Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
    Gosto muito. Andei há semanas a ouvi-la em repeat.

    Comentário


      Também me parece que este ano está a ser menos interessante, ficando igualmente a sensação que está a andar muito mais rápido, ou seja, vão ser muito menos programas até se chegar à fase final, estou certo?

      Também não percebi muito bem a eliminação daquela miúda com aspecto de "menino bem".
      Foi pena aquele trio que meteu as patas ao cantar a música em português. Foi aquela "parvinha" que se começou a rir que estragou tudo. O rapaz ainda se salvou, mas achei injusta a expulsão daquela outra miúda "dark". Acho que tinha potencial.

      Em relação a potenciais finalistas, o que acham? Aquela miúda loira alta, o rapaz dos caracóis loiros (tenho que começar a fixar nomes ) e mais uns 4 ou 5 que parecem ter qualidade para chegar lá. Alguém vai ter que ser, e terão que ser 12!
      Editado pela última vez por LinoMarques; 07 May 2012, 11:50.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Também me parece que este ano está a ser menos interessante, ficando igualmente a sensação que está a andar muito mais rápido, ou seja, vão ser muito menos programas até se chegar à fase final, estou certo?

        Também não percebi muito bem a eliminação daquela miúda com aspecto de "menino bem".
        Foi pena aquele trio que meteu as patas ao cantar a música em português. Foi aquela "parvinha" que se começou a rir que estragou tudo. O rapaz ainda se salvou, mas achei injusta a expulsão daquela outra miúda "dark". Acho que tinha potencial.

        Em relação a potenciais finalistas, o que acham? Aquela miúda loira alta, o rapaz dos caracóis loiros (tenho que começar a fixar nomes ) e mais uns 4 ou 5 que parecem ter qualidade para chegar lá. Alguém vai ter que ser, e terão que ser 12!

        eu quando a apanhar no facebook ja lhe pergunto se entrou, mas creio que sim
        mas de certo modo creio que ainda não estão escolhidos, porque no fim ficam ai 20, e depois vão aquela casa onde o juri diz os que ficam, secalhar ainda não disseram

        Comentário


          O miúdo ruivo que tinha estado numa outra edição passou?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
            O miúdo ruivo que tinha estado numa outra edição passou?
            Acho que se chama André, sim passou. Acho que foi o único do trio.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cylon Ver Post
              Acho que se chama André, sim passou. Acho que foi o único do trio.
              É repetente e sim, foi o único do trio.

              Comentário


                Acho um piadão terem passado os castings a criticar quem não cantava em português e chega à fase a solo e dão 6 ou 7 músicas para escolher e nenhuma delas em português

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                  Acho um piadão terem passado os castings a criticar quem não cantava em português e chega à fase a solo e dão 6 ou 7 músicas para escolher e nenhuma delas em português
                  Uma das músicas escolhidas é em Inglês, mas é de uma artista nacional.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                    Uma das músicas escolhidas é em Inglês, mas é de uma artista nacional.
                    E eu disse alguma coisa em contrário? É ridiculo é passarem 4 ou 5 programas a criticar toda a gente por não cantarem em português, que isto são os ídolos de Portugal, blablabla e chega à fase decisiva e dão 6 músicas em inglês e 1 em português.

                    Comentário


                      Lá foi de vela a do cabelo vermelho, finalmente

                      Que abuso que foi aquela gaja ter chegado tão longe

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                        E eu disse alguma coisa em contrário? É ridiculo é passarem 4 ou 5 programas a criticar toda a gente por não cantarem em português, que isto são os ídolos de Portugal, blablabla e chega à fase decisiva e dão 6 músicas em inglês e 1 em português.
                        Se são artistas portugueses, devem ser apoiados, independentemente de cantarem em Português ou Inglês. Existe uma coisa chamada liberdade de expressão!

                        Comentário


                          Este é o primeiro programa do Ídolos que eu estou a acompanhar com mais atenção, mas parece-me que é de longe o que melhores concorrentes tem tanto a nível de voz como de carisma. Repito que é a 1ª vez que acompanho a sério o programa.

                          Para já os "meus" finalistas são os seguintes:

                          Monica Mendes ( adoro a voz e tudo o resto )
                          Catarina Almada (idem idem aspas aspas)
                          Mariana Domingues (não é o meu genero mas vai estar na final)
                          Pablito Oliveira (muito potencial, uma das melhores surpresas deste programa e a prova em como a imagem não é tudo)
                          Margarida Carriço (marada mas com um belo vozeirão)
                          Inês Herédia (grande voz)
                          Solange Muxanga ( voz pequena mas intensa e muito boa imagem)
                          David Gurita ( boa voz)
                          Vanessa Martins ( boa voz e boa imagem)
                          Bruno Vieira
                          Tiago Garrinhas
                          Andre aquele com caracóis

                          Comentário


                            Independentemente de quem ganhe isto, para mim estas três podiam já formar uma banda e lançar um CD, sucesso garantido:



                            Comentário


                              o que é que isto faz no geral??
                              não é off topic?

                              cumprimentos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                Este é o primeiro programa do Ídolos que eu estou a acompanhar com mais atenção, mas parece-me que é de longe o que melhores concorrentes tem tanto a nível de voz como de carisma. Repito que é a 1ª vez que acompanho a sério o programa.
                                É precisamente o pior até agora. E não serei o unico dizê-lo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  É precisamente o pior até agora. E não serei o unico dizê-lo.
                                  Sim, é um dos mais fracos, acho que vai prai na 4a ou 5a edição e também já é dificil lembrar-me de todos os outros. Mas realmente não há ninguém que se destaque, inicialmente estava aquela pita mto gira que cantou christina aguilera e foi elogiada como tudo. Prometia muito, mas no teatro tem sido mediana e uma desilusão

                                  Ainda a que curto mais é uma loiraça boa que lá anda, que o manel chamou de azeiteira. Além da imagem tem uma voz muito boa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                    Se são artistas portugueses, devem ser apoiados, independentemente de cantarem em Português ou Inglês. Existe uma coisa chamada liberdade de expressão!
                                    Claramente que não estás a perceber o que ele quer dizer. Eu também acho que se deve apoiar os artistas portugueses, mas quando eles fazem "bandeira" e criticam tudo e todos por não cantarem em português e depois acabam por meter 95% das músicas em inglês... é um bocado non sense.

                                    Comentário


                                      Eu acho é inadmissível que estes pretendentes a "artistas" cheguem ao palco e se esqueçam da letra! Ah, e tal, é por causa dos nervos... mas sonho ser artista porque adoro isto! Pois é precisamente aqui que se separa o trigo do joio e se vê quem tem realmente estofo de artista e quem é uma fraude! Infelizmente, continuam a passar fraudes às fases seguintes! Uma pessoa dessas só podia ter um destino imediato: Rua!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Frias Ver Post
                                        Sim, é um dos mais fracos, acho que vai prai na 4a ou 5a edição e também já é dificil lembrar-me de todos os outros. Mas realmente não há ninguém que se destaque, inicialmente estava aquela pita mto gira que cantou christina aguilera e foi elogiada como tudo. Prometia muito, mas no teatro tem sido mediana e uma desilusão

                                        Ainda a que curto mais é uma loiraça boa que lá anda, que o manel chamou de azeiteira. Além da imagem tem uma voz muito boa.
                                        Para mim os melhores são - André (repetente), Solange e a Inês Herédia.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                          Este é o primeiro programa do Ídolos que eu estou a acompanhar com mais atenção, mas parece-me que é de longe o que melhores concorrentes tem tanto a nível de voz como de carisma. Repito que é a 1ª vez que acompanho a sério o programa.
                                          'Tá explicado...

                                          Comentário


                                            Houve uma que foi levada literalmente ao colo nos últimos castings. Performance miserável que não entendo porque a passaram!

                                            Comentário


                                              Uma das melhores concorrentes, uma Débora que anda por lá perdida e nunca se dignaram a mostrar o casting inteiro dela. Mas a rapariga tem presença e uma bela voz e só a vi num dos trios.

                                              Comentário


                                                Hoje não há Ídolos mas há as mamas da Babá a saltar fora do vestido na Gala dos Globos.

                                                Comentário


                                                  Houve no sabado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                    Hoje não há Ídolos mas há as mamas da Babá a saltar fora do vestido na Gala dos Globos.
                                                    Não vi o programa .

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                      Hoje não há Ídolos mas há as mamas da Babá a saltar fora do vestido na Gala dos Globos.
                                                      Mamas e e pneus... Aquilo está agreste ontem.

                                                      ela não faça dieta não...
                                                      Ou então tinha vestido outra coisa...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Mamas e e pneus... Aquilo está agreste ontem.

                                                        ela não faça dieta não...
                                                        Ou então tinha vestido outra coisa...
                                                        Não deves ter visto a Lencastre na Tvi, essa sim assinou contrato com a Michellin.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Ontém por acaso ouvi ( mas não vi) e não ouvi nada de realmente espectacular.

                                                            Pareceu-me que a bábá tomou speeds...

                                                            Comentário


                                                              Ainda venho aqui deixar a minha opinião, mas queria já deixar a minha indignação pelo facto de terem "arrastado" o programa até quase à 1h30 da madrugada! Inadmissível, e vai seguir um mail de protesto para a SIC!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X