Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lance Armstrong: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    agora tem de negar até ao fim.

    admitir significa perjurio e prisão, indemnizações, devoluções..............

    Comentário


      Parece que se vai confessar á Oprah. Espero que no fim do programa ela ofereça esteroides á plateia "tu levas esteroides" "tu levas esteroides"

      Comentário


        AUSTIN, Texas — Lance Armstrong will make a limited confession to doping during his televised interview with Oprah Winfrey next week, according to a person with knowledge of the situation.
        toca a engolir o sapo.
        ainda vai dizer que era a unica forma de recuperar por causa do cancro e everybody was doing it, so....

        mas eu se fosse ele, negava até ao fim, acho.
        Isto ainda lhe vai custar umas massas

        Comentário


          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          toca a engolir o sapo.
          ainda vai dizer que era a unica forma de recuperar por causa do cancro e everybody was doing it, so....

          mas eu se fosse ele, negava até ao fim, acho.
          Isto ainda lhe vai custar umas massas

          Pelo contrário, ir à Oprah, vai-lhe render uns bons milhões! É que estas entrevistas não saem de graça!

          Comentário


            tb há esse angulo da coisa, sem duvida.

            Mas, e os premios todos que ganhou, contratos ao longo dos anos, processos que ele ganhou em tribunal contra quem o "difamou", etc....


            Lá está, um book+movie deal e é capaz de resultar. Mas provavelmente ganha uma foto no dicionário ao lado de cheater

            Comentário


              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              tb há esse angulo da coisa, sem duvida.

              Mas, e os premios todos que ganhou, contratos ao longo dos anos, processos que ele ganhou em tribunal contra quem o "difamou", etc....


              Lá está, um book+movie deal e é capaz de resultar. Mas provavelmente ganha uma foto no dicionário ao lado de cheater
              Eu acredito que ele tenha ganho muitas vezes sem estar doppado. Mas também acredito que nos últimos anos tenha recorrido a isto.

              Comentário


                Está confessado

                Depois de mais de uma década a negar as acusações e suspeitas, o norte-americano terá reconhecido que se dopou para competir ao mais alto nível. Confissão foi feita a Oprah Winfrey, numa entrevista gravada na segunda-feira.
                in publico.pt

                Nota: Petição para levar o sócrates ao programa da Oprah JÁ .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Está confessado



                  in publico.pt

                  Nota: Petição para levar o sócrates ao programa da Oprah JÁ .
                  A entrevista ainda não foi para o ar, o que há são boatos.

                  Mas estou curioso para ver o que vai sair dali.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                    Está confessado



                    in publico.pt

                    Nota: Petição para levar o sócrates ao programa da Oprah JÁ .
                    Isso são boatos. Já foi desmentido.

                    Comentário


                      Todos os títulos dizem terá, teria, ou segundo o jornal x

                      estão a construir uma das entrevistas mais vistas de sempre.

                      Comentário


                        Pelos vistos já confessou: Lance Armstrong confesses to Oprah Winfrey about his doping - The Washington Post

                        Lance Armstrong tells Oprah he doped - The Washington Post

                        Comentário


                          Mas será que ele consegue provar que se dopou?!

                          Comentário


                            Not. Boatos.

                            Comentário


                              Boatos, boatos. Fãs em negação ate ao fim.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                Boatos, boatos. Fãs em negação ate ao fim.
                                Olhe que não , olhe que não.

                                Comentário


                                  A confissão do Lance é um mito urbano. Só vendo.

                                  Comentário


                                    o estranho é o que ele ganha com isto

                                    vamos assumir que se dopou, vir admitir agora não ganha nada
                                    se assumirmos que não se dopou, tambem não ganha nada em admitir

                                    outra coisa que acho que nunca debatemos

                                    os outros cilistas não deviam ser banidos tambem do ciclismo??
                                    e se este for a tribunal os outros não deviam ir tambem?

                                    Comentário


                                      Can Oprah Winfrey make us forgive Lance Armstrong? - Telegraph

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        o estranho é o que ele ganha com isto

                                        vamos assumir que se dopou, vir admitir agora não ganha nada
                                        se assumirmos que não se dopou, tambem não ganha nada em admitir

                                        outra coisa que acho que nunca debatemos

                                        os outros cilistas não deviam ser banidos tambem do ciclismo??
                                        e se este for a tribunal os outros não deviam ir tambem?
                                        Mas é que os outros com isto ganham dinheiro. Ele se o admitir tem que pagar muitas indeminizações e devolver todos os prémios monetários. Basicamente ficava endividado para a vida toda. Mas continuo a afirmar. Se os seus adversários também se dopavam e ele ganhava ele continua a ser o melhor de todos. A diferença é que ele ganhou e os outros não.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                          o estranho é o que ele ganha com isto

                                          vamos assumir que se dopou, vir admitir agora não ganha nada
                                          se assumirmos que não se dopou, tambem não ganha nada em admitir

                                          outra coisa que acho que nunca debatemos

                                          os outros cilistas não deviam ser banidos tambem do ciclismo??
                                          e se este for a tribunal os outros não deviam ir tambem?
                                          Também não percebo o que ganhará com esta possível admissão de culpa. Já tinha perdido o respeito dos que achavam que se dopava, agora perderá o respeito e a admiração de todos os outros, inclusive a minha. No lugar dele, não sabendo de mais pormenores importantes que o possam levar a admitir o consumo de substâncias dopantes, era negar até ao fim, ficando sempre a dúvida. Agora assim não....

                                          Comentário


                                            Não me acredito que ele vá devolver o que ganhou. No fundo isto nem vai ser mau para ele porque a carreira dele já acabou e já teria praticamente acabado de qualquer das formas. Agora vai ter tempo de antena durante uns tempos, ainda vai ganhar uns cobres a dar umas entrevistas e daqui por uns tempos sai um livro e um DVD da sua vida que vão vender milhões.

                                            Vai ser mau é para o ciclismo e desengane-se quem pensa o contrário. Como já disseram vão perder patrocinadores porque durante uns tempos vai ser um desporto associado a uma imagem negativa. E isto se continuarem com a hipocrisia do "drugs are bad" quanto por trás das câmeras todos se drogam, porque se resolverem acabar mesmo com o doping vai ser ver a performance dos atletas a cair em flecha e o desporto a perder interesse. Como já referi na teoria as pessoas gostam muito de ser politicamente correctas, mas quando não há super-atletas para ver os estádios estão às moscas.

                                            Eu nunca liguei particularmente nem ao homem nem ao desporto por isso pouco me afecta de qualquer das formas, mas quem diz que com isto ele perdeu o seu respeito e admiração desculpem lá a sinceridade mas andava a viver num conto de fadas...

                                            Comentário


                                              Eu revejo-me completamente nesta opinião:
                                              "I don't care what anybody says about Lance Armstrong, he was still the first man on the moon and nobody can take that away from him."

                                              Comentário


                                                Agora deixa de ser um batoteiro e passamos a ver o human drama do cancer survival que se deixou tentar pela limelight. Tudo aquilo que ninguém faz melhor do que os americanos.

                                                Não tá assim tão mal visto.

                                                Comentário


                                                  Só quem acha que no ciclismo não havia doping fica triste, e até se vai sentir como o corno que é o ultimo a saber pq 99,9%da população mundial sabe que há doping quer no ciclismo quer em qq desporto de alta competição.

                                                  Comentário


                                                    Não acho que ele admitindo tenha que devolver prémios e dinheiro. É possível que no imediato até surja alguma noticia dentro dessa óptica mas a prazo acho que ninguém o vai chatear. As grandes marcas beneficiaram no passado o que tinham a beneficiar. As grandes voltas o mesmo.

                                                    O motivo de ele admitir... a fama de dopado já tem e nunca a vai perder! Se ele admitir é porque acha que chegou o momento de passar à frente no assunto, largar a pressão que o persegue diariamente e que o perseguirá até ao último dia da sua vida.
                                                    Admitindo no imediato acredito que saia prejudicado, mas a prazo será melhor para ele e para todos.
                                                    Não sei se será como Maradona, que o seu doping é segundo plano hoje em dia, mas acredito que admitindo será com o objectivo de "esquecer" a coisa a prazo.

                                                    Obviamente se se dopou... admitir só para alegrar o povo não parece lógico.

                                                    E acredito que esteja muito bem aconselhado por advogados!
                                                    Não sei o que aconteceu aos outros "dopados", inclusive os que o acusaram, se estão em tribunal ou não.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                      Não acho que ele admitindo tenha que devolver prémios e dinheiro. É possível que no imediato até surja alguma noticia dentro dessa óptica mas a prazo acho que ninguém o vai chatear. As grandes marcas beneficiaram no passado o que tinham a beneficiar. As grandes voltas o mesmo.

                                                      O motivo de ele admitir... a fama de dopado já tem e nunca a vai perder! Se ele admitir é porque acha que chegou o momento de passar à frente no assunto, largar a pressão que o persegue diariamente e que o perseguirá até ao último dia da sua vida.
                                                      Admitindo no imediato acredito que saia prejudicado, mas a prazo será melhor para ele e para todos.
                                                      Não sei se será como Maradona, que o seu doping é segundo plano hoje em dia, mas acredito que admitindo será com o objectivo de "esquecer" a coisa a prazo.

                                                      Obviamente se se dopou... admitir só para alegrar o povo não parece lógico.

                                                      E acredito que esteja muito bem aconselhado por advogados!
                                                      Não sei o que aconteceu aos outros "dopados", inclusive os que o acusaram, se estão em tribunal ou não.
                                                      Acho que ninguém coloca em causa o Maradona por causa do doping. O Maradona teria sido mto mais, pelo durante mais tempo, sem ele.

                                                      Eu acho que o ciclismo é doping porta sim, porta nao. Agora talvez nem tanto.
                                                      E acho que se ninguém se dopasse, ele era o melhor. Assim como continuou a ser, dopado, tal como todos os outros.

                                                      Alguém imagina que à volta dele andava tudo a recorrer e ele, sem dopar, ainda os metia todos no bolso?!

                                                      E acho que, como dizes, deve querer acabar com a pressão e continuar a sua vida. E isto deve ter sido preparado durante uns meses, com advogados e assessores para estas coisas.

                                                      Comentário


                                                        Segundo a agência anti doping ele precisa confessar se quiser que as medidas aplicadas sejam aliviadas.

                                                        Comentário


                                                          Se alguém receber a chamada diga

                                                          Forbez DVD Video: Cyclist Lance Armstrong Apologizes For Doping Scandal!

                                                          Comentário


                                                            Então a Oprah odeia o Lance Armstrong?

                                                            Comentário


                                                              Começo a sentir pena do homem. Eu até o entendo.

                                                              Os outros tb dpavam, carago.




                                                              Tá a funcionar Lance.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X