Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bebé esquecido no carro hora e meia em Viseu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Em andamento? Ok.

    Mas a que velocidade?

    Tudo o que seja abaixo dos 200 Km/h não conta...
    Não sei ao certo, mas a minha sorte é que foi depois de passar as portagens. Ainda bem que na altura não havia Via Verde!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      O que pode explicar muita coisa...
      Ei!!!!! Amuei!

      Comentário


        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
        Acidentes? Podem, principalmente do género causados por factores terceiros!
        Esquecer um filho no carro... e ir para o shopping, e só se lembrar quando confrontado? Não... posso afirmar e garantir! Por mim... pelos outros, se tal acontecer, já o expliquei e já opinei mais atrás!

        Não entendo porque dizes "e ir para o shopping" com esse desdém!

        É que, se leste a noticia, terá lido que o carro foi estacionado ás 08h30m!

        Ás 08h30m os shoppings estão fechados!

        Já paraste para pensar e percebeste que esse pai tenha ido apenas TRABALHAR?!?

        Há quem trabalhe em shopping's, sabias?
        Editado pela última vez por Vanquish; 07 August 2012, 22:34.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Não entendo porque dizes "e ir para o shopping" com esse desdém!

          É que, se leste a noticia, terá lido que o carro foi estacionado ás 08h30m!

          Ás 08h30m os shoppings estão fechados!

          Já paraste para pensar e percebeste que esse pai tenha ido apenas TRABALHAR?!?

          Há quem trabalhe em shopping's, sabias?
          Na realidade perfeita e paralela em que ele vive os shoppings são só para gente desocupada e são cancros nesta sociedade desprovida de valores, e para onde se vai para embrutecer.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Na realidade perfeita e paralela em que ele vive os shoppings são só para gente desocupada e são cancros nesta sociedade desprovida de valores, e para onde se vai para embrutecer.
            Pela quantidade de vezes, e desdém, com que referiu várias vezes "e foi para o shopping", só pode mesmo!!

            Comentário


              Um pai que deixa um filho esquecido num carro ou seja lá onde for, não pode estar bem da cabeça.

              Faça-se os exames necessários ao homem a bem do futuro da criancinha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Ei!!!!! Amuei!

                ...
                Como se acreditasse nisso

                Vanquish, ordem para afastar das fraldas?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Como se acreditasse nisso

                  Vanquish, ordem para afastar das fraldas?
                  E ir para o shopping!

                  É mais trabalho mesmo Valium.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Como se acreditasse nisso

                    Vanquish, ordem para afastar das fraldas?
                    Nã! O Vanquish por esta altura está é enterrado nelas!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Nã! O Vanquish por esta altura está é enterrado nelas!!!

                      O segundo é mais fácil pois temos sempre a desculpa de cuidar do mais velhinho.

                      Comentário


                        Não misturem acidentes com este tipo de esquecimento... parece-me que é o que têm estado a fazer até aqui...

                        Querem um exemplo? O meu avô paterno também se esqueceu da minha tia no comboio quando ela tinha apenas uns 4 anos... ela era muito faladora e metia-se com toda a gente, e na altura, há uns 60 anos atrás, ele vinha com ela no comboio e ela sempre a conversar com todas as pessoas na carruagem. Na hora de sair, o meu avô saiu e esqueceu-se da filha, só se lembrou já o comboio tinha saído. Ele foi um bom pai? Não, nem aí nem nunca, era meu avô é certo, mas até à sua morte, em todas as suas atitudes, veio a mostrar que nunca fora bom pai, pelas mais diversas acções que teve ao longo da sua vida.

                        Comentário


                          Mas como é possivel haver quem encare esta situação como algo que tenha desculpa para acontecer??? Como é possivel ESQUECER DO FILHO, ou PENSAR QUE O DEIXOU NA CRESCE e não reparar que está no carro mesmo a 1 metro de distancia???? Se é possivel de acontecer, tem que haver um fundamento daqueles que não consigo encontrar por mais que pense num...

                          Comentário


                            E já o disse lá atrás, choca-me ainda mais saber que as pessoas estiveram meia hora a olhar para uma criança em sofrimento fechada dentro de um carro à espera que o pai aparecesse... Eu até com um cão tinha partido o vidro, quanto mais com uma criança

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                              Mas como é possivel haver quem encare esta situação como algo que tenha desculpa para acontecer??? Como é possivel ESQUECER DO FILHO, ou PENSAR QUE O DEIXOU NA CRESCE e não reparar que está no carro mesmo a 1 metro de distancia???? Se é possivel de acontecer, tem que haver um fundamento daqueles que não consigo encontrar por mais que pense num...
                              não é CRESCE, é CRECHE

                              de resto, se me deixassem ao sol no palácio do gelo, também não tinha morrido

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                E já o disse lá atrás, choca-me ainda mais saber que as pessoas estiveram meia hora a olhar para uma criança em sofrimento fechada dentro de um carro à espera que o pai aparecesse... Eu até com um cão tinha partido o vidro, quanto mais com uma criança
                                Qual a origem dessa informação?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Não entendo porque dizes "e ir para o shopping" com esse desdém!

                                  É que, se leste a noticia, terá lido que o carro foi estacionado ás 08h30m!

                                  Ás 08h30m os shoppings estão fechados!

                                  Já paraste para pensar e percebeste que esse pai tenha ido apenas TRABALHAR?!?

                                  Há quem trabalhe em shopping's, sabias?
                                  Foi... mas, realmente, à hora a que foi, deve ter ido trabalhar.
                                  Mas deixa lá o desdém... não ficas atrás com ironia!
                                  Os shoppings que têm hipermercados abrem às 9h00...
                                  Mas sim, trabalhar faz mais sentido!
                                  E pronto... assim já nos podemos esquecer do miúdo, hora e meia dentro do carro, ao sol... porque o pai foi TRABALHAR! Éna... fica porreiro, maiúsculas e negrito...
                                  Afinal... tudo bem, está tudo esclarecido. Trabalhar... sim, a desculpa perfeita.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Na realidade perfeita e paralela em que ele vive os shoppings são só para gente desocupada e são cancros nesta sociedade desprovida de valores, e para onde se vai para embrutecer.
                                    São palavras tuas, mas se assim é, acredito em ti. E tenho pena... tens a minha simpatia! Mas lá está, tens essa noção, já não é mau. Olha, eu nunca disse isso, nem me lembrei de tal. Aliás, nunca aqui o diria/escreveria. Gabo-te a honestidade e o desabafo.
                                    Realmente... prefiro viver no meu mundo perfeito, do que no teu, paralelo...
                                    Mais uma excelente contribuição tua... a par do post onde demonstraste preocupação pela criança de seis meses que ficou hora e meia, no carro, e ao sol.
                                    Não há problema, nem é grave... afinal o pai foi trabalhar! É que trabalhar e pensar na vida... é desculpa para tal...
                                    Eu é que estou errado... e vivo num mundo prefeito... outros... devem viver num... paralelo.
                                    Editado pela última vez por DarkVeill; 07 August 2012, 23:49.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                      Foi... mas, realmente, à hora a que foi, deve ter ido trabalhar.
                                      Mas deixa lá o desdém... não ficas atrás com ironia!
                                      Os shoppings que têm hipermercados abrem às 9h00...
                                      Mas sim, trabalhar faz mais sentido!
                                      E pronto... assim já nos podemos esquecer do miúdo, hora e meia dentro do carro, ao sol... porque o pai foi TRABALHAR! Éna... fica porreiro, maiúsculas e negrito...
                                      Afinal... tudo bem, está tudo esclarecido. Trabalhar... sim, a desculpa perfeita.
                                      Para quem atira tantas pedras ao ar, é bom que reforces os "telhados". Poderá haver tempestades futuras imprevisíveis...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                        Foi... mas, realmente, à hora a que foi, deve ter ido trabalhar.
                                        Mas deixa lá o desdém... não ficas atrás com ironia!
                                        Os shoppings que têm hipermercados abrem às 9h00...
                                        Mas sim, trabalhar faz mais sentido!
                                        E pronto... assim já nos podemos esquecer do miúdo, hora e meia dentro do carro, ao sol... porque o pai foi TRABALHAR! Éna... fica porreiro, maiúsculas e negrito...
                                        Afinal... tudo bem, está tudo esclarecido. Trabalhar... sim, a desculpa perfeita.
                                        Fico á espera que me mostres onde é que eu disse isso!

                                        Demora o tempo que quiseres, estou sentado...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                          São palavras tuas, mas se assim é, acredito em ti. E tenho pena... tens a minha simpatia! Mas lá está, tens essa noção, já não é mau. Olha, eu nunca disse isso, nem me lembrei de tal. Aliás, nunca aqui o diria/escreveria. Gabo-te a honestidade e o desabafo.
                                          Realmente... prefiro viver no meu mundo perfeito, do que no teu, paralelo...
                                          Mais uma excelente contribuição tua... a par do post onde demonstraste preocupação pela criança de seis meses que ficou hora e meia, no carro, e ao sol.
                                          Não há problema, nem é grave... afinal o pai foi trabalhar! É que trabalhar e pensar na vida... é desculpa para tal...
                                          Eu é que estou errado... e vivo num mundo prefeito... outros... devem viver num... paralelo.
                                          Até agora és a única pessoa que alega poder existir desculpa para tal! Não te estou a perceber. O tal que diz que nunca acontece, mas que até considera algo desculpável?

                                          Só tenho visto alegadas explicações para o sucedido (diferente de desculpas).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            Até agora és a única pessoa que alega poder existir desculpa para tal! Não te estou a perceber. O tal que diz que nunca acontece, mas que até considera algo desculpável?

                                            Só tenho visto alegadas explicações para o sucedido (diferente de desculpas).
                                            Ele está a ser irónico.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Fico á espera que me mostres onde é que eu disse isso!

                                              Demora o tempo que quiseres, estou sentado...
                                              Não o vou mostrar porque simplesmente não o disseste. Não ando aqui a inventar. pelo menos, tento não o fazer.
                                              Mas vieste corrigir... o meu desdém... e deixaste isso implícito... se não o fizeste, fui eu que interpretei mal, coisa que não tenho problema em reconhecer e corrigir.
                                              Agora, acho mal o tom de piada dos posts posteriores, incluindo teus...

                                              Ia escrever mais, mas achei melhor enviar PM.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                Ele está a ser irónico.
                                                E eu estava a ser sarcástico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Qual a origem dessa informação?
                                                  Tens noção do calor que tem estado, especialmente no interior do país?? Achas que uma criança não sofre fechada dentro de um carro ao sol? Faz tu a experiência, fecha-te no carro ao sol e vê quanto tempo aguentas...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    E eu estava a ser sarcástico.
                                                    Como discurso hiperbólico não tem faltado, sintam-se à vontade para percorrer o restante catálogo de figuras de estilo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                      Tens noção do calor que tem estado, especialmente no interior do país?? Achas que uma criança não sofre fechada dentro de um carro ao sol? Faz tu a experiência, fecha-te no carro ao sol e vê quanto tempo aguentas...
                                                      acho que ele se referia á parte em que várias pessoas viram a criança dentro do carro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                        Tens noção do calor que tem estado, especialmente no interior do país?? Achas que uma criança não sofre fechada dentro de um carro ao sol? Faz tu a experiência, fecha-te no carro ao sol e vê quanto tempo aguentas...
                                                        Mesmo de manhã... um carro, fechado e ao sol, atinge facilmente cerca de 30 graus... hora e meia... deve chegar parta atingir esse valor. Mas... talvez alguém mais informado o possa dizer.
                                                        Mas aqui, perto da praia, onde está sempre, quer dizer, por norma, vento... um carro atinge bem mais que isso, se estiver fechado e ao sol, mesmo de manhã.
                                                        No interior... será agravado, mas não sou perito.
                                                        Estamos a falar de um bebé com seis meses, não é?
                                                        Por vezes... fico confuso... parece que estamos a falar de um objecto, ou de um adulto num carro à sombra e com os vidros abertos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          acho que ele se referia á parte em que várias pessoas viram a criança dentro do carro.
                                                          Aproveitando a questão das pessoas... e o tempo que o pai demorou a chegar...
                                                          Infelizmente chegamos ao ponto onde qualquer um de nós, isto é uma suposição, teria receio em partir o vidro para retirar o bebé... ainda éramos processados pelo pai. Isto é um exagero, claro, mas já pouco falta para tal.
                                                          E estou a generalizar para qualquer situação similar...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            não é CRESCE, é CRECHE

                                                            de resto, se me deixassem ao sol no palácio do gelo, também não tinha morrido
                                                            Peço imensa desculpa, mas ainda não tirei todos as migalhas e restos de comida, que fazem com que o teclado ás vezes não assuma determinadas letras!

                                                            Continuo a dizer, muitos de vós estão a comparar uma situação de: "deixar uma criança, indefesa e incapaz de resolver o quer que seja (daí ser um -tcha tcha tcha tchammm- bebé!!) dentro de um carro por hora e meia, como se fosse o mesmo de: "epah tava a ver tv, com tanto sono, que sem me aperceber acabei por adormecer e por isso não fui a tua casa buscar o jogo de ps3"... Como se fosse uma coisa completamente á vontade, e isso choca-me... Só falta dizerem que por norma o fazem 3 vezes ao dia e aí já compreendo o porquê de tanta defesa em torno do "crime" que é deixar um bebé no carro sozinha...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                              Eu vejo este típico de ocorrência como parte do grande problema da nossa sociedade que também engloba a delinquência, o "chico-espertismo", a mediocridade, falta de produtividade, etc. Para mim vem tudo do mesmo sítio: falta de educação e formação como pessoas.

                                                              Ora um pai que se esquece assim de um filho, que importância é que lhe dá mesmo? Qual vai ser a atenção que vai prestar ao desenvolvimento da criança? Vai-se dar ao trabalho de perder tempo com ele, ensinar-lhe o certo e o errado, desenvolver as suas competências desde tenra idade para quando crescer ser um cidadão completo, cívico, responsável e capaz?

                                                              Não, vai deixar a televisão educar o puto porque não está para perder tempo. Vai-lhe dizer que não pode fazer X ou Y porque senão leva no focinho, que ensinar porquê que não o deve fazer dá muito mais trabalho. Vai-se estar a marimbar para se o puto tira 2 ou 5 na escola, se faz os trabalhos de casa ou não tem faltas. Quando muito dá por ela se o estado lhe cortar algum benefício fiscal porque o filho não aparece às aulas...

                                                              Tendo isto em conta, pergunto eu: qual vai ser o futuro desta criança? Ou tem muita sorte e é a excepção à regra, ou vai ser mais um para somar à escumalha da nossa sociedade...
                                                              Com tanto cliché só me ocorre pensar q não és pai. Mas posso estar errado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X