Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Funcionário do Lidl quis ajudar cliente com 50 centimos e foi despedido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    É tão giro como se brinca aqui com a desgraça de alguém.............Tudo gente de altos valores morais!
    És da marinha?

    Comentário


      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      És da marinha?
      Não linda, nem nadar sei!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Já estavas a ficar desiludido e a perder forças para a batalha, confessa...
        confesso que sim. Ou vamos ter uma luta ou não vamos.

        Comentário


          Também concordo que de deva utilizar um pouco de humor em tudo, mas acho que este tópico está assim um pouco para o "parvinho"... Claro que só o li porque quis, mas alguém foi hoje despedido por ajudar outra pessoa e podia ter calhado a alguns users que gozam com a situação...
          Não estou aqui a defender o operador de caixa, pois não conheço os dois lados da história, mas acho que se abusou um pouco da "piada fácil" neste tópico. Podem um dia precisar de solidariedade de alguém e depois levarem com piadas fáceis em cima.
          Mas siga a festa.

          Comentário


            Isto ainda vai dar num incidente internacional entre nós e a Merkel.

            Comentário


              Não vou a Hipermercados , portanto não comento

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                Não vou a Hipermercados , portanto não comento
                que estranha existência.

                Comentário


                  O Passos já disse que pretende reduzir a sinistralidade. Vamos ver se tb n nos calha o rigor alemão nas estradas, e depois vamos ver.

                  Comentário


                    O terrível desta situação é se os 50 cêntimos que faltavam eram para pagar um pacote de pastilhas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Eu vou boicotar os boicotes!
                      Boa, eu tambem alinho nesse boicote

                      Comentário


                        Espero que o Lidl exponha o comunicado no mural da rua, é que nem todos têm isso do facetook, pook ou o raio do book.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          O terrível desta situação é se os 50 cêntimos que faltavam eram para pagar um pacote de pastilhas.
                          100 paus ainda é dinheiro.

                          Comentário


                            Entao e se ele se enganar a fazer contas tambem é despedido? o lidl nao tem fundo de caixa para os enganos?

                            Comentário


                              Finalmente existe jpg no facebook e tinha de ser do pika.miolos, que anda a esforçar-se por ser a coisinha mais demagógica que por lá anda...

                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Eu vou boicotar o Continente por não saber escolher músicas para a Popota
                              Eu vou boicotar o Continente por causa da existência da Popota.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                ......
                                M O Z E L O S ! ! !


                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                cadito, perdeste.
                                O erro chegou ao facebook, já ninguém o trava!
                                ai se eu tivesse uma conta no facebook, já me estava a indignar contra todos aqueles indignados que acreditam que o LIDL é do outro lado da "fronteira"!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Finalmente existe jpg no facebook e tinha de ser do pika.miolos, que anda a esforçar-se por ser a coisinha mais demagógica que por lá anda...
                                  eu que apanhe o mail desse tipo que ele vai ver...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    eu que apanhe o mail desse tipo que ele vai ver...
                                    Gostava de te ajudar, mas não tem mail lá nos contactos.

                                    Olha, aqui está uma boa "coisa" para ser boicotada: este mural de cocó.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                      O Passos já disse que pretende reduzir a sinistralidade. Vamos ver se tb n nos calha o rigor alemão nas estradas, e depois vamos ver.
                                      Pode ser que se arranje uma Autobahn
                                      Quanto ao tópico, não venham com moral e isto e aquilo, claro que ninguém gostou do que aconteceu, foi um exagero o despedimento.
                                      O pessoal está é a gozar com a onda de indignação que se vê no facebook, qualquer coisa chega para uma imagem e consequentes posts tipo testamentos de indignação, e agora saindo a 1ª imagem é um tiro até saírem outras...
                                      Voltando á indignação, onde é o encontro para irmos partir tudo, para mim desde que se parta tudo e se possa bater em policias(porque eles estão a defender os Lidéls e a Assembleia) estou lá batido!!(joke)

                                      Comentário


                                        "A Loja Imigrantes Do Leste (vulgo LIDL) de Lourosa vem comunicar a todos os seus Fornecedores, Clientes e Amigos que em virtude deste triste episódio só nos resta, a partir desta data, aceitar pagamentos em Cartão.

                                        Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a vossa compreensão.

                                        A Administração"

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          Pode ser que se arranje uma Autobahn
                                          Quanto ao tópico, não venham com moral e isto e aquilo, claro que ninguém gostou do que aconteceu, foi um exagero o despedimento.
                                          O pessoal está é a gozar com a onda de indignação que se vê no facebook, qualquer coisa chega para uma imagem e consequentes posts tipo testamentos de indignação, e agora saindo a 1ª imagem é um tiro até saírem outras...
                                          Voltando á indignação, onde é o encontro para irmos partir tudo, para mim desde que se parta tudo e se possa bater em policias(porque eles estão a defender os Lidéls e a Assembleia) estou lá batido!!(joke)
                                          Pela forma sobranceira como o assunto tem sido debatido aqui, ninguém diria, creio até que há aqui pessoas que atingiram o nirvana com o facto ocorrido!

                                          Comentário


                                            Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais!
                                            Bob Marley

                                            Comentário


                                              Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.

                                              Gandhi

                                              Comentário


                                                "os tolos até sorriem, por não entender a mensagem do momento e usar o riso como fuga de suas covardias de não mudar"

                                                Lucas Pitella

                                                Comentário


                                                  "A estupidez é um direito, mas há quem abuse disso!"

                                                  Eu

                                                  Comentário


                                                    Copy paste, nota 10!

                                                    Euzinha

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                                      Entao e se ele se enganar a fazer contas tambem é despedido? o lidl nao tem fundo de caixa para os enganos?
                                                      O problema é que não se enganou e foi dizer ao chefe o que tinha feito. Ele desde o momento que decidiu dar o dinheiro à cliente, só tinha dois caminhos: Ou fingia que tinha havido um erro num troco e só tinha dado por isso ao fazer as contas ao fim do dia. Ou colocava os 0.50€ do bolso dele e as contas batiam certas.

                                                      Ao dar o dinheiro que não era dele à cliente e dizer ao chefe que o tinha feito é que estragou tudo. É certo que a quantia é irrisória, mas o roubo de um produto de 1€ também é irrisório mas não deixa de ser um roubo.

                                                      Talvez tenha sido ingénuo, mas eles sabem as regras que têm de observar no seu trabalho.

                                                      Comentário


                                                        Isto é simples, ele tinha de repor a porcaria dos 50 cêntimos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          "A estupidez é um direito, mas há quem abuse disso!"

                                                          Eu
                                                          Sim, realmente o amigo deixou isso bem claro

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                            Sim, realmente o amigo deixou isso bem claro
                                                            Ainda bem que te alegrei o dia

                                                            Comentário


                                                              Este tópico deixou de ter piada... estou indignado com isso...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X