Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metro de Lisboa recusa publicidade de rede social gay

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
    Nem mais....

    Sempre fui tolerante no que respeita à homossexualidade, tenho inclusivé 2 amigos gays com quem me relaciono e discuto vários aspectos ligados a este tema com eles. Passou-se do 8 para o 80, da repressão que sofriam passaram a gritar aos sete ventos sobre a sua orientação sexual. De repente fazem questão que as outras pessoas saibam que são homossexuais e adoptam comportamentos em praça pública para o mostrar, não por uma questão natural, mas pelo prazer de chocar as pessoas... Gosto muito de falar sobre estas coisas com estes 2 individuos porque são pessoas extremamente racionais e com os pés na terra e eles próprios condenam este tipo de comportamento.

    Vejo cada vez mais jovens (sexo masculino) na zona onde vivo e na baixa-chiado vestidos de maneiras bizarras, um mix de "estilos" com roupas e sapatos de mulher pelo meio e a tradicional mala de mulher pendurada no braço e lá vão desfilando pela rua fazendo todos os possíveis para chocar quem passa e para que reparem, sobretudo, na sua extrema homossexualidade. É "in", está na moda mostrar que se é muito muito gay, o máximo que se conseguir... Estes casos, sinceramente, por mais tolerante e "open mind" que o seja, mete-me nojo...

    P.S: Era mesmo dar-lhes com uma moca de pregos....
    Eu até já estava a estranhar ninguém ainda se ter saído com esta... )

    Tu achas que os mais extravagantes adoptam determinado tipo de comportamentos para apenas pelo puro prazer de chocar.
    Se lhes perguntares a razão pela qual o fazem, ainda por cima na zona de Lisboa em que referes, provavelmente rir-se-ão de ti responder-te-ão que estão se a literalmente a ca*ar se as pessoas gostam ou não gostam que andem de malinha de mulher pendurada ou se fazem esse mix de estilos que tanto te incomoda. É que a eles nao lhes incomoda nada que a ti te meta nojo, é-lhes completamente irrelevante, tu e a tua opinião.

    E pelos vistos vives algo alheado da realidade. Achares que todos os mais extravagantes da zona da Baixa de Lisboa são todos gays (e mesmo se fossem)... É porque ou és muito ceguinho ou, de facto, não frequentas a zona. É que eu já tenho visto muitos "freaks", com acessórios até bastante... femininos... e acompanhados pelas suas... namoradas. E não são poucos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      O que achei graça desde o inicio é darem se ao luxo de recusar publicidades no metro. Será que têm assim tantas ofertas?
      Aquilo são trocos, começa a andar atento à publicidade que aqui falamos, aquela dentro das carruagens.

      E vais reparar que ou é de algum evento cultural (pouco ou nada pagam... a maioria desses eventos tem lá o simbolo do metro... por isso é mesmo de borla), divulgação de actividades/eventos relacionados com o metro e a mobilidade em geral. Lá tem um ou outro anuncio comercial de tempos a tempos... normalmente a desodorizantes

      Não sei de que valores estamos a falar nesta campanha, mas certamente que eram insignificantes para o total de prejuízos do metro.

      Quantos aos rabetas, cada um sabe de si, eu não me meto com eles, quanto muito fico a rir na cara deles das figuras de (alguns.. os excentricidades) fazem, mas quem me dera que o problema da nossa sociedade fosse isto.
      Editado pela última vez por Hecho; 01 February 2012, 00:17.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
        Aquilo são trocos, começa a andar atento à publicidade que aqui falamos, aquela dentro das carruagens.

        E vais reparar que ou é de algum evento cultural (pouco ou nada pagam... a maioria desses eventos tem lá o simbolo do metro... por isso é mesmo de borla), divulgação de actividades/eventos relacionados com o metro e a mobilidade em geral. Lá tem um ou outro anuncio comercial de tempos a tempos... normalmente a desodorizantes

        Não sei de que valores estamos a falar nesta campanha, mas certamente que eram insignificantes para o total de prejuízos do metro.

        Quantos aos rabetas, cada um sabe de si, eu não me meto com eles, quanto muito fico a rir na cara deles das figuras de (alguns.. os excentricidades) fazem, mas quem me dera que o problema da nossa sociedade fosse isto.
        És pouco doente, és... A tua "sorte" é que a tua patologia é socialmente aceite, daí ser desvalorizada e até incentivada à sua manutenção e não-resolução...

        ...Quanto aos rabetas... Tens assim tanto medo deles que precises de soltar um risinho de nervosismo?
        As "sapatonas" (já que também são homossexuais) também são "rabetas"?
        Ou como te põem de pau feito, já não há problema e já não ris na cara delas?
        Editado pela última vez por Oktober; 01 February 2012, 00:25.

        Comentário


          Isso do rir foi na sequência do post do Fnoronha do pessoal que anda na baixa todos abichanados com malinhas e afins e que gostam de provocar pela sua irreverencia.

          Peço desculpa por achar isso engraçado, vou tentar ir ao psicólogo ainda esta semana, claramente tenho uma desordem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post


            Posso chafurdar no sangue contigo?
            Ah bontade. Mas tive bem, nã tive? É nestes momentos que me auto-masturbo psicologicamente e que penso: "Fogo suaa grande puth, tiveste tão bem!" Depois volto para a vida normal, de fininho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              Mas publicidade a lingerie com meninas semi-despidas, publicidade a revistas de adultos (Penthouse etc), publicidade a sex shops com palavras quase explicitas e meninas em trajos menores ja se pode?
              Eu acho que sim. É o único tipo de publicidade para a qual olho duas vezes (ou mais)!
              Havia uns da Triumph...




              EDIT:
              Adiciono mais comentários e assim fica tudo num post só:



              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Então os gostos não vão mudando ao longo da vida?? Porque não na sexualidade também?
              E mudam, mas não na orientação.



              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Uma coisa te garanto: ninguém sabe ao certo a resposta a essa questão !!!!!

              Uns podem achar uma coisa outros outra
              Isto:

              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Mas que heterossexuais criam homossexuais isso é uma certeza.



              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              O que é um beniquista?
              São aqueles que vão comemorar a victória no campeonato, no fim da época!!!

              (Eu percebi)
              Editado pela última vez por Torres; 01 February 2012, 01:25. Razão: Erro gramatical

              Comentário


                Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                Eu até já estava a estranhar ninguém ainda se ter saído com esta... )

                Tu achas que os mais extravagantes adoptam determinado tipo de comportamentos para apenas pelo puro prazer de chocar.
                Se lhes perguntares a razão pela qual o fazem, ainda por cima na zona de Lisboa em que referes, provavelmente rir-se-ão de ti responder-te-ão que estão se a literalmente a ca*ar se as pessoas gostam ou não gostam que andem de malinha de mulher pendurada ou se fazem esse mix de estilos que tanto te incomoda. É que a eles nao lhes incomoda nada que a ti te meta nojo, é-lhes completamente irrelevante, tu e a tua opinião.

                E pelos vistos vives algo alheado da realidade. Achares que todos os mais extravagantes da zona da Baixa de Lisboa são todos gays (e mesmo se fossem)... É porque ou és muito ceguinho ou, de facto, não frequentas a zona. É que eu já tenho visto muitos "freaks", com acessórios até bastante... femininos... e acompanhados pelas suas... namoradas. E não são poucos.
                Desculpa mas não estamos a falar dos mesmos indivíduos nem dos mesmos estilos. Refiro-me a personagens que são uns mini castelo brancos e, de todo, não andam com namorada ao lado... Além de que a atitude que têm é de provocação para com as outras pessoas.

                Também não percebi porque estranhaste eu ter dito que tenho 2 amigos gays... Ou na tua cabeça ser homossexual significa que se tem de contar ao mundo em alto e bom som e adoptar comportamentos ridiculos? Aliás, grande parte dos homossexuais nem gostam destas aberrações felizmente.

                Deves estar aí com algum recalcamento ou trauma de infância lixado mas eu não tenho nada a ver com isso nem tenho de levar com as tuas ironias. Se gostas de andar de saltos altos na rua e de mala pendurada no braço tudo bem, mas eu tenho direito à minha opinião. peace.
                Editado pela última vez por Fnoronha; 01 February 2012, 01:20.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                  Desculpa mas não estamos a falar dos mesmos indivíduos nem dos mesmos estilos. Refiro-me a personagens que são uns mini castelo brancos e, de todo, não andam com namorada ao lado... Além de que a atitude que têm é de provocação para com as outras pessoas.

                  Também não percebi porque estranhaste eu ter dito que tenho 2 amigos gays... Ou na tua cabeça ser homossexual significa que se tem de contar ao mundo em alto e bom som e adoptar comportamentos ridiculos? Aliás, grande parte dos homossexuais nem gostam destas aberrações felizmente.

                  Deves estar aí com algum recalcamento ou trauma de infância lixado mas eu não tenho nada a ver com isso nem tenho de levar com as tuas ironias. Se gostas de andar de saltos altos na rua e de mala pendurada no braço tudo bem, mas eu tenho direito à minha opinião. peace.
                  Eu não sou recalcado. Bem pelo contrário. Sou muito bem resolvido, sexualmente. E sou heterossexual, mas ao contrário do que reina por aqui, e por este mundo, de forma geral,não tenho qualquer lado fóbico relativamente à identidade dos outros, ou até à minha (porque muitos dos que "têm nojo", gostava de saber qual a origem interna desse "nojo", se calhar ficavam surpreendidos - eu nem tanto) e, por outro lado, tenho capacidade de empatia, isto é, de calçar os sapatos (sociais) dos outros, coisa que já vi que por aqui também não assiste.
                  Já tu, que tens repulsa de outras pessoas, pela forma como se vestem ou provavelmente gesticulam, se calhar devias tentar perceber de onde vem essa repulsa e essa necessidade de achar que os gays (ou outra classe social qualquer) têm de ser socialmente iguais aos teus "amigos".

                  Tenta frequentar mais sítios para além do teu mundo. Eu já tenho visto "personagens" (masculinas) tão excêntricas quanto um "mini-Castelo Branco" acompanhados das suas namoradas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    O que achei graça desde o inicio é darem se ao luxo de recusar publicidades no metro. Será que têm assim tantas ofertas?
                    Lol.. Mas os gajos ficaram com o dinheirinho e com certeza que meteram outra que não deve ter sido de borla, queres melhor negócio?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                      Refrescante post, sobretudo nesta época de complexos absurdos em que parece que todos são obrigados a gostar de tudo, ou são de imediato considerados xenófobos!



                      Nunca alinhei por esse discurso, mas a partir de agora sinto-me solidário! Onde já se viu um gajo que discuta pormenores femininos é logo apelidado de jogar na equipa contrária!?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                        «Tenho o direito de ser igual, quando a diferença me inferioriza. Tenho direito de ser diferente, quando a igualdade me descaracteriza.»
                        Boaventura de Sousa Santos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post

                          Vejo cada vez mais jovens (sexo masculino) na zona onde vivo e na baixa-chiado vestidos de maneiras bizarras, um mix de "estilos" com roupas e sapatos de mulher pelo meio e a tradicional mala de mulher pendurada no braço e lá vão desfilando pela rua fazendo todos os possíveis para chocar quem passa e para que reparem, sobretudo, na sua extrema homossexualidade. É "in", está na moda mostrar que se é muito muito gay, o máximo que se conseguir... Estes casos, sinceramente, por mais tolerante e "open mind" que o seja, mete-me nojo...

                          P.S: Era mesmo dar-lhes com uma moca de pregos....
                          Aqui, tudo pacifico que não se passou nada! Eram todos atinadinhos...



                          Estes defendiam o quê, alguma liberdade em especial? Nós estaremos a tirar algum proveito disto?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                            És pouco doente, és... A tua "sorte" é que a tua patologia é socialmente aceite, daí ser desvalorizada e até incentivada à sua manutenção e não-resolução...
                            agora ser-se heterosexual é uma patologia.
                            bem podes agradecer ao teu pai e à tua mae, senão esses doentes nunca te teriam posto neste mundo

                            lê-se com cada coisa aqui

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                              És pouco doente, és... A tua "sorte" é que a tua patologia é socialmente aceite, daí ser desvalorizada e até incentivada à sua manutenção e não-resolução...

                              ...Quanto aos rabetas... Tens assim tanto medo deles que precises de soltar um risinho de nervosismo?
                              As "sapatonas" (já que também são homossexuais) também são "rabetas"?
                              Ou como te põem de pau feito, já não há problema e já não ris na cara delas?
                              Tu tens a tua postura de total abertura e aceitação, mas outros sentem-se incomodados e não gostam de comportamentos ostensivamente homosexuais, tem que se respeitar isso.

                              Ou és tão tolerante e aberto a umas coisas e fechado a outras ?

                              historicamente sempre houve uma certa rejeição dos gays por parte dos homens, quando se diz a alguém "és um maricas" não é um elogio. Não vejo que isso tenha que mudar.

                              Comentário


                                É interessante como tanta gente defende o direito de ser homossexual mas não reconhece o direito das outras pessoas acharem da homossexualidade o que bem entenderem.

                                E não misturem homossexuais com bichonas, são coisas diferentes (até porque há bichonas heterossexuais). Um gajo que gosta de andar de saltos altos e malinha na mão e falar à tia tem o direito de o fazer? Claro, e longe de mim tentar impedi-lo. Mas eu também tenho o direito de achar daquela postura o que me apetecer e não admito o direito a ninguém de me dizer o contrário. Desde que não lhe faça mal nenhum até posso achar que ele é um monte de ***** ambulante que ninguém tem nada a ver com isso (da mesma forma que ele se veste como quer e ninguém tem nada a ver com isso).

                                Comentário


                                  Engraçado com conseguiram fugir da noticia e falar do que aqui não estava em causa

                                  Como já tinha dito aqui, esta é uma noticia para aobter publicidade gratuita. Todos sabem que ninguém gosta é diferente é anorma... blá blá blá whiskas saquetas... mas o certo é que isto vende!!! e eles sabiam disso!

                                  A partir do momento que querem uma campanha que vai contra o código da publicidade só podiam esperar isto e ir para os jornais reclamar!
                                  Já lhes devolveram o dinheiro, além de que sabiam desde o ínicio que o Metro é o dono do espaço e é quem decide!

                                  Mas o objectivo foi conseguido! Não gastaram um tostão em publicidade, foi tudo à borlex!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                    agora ser-se heterosexual é uma patologia.
                                    bem podes agradecer ao teu pai e à tua mae, senão esses doentes nunca te teriam posto neste mundo

                                    lê-se com cada coisa aqui
                                    Se tivesses um mínimo de inteligência e se tivesses lido o post que deu origem a esse meu comentário, terias discernido que não me referia à orientação sexual.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Tu tens a tua postura de total abertura e aceitação, mas outros sentem-se incomodados e não gostam de comportamentos ostensivamente homosexuais, tem que se respeitar isso.

                                      Ou és tão tolerante e aberto a umas coisas e fechado a outras ?

                                      historicamente sempre houve uma certa rejeição dos gays por parte dos homens, quando se diz a alguém "és um maricas" não é um elogio. Não vejo que isso tenha que mudar.
                                      Claro que não achas que isso tenha de mudar.
                                      Não tens capacidade empática e de te colocares no lugar de quem, provavelmente, ouve comentários desses desde criança, como alguns amigos, conhecidos e parceiros de trabalho meus já me desabafaram.

                                      E tens razão: não sou tolerante, de todo, a quem tem uma fobia social baseada em características da identidade humana e ainda por cima tem, na maioria das vezes, orgulho nisso, porque a matriz social incentiva a cultivar isso.
                                      E sim, usei a palavra "tolerante", que implica superioridade face ao outro. Neste aspecto, podes crer que me considero superior por ser muito bem resolvido a este nível.

                                      Comentário


                                        Acho bem, as crianças podem olhar para aquilo e querer ser gay.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                          Se tivesses um mínimo de inteligência e se tivesses lido o post que deu origem a esse meu comentário, terias discernido que não me referia à orientação sexual.
                                          Acho que não vale a pena um registo tão agressivo.

                                          Estamos num saudável debate de opiniões.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            O que achei graça desde o inicio é darem se ao luxo de recusar publicidades no metro. Será que têm assim tantas ofertas?
                                            Aqui sim! E justificarem que não estão interessados em publicidade?
                                            Claro que devem estar. A que escolhem é que é da sua opção.

                                            Agora quanto ao resto, acho que estamos a caminhar para o exagero. Se numa vaga de emprego o patrão empregar o hetero, em vez do homossexual, o homossexual leva o caso a tribunal. Se for ao contrário, o hetero faz o mesmo?

                                            Direitos de igualdade é IGUAL para todos. Não é direitos adquiridos por ser homossexual.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                              Claro que não achas que isso tenha de mudar.
                                              Não tens capacidade empática e de te colocares no lugar de quem, provavelmente, ouve comentários desses desde criança, como alguns amigos, conhecidos e parceiros de trabalho meus já me desabafaram.

                                              E tens razão: não sou tolerante, de todo, a quem tem uma fobia social baseada em características da identidade humana e ainda por cima tem, na maioria das vezes, orgulho nisso, porque a matriz social incentiva a cultivar isso.
                                              E sim, usei a palavra "tolerante", que implica superioridade face ao outro. Neste aspecto, podes crer que me considero superior por ser muito bem resolvido a este nível.
                                              Já é a 2ª vez que dizes que és "bem resolvido", portanto essa necessidade de o afirmar quererá dizer que provavelmente és gay.

                                              Mas sendo ou não, deverás compreender que todas as nossas escolhas, vivências ou características nos transformam em pessoas únicas e eu sou a favor do respeito, da consideração para com os mais velhos, do culto da intimidade, do respeito pelas tradições, da familia, da honestidade, dos valores ....

                                              Serei talvez um nadinha conservador e portanto publicidade em meios generalistas, ostensivamente gay ou com aspectos demasiado sexuais não me agrada.

                                              Detestaria que os meus filhos ou amigos ou próximos fossem maricas e julgo-me em pleno direito de ter estas opiniões.

                                              Lá porque está na moda aceitar a homosexualidade como se fosse 100% normal eu estou fora de moda por opção.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Ah bontade. Mas tive bem, nã tive? É nestes momentos que me auto-masturbo psicologicamente e que penso: "Fogo suaa grande puth, tiveste tão bem!" Depois volto para a vida normal, de fininho.
                                                O post do V7 pareceu-me carregado de ironia, se calhar interpretei mal o post.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                  Por acaso é racismo em qualquer das situações que descreveste.
                                                  E acreditas mesmo nisso?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post


                                                    E mudam, mas não na orientação.
                                                    Como assim??

                                                    Se mudam, mudam a orientação...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                      E mudam, mas não na orientação.
                                                      Esta é mais uma daquelas coisas em que gostava de ver um estudo a sério.

                                                      Afinal de contas não existem bissexuais? É porque há ali alguma "sobreposição" das orientações. Se calhar não é só preto e branco, boi e vaca (pun intended) como às vezes nos querem fazer parecer.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        Aqui sim! E justificarem que não estão interessados em publicidade?
                                                        Claro que devem estar. A que escolhem é que é da sua opção.

                                                        Agora quanto ao resto, acho que estamos a caminhar para o exagero. Se numa vaga de emprego o patrão empregar o hetero, em vez do homossexual, o homossexual leva o caso a tribunal. Se for ao contrário, o hetero faz o mesmo?

                                                        Direitos de igualdade é IGUAL para todos. Não é direitos adquiridos por ser homossexual.
                                                        É como teres um branco e um preto a disputar um emprego.
                                                        Se derem o emprego ao branco, é porque são racistas, que não quiseram dar o emprego ao preto.
                                                        Se derem o emprego ao preto, não passa nada e o branco vai ter de procurar de uma nova oportunidade noutro lado.

                                                        Os direitos são iguais para todos mas há uns que optam sempre por quererem ser diferentes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          É como teres um branco e um preto a disputar um emprego.
                                                          Se derem o emprego ao branco, é porque são racistas, que não quiseram dar o emprego ao preto.
                                                          Se derem o emprego ao preto, não passa nada e o branco vai ter de procurar de uma nova oportunidade noutro lado.

                                                          Os direitos são iguais para todos mas há uns que optam sempre por quererem ser diferentes.
                                                          Nem mais. É este o meu ponto de vista!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                            Como assim??

                                                            Se mudam, mudam a orientação...
                                                            Não.
                                                            A tua pergunta foi: "Então os gostos não vão mudando ao longo da vida?? Porque não na sexualidade também?"
                                                            A sexualidade vai mudando porque vais tendo contacto com outras realidades e o próprio desenvolvimento biológico provoca alterações. Os gostos sexuais mudam, mas alteração de orientação sexual é algo muito mas muito diferente.
                                                            Podes gostar sempre e só de mulheres, mas ao longo da tua vida hás-de reparar que vais gostar de tipos diferentes, que as coisas vão variando e sem que haja uma razão aparente ou óbvia. As relações sexuais também serão diferentes, e por parâmetros diferentes. Mas não passas a gostar de homens.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                              Não.
                                                              A tua pergunta foi: "Então os gostos não vão mudando ao longo da vida?? Porque não na sexualidade também?"
                                                              A sexualidade vai mudando porque vais tendo contacto com outras realidades e o próprio desenvolvimento biológico provoca alterações. Os gostos sexuais mudam, mas alteração de orientação sexual é algo muito mas muito diferente.
                                                              Podes gostar sempre e só de mulheres, mas ao longo da tua vida hás-de reparar que vais gostar de tipos diferentes, que as coisas vão variando e sem que haja uma razão aparente ou óbvia. As relações sexuais também serão diferentes, e por parâmetros diferentes. Mas não passas a gostar de homens.
                                                              Baseias-te em quê para afirmar que isso não acontece assim com essa certeza toda?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X