Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quaresma assaltado na Zona J

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Dadas as circunstâncias, não! Se saltares de um 2.º andar para a rua e partires a perna, vais dizer "maldita calçada"?? Quem anda à chuva molha-se, meu amigo! Nem sei como é que ainda passam a mão na cabecinha do menino que foi totalmente irresponsável!
    O que estás a dizer, no limite, é algo deste género: Sai de casa e fui assaltado, azar o meu, não devia ter saido. Ou, assaltaram-me a casa, não tinha a porta da rua trancada, estava mesmo a pedi-las.

    Mas isto tem lógica?

    Comentário


      No meu ponto de vista, se deixar o meu telemovel no carro à vista, em certas zonas de Lisboa, é estar a pedir para me partirem o vidro do carro..

      Comentário


        Curioso toda a gente falar do Quaresma e da quantidade de dinheiro roubado, mas não se falar em acabar com essas zonas ditas de risco ou prender essa ladroagem que para aí anda.

        Eu por mim punham os jogadores que mais dinheiro trazem nos bolsos, que usam dos relógios e brincos mais caros a andar o dia todo nesse tipo de bairros. Depois era apanhar os ladrões e cortar-lhes 2 ou 3 dedos para eles não voltarem a roubar!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
          o que é que leva um gajo a ir à ZonaJ com 8mil euros em notas de 500
          Dá, de facto, que pensar...

          Comentário


            Originalmente Colocado por WM Ver Post
            No meu ponto de vista, se deixar o meu telemovel no carro à vista, em certas zonas de Lisboa, é estar a pedir para me partirem o vidro do carro..
            é verdade mas não dá o direito a ninguém de te assaltar o carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vino Ver Post
              Se ele trabalhou? chamas jogar á bola um trabalho?

              Os meus pais descontavam desde os 16 e trabalharam uma vida para agora receberem uma reforma miserável.

              Não se chama trabalho jogar à bola e andar a saltitar de clube em clube com todas as mordomias associadas.
              E o ladrão fartou-se de trabalhar para conseguir 4000€ em 3 minutos



              EDIT:

              P.S Livre de impostos!



              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
              Quando ganhar o Euromilhões vou enclausurar-me numa abadia franciscana.

              Eu gasto-o todo antes que me possam assaltar
              Editado pela última vez por Torres; 14 January 2012, 06:53.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Claro que é normal. Trabalhou e ganhou-o, deve pagar os seus impostos e trabalha não anda a roubar...

                Nos países nórdicos um gajo vê um Ferrari na rua e diz "um dia ei de ter um carro destes"
                Em Portugal um gajo vê um Ferrari na rua e diz "ladrão, vai é trabalhar, gatuno, espero que te espetes e partas o carro todo"

                Por isso é que as coisas estão como estão...
                Há outra versão parecida, q é o gajo q vai numa bicicleta, pára nos sinais ao lado do Ferrari, olha para o dono do Ferrari, e diz: - qualquer dia vais andar numa destas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                  Há outra versão parecida, q é o gajo q vai numa bicicleta, pára nos sinais ao lado do Ferrari, olha para o dono do Ferrari, e diz: - qualquer dia vais andar numa destas.
                  Mas não deve ser nesta era... A crise ta boa é para quem tem dinheiro, para investir etc

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                    No meu ponto de vista, se deixar o meu telemovel no carro à vista, em certas zonas de Lisboa, é estar a pedir para me partirem o vidro do carro..
                    Eu diria em qualquer zona de Lisboa.

                    A ocasião faz o ladrão.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Eu diria em qualquer zona de Lisboa.

                      A ocasião faz o ladrão.
                      Obviamente.

                      Conheço um gajo que ao carregar as compras para a sua casa, deixou uma panela de pressao no banco de trás, quando voltou para continuar a carregar coisas, ja tinham partido o vidro e fanado a panela de pressao

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        Sim realmente o quaresma nasceu em berço de ouro...
                        Quanto a seres invejoso...Faz barulho de pato, tem penas e bico de pato, se calhar é um pato.


                        Sinceramente fiquei um pouco admirado pela noticia e pela zona em que ocorreu o assalto mas o que ele lá fazia e o dinheiro que tinha era problema dele, agora fico é triste por saber que já nem a zona J é um lugar seguro!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Há outra versão parecida, q é o gajo q vai numa bicicleta, pára nos sinais ao lado do Ferrari, olha para o dono do Ferrari, e diz: - qualquer dia vais andar numa destas.
                          Acredito mais nesta versão, pq é a mais realista! E não há aqui qq sentimento de inevja. Simplesmente a realidade dos factos.

                          Comentário


                            Este Quaresma nunca se primou muito pela inteligência, senão nem estaria no clube que está actualmente...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                              Este Quaresma nunca se primou muito pela inteligência, senão nem estaria no clube que está actualmente...
                              e neste caso onde foi ele burro???

                              é que por acaso foi em chelas, mas podia ter sido dentro da quinta da marinha, podia ter sido na expo, ou vão-me dizer que só em chelas é que existem assaltos???

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                e neste caso onde foi ele burro???

                                é que por acaso foi em chelas, mas podia ter sido dentro da quinta da marinha, podia ter sido na expo, ou vão-me dizer que só em chelas é que existem assaltos???
                                Sim, andar por aí, seja onde for com essa quantia de dinheiro é de muita inteligência.... Até porque já não se usa cheques, cartões de crédito/débito etc...

                                Ainda por cima a saber que é uma figura pública tem que redobrar cuidados...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                                  Sim, andar por aí, seja onde for com essa quantia de dinheiro é de muita inteligência.... Até porque já não se usa cheques, cartões de crédito/débito etc...

                                  Ainda por cima a saber que é uma figura pública tem que redobrar cuidados...
                                  eu acho que este topico, as pessoas ate aplaudem o ladrão porque foi o quaresma a ser assaltado

                                  ele ate podia andar com 100mil euros na carteira, o que o pessoal tem haver???

                                  ser figura publica as vezes ajuda, ja o romario 1 vez ia ser assaltado e quando viram que era ele foram embora

                                  supostamente e pelo que ouvi isto foi um amigo que combinou isto tudo


                                  e ja agora, os jornalistas são como o pessoal do forum, pouco importa se foi roubado um brinco, um anel etc, o que importa é que foi 1 assalto



                                  outra coisa, falam em cartões e cheques

                                  se não tem dinheiro secalhar eles raptavam ele, e iam usando o multibanco, por isso qual é pior???

                                  andar com dinheiro ou com cartões??

                                  isto apesar que supostamente foi combinado
                                  Editado pela última vez por BrunoDias; 14 January 2012, 14:40.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    e neste caso onde foi ele burro???

                                    é que por acaso foi em chelas, mas podia ter sido dentro da quinta da marinha, podia ter sido na expo, ou vão-me dizer que só em chelas é que existem assaltos???
                                    Podia ter sido em qualquer lado é óbvio. Mas é indiscutível que naquele lugar haja mais probabilidades de ocorrerem furtos, ainda mais sendo uma vitima com claros sinais de riqueza como foi o caso. É dinheiro garantido para os assaltantes.

                                    Comentário


                                      O ladrão não tinha o direito, o quaresma não teve culpa, mas andar com um carro daqueles com 8000 euros no bolso na zona j não é uma ideia inteligente.

                                      Comentário


                                        eu tenho 1 bocado a noção do contrario

                                        supostamente dentro dos bairros problematicos é que ha menos probalidade de se ser assaltado

                                        mas como ja disse, ja ouvi que foi um assalto meio combinado

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                                          claro se tivesse nascido em berço de ouro e tivesse um bmw novinho em folha aos 18 anos acha isto tudo normalíssimo.

                                          Mas como pé rapado que sou, tudo o que tenho é à custa de muito súor, se quiserem chamar invejoso estejam à vontade.
                                          Apesar de concordar na íntegra contigo (exceptuando apenas alguns pontos), aconselho a teres cuidado com certos comentários, antes que te apelidem de comunista, e que devias ser deportada para Cuba. É isto que dá para ver a boa aceitação de ideias divergentes dos mais diversos membros do fórum. (Peço desculpa às excepções).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Hás-de tu (e todos nós) ter muito a ver com isso.
                                            Realmente não temos! Mas peço desculpa por não ter absolutamente pena nenhuma de alguém que se põe "à mão de semear" para ser assaltado. Sim, porque andar com tanto dinheiro, e com brincos de diamante (atenção que a mim nem me aquece nem arrefece que ele os use, cada um sabe de si), na maioria dos bairros lisboetas, é a mesma coisa que escrever na testa: "ASSALTEM-ME!!"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                              e neste caso onde foi ele burro???

                                              é que por acaso foi em chelas, mas podia ter sido dentro da quinta da marinha, podia ter sido na expo, ou vão-me dizer que só em chelas é que existem assaltos???


                                              é obvio que uma pessoa pode ser assaltado em qualquer lado, mas agora entre essas 3 zonas onde é que achas que há mais probabilidade?, não era eu que ia com notas de 500 no bolso para uma bairro social deste genero.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                                                é obvio que uma pessoa pode ser assaltado em qualquer lado, mas agora entre essas 3 zonas onde é que achas que há mais probabilidade?, não era eu que ia com notas de 500 no bolso para uma bairro social deste genero.
                                                E ele não terá pensado nisso, e ter preferido levar as notas de 500€, para ficar sem elas, do que ir de mão a abanar, e não ter ''muito'' para dar, e levar um tiro?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                                                  é obvio que uma pessoa pode ser assaltado em qualquer lado, mas agora entre essas 3 zonas onde é que achas que há mais probabilidade?, não era eu que ia com notas de 500 no bolso para uma bairro social deste genero.

                                                  olha que dentro dos bairros nem custuma haver muitos assaltos

                                                  o pessoal de la vai assaltar é para outros sitios

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                    Concordo em parte...
                                                    Ir para a Zona J com 8 mil no bolso, devia ser para um quilo de kiza...
                                                    Lá o viram chegar, e lá devem ter pensado, olha este com a mania que é campeão, vais ver como se faz aqui...

                                                    Aproveito para partilhar, que andei entre 2010 (outubro) e 2011 (fevereiro) a tirar um curso na ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias.

                                                    Nunca tinha ido a Chelas, se bem que sabia que a Zona J era lá... Até pq nem sou de Lisboa, nem dos arredores…

                                                    No 1º dia de aulas, no 1º intervalo, vira-se um gajo, epah isto a Zona J afinal até se está bem... Foi ai que percebi onde estava, se bem que o ambiente já me tinha parecido estranho, mas sei lá, podia ser só um bairro com mau aspecto.
                                                    Conclusão, passei lá os sábados durante 5 meses, e sempre sem stress...
                                                    E os Séries 5, CLS, Classes S e afins dos prof´s estavam lá na rua o dia todo, e não se passava nada! O que considerei muito estranho...
                                                    Tiveste sorte... Sei de histórias e vivi umas quantas na primeira pessoa.

                                                    Desde armas apontadas a esperas à porta da ESAI... A própria polícia da esquadra da Zona J não sai da "toca" sem chegar a rapaziada das shotguns...

                                                    Foram 4 anos de emoção! E um incentivo para não chumbar a nada!!!

                                                    Comentário


                                                      Ca para mim o gaijo(quaresma) anda metido na branca

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                        Ca para mim o gaijo(quaresma) anda metido na branca
                                                        Pelo menos já o meteu em várias (brancas), isso é certinho!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Pelo menos já o meteu em várias (brancas), isso é certinho!
                                                          Burro era se não.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                            Burro era se não.
                                                            Com 8000 no bolso dá para 16 trancadas de luxo!

                                                            Oh meu Deus porque é que não me abençoaste com jeitinho pá bola...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                              O que estás a dizer, no limite, é algo deste género: Sai de casa e fui assaltado, azar o meu, não devia ter saido. Ou, assaltaram-me a casa, não tinha a porta da rua trancada, estava mesmo a pedi-las.

                                                              Mas isto tem lógica?
                                                              Obviamente... não!

                                                              É mais do estilo: se eu me lembrar de travessar uma cidade a 200 km/h, se sofrer e/ou causar um acidente não me posso queixar... Ou se jogar à roleta russa e levar um tiro nos -passe a expressão- cornos também não me posso queixar! (Até porque terei morrido!)

                                                              Espero que desta vez me tenha feito entender - isto às vezes neste fórum com certas pessoas é difícil, tem que se explicar tudo ao pormenor, livra!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X