

                              É claro que, se ele quiser, até pode pegar nas notas todas e mandar pela janela do carro - é lá com ele!

                              Tal como eu posso ir carregado de ouro para uma zona que eu sei que é perigosa para ver o que me acontece, se é que acontece - isso é comigo.

                              Agora o que eu não posso ignorar é que, ao fazer isso, me sujeito, e muito, a ser assaltado! E não me posso queixar! Porque há dois conceitos básicos que parecem estar longe da cabecinha de muita gente, incluindo este mesmo tópico, e são elas: prudência e bom senso!

                              Se eu me meto em actividades radicais e perigosas, sei que tenho uma elevada probabilidade de me dar mal! Mas assumo o risco, tudo bem. Só que depois não me posso queixar da má sorte se eu me magoar!

                              Mas podem ir à esquadra participar o roubo ao menos ? Já que não há obrigação de me recuperarem as coisas, uma vez que eu "estava a pedi-las"

                              Mas percebi o que disseste, numa sociedade como a nossa, alguém que viva pela ostentação está obviamente a chamar atenções indesejadas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                As pessoas não se conseguem abstrair do nome chelas e zona j.


                                Estudo em Chelas há dois anos e nunca me aconteceu nada... No entanto já andei por horas menos próprias pela zona J e por outros bairros mais obscuros e apesar de não me ter acontecido nada, nota-se bastante o ambiente de insegurança, ou pelo menos a desconfiança daquela zona.

                                Comentário


                                  A banda sonora do momento...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Uma pessoa é assaltada e não se pode queixar?

                                    Tu já leste bem o que escreveste?
                                    Dadas as circunstâncias, não! Se saltares de um 2.º andar para a rua e partires a perna, vais dizer "maldita calçada"?? Quem anda à chuva molha-se, meu amigo! Nem sei como é que ainda passam a mão na cabecinha do menino que foi totalmente irresponsável!

                                    Comentário


                                      É sempre mau ser gamado... mas esse tem muito.. agora quem tem pouco...

                                      Hoje assaltaram um colega meu de trabalho, que tem dificuldades financeiras e 4 filhas menores... roubaram lhe 10 euros e um telemovel que nem a cores era... até já se dao ao trabalho de roubar por valores ridiculos...

                                      Comentário


                                        ou seja como tem dinheiro ja pode ser assaltado que ate é bem feito


                                        boa teoria

                                        Comentário


                                          O pessoal tem que perceber que a maior das pessoas que tem dinheiro anda com os bolsos bem carregados, afinal de contas o MB não dá para levantar muitos euros por dia ou têm de andar com váriios cartões, o que origina sempre confusões, é um problema logistico.

                                          Quando estudava tinha um part-time numa loja de desporto e cheguei a atender vários futebolistas e na hora de pagar lá iam eles ao bolso buscar o maço de notas, alguns nem as dentro da carteira tinham, chegavam ao ridiculo se as ter presas com um elástico.

                                          Comentário


                                            Quando ganhar o Euromilhões vou enclausurar-me numa abadia franciscana.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                              ou seja como tem dinheiro ja pode ser assaltado que ate é bem feito


                                              boa teoria
                                              Bom... antes os ricos que os pobres.

                                              Comentário


                                                Afinal foi um esquema de "lavagem de dinheiro"...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                  Bom... antes os ricos que os pobres.

                                                  ai é que estas errado e todos os que pensarem como tu

                                                  não devia era acontecer a ninguem, as pessoas deviam ter a liberdade de andar com o que querem, e onde querem

                                                  Comentário


                                                    Muita sorte teve ele em não lhe levarem o R8.
                                                    Mas devem ter pensado, a ***** do carro tem GPS e é controlado à distância e ainda nos fecham a todos cá dentro!
                                                    Será que lhe roubaram o telemóvel?

                                                    Comentário




                                                      Quaresma

                                                      Comentário


                                                        Agora fiquei na dúvida, será mais estúpido o ato criminal que sucedeu ou algumas das postas aqui proferidas?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                          Concordo em parte...
                                                          Ir para a Zona J com 8 mil no bolso, devia ser para um quilo de kiza...
                                                          Lá o viram chegar, e lá devem ter pensado, olha este com a mania que é campeão, vais ver como se faz aqui...

                                                          Aproveito para partilhar, que andei entre 2010 (outubro) e 2011 (fevereiro) a tirar um curso na ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias.

                                                          Nunca tinha ido a Chelas, se bem que sabia que a Zona J era lá... Até pq nem sou de Lisboa, nem dos arredores…

                                                          No 1º dia de aulas, no 1º intervalo, vira-se um gajo, epah isto a Zona J afinal até se está bem... Foi ai que percebi onde estava, se bem que o ambiente já me tinha parecido estranho, mas sei lá, podia ser só um bairro com mau aspecto.
                                                          Conclusão, passei lá os sábados durante 5 meses, e sempre sem stress...
                                                          E os Séries 5, CLS, Classes S e afins dos prof´s estavam lá na rua o dia todo, e não se passava nada! O que considerei muito estranho...
                                                          Teria que acontecer por ser a zona J ou por ser Chelas?
                                                          Se não soubesses onde estavas e não visses umas torres pintadas de cores berrantes já acharias normal que os caaros estivesse na rua sem nada lhes acontecer?


                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          Já perdi a conta o número de vezes que lá fui e nunca me acontece nada.

                                                          Será por andar de Saxo com 15 anos.
                                                          Definitivamente não

                                                          Trabalho na zona vai para uma porrada de anos. Ando de carro todos os dias e se necessário de transportes que passam lá, já deixei o carro estacionado em frente ao café do Miguel um dia inteiro (e nem um risco), almoço na zona, vou às compras, etc etc etc e nunca me aconteceu nada.

                                                          Deve ser por parecer mal que a RTP diz que a sua sede fica no Parque das Nações!!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                                            As pessoas só olham ao dinheiro que ganham e não aos sacrificios que fazem para se poderem manter no topo. Não se podem deitar tarde, não podem sair à noite com os amigos, estão afastados bastante tempo das famílias devido aos estágios/ concentrações, não têm qualquer privacidade para irem à vontade a um sitio qualquer sem serem incomodados.
                                                            Não se trata de "inveja" mas não concordo com esta parte, até parece que os jogadores de futebol são uns "coitados" que têm uma vida miserável.
                                                            Quantas pessoas têm de fazer sacrifícios (verdadeiros) muito superiores a esses e chegam ao fim do mês com um salário baixo e muitas vezes quase miserável? Muitas com responsabilidades enormes, que fazem turnos nocturnos constantemente e se vêem privadas de grande parte da vida pessoal, etc.
                                                            Enfim, até dá pena ver estes jogadores...
                                                            Editado pela última vez por PRAP; 14 January 2012, 01:00.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                                              As pessoas só olham ao dinheiro que ganham e não aos sacrificios que fazem para se poderem manter no topo. Não se podem deitar tarde, não podem sair à noite com os amigos, estão afastados bastante tempo das famílias devido aos estágios/ concentrações, não têm qualquer privacidade para irem à vontade a um sitio qualquer sem serem incomodados.
                                                              acrescento apenas um "tretas" e um "oh coitadinhos"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X