Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E uns earbuds baratos, 15 20 euros, há algum conselho senhores?

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      E uns earbuds baratos, 15 20 euros, há algum conselho senhores?
      Philips SHE 3590.

      Comentário


        Os Philips, tem por norma, uma excelente relação preço-qualidade.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
          Philips SHE 3590.
          obrigado, estava a ver estes Skullcandy INK'd

          Comentário


            Originalmente Colocado por Force Ver Post
            Vi os Sennheiser HD 419 na amazon por cerca de 55€ (já com portes) e fiquei interessado neles. Costumo gostar dos produtos desta marca, mas gostava de saber se estes ascultadores são relativamente bons no cancelamento de ruído e qualidade de som. Alguém poder ajudar?

            Já agora, se houver alguma alternativa para a mesma gama de preços (até 60€), sem ser in-ear, estou aberto a novas sugestões.
            Comprei há alguns meses os HD 439, são mais indicados para quem aprecia um muito bom nível em toda a gama dinâmica (sem abusar nem nos graves nem nos agudos).

            Tem a vantagem de trazer dois cabos, um curto e outro longo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
              Esses valores de frequência, sem a indicação de a que volume são medidos, não servem para nada. Não ligues às especificações e lê uma reviews para te ajudar a decidir. Tive uns CX300 II durante quase 2 anos e acho que são decentes sem deslumbrar.
              Segui o teu conselho e andei a ler as reviews da Amazon.de de vários modelos. O problema é que as pessoas falam do que compraram, mas não comparam com outros modelos. Até que encontrei um tipo que comprou os CX 300 II e uns Philips SHE 9000 mesmo com o intuito de os comparar. Analisou bem os dois e no fim concluiu que o Philips era marginalmente melhor.

              Fui então investigar esse Philips e pareceu-me bem, sobretudo porque as reviews dos Sennheiser eram muito espalhadas (algumas de 5, muitas de 4 e muitas de 3) e as dos Philips eram mais consistentes, quase todas no 4. Ambos tinham mais de 300 reviews, o que é bom.

              Acabei por escolher os Philips um pouco pelo desafio de experimentar uma marca nova (não sou grande fã da Philips, confesso - admito que em alguns segmentos dêem cartas, mas no som de consumo não os vejo como grande espingarda). Os auscultadores têm o corpo em metal, o que é um bom sinal. Escolhi ainda a versão com regulador de volume no cabo por mais uns trocos, pois se calhar até vai dar mais jeito do que inicialmente pensei.

              Chegam 3ª ou 4ª feira e depois deixo cá a minha opinião, sobretudo em comparação com os meus Panasonic actuais que eu adoro.

              São assim:

              Comentário


                Eu uso estes QC15 da Bose e estou satisfeitíssimo. Trocava estes apenas por outros iguais.bose-quietcomfort-15-hovedtelefoner.jpg

                Comentário




                  Uso uns in-ear Sennheiser CX 300 há cerca de 3 anos, sem qualquer razão de queixa. Excelente relação qualidade-preço!

                  Comentário


                    O quanto aumentou o preço , quando comprei os meus CX 300 (já devem ter 6 anos) custavam 35€ na Fnac.

                    Comentário


                      Eu uso uns iFrogz EarPollution Toxix ( uns originais outros falsificados que comprei por engano na Radio Popular)
                      Se forem originais o som é razoável enquanto que o som dos piratas é sofrível
                      Não gasto muito dinheiro nisto pois geralmente duram pouco e já vou no 4º par ( crianças...)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                        O quanto aumentou o preço , quando comprei os meus CX 300 (já devem ter 6 anos) custavam 35€ na Fnac.
                        Os CX300II custam agora 37€ na Amazon.de, com portes incluídos. Não me parece que tenha aumentado de preço, considerando a inflação.

                        Comentário


                          Na Amazon.de fica por 43.47€ (o iva cobrado é o nosso, mais 4.31€ de portes), na pixmania fica 40€ (já com portes) .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Na Amazon.de fica por 43.47€ (o iva cobrado é o nosso, mais 4.31€ de portes), na pixmania fica 40€ (já com portes) .
                            Ah pois, eu não moro em Portugal

                            A mim fica mesmo a 37€, até porque acima de 20€ os portes são gratuitos. Com estas condições, compro muuuiitta coisa na Amazon.de

                            Comentário


                              Para jogar e ver jogos da bola no pc:


                              Para ouvir musica no tlm/mp3, qq uns servem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                Ah pois, eu não moro em Portugal

                                A mim fica mesmo a 37€, até porque acima de 20€ os portes são gratuitos. Com estas condições, compro muuuiitta coisa na Amazon.de
                                Eu gosto da amazon.fr, portes gratuitos a partir de 15 euros

                                Comentário


                                  É bom saber (pena que a oferta seja menor, e o preço maior).

                                  Na Zwame houve um user que tinha dito que os portes na Amazon UK iram começar a ser a partir das 15£, mas na altura testei, e está como antigamente (a partir das 22/23£).

                                  edit: Esqueci-me que estavas fora de PT, daí os portes grátis .
                                  Editado pela última vez por Unreal; 06 April 2013, 22:59.

                                  Comentário


                                    Hoje fui comprar outros auscultadores ca para casa para os meus HD419 nao andarem aos trambulhoes de um lado para o outro....

                                    Entao foi isto que entrou :



                                    Sennheiser PX90 Experimentei e gostei. Tem um som equivalente aos HD419, so que depois perde na insonorizacao

                                    Comentário


                                      Tenho usado os Beat's Studio ... e nunca ouvi sequer nada parecido ao nivel de qualidade ! Brutais !

                                      E oferecidos ainda souberam melhor

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Tenho usado os Beat's Studio ... e nunca ouvi sequer nada parecido ao nivel de qualidade ! Brutais !

                                        E oferecidos ainda souberam melhor
                                        Com esse Value-for-money lixaste o tópico todo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                          Com esse Value-for-money lixaste o tópico todo
                                          Vantagens da parceria Beat's Audio com a HP

                                          Daqui a uns tempos pedem tudo de volta lol já nao seria a primeira vez.

                                          Comentário


                                            Acham que é seguro comprar os sennheiser CX300 II online? É que pelo que andei a investigar existem muitas falsificações deste modelo e tenho medo de levar um barrete, pensando bem com o meu conhecimento (pouco) tambem posso levar o barrete numa loja fisica pois não sei destiguir o verdadeir da falsificação, alguem sabe?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Acham que é seguro comprar os sennheiser CX300 II online? É que pelo que andei a investigar existem muitas falsificações deste modelo e tenho medo de levar um barrete, pensando bem com o meu conhecimento (pouco) tambem posso levar o barrete numa loja fisica pois não sei destiguir o verdadeir da falsificação, alguem sabe?
                                              Numa loja fisica, teras menos probabilidade que isso aconteça

                                              Comentário


                                                SteelSeries Siberia v2 com placa som 7.1 USB.

                                                Comentário


                                                  SoundMAGIC E10

                                                  Performance fabulosa para o preço (cerca de 50 euros). É preciso gastar muito mais para encontrar melhor.

                                                  Compram-se facilmente pelo amazon UK.

                                                  Comentário


                                                    Só uso Koss Porta Pro.

                                                    Som formidável, qualidade/preço imbatível.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                      SoundMAGIC E10

                                                      Performance fabulosa para o preço (cerca de 50 euros). É preciso gastar muito mais para encontrar melhor.

                                                      Compram-se facilmente pelo amazon UK.
                                                      Bah.

                                                      Comentário


                                                        Eu recebi os meus Philips SHE9000 há uns dias e tenho andado a comparar com os Panasonic que tinha. Sem dúvida que os Philips são melhores, e eu já achava os Panasonic muito bons.

                                                        Os graves são profundos, como eu gosto, mas sem exagerar, e as vozes perfeitas. Estou mesmo contente

                                                        Para relembrar, são equivalentes aos CX300 II.

                                                        Comentário


                                                          Sennheiser HD 202

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Acham que é seguro comprar os sennheiser CX300 II online? É que pelo que andei a investigar existem muitas falsificações deste modelo e tenho medo de levar um barrete, pensando bem com o meu conhecimento (pouco) tambem posso levar o barrete numa loja fisica pois não sei destiguir o verdadeir da falsificação, alguem sabe?
                                                            Se comprares a um vendedor reputado, não deverás ter problema.

                                                            Depois tens sempre a possibilidade de confirmar a autenticidade deles.

                                                            Sennheiser Authentication Page

                                                            Comentário


                                                              Eu nao sei se já disse mas no avião uso beyerdynamic é uma questão de verem o site porque também devem ter material sem ser para avião

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X