Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miguel Relvas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Essa figurinha andou muitos anos nos meandros do PSD em Tomar, e foi Presidente da Assembleia Municipal, e sempre foi tido como um fracassado e ninguém na cidade pode com ele, já à muitos anos a esta parte, acho que nem mesmo os do PSD locais
    A sorte dele foi a sua "cunha" antiga com o Steps Rabit, e ter-se colado a ele à três anos atrás e nunca mais o largou.

    Quanto ao que dizem que ele é que manda no Governo e o PPC é um pau mandado, desculpem lá mas não acredito nem um pouco nisso. Vocês andam muito a reboque das aparências ...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Essa figurinha andou muitos anos nos meandros do PSD em Tomar, e foi Presidente da Assembleia Municipal, e sempre foi tido como um fracassado e ninguém na cidade pode com ele, já à muitos anos a esta parte, acho que nem mesmo os do PSD locais
      A sorte dele foi a sua "cunha" antiga com o Steps Rabit, e ter-se colado a ele à três anos atrás e nunca mais o largou.
      Isso é porque as gentes de Tomar não percebem nada de liderança...nem de água.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Isso é porque as gentes de Tomar não percebem nada de liderança...nem de água.
        Deve ser isso

        Comentário


          #64
          Então a perseguição politica não era ao Alvaro? Agora já mudaram para o Relvas, força gentinha critiquem e coloquem lá o troca tintas do Seguro que esse é que é Bom.

          Com jeito o Seguro ainda consegue fazer melhor que o Socrates e vamos mesmo para a Bancarota e para o Escudo, uma moeda fortissima e que garante ordenados chorudos.

          Comentário


            #65
            Há gentinha que não consegue mesmo distinguir o fanatismo da mera critica isenta...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
              Então a perseguição politica não era ao Alvaro? Agora já mudaram para o Relvas, força gentinha critiquem e coloquem lá o troca tintas do Seguro que esse é que é Bom.

              Com jeito o Seguro ainda consegue fazer melhor que o Socrates e vamos mesmo para a Bancarota e para o Escudo, uma moeda fortissima e que garante ordenados chorudos.
              O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

              Muito fraquinho

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

                Muito fraquinho

                Muito Fraquinho é o teu comentario como aliás é costume.

                Mas eu explico como se fosse para uma Loira, nos ultimos 37anos de democracia, desconta o PREC, a alternancia politica nos governos é entre o teu PS e o PSD, agora está o PSD quer dizer que passado menos de um ano, a luta á para ir para o governo o PS, acontece que o actual PS está infestado de incompetentes e com uma liderança ainda pior, por isso entre a total incompetencia do actual PS, deixem ver que o dá os meio incompetentes do PSD, em menos de um ano também é impossivel resolver todos os problemas.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                  Muito Fraquinho é o teu comentario como aliás é costume.

                  Mas eu explico como se fosse para uma Loira, nos ultimos 37anos de democracia, desconta o PREC, a alternancia politica nos governos é entre o teu PS e o PSD, agora está o PSD quer dizer que passado menos de um ano, a luta á para ir para o governo o PS, acontece que o actual PS está infestado de incompetentes e com uma liderança ainda pior, por isso entre a total incompetencia do actual PS, deixem ver que o dá os meio incompetentes do PSD, em menos de um ano também é impossivel resolver todos os problemas.
                  Com os teus comentários apropriados ao tema, já todos vimos quem é a loira ...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                    Muito Fraquinho é o teu comentario como aliás é costume.

                    Mas eu explico como se fosse para uma Loira, nos ultimos 37anos de democracia, desconta o PREC, a alternancia politica nos governos é entre o teu PS e o PSD, agora está o PSD quer dizer que passado menos de um ano, a luta á para ir para o governo o PS, acontece que o actual PS está infestado de incompetentes e com uma liderança ainda pior, por isso entre a total incompetencia do actual PS, deixem ver que o dá os meio incompetentes do PSD, em menos de um ano também é impossivel resolver todos os problemas.
                    O que é que tu estás à espera que dê?

                    Eu na minha simplicidade só pedia uma coisa, uma singela coisa, um único pedido dentro da 'classe' politica. Encontrar forma de acabar com a corrupção.
                    Vai ser com este governo? É desta vez que é? Podemos confiar?

                    Já todos sabemos que não.

                    Seja o relvas ou outro mamas qualquer, estão lá todos para o mesmo, sejam laranjas ou rosas ou amarelos, vermelhos, verdes, etc.

                    O problema é que a cassete da corrupção já tocou muitas vezes e já ninguém liga a isso, até no outro dia alguém disse que receber presentes (luvas) era normal...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                      Errado. Um líder de 1ª água é o Ministro das Finanças. É educado, preciso e sério nas declarações. Esses líderes de 1ª água a que te referes são do século passado, numa altura em que era normal gritar, arregimentar, impedir, controlar, censurar. Enfim, tudo o que fosse preciso para atingir os objetivos. Mandemos o Relvas para lá.
                      Concordo de certa forma... apesar de não ver este ministro das finanças como um político "nato", é uma pessoa que apesar de todas as circunstâncias actuais e adversidades, consegue ainda transmitir alguma confiança e credibilidade. Mas pessoalmente vejo mais o Rui Rio como um exemplo de um bom e credível político e governante. ( o tal político de 1ª água, ou lá o que lhe quiserem chamar )
                      Editado pela última vez por Jacare; 22 March 2012, 10:21.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                        O que é que tu estás à espera que dê?

                        Eu na minha simplicidade só pedia uma coisa, uma singela coisa, um único pedido dentro da 'classe' politica. Encontrar forma de acabar com a corrupção.
                        Vai ser com este governo? É desta vez que é? Podemos confiar?

                        Já todos sabemos que não.

                        Seja o relvas ou outro mamas qualquer, estão lá todos para o mesmo, sejam laranjas ou rosas ou amarelos, vermelhos, verdes, etc.

                        O problema é que a cassete da corrupção já tocou muitas vezes e já ninguém liga a isso, até no outro dia alguém disse que receber presentes (luvas) era normal...
                        Para resolveres essa questão e muitas outras tens de teres os maiores partidos em Portugal em consonância, para colocar a Justiça a funcionar não é facil, os Juizes são mais um poder em Portugal que fazem o que lhes apetece, e Justiça no verdadeiro significado da palavra não existe.

                        Enquanto houver este ambiente de guerrinha politica, quando estão na oposição dizem mal de tudo, vão para o Governo e fazem o mesmo ou Pior, o Pais nunca vai resolver os grandes problemas como Justiça, Energia no seu todo, ...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Com os teus comentários apropriados ao tema, já todos vimos quem é a loira ...
                          Correcto, comentaste o quê? Que pena não teres espelho.

                          Se tomasses mais atenção ao Forum e visses o Topico sobre Crise, verias lá muitas das minhas ideias sobre Politica Nacional e com opiniões sobre como fazer, agora só dizer mal de tudo, e dizer mal de uma ou de outra pessoa sem sequer argumentar é de uma baixeza extrema, só comparável a quem fez o comentario.

                          P.S: Quando se quer atacar uma pessoa, primeiro diz-se/argumenta-se o que ela fez mal no nosso entender depois é que se faz os comentarios depreciativos, não é Não porque Não.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                            Concordo de certa forma... apesar de não ver este ministro das finanças como um político "nato", é uma pessoa que apesar de todas as circunstâncias actuais e adversidades, consegue ainda transmitir alguma confiança e credibilidade. Mas pessoalmente vejo mais o Rui Rio como um exemplo de um bom e credível político e governante. ( o tal político de 1ª água, ou lá o que lhe quiserem chamar )
                            A propósito de Rui Rio, já foram esclarecidas as razões porque o seu Vereador Paulo Morais se demitiu, ainda no início do primeiro mandato?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                              Para resolveres essa questão e muitas outras tens de teres os maiores partidos em Portugal em consonância, para colocar a Justiça a funcionar não é facil, os Juizes são mais um poder em Portugal que fazem o que lhes apetece, e Justiça no verdadeiro significado da palavra não existe.

                              Enquanto houver este ambiente de guerrinha politica, quando estão na oposição dizem mal de tudo, vão para o Governo e fazem o mesmo ou Pior, o Pais nunca vai resolver os grandes problemas como Justiça, Energia no seu todo, ...
                              Desculpem-me o OT, mas isto é mesmo o que se passa no país, toda a gente quer poder e controlo, e quanto mais pessoas da sua estirpe controlarem a Justiça menos os Juízes poderão "fazer o que lhes apetece". Como se corrobora e comprova com esta notícia e outras, também recentes acerca dos ministros de Socrates que estão a ser alvos de processso.

                              AR: Assunção Esteves insiste no apelo ao consenso PSD/PS sobre novos juízes do Tribunal Constitucional | Notícias em Revista

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                Errado. Um líder de 1ª água é o Ministro das Finanças. É educado, preciso e sério nas declarações. Esses líderes de 1ª água a que te referes são do século passado, numa altura em que era normal gritar, arregimentar, impedir, controlar, censurar. Enfim, tudo o que fosse preciso para atingir os objetivos. Mandemos o Relvas para lá.
                                Então o Ministro das Finanças agora é político?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                  Recomendo vivamente a aquisição de um televisor de led's.
                                  E onde é que se compra isso? Ali para os lados do Largo do Rato?

                                  Comentário


                                    #77
                                    O Miguel Relvas e o tabaqueiro do Miguel Macedo juntos não fazem um balde de *****.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mas há alguém que duvide que o Relvas é um excelente político? Em que planeta é que habitam?

                                      Podem gostar ou não, até odiar como o autor do tópico, mas isso não lhe tira o mérito como político de 1ª água.

                                      E a esse nível de comparações, o Santos Silva do PS está na mesma bitola.

                                      O que se rapara neste povo é a falta de discernimento sobre as pessoas. Se querem levar o Relvas para a cama, aí sim, ponham as questões pessoais e outras que não tem nada a ver com a política.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                        A propósito de Rui Rio, já foram esclarecidas as razões porque o seu Vereador Paulo Morais se demitiu, ainda no início do primeiro mandato?
                                        Paulo Morais não se demitiu no início do primeiro mandato (2002)... Creio é que não foi incluído nas listas de recandidatura em 2005...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                          (...)
                                          Podem gostar ou não, até odiar como o autor do tópico, mas isso não lhe tira o mérito como político de 1ª água.
                                          (...)
                                          Segundo este site: (primeira água/apanha)«(...) muitas vezes é usada no sentido irónico para situações, qualidades ou estatutos pouco invejáveis. exº: "o Fernando é um preguiçoso de primeira apanha"; "o Luís é um mentiroso de primeira apanha".»

                                          Ou seja: «O Relvas é um politico de primeira apanha.... ai é é!»
                                          Bom, agora dito assim acho que já sei onde queres chegar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                            O Miguel Relvas e o tabaqueiro do Miguel Macedo juntos não fazem um balde de *****.
                                            Por acaso tenho o Miguel Macedo em boa conta.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Todos os governos têm o seu palhaço, este não é excepção!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                Mas há alguém que duvide que o Relvas é um excelente político? Em que planeta é que habitam?

                                                Podem gostar ou não, até odiar como o autor do tópico, mas isso não lhe tira o mérito como político de 1ª água.

                                                E a esse nível de comparações, o Santos Silva do PS está na mesma bitola.

                                                O que se rapara neste povo é a falta de discernimento sobre as pessoas. Se querem levar o Relvas para a cama, aí sim, ponham as questões pessoais e outras que não tem nada a ver com a política.
                                                Na minha opinião, perfis como o do Relvas existem sempre nos partidos e têm a sua função.

                                                Tenho é pena que cheguem, de há uns anos para cá, a ministros. É um defeito desta geração de jotas que chega a PM, há menos cuidado em que se põe a gerir as pastas políticas porque têm que se levar os amigos.

                                                Muito sinceramente prefiro os barões (PSD) e os aristocratas (PS), para idênticas tarefas. Arrivistas é a pior espécie política existente, as últimas 2 legislaturas deviam ter-nos ensinado alguma coisa.

                                                Este tipo de político existir, existe sempre. Eu queria-os é muito mais controladinhos e com menos poder

                                                Exemplo: eu que sempre fui a favor da privatização da RTP até tenho medo de ela ser feita pelo Relvas.
                                                Editado pela última vez por Andre; 22 March 2012, 14:28.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Não sei muito sobre ele, mas gosto.

                                                  É um tipo decidido e confiante.
                                                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                  Então a perseguição politica não era ao Alvaro? Agora já mudaram para o Relvas, força gentinha critiquem e coloquem lá o troca tintas do Seguro que esse é que é Bom.

                                                  Com jeito o Seguro ainda consegue fazer melhor que o Socrates e vamos mesmo para a Bancarota e para o Escudo, uma moeda fortissima e que garante ordenados chorudos.
                                                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                  Muito Fraquinho é o teu comentario como aliás é costume.

                                                  Mas eu explico como se fosse para uma Loira, nos ultimos 37anos de democracia, desconta o PREC, a alternancia politica nos governos é entre o teu PS e o PSD, agora está o PSD quer dizer que passado menos de um ano, a luta á para ir para o governo o PS, acontece que o actual PS está infestado de incompetentes e com uma liderança ainda pior, por isso entre a total incompetencia do actual PS, deixem ver que o dá os meio incompetentes do PSD, em menos de um ano também é impossivel resolver todos os problemas.
                                                  De tivesses intervenções inteligentes terias percebido que:

                                                  - Até referi que apreciava o Miguel Relvas
                                                  - O tópico não tem a ver com preferências politicas, boa parte dos que referem não gostar dele até simpatizam com o PSD

                                                  Agora eu sei que para pessoas como tu é dificil perceber que haja pessoas que votem no PSD e sejam criticas em relação a algumas coisas, ou que votem no PS e não apreciem tudo o que este faz, ou pessoas que como eu votaram agora PSD e até acharam que o anterior goerno foi bom em muitos aspectos.

                                                  Isto não tem que ser a preto e branco pode ser em multiplas tonalidades de cinzento e normalmente é mesmo.

                                                  Foi a tua participação completamente deslocada do que era a direcção do tópico que motivou o meu comentário.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

                                                    Muito fraquinho
                                                    Se o meu comentario está deslocado do tema do Topico então o teu não diz nada e esboça ataque pessoal.

                                                    Quanto à minha opinião acerca do Relvas até nem é grande coisa se queres saber, aliás ele na minha optica prejudicou e bem a região onde eu nasci, em relação ao Parque Industrial no Ribatejo, mas eu não comento isso porque na epoca não acompanhei o processo e não tenho um conhecimento aprofundado do assunto, sei que havia muitos interessses à mistura.

                                                    Agora eu não participo em ataques pessoais contra pessoas que querem fazer reformas necessarias ao Pais, a reestruturação autarquica é essencial muitas autarquias não fazem sentido.

                                                    Tenho pena que o actual PS que se preponha fazer essa reestruturação, não a conseguiu fazer, então pratica a politica da terra queimada, como nós não fizemos não queremos que ninguém faça, essa é a teoria da Mediocridade Socialista.

                                                    Quanto a neste tipo de topico só serem aceitaveis criticas negativas à pessoa que tem o nome em foco no tema do Topico, isso é ridiculo, ou então os Administradores têm de fechar este topico, pois não se enquadra nas regras do Forum ataques pessoais e friso exclusivamente ataques pessoais e ofensas a qualquer individualidade politica.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      ...

                                                      Este tipo de político existir, existe sempre. Eu queria-os é muito mais controladinhos e com menos poder

                                                      ...
                                                      Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Coelho a assumir o poder.

                                                      Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa.
                                                      Editado pela última vez por CarlosL; 22 March 2012, 15:42. Razão: Meter o Coelho so seu lugar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                        Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Correia a assumir o poder.

                                                        Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa.
                                                        Coelho ?

                                                        tentando não entrar muito em OT, esperemos que esta nova interpretação do que deve ser o estado dê resultado. Porque o rumo certinho pode ser insuficiente para crescer e passarmos de um modelo em que o Estado é um grande investidor e grande player na economia, para um novo modelo em que o estado apenas assegura serviços publicos pelo minimo, pode ser um choque demasiado grande. Vamos ver se nos aguentamos

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                          Se o meu comentario está deslocado do tema do Topico então o teu não diz nada e esboça ataque pessoal.
                                                          Parece que não o conheces...
                                                          Editado pela última vez por Andre; 22 March 2012, 18:44.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Coelho ?

                                                            tentando não entrar muito em OT, esperemos que esta nova interpretação do que deve ser o estado dê resultado. Porque o rumo certinho pode ser insuficiente para crescer e passarmos de um modelo em que o Estado é um grande investidor e grande player na economia, para um novo modelo em que o estado apenas assegura serviços publicos pelo minimo, pode ser um choque demasiado grande. Vamos ver se nos aguentamos
                                                            É um novo modelo de Estado. Vamos a ver.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              Para que não o conheces...
                                                              A tua cegueira por mim até te faz "apoiar" em alguém que fala da politica como habitualmente se fala de futebol

                                                              Aquilo que mais me faz rir em ti nestas questões da politica é a convicção com que falas (neste caso - escreves) daquilo que ninguém tem a certeza.

                                                              No fundo tal e qual como alguns dos politicos que criticas.

                                                              Modéstia, humildade e caldos de galinha meu caro ......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X