Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
    Tenho esses e não tenho razões de queixa. Devem ser bem melhores que os samsung que vieram com o telem.

    Comentário


      #62
      Não gosto de auscultadores pois gosto de ouvir a música como para mim sempre foi normal...com som "ambiente" por isso auscultadores caros e ainda por cima que parecem gigantes do tempo da avó não me fazem sentido.

      Uso muito auscultadores no trabalho mas é para ouvir mp3 ou rádio online que é pior ainda...qualquer coisa serve. Acho que agora uso uns antigos de um leitor de mp3 da LG que me ofereceram em tempos. Ou então para ouvir os podcasts no ginásio, uso os do tlm que são especificos e dão para controlar mais coisas.

      Para ouvir música em casa ou no carro uso colunas mesmo

      Comentário


        #63
        Eu ca por casa nao posso usar colunas senao a mulher e as miudas dao me um tiro

        Ja para nao falar que a qualidade de som do portatil é igual a zero

        Comentário


          #64
          Provavelmente o modelo de auscultadores com mais anos no mercado: lançado em 1986, os Bang & Olufsen Form 2

          Um clássico, pode ser comprado ainda hoje nas lojas e visto no museu de arte moderna de Nova Iorque desde 1991!
          Editado pela última vez por AstonM; 26 September 2012, 20:32.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Não gosto de auscultadores pois gosto de ouvir a música como para mim sempre foi normal...com som "ambiente" por isso auscultadores caros e ainda por cima que parecem gigantes do tempo da avó não me fazem sentido.

            Uso muito auscultadores no trabalho mas é para ouvir mp3 ou rádio online que é pior ainda...qualquer coisa serve. Acho que agora uso uns antigos de um leitor de mp3 da LG que me ofereceram em tempos. Ou então para ouvir os podcasts no ginásio, uso os do tlm que são especificos e dão para controlar mais coisas.

            Para ouvir música em casa ou no carro uso colunas mesmo
            Aí é que te enganas. Experimenta ouvir uma coisa dessas com uns Grado e depois com uns dos chineses e depois diz que é tudo igual.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              Provavelmente o modelo de auscultadores com mais anos no mercado: lançado em 1986, os Bang & Olufsen Form 2

              Um clássico, pode ser comprado ainda hoje nas lojas e visto no museu de arte moderna de Nova Iorque desde 1991!
              Os Koss PortaPro foram lançados em 1984.



              Porta Pro On-Ear Headphones - on-ear headphones - headphones - products - koss headphones

              Ainda são vendidos e dizem que ainda são dos melhores do segmento.

              Comentário


                #67
                Confirmo... Esses Koss, custam cerca de €50, e debitam um som soberbo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                  Confirmo... Esses Koss, custam cerca de €50, e debitam um som soberbo...
                  Os Koss Porta Pro 50€? Deves estar a fazer confusão, o preço é mais 25€.

                  Koss PortaPro Headphones £20.73 - Free Delivery

                  Comentário


                    #69
                    Ontem fiz o favor de deixar os meus in ear headphones na bolsa do avião


                    Estava a ver o que comprar, se compro novamente sennhauser ou mudo para outra coisa qualquer. Qual é a melhor opção de in ear headphones no mercado (até 100 usd).

                    Já agora, tenho visto muita gente com Beats by Dr. Dre, experimentei e o som é de facto muito bom, mas parece-me uma chatice andar na rua com aquela cena na cabeça. Eu ando muito de avião e se por um lado o sound isolation é um plus, por outro não quero andar com 2 kgs na cabeça para todo o lado. Alguém tem? O que acham?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Ontem fiz o favor de deixar os meus in ear headphones na bolsa do avião


                      Estava a ver o que comprar, se compro novamente sennhauser ou mudo para outra coisa qualquer. Qual é a melhor opção de in ear headphones no mercado (até 100 usd).

                      Já agora, tenho visto muita gente com Beats by Dr. Dre, experimentei e o som é de facto muito bom, mas parece-me uma chatice andar na rua com aquela cena na cabeça. Eu ando muito de avião e se por um lado o sound isolation é um plus, por outro não quero andar com 2 kgs na cabeça para todo o lado. Alguém tem? O que acham?
                      Os Beats não valem o que custam, ficas melhor servido com Koss, Sennheiser e outras marcas de segmento médio.

                      Comentário


                        #71
                        Para andar nos aviões o melhor mesmo é uns bons head phones que tenham noise cancelling, é um sossego, então em viagens grandes...

                        Comentário


                          #72
                          Old school Sony MDR-ER136





                          Não encontrei nenhuns substitutos dignos de nome à altura até agora.
                          Os meus já vêm desde o tempo do mini-disc, mas mais ano menos ano tenderão a avariar

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                            Para andar nos aviões o melhor mesmo é uns bons head phones que tenham noise cancelling, é um sossego, então em viagens grandes...

                            Uns bons in ear phones têm sempre de algum a bastante noise cancelling (obviamente não são o ideal) mas experimentei por exemplo estes da Bose e não achei que cortassem assim tanto o barulho exterior quanto isso (com o som desligado). Para tanto marketing da Bose (e tanto historial da marca) esperava muito mais, principalmente com o price tag que trazem...





                            Mas por outro lado, comprei este brinquedo e achei delicioso. Para mim (muitas viagens e muito tempo longe de casa) é perfeito!

                            Bose | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II | Bluetooth® Speakers | Digital Music Solutions



                            (ok, não é bonito, o ar é retro demais mas o som é para uma coisa tão pequena e portátil!!)

                            Comentário


                              #74
                              Normalmente esses auscultadores cortam barulho de motores, turbinas e afins, mais nessas frequências e não necessariamente todo o barulho.

                              Vários colegas meus têm desses bose e no avião a diferença é grande, mas já existem alternativas bem mais baratas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                Normalmente esses auscultadores cortam barulho de motores, turbinas e afins, mais nessas frequências e não necessariamente todo o barulho.

                                Vários colegas meus têm desses bose e no avião a diferença é grande, mas já existem alternativas bem mais baratas.

                                Pois, o meu problema é o peso, e ter de passar a maior parte do tempo com aquilo ao pescoço. Já não sou um puto de 16 anos

                                Por isso tenho sempre preferido os in ear.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu também prefiro os in ear, mas desde que um experimentei uns de um colega, ando a pensar no assunto... pois viajar de avião 2x por semana em aviões não muito grandes, cujo barulho e bastante começa a pesar,

                                  Comentário


                                    #77
                                    Por acaso o meu MP3 tem cancelamento ativo de ruído com os auscultadores que vinham com ele, apesar disso normalmente uso os Sennheiser IE8 que apenas têm cancelamento passivo.

                                    De facto o cancelamento ativo dos sony é mais efetivo, mas infelizmente provoca-me náuseas e, o que é mais importante para mim, o som dos IE8 é superior.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu tenho comprado ultimamente duma marca que é a Earphones, headphones, Bluetooth, earbuds, & accessories | MEElectronics

                                      Comprei esta versão MEElectronics HT-21 Travel Review - Watch CNET's Video Review

                                      E como todos os fins de semana eles enviam um código de promoção via newsletter consegui por 20dls já com portes. Têm sido meus fieis amigos a largos meses. Por este preço eu duvido que se encontre muito melhor no mercado. Só os Koss PortaPro e mais um ou outro. Aconselho a quem quer gastar pouco.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Depois de ter passado pelos famosos CX300 e CX300-II, decidi dar oportunidade a uma marca menos conhecida





                                        Modelo Image S4, custaram 45€. Gosto, não noto o som tão grave como os CX300...
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                          Os Koss PortaPro foram lançados em 1984.



                                          Porta Pro On-Ear Headphones - on-ear headphones - headphones - products - koss headphones

                                          Ainda são vendidos e dizem que ainda são dos melhores do segmento.
                                          Uma das soluções que uso em casa, de facto pelo preço são bastante razoáveis.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Depois de ter passado pelos famosos CX300 e CX300-II, decidi dar oportunidade a uma marca menos conhecida





                                            Modelo Image S4, custaram 45€. Gosto, não noto o som tão grave como os CX300...

                                            Vi uns quantos reviews sobre eles esta tarde e de facto parecem uma boa opção, em muitos sites aparecem como melhor opção abaixo de $100

                                            Comentário


                                              #82
                                              Os que uso já há bastante tempo:

                                              41dZpiYIlTL._SL500_AA300_.jpg

                                              Shure SE-102K

                                              Comentário


                                                #83
                                                Os meus:

                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Como se sente "o beat", e não só, por aqui:




                                                  Ficheiros anexados
                                                  Editado pela última vez por ClioIIIRS; 31 October 2012, 00:02.

                                                  Comentário


                                                    #85


                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Comprei estes AKG K420 e estou bastante satisfeito com eles.
                                                      Consegui apanha-los numa promoção excelente no Media Market


                                                      k420lrg.jpg

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Também tenho uns klipsch quer em isolamento de som quer em qualidade recomendo vivamente.
                                                        Comprei numa promoção da pixmania estes:
                                                        Image X10i In - Ear Headset | Klipsch

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Até cerca de 70€ (e disponivel na FNAC), o que aconselham a nivel de auscultadores (não in-ear)?

                                                          São para utilizar no trabalho, pelo que valoriza-se, além da qualidade sonora, a capacidade de isolamento de ruido (tanto do exterior, como da musica para o exterior) e conforto, pois serão para usar algumas horas por dia.

                                                          Na FNAC aqui da zona têm muito pouca coisa disponivel para teste :S Para já apenas testei os AKG K512, achei porreiros, mas não achei fantásticos a nivel de qualidade.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                            Até cerca de 70€ (e disponivel na FNAC), o que aconselham a nivel de auscultadores (não in-ear)?

                                                            São para utilizar no trabalho, pelo que valoriza-se, além da qualidade sonora, a capacidade de isolamento de ruido (tanto do exterior, como da musica para o exterior) e conforto, pois serão para usar algumas horas por dia.

                                                            Na FNAC aqui da zona têm muito pouca coisa disponivel para teste :S Para já apenas testei os AKG K512, achei porreiros, mas não achei fantásticos a nivel de qualidade.
                                                            Na Fnac não sei se comprarás grande coisa por esse valor, costumam ser bastante careiros em relação aos preços que se arranjam noutros sítios.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Phones na Fnac? Foge disso...
                                                              Levam-te o couro e o cabelo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X