Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltos a Casas Sem Arrombar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
    Nem pensei nisso!!

    Um grande obrigado ao SilverArrow.
    Mas olha que continua lá.

    Vê lá isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pjota Ver Post
      Já ouvi falar de casos de pessoas que investem um dinheirão em fechaduras, a pensar que ficam seguros, e depois os ladrões atacam pelas dobradiças da porta, ou pela janela, como já aqui foi dito também.

      Isto está mau. Se pomos os valores no banco vem o estado e rouba-nos. Se os guardamos em casa vêm os outros ladrões roubar-nos também. A minha filosofia é não ter nada que valha a pena roubar.

      Há uns anos os meus pais viviam atormentados por causa de umas porcarias de ouro que tinham por casa, com medo que os fossem lá roubar. A paranóia era de tal ordem que, às vezes mudavam as coisas de lugar, esqueciam-se, e depois ficavam com os nervos em franja a pensar que tinham sido roubados.

      Levei um muito tempo para os convencer a venderem aquela tralha mas foi remédio santo. Nunca mais houve preocupações por causa daquela porcaria.
      Eles entrar, se quiserem mesmo, é como roubar uma mota, hà sempre maneira, mas existe maneira de impedir que entrem pela porta com praticamente certeza absoluta, custa é 5,500+ euros só na porta.. Claro que também dá para entrar, mas o tipo de gente que consegue entrar numa porta dessas não está interessada em assaltar casas "normais".

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Mas olha que continua lá.

        Vê lá isso.


        Onde??

        A foto da chave foi retirada.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
          Onde??

          A foto da chave foi retirada.
          Tens PM

          Comentário


            Apagado

            Comentário


              Vejo pessoas a quererem comprar portas x-pto, mas depois esquecem das janelas,etc. Há n formas de entrarem em casa, alguns truques são conhecidos,outros não.Tive um colega da escola,que deixou os estudos e passou a dedicar a assaltos a casas e modus-operandi dele e do grupo era de tal forma sofisticada que entravam em todas as casas que quisessem.Mas limitavam a casas e pessoas com bens valiosos.

              Na minha casa para além do guarda, temos alarme e cães que dormem dentro de casa e estão prontos para atacar qualquer indivíduo desconhecido.Se estamos seguros ou não, não tenho ideia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                Onde??

                A foto da chave foi retirada.
                Acho que o Sansoni7 já te respondeu por PM.

                Comentário


                  Eh pah, desculpem o off topic, mas estava a ver os tópicos todos, vi este e juro que li que o último a postar tinha sido um tal de "Gazuas" e achei épico vir comentar a este tópico... Só depois é que dei conta que era o "velhinho" Gonzas...
                  Porra lá para a senilidade.

                  Abraços
                  XO

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                    Não há nada como um cão de gurda...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Tenho dúvidas que um ladrão tentasse forçar a porta de um apartamento se ouvisse o ladrar de um cão... Com milhares de potenciais alvos porque arriscar?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                        Tenho dúvidas que um ladrão tentasse forçar a porta de um apartamento se ouvisse o ladrar de um cão... Com milhares de potenciais alvos porque arriscar?
                        Atira para dentro e espera...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Atira para dentro e espera...
                          Sim, mas enquanto eles abrem e não abrem a porta o cão faz um basqueiral tal que alarma toda a vizinhança.

                          Comentário


                            Para andarem a deliciar com um naco de carne é pq os donos não alimentam bem os cães.Os meus, pelo menos não comem tudo o que aparece,são esquisitos e dão-se ao luxo de comer só o que querem.

                            Ha uns anos 2 irmãos que eu conheço bem,apanharam 2 assaltantes dentro da casa deles,que tinham entrado pela janela num 3 andar e após apontarem uma arma aos indivíduos,espancaram obrigaram os assaltantes a sair pelo sítio entraram,acabaram por ficar com as pernas partidas e vários ferimentos.Os dois irmãos acabaram no tribunal.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                              Sim, mas enquanto eles abrem e não abrem a porta o cão faz um basqueiral tal que alarma toda a vizinhança.

                              E correm o risco de panicar.


                              panicar.wmv - YouTube




                              Saludos

                              Comentário


                                Telefonou-me um familiar de Braga a dizer que de manha abriu a porta e a fechadura tava "queimada" por fora.
                                Antes de ontem, assaltaram um andar do predio, e a semana passada assaltaram, numa hora, todos os apartamentos de outro .

                                Quem for dessa zona.....ATENÇAO!
                                Editado pela última vez por AyrtonRose; 05 May 2012, 20:35.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                  Telefonou-me um familiar de Braga a dizer que de manha abriu a porta e a fechadura tava "queimada" por fora.
                                  Antes de ontem, assaltaram o andar de baixo, e a semana passada assaltaram, numa hora, todos os apartamentos de um prédio perto.

                                  Quem for dessa zona.....ATENÇAO!
                                  Tinha posto na página anterior um caso em Braga, ali perto da universidade, parece que os gajos andam a apostar na zona.
                                  A policia também já os conhece bem, conhece o modo de actuação, como andam vestidos etc, falta é apanha-los!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                    Tinha posto na página anterior um caso em Braga, ali perto da universidade, parece que os gajos andam a apostar na zona.
                                    A policia também já os conhece bem, conhece o modo de actuação, como andam vestidos etc, falta é apanha-los!
                                    ....................
                                    Editado pela última vez por AyrtonRose; 05 May 2012, 20:48. Razão: so agora li o tópico todo e como diz o Axxantis, todo o cuidado é pouco.

                                    Comentário


                                      Ja que se fala aqui sobre portas, aqui fica um vídeo que encontrei no youtube:

                                      The most security door in the world. I Have EVER Seen !!! - YouTube

                                      Comentário


                                        Acabou de passar no jornal da sic uma noticia sobre isto mesmo.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                            Para andarem a deliciar com um naco de carne é pq os donos não alimentam bem os cães.Os meus, pelo menos não comem tudo o que aparece,são esquisitos e dão-se ao luxo de comer só o que querem.

                                            Ha uns anos 2 irmãos que eu conheço bem,apanharam 2 assaltantes dentro da casa deles,que tinham entrado pela janela num 3 andar e após apontarem uma arma aos indivíduos,espancaram obrigaram os assaltantes a sair pelo sítio entraram,acabaram por ficar com as pernas partidas e vários ferimentos.Os dois irmãos acabaram no tribunal.
                                            Isso que não entendo. Em Portugal não existe legítima defesa? No Brasil os vizinhos se unem para espancar assaltantes. Mês passado uma idosa matou a tiros um homem que invadiu a sua casa e nada lhe aconteceu, ainda vou aplaudida pela imprensa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                              Isso que não entendo. Em Portugal não existe legítima defesa? No Brasil os vizinhos se unem para espancar assaltantes. Mês passado uma idosa matou a tiros um homem que invadiu a sua casa e nada lhe aconteceu, ainda vou aplaudida pela imprensa.
                                              Por cá os criminosos tem mais direitos que as vitimas

                                              Comentário


                                                Isso já deu no telejornal.

                                                Até fazem treinos em armazéns.

                                                Preferem prédios em vez de moradias, e sempre nos pisos mais altos em vez do RC....curioso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                  Isso que não entendo. Em Portugal não existe legítima defesa? No Brasil os vizinhos se unem para espancar assaltantes. Mês passado uma idosa matou a tiros um homem que invadiu a sua casa e nada lhe aconteceu, ainda vou aplaudida pela imprensa.
                                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                  Por cá os criminosos tem mais direitos que as vitimas

                                                  O curioso é que eu vi essa notícia no site do Globo, e quase todos os comentários à notícia, feitos por brasileiros, diziam que a velha ainda ia presa, porque no Brasil os criminosos têm mais direitos que os polícias. Parece que não é muito diferente daqui.. a imprensa é que talvez queira "maquilhar" a coisa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    O curioso é que eu vi essa notícia no site do Globo, e quase todos os comentários à notícia, feitos por brasileiros, diziam que a velha ainda ia presa, porque no Brasil os criminosos têm mais direitos que os polícias. Parece que não é muito diferente daqui.. a imprensa é que talvez queira "maquilhar" a coisa.
                                                    A polícia investigou para saber se foi mesmo uma invasão ou assassinato.. Foi comprovado pela perícia que se tratava de uma tentativa de roubo. Não sei se terminaram as investigações, mas até onde sei ela não foi presa até agora.
                                                    E de qualquer forma, só houve a possibilidade dela ser presa por causa da visibilidade que teve o fato.. uma forma da polícia mostrar serviço para a imprensa

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                      Isso que não entendo. Em Portugal não existe legítima defesa? No Brasil os vizinhos se unem para espancar assaltantes. Mês passado uma idosa matou a tiros um homem que invadiu a sua casa e nada lhe aconteceu, ainda vou aplaudida pela imprensa.

                                                      Para haver legítima defesa , primeiro morres, depois já podes disparar , bater, etc .

                                                      Comentário


                                                        Bem assaltaram o apa de uma amiga.A porta tinha fechaduras xpto e no entanto conseguiram entrar.

                                                        Prejuízo de mais de 50 mil euritos

                                                        Comentário


                                                          Há uns dias tocou ao meu prédio....

                                                          Os dois apartamentos de um piso assaltados em pleno dia.

                                                          Levaram apenas ouro e dinheiro, deixaram portáteis, maquinas fotográficas, etc...

                                                          Para variar, as portas estavam fechadas e aparentemente intactas.

                                                          As portas são Dierre com as malfadadas fechaduras de duplo palhetão.

                                                          Embora ciente de que nada é inviolável, o que aconselham os entendidos para reforçar a segurança sem mudar a porta completa?

                                                          Existe a hipótese de trocar a fechadura por uma de chave "pequena" e, alegadamente, mais segura, ou então de colocação de "fechadura electrónica", alegadamente ainda mais segura.

                                                          Quais as vossas opiniões/dicas?

                                                          Obrigado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Há uns dias tocou ao meu prédio....

                                                            Dois apartamentos assaltados no piso por cima do meu, em pleno dia.

                                                            Levaram apenas ouro e dinheiro, deixaram portáteis, maquinas fotográficas, etc...

                                                            As portas são Dierre com as malfadadas fechaduras de duplo palhetão.

                                                            Embora ciente de que nada é inviolável, o que aconselham os entendidos para reforçar a segurança sem mudar a porta completa?

                                                            Existe a hipótese de trocar a fechadura por uma de chave "pequena" e, alegadamente, mais segura, ou então de colocação de "fechadura electrónica", alegadamente ainda mais segura.

                                                            Quais as vossas opiniões/dicas?

                                                            Obrigado
                                                            Não dará para substituir a fechadura pelo chamado "modelo europeu" (aquelas chaves com uns furinhos)? É que a minha porta não é da Dierre mas o sistema é o mesmo, e recentemente substituí o segredo, mas em conversa com o senhor que lá foi, e mencionando a facilidade de abertura destas portas, ele disse que um dia, se quisesse, podia substituir aquela fechadura por essas outras. É carote (acho que ele falou em 300 ou 400€) mas é capaz de compensar.

                                                            Comentário


                                                              Ainda hoje no café me falaram de mais um assalto numa casa de um familiar. O mesmo de sempre, abrir a porta normalmente e roubo de jóias...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X