Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miguel Relvas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Miguel Relvas tenta escapar ao Parlamento

    O ministro deslocou a discussão para a ERC. O PSD diz que o Parlamento deve aguardar. A Entidade Reguladora começa quarta-feira a ouvir os envolvidos no "caso 'Público'".


    Ao enviar "uma série de documentos" para a Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC), Miguel Relvas conseguiu, para já, escapar à discussão política do caso "Público" na arena parlamentar.

    A esperança do PSD é que a Entidade Reguladora dê tempo para que a polémica esfrie e, de preferência, conclua no sentido de esvaziar o balão das suspeitas que recaem sobre o ministro. A ERC, na última deliberação semelhante, demorou seis meses a concluir pelo arquivamento.

    Alegadamente, Miguel Relvas terá pressionado o jornal, ameaçando com denúncias sobre a vida privada de uma jornalista.

    (...)

    Fonte - Expresso
    ______________________________________

    Comentário


      Um governo pródigo em casos...

      Triste, mas frequente neste país.

      Comentário


        Acho que a atitude mais elegante seria ele demitir-se.

        Quanto ao cerne da questão, este modus operandi não é surpresa para ninguém. Em todos os governos há alguém com esta "tarefa" e toda a gente sabia que neste governo o Miguel Relvas era essa pessoa. Simplesmente foi apanhado com a "boca no trombone" e parece-me que, por isso, não tem condições para continuar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dvck Ver Post
          Quanto ao cerne da questão, este modus operandi não é surpresa para ninguém. Em todos os governos há alguém com esta "tarefa" e toda a gente sabia que neste governo o Miguel Relvas era essa pessoa. Simplesmente foi apanhado com a "boca no trombone" e parece-me que, por isso, não tem condições para continuar.
          Acho que está tudo dito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por dvck Ver Post
            Acho que a atitude mais elegante seria ele demitir-se.

            Quanto ao cerne da questão, este modus operandi não é surpresa para ninguém. Em todos os governos há alguém com esta "tarefa" e toda a gente sabia que neste governo o Miguel Relvas era essa pessoa. Simplesmente foi apanhado com a "boca no trombone" e parece-me que, por isso, não tem condições para continuar.

            Só que em Portugal isso é um convite a continuar...

            Comentário


              Mais um corrupto, nada de novo..

              Comentário


                Neste momento, qualquer acção do governo perante este homem que não está num contexto em retirar-lhe do seu cargo jamais pode ser visto numa forma positiva.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Ainda para mais quando ele não é nada convincente nas explicações que dá .

                  Primeiro não recebeu, depois já tinha recebido...
                  Mas há mais...

                  Depois já recebeu mensagens, mas não respondeu!

                  Infelizmente isto não é só em Portugal, é em todo o lado, a moral está de rastos, já me resignei, pouco posso fazer.

                  Comentário


                    Resto-me a perguntar: Porquê que ainda há quem fica surpreendido com as altas taxas de abstenção em cada eleição? Eles ponham um prato de m**da quente a frente das pessoas cada 4 anos e tentem convencer que é um bolo de chocolate.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Mas há mais...

                      Depois já recebeu mensagens, mas não respondeu!

                      Infelizmente isto não é só em Portugal, é em todo o lado, a moral está de rastos, já me resignei, pouco posso fazer.
                      Agora é que me lembrei, que afinal estamos a falar das ameaças à jornalista...

                      Ou estarei errado?

                      PS: 2 casos

                      Comentário


                        E depois quando os chamo de escória, ainda me dizem que sou mal educado!

                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                            E depois quando os chamo de escória, ainda me dizem que sou mal educado!
                            Escória até é bastante comedido.

                            Comentário


                              Em pouco mais de 1 semana, já são 2 barracadas seguidas que esta pessoa dá, e como tal se não acontecer nada a ele, é o sinal mais uma vez que a corja mudou mas o principio de funcionamento não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Em pouco mais de 1 semana, já são 2 barracadas seguidas que esta pessoa dá, e como tal se não acontecer nada a ele, é o sinal mais uma vez que a corja mudou mas o principio de funcionamento não.
                                Não creio que vá acontecer algo a Miguel Relvas. Tenho para mim que será um «super ministro», imprescindível ao Primeiro Ministro por isso nada lhe sucederá. No entanto, não me admiraria se um dia a queda de um arrastasse o outro...

                                Sim, é verdade...só mudaram as moscas.

                                Comentário


                                  Nas anteriores legislaturas não havia falcatrua nenhuma em que não aparecesse o nome do Sócrates como interveniente em qualquer medida, atualmente temos esta personagem que abafou o Sócrates e lhe está a tirar o protagonismo, está metido em todas...

                                  Onde é que está a novidade? Em lado nenhum, vai dar nada, vai tudo ser arquivado, prescrito, falta de provas, etc e tal e whiskas saquetas, sem desprimor para a marca...

                                  Todos já percebemos como esta "democracia" funciona, eu também votei conscientemente no CDS/PP iludido que iria no minimo tentar evitar aquilo que já previa o PSD fosse fazer... Enganei-me, submeteram-se à vontade dos barões e lamento que assim tenha sido.

                                  Comentário


                                    É nestas alturas que um Primeiro-Ministro / Líder de um partido tem que saber estar com dignidade e com "classe" no cargo que ocupa.

                                    O Relvas só tem que ser demitido, nada mais. Mas isto já começa mal com o PSD a impedir que ele seja ouvido na AR, proteger estes comportamentos passa uma má imagem tremenda.

                                    Eu já não gostava deste tipo e agora ainda menos, de Social Democrata tem muito pouco. (mas isso já todos nós sabíamos com aquelas ligações a "grupos" menos claros)

                                    E a protecção/influência de que goza neste governo é assustadora.

                                    Comentário


                                      Quem pensa que neste governo o único problema é o relvas, que pense duas vezes.

                                      É bem feita para todos nós, Portugal não aprende, tem memória curta, mete sempre lá os mesmos.

                                      Portugal votou neles, agora temos que os aturar. Só temos a nós a quem nos culpar.


                                      Eu estou de consciência limpa, felizmente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                        Eu estou de consciência limpa, felizmente.
                                        Eu também mas infelizmente a consciência limpa não nos livra de levar com eles na mesma.

                                        Comentário


                                          Eu também estou de consciência limpa porque votei em quem achei que era o menos mau.
                                          Infelizmente os partidos são dominados por corjas de corruptos e mentirosos, portanto só mudando o sistema politico é que isto vai mudar, não vai ser por votar em partidos "alternativos". Vejam o caso da grécia, votaram numa alternativa mais radical e ainda se estão a ver mais à rasca.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                            Eu também estou de consciência limpa porque votei em quem achei que era o menos mau.
                                            Infelizmente os partidos são dominados por corjas de corruptos e mentirosos, portanto só mudando o sistema politico é que isto vai mudar, não vai ser por votar em partidos "alternativos". Vejam o caso da grécia, votaram numa alternativa mais radical e ainda se estão a ver mais à rasca.


                                            Sem querer discutir a situação grega, voltar na alternativa é exactamente isso... a alternativa.
                                            Mas como a ordem europeia não é feita de alternativas, é natural que um partido alternativo pareça descontextualizado.

                                            No entanto, faz-me impressão que embora saibamos a escória governativa bi partidária, continuamos com o "pois, o que é que eu hei-de fazer, outros não prestam portanto toma lá mais um voto meu que sou um cidadão consciente e exerço o direito de voto".

                                            Que legitimidade tem quem assim pensa para reclamar com o estado das coisas?

                                            Comentário


                                              Câncio, rata como é, abre mais um bocadinho do jogo e revela parte do teor das ameaças que Relvas (alegadamente, que pessoalmente não acredito que não sejam alegadas) fez.
                                              ...E ainda coloca a situação num plano que não tem sido muito discutido, que é o o plano jurídico. É uma boa síntese em apenas 10 minutos.

                                              «O que levou o ministro a irritar-se tanto?»

                                              Outra coisa que acho curiosa é o facto do árbito desta situação ser a ERC. O problema é que a ERC, apesar de (supostamente) independente, a sua tutela e dependência (ou não) do Governo sempre levantou dúvidas. É quase como se o árbitro estivesse numa (supostamente suspeita) dependência de um dos lados, neste caso do de Relvas... Que ainda por cima é quem tutela a comunicação social.
                                              Ainda para mais, conhecendo Relvas como todos o conhecemos, se de facto Relvas tiver grande "ascendência" (para não usar outra palavra) neste órgão, como tem claramente sobre a RTP, por exemplo, o veredicto da ERC será tão "imprevisível" como foi aquele pseudo-estudo do grupo de trabalho do amigalhaço João Duque.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                Sem querer discutir a situação grega, voltar na alternativa é exactamente isso... a alternativa.
                                                Mas como a ordem europeia não é feita de alternativas, é natural que um partido alternativo pareça descontextualizado.

                                                No entanto, faz-me impressão que embora saibamos a escória governativa bi partidária, continuamos com o "pois, o que é que eu hei-de fazer, outros não prestam portanto toma lá mais um voto meu que sou um cidadão consciente e exerço o direito de voto".

                                                Que legitimidade tem quem assim pensa para reclamar com o estado das coisas?
                                                Não são só o PS e PSD que estiveram em governos e que já provaram ser corruptos, o CDS foi o mesmo. E o corrupto dos submarinos está lá outra vez...

                                                Só restam partidos demasiado radicais de ideias para o meu gosto, e provavelmente se fossem para o governo, rapidamente haveria corruptos na mesma.

                                                Eu acho que o sistema politico tem que mudar para haver hipóteses de outro tipo de pessoas (que não tenham ideias radicais e que sejam honestos e dedicados à pátria ao mesmo tempo) chegarem a lugares cimeiros da politica.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  Não são só o PS e PSD que estiveram em governos e que já provaram ser corruptos, o CDS foi o mesmo. E o corrupto dos submarinos está lá outra vez...

                                                  Só restam partidos demasiado radicais de ideias para o meu gosto, e provavelmente se fossem para o governo, rapidamente haveria corruptos na mesma.

                                                  Eu acho que o sistema politico tem que mudar para haver hipóteses de outro tipo de pessoas (que não tenham ideias radicais e que sejam honestos e dedicados à pátria ao mesmo tempo) chegarem a lugares cimeiros da politica.
                                                  Do que tenho visto, as pessoas com esse tipo de características por norma não querem ir para a politica.

                                                  Quando me licenciei, a minha orientadora de final de curso após terminar direito foi trabalhar para a assembleia da república.
                                                  Segundo ela me disse, preferiu sair pois ela tinha de ser demasiado desonesta para se movimentar nesses meios.
                                                  Acreditava que podia ir lá desempenhar um bom trabalho mas 6 meses depois saiu. Não desenvolveu muito mais a conversa.
                                                  A ser verdade, revela muito sobre o estado da nossa politica. E pelos vistos, os factos confirmam-no.

                                                  Claro que estou a falar com base nas palavras dela.

                                                  Por último sobre os partidos chamados de radicais, sinceramente tirando um ou outro caso que nem têm assento na assembleia, acho que as ideias não são tão radicais assim conforme se apregoa.
                                                  Agora se me disseres que não estão em linha com o "pensamento europeu" que tem dado muito maus resultados, aí concordo contigo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                    Do que tenho visto, as pessoas com esse tipo de características por norma não querem ir para a politica.

                                                    Quando me licenciei, a minha orientadora de final de curso após terminar direito foi trabalhar para a assembleia da república.
                                                    Segundo ela me disse, preferiu sair pois ela tinha de ser demasiado desonesta para se movimentar nesses meios.
                                                    Acreditava que podia ir lá desempenhar um bom trabalho mas 6 meses depois saiu. Não desenvolveu muito mais a conversa.
                                                    A ser verdade, revela muito sobre o estado da nossa politica. E pelos vistos, os factos confirmam-no.

                                                    Claro que estou a falar com base nas palavras dela.

                                                    Por último sobre os partidos chamados de radicais, sinceramente tirando um ou outro caso que nem têm assento na assembleia, acho que as ideias não são tão radicais assim conforme se apregoa.
                                                    Agora se me disseres que não estão em linha com o "pensamento europeu" que tem dado muito maus resultados, aí concordo contigo.
                                                    Aquilo q conheço de politica tambem é mau. Muito Mau.
                                                    Dou-te o exemplo de um JSD (versao light do PSD) da camara de Lisboa e lembro-me perfeitamente q ao entrar em casas de P**s com colega da JSD , todas a conheciam de nome e vinham ter com ele. E com agrado dizia q era graças ao dinheiro dos contribuintes...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post

                                                      Por último sobre os partidos chamados de radicais, sinceramente tirando um ou outro caso que nem têm assento na assembleia, acho que as ideias não são tão radicais assim conforme se apregoa.
                                                      Agora se me disseres que não estão em linha com o "pensamento europeu" que tem dado muito maus resultados, aí concordo contigo.
                                                      Qual "pensamento europeu" é que tem dado muito mais resultados? É que existem muitas diferenças entre a Suêcia e a Grécia, só para citar um exemplo.
                                                      A maior parte dos países europeus do Norte e Centro fazem parte dos países mais desenvolvidos do mundo. Portanto, não percebo o que queres dizer por "muito maus resultados"

                                                      Comentário


                                                        Esta musica esta linda.

                                                        Ouçam a letra
                                                        Homens da Luta - "Relvas, só pensas em faturar" @ GOSTO DISTO! - SIC - 23/04/12 - YouTube~

                                                        E foi criada sem nenhum sentido ofensivo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                                                          Aquilo q conheço de politica tambem é mau. Muito Mau.
                                                          Dou-te o exemplo de um JSD (versao light do PSD) da camara de Lisboa e lembro-me perfeitamente q ao entrar em casas de P**s com colega da JSD , todas a conheciam de nome e vinham ter com ele. E com agrado dizia q era graças ao dinheiro dos contribuintes...
                                                          E se fossem só p*** que pagavamos já era bom!
                                                          Infelizmente os filhos delas gastam muito do nosso dinheiro em proveito próprio.

                                                          Comentário


                                                            PSD e CDS chumbam pedidos de audição de Miguel Relvas no âmbito de alegadas pressões a jornalista do Público

                                                            Erro - SIC Notícias

                                                            Tristes do c#ralho....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Qual "pensamento europeu" é que tem dado muito mais resultados? É que existem muitas diferenças entre a Suêcia e a Grécia, só para citar um exemplo.
                                                              A maior parte dos países europeus do Norte e Centro fazem parte dos países mais desenvolvidos do mundo. Portanto, não percebo o que queres dizer por "muito maus resultados"
                                                              Uma verdadeira politica europeia não se esgota nas coisas que estão bem.
                                                              É tão ou mais importante a sua forma de acção e eficácia quando as coisas estão mal.

                                                              Perante a crise, os resultados das politicas seguidas para a solucionar têem sido verdadeiramente desastrosos.
                                                              Uma politica assente em austeridade, em sobrecarregar a classe média com uma gosma asfixiante de salvar a banca alemã e francesa.

                                                              Uma politica de elites, onde o único pilar de sustentação é um sobrecarregamento desmesurado dos cidadãos com uma politica desenfreada de aumento de impostos.
                                                              Não se apresentam visões direccionadas para crescimento económico.

                                                              Se para ti, isto é uma politica com bons resultados...

                                                              Volto a referir, acções para combater a crise! Pois quando tudo está bem... tudo está bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X