Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miguel Relvas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
    Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Correia a assumir o poder.

    Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa.
    O Ângelo Correia é um tipo muito inteligente e tem um pensamento político estruturado. Intelectualmente é do melhor que há por aí.

    O PPC é um bom tipo, tem um pensamento político definido mas ainda muito cheio de ingenuidade/deslumbramento e com uma tendência para o politicamente correcto que me irrita. Explica-se demasiado e é mais redondo do que eu acho ser adequado. Acho-o muito parecido ao Guterres no que às características pessoais diz respeito. A única coisa que me descansa é que, pelo menos até agora, ele deixa o Gaspar ser o PM. E enquanto o fizer, o rumo há-de aguentar-se e cumprirmos o que temos a cumprir.

    O Miguel Relvas é um tipo que não tem pensamento político definido. Se amanhã for melhor ser algo completamente diferente do que ele é, ele sê-lo-á. Já foi social-democrata com o Barroso, agora é liberal com o Passos. Amanhã poderá ser outra coisa qualquer.

    E isso, a meu ver, não é uma boa coisa.

    Se agora ele pode defender, no final do dia, o rumo certinho, amanhã pode não o fazer desde que tenha condições para tal (uma "folga" alemã/europeia, por exemplo).

    Na política temos que ser flexíveis e saber adequar o nosso rumo ao caminho possível. Mas não podemos não ter quaisquer valores e adequar o caminho apenas à sobrevivência do nosso rumo.

    Estou farto desse tipo de políticos.

    Não gosto do Relvas, não há nada a fazer, estou sempre à espera que me passe a perna
    Editado pela última vez por Andre; 22 March 2012, 15:53.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      A tua cegueira por mim até te faz "apoiar" em alguém que fala da politica como habitualmente se fala de futebol

      A tua embirração hoje comigo e a falares diversas mentiras a meu respeito refere-se a quê em concreto?


      Para tua informação não sou militante do PS nem militante do PSD, já votei em diferentes forças politicas e até já votei em Branco, já votei num Partido para a Câmara e noutro para a freguesia, pois acho que a escolha deve ser em função das pessoas e não das cores.

      Por isso faz favor de parares com as crianciçes e as mentiras a meu respeito pois não tenho obrigação nenhuma de te revelar em quem voto.

      Um Forum é um espaço de discussão de ideias, e rebatem-se argumentos, se não tens argumentos e só sabes fazer ataques pessoais baseados no Nada, passa bem que não estou para te aturar.

      Comentário


        #93
        Não sei se é da linguagem para "loira" mas esse português já teve melhores dias

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Não sei se é da linguagem para "loira" mas esse português já teve melhores dias
          Sem querer defender o VitorPatricio que às vezes roça a má educação, mas tu não tens grande moral para falar. Já vi cada erro teu que valha-me Deus.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            Sem querer defender o VitorPatricio que às vezes roça a má educação, mas tu não tens grande moral para falar. Já vi cada erro teu que valha-me Deus.
            Estou sempre disposto a corrigir os meus erros e até agradeço que me os apontem

            Mas parece-me que estás a confundir erros de digitação com erros grosseiros de escrita.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Estou sempre disposto a corrigir os meus erros e até agradeço que me os apontem

              Mas parece-me que estás a confundir erros de digitação com erros grosseiros de escrita.
              Não estou.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                Não estou.
                Então quando vires os tais erros meus que "valha-te Deus" corrige-me s.f.f..

                Licenciei-me numa faculdade que tém como frase lapidar do Bento de Jesus Caraça algo do género:

                "Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"

                e eu identifico-me com o sentido da mesma.
                Editado pela última vez por v7; 22 March 2012, 16:40.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                  Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Coelho a assumir o poder.

                  Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa.
                  A continuar assim vamos é certinhos para uma desgraça a todos os níveis, como nunca houve neste país....

                  Comentário


                    #99
                    Para falar de Relvas, é preciso enquadrar o seu papel no cargo que ele está a substituir – o de PM.

                    PPC está impreparado para o exercício da governação e é constantemente surpreendido com factos que desconhece ou dossiês que não domina.
                    Mentidos e desmentidos e falta de autoridade dentro do governo são a tónica de um fulano que acredita que aparentar ser bom samaritano é o principal requisito para ocupar o cargo.

                    Baseia todo o seu discurso numa postura cândida de homem correto que não foge à verdade.
                    Só é pena que ainda não se tenha apercebido que ao estar a fazer e a dizer o contrário daquilo que defendeu e prometeu antes e durante a campanha eleitoral, deixou bastante enfraquecida essa imagem que construiu sobre si.
                    Depois de um PM que mentia com todos os dentes, valeu como estratégia para ser eleito, mas isso foi chão que já deu uvas.

                    Está constantemente a ser ultrapassado pelo superministro Miguel Relvas que está em todas deixando-nos na dúvida de quem está realmente a chefiar o governo.
                    A mim não ficam dúvidas que o M. das Finanças gere e Relvas manda.

                    Para mostrar à opinião pública quem manda no governo, PPC vai dando entrevistas ou palestras sem nenhum interesse nem o anúncio de nenhuma novidade para o país, causando sempre polémica com afirmações despropositadas, que o obrigam a vir mais tarde explicar o que realmente queria dizer.

                    A falta de coordenação e experiência política de Passos Coelho deixou um governo tenro com apenas 8 meses, inundado de casos, mal-entendidos e polémicas.
                    No fundo, sem visão para o país e para a Europa, não é mais do que o porta-voz de Merkel repetindo um discurso que já cansa.
                    Tudo isto é muito fraquinho para aquilo que o país precisava neste momento difícil que atravessa.

                    Comentário


                      Relvas, o PM oficioso, é ministro dos grandes negócios e negociatas, e da propaganda, estando ligado a tudo o que “mexe” no nosso país.

                      São sobejamente conhecidas as suas reuniões em hotéis da cidade com gente pertencente a grandes grupos económicos, lidando de perto com a enorme teia de interesses servindo-se e servindo quem o serve a si.

                      Está ali a defender inúmeros interesses no processo das privatizações, deixando-nos muitas vezes na dúvida se estará ali a servir o país ou a servir-se dele.
                      Gaspar anuncia a venda e Relvas encarrega-se do processo da compra, acumulando sobre si um poder tal que domina os vultos do mundo dos negócios que lhe prestam vassalagem e o tornam ainda mais poderoso.

                      Já chamou a si diversas pastas retiradas a outros ministros querendo mandar em tudo causando um mal-estar no ceio do executivo.

                      Um indivíduo sem carácter e perigoso com laços fortes na maçonaria, e ligações obscuras em Angola e no Brasil.
                      Fala em todo o lado e sobre tudo, sendo capaz de dar diversas entrevistas no mesmo dia substituindo-se ao chefe do governo.

                      Mas não só fala demais, como também faz demais, numa postura autoritária e inflexível.
                      E, por incrível que possa parecer, se cá dentro ninguém lhe consegue pôr um travão, a sua queda poderá vir lá de fora, da Troica que não se compadece com excessos, interesses particulares ou corporativos.

                      Em suma, é uma figura que transpira falsidade e deslealdade, estando a sua natureza traiçoeira a causar problemas dentro do próprio governo e da coligação.
                      Neste momento é o maior problema de PPC, sendo que no processo das privatizações as suas manobras poderão causar danos irreparáveis no país.

                      Considero que é um indivíduo sem valores que quer o poder pelo poder, não olhando a meios para atingir os seus fins.
                      Estejam atentos às cenas dos próximos capítulos, pois ainda vai dar muito que falar... e certamente pelos piores motivos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Então quando vires os tais erros meus que "valha-te Deus" corrige-me s.f.f..

                        Licenciei-me numa faculdade que tém como frase lapidar do Bento de Jesus Caraça algo do género:

                        "Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"

                        e eu identifico-me com o sentido da mesma.
                        Erro acima.

                        Comentário


                          Olhem lá, deixem-se de andar sistematicamente a corrigir os erros uns dos outros, porque mais cedo ou mais tarde, aqui ou ali, também vocês acabam por dar algum erro por distração, digitação errada de um carater, ou simples engano típico de quem está aqui a descontrair trocando dois dedos de conversa.

                          A menos que haja aqui alguém que não tenha nada mais interessante para dizer, estas correções constantes acabam por ser despropositadas e até algo presunçosas e infantis, pois como o fórum não é o lugar ideal para encontrar candidatos ao prémio Nobel da Literatura, essa crítica compulsiva torna-se ridícula.

                          Só acho piada não haver assim tanta iníciativa no espírito crítico quando se enchem posts com escrita SMS.
                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 22 March 2012, 19:17.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            Relvas, o PM oficioso, é ministro dos grandes negócios e negociatas, e da propaganda, estando ligado a tudo o que “mexe” no nosso país.

                            São sobejamente conhecidas as suas reuniões em hotéis da cidade com gente pertencente a grandes grupos económicos, lidando de perto com a enorme teia de interesses servindo-se e servindo quem o serve a si.

                            Podes dar 2 ou 3 exemplos de negociatas ou de grandes grupos economicos com os quais o Relvas está "envolvido", só para termos uma ideia do que falas, e para sabermos quem é o verdadeiro Relvas, que tu conheces bem.

                            Comentário


                              O tapete verde no centro das atenções até no BRasil....
                              » Miguel Relvas tem ligações com políticos e empresários do Brasil, diz revista

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                E onde é que se compra isso? Ali para os lados do Largo do Rato?
                                Worten do Colombo serve perfeitamente.....não conheço nenhuma loja de electrodomésticos no Largo do Rato....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                  Paulo Morais não se demitiu no início do primeiro mandato (2002)... Creio é que não foi incluído nas listas de recandidatura em 2005...
                                  http://www.cm-porto.pt/users/0/58/Te...fda701ba03.pdf

                                  Investigação à Câmara do Porto esteve parada três anos - JN
                                  Editado pela última vez por Sansoni7; 22 March 2012, 21:14.

                                  Comentário


                                    RTP1 - 12/4 - 21h - Grande Entrevista

                                    Comentário


                                      Ainda bem que avisas.

                                      Comentário


                                        Para a semana vai ao 5 para a meia noite na 3ªfeira (penso eu).

                                        Comentário


                                          Este homem até no caso apito Dourado esteve metido...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                                            RTP1 - 12/4 - 21h - Grande Entrevista

                                            O meu tempo é demasiado precioso...para ouvir políticos....

                                            Comentário


                                              Fiquei extremamente desapontado com este governo, e votei no CDS-PP. Grande parte desse desapontamento cai em 2 pessoas, o ASP(que para alguem que passou uns tempos num país onde se promove quem produz em vez de o castigar, parece não ter aprendido muita coisa), e o Relvas, que parece dizer as coisas mais inoportunas nos momentos errados.

                                              E não, não perdoei o Sócrates. Esse então terá de responder perante o povo mais dia menos dia. Mas o que este governo fez-me saber é que realmente não parece que existe uma alternativa bom para o país(tirando os "Big 2", resta-nos partidas de ideologias ainda menos desejáveis)

                                              Comentário


                                                Secretas: Miguel Relvas vai ser ouvido na 1ª Comissão - Última Hora - Correio da Manhã

                                                Comentário


                                                  O que me chateia neste senhor (e em quase todos da politica) é que eram uns cagados que vieram de onde o diabo perdeu as botas, começaram nas jotas e agora é ver os grandes negócios, ligações, casas, carros e contas que tem.

                                                  E não é com o ordenado de deputado que conseguem tanto.

                                                  E é este o principal problema de Portugal. O pais servir para "meia dúzia" de canalhas, que engordam à nossa custa. E são todos.

                                                  Comentário


                                                    Miguel Relvas não explicou ameaças a jornalista > Política > TVI24

                                                    Comentário


                                                      Até fiquei admirado da pouca exposição desta situação, pelo menos, não me recordo de grandes comentários por aqui.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Então quando vires os tais erros meus que "valha-te Deus" corrige-me s.f.f..

                                                        Licenciei-me numa faculdade que tém como frase lapidar do Bento de Jesus Caraça algo do género:

                                                        "Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"

                                                        e eu identifico-me com o sentido da mesma.
                                                        Só se for numa realidade paralela!

                                                        Comentário


                                                          Basicamente ele está metido até ao pescoço nesta confusão. Dá para ver como é o modus operandi dele. Mas com um bocadinho de sorte ainda se safa. Enfim, trata-se de um político profissional.

                                                          Comentário


                                                            Eu não sei quanto a vocês, mas mesmo que ele fosse inocente por isto, eu cá aproveitava o momentum para ele ir à vida.

                                                            Oportunidades destas não nascem todos os dias

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              Eu não sei quanto a vocês, mas mesmo que ele fosse inocente por isto, eu cá aproveitava o momentum para ele ir à vida.

                                                              Oportunidades destas não nascem todos os dias
                                                              Ainda para mais quando ele não é nada convincente nas explicações que dá .

                                                              Primeiro não recebeu, depois já tinha recebido...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X