Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores Robot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Então qual o consenso para a melhor relação preço/qualidade, que consiga subir a carpetes e com mapeamento?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
      Então qual o consenso para a melhor relação preço/qualidade, que consiga subir a carpetes e com mapeamento?
      É como perguntar qual o consenso para melhor carro [emoji23].

      Comentário


        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
        Esses robot conseguem aspirar sitios com carpetes?
        Comprei um roomba 615 e sobe tapetes (até altos e grossos) e sobretudo limpa-os muuuuito bem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          Então qual o consenso para a melhor relação preço/qualidade, que consiga subir a carpetes e com mapeamento?
          Mais em conta os Xiaomi.

          Os roomba que fazem isso custam quase mil euros.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
            Mais em conta os Xiaomi.

            Os roomba que fazem isso custam quase mil euros.
            Não, comprei o 980 por 650€ e o 960 por 476€, ambos fazem isso e bem longe dos 1000€.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
              Mais em conta os Xiaomi.

              Os roomba que fazem isso custam quase mil euros.
              Obrigado, vou ver isso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Não, comprei o 980 por 650€ e o 960 por 476€, ambos fazem isso e bem longe dos 1000€.
                Esses dois têm mapeamento?

                E da para mapear dois pisos diferentes?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                  Esses dois têm mapeamento?

                  E da para mapear dois pisos diferentes?
                  Têm ambos mapeamento. Os pisos é pegar neles e levar para o piso de baixo /cima qd necessário.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
                    https://pt.gearbest.com/robot-vacuum...ml?wid=1349303

                    Pois eu li que ele fazia mapping, mas que não o regista na aplicação porque a aplicação não tem essa opção, mas que ao final de andar pela casa algumas vezes que começava a aprender a casa! Se faz ou não, estou a falar pelo que li e por hoje no final de ter andado por toda a casa ter voltado para a base para recarregar, o que sem mapping penso que não acontece..
                    Como se tem portado o teu Silvercrest? Eu estou muito positivamente surpreendido. Além de aspirar muito bem, notei ao fim de alguns dias de uso diário que ele passou a voltar a base de forma muito mais rápida e direita. Continuo a achar que não tem mapeamento, mas deve ter algum algoritmo que memoriza o caminho que faz, porque ao contrário do que acontecia anteriormente, agora nota-se que ele já não regressa à toa.
                    Pelo 149 euros que custou acho que foi um verdadeiro negócio da China. Obrigado pela dica!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Não, comprei o 980 por 650€ e o 960 por 476€, ambos fazem isso e bem longe dos 1000€.
                      Ups... my bad... mas por esses preços foi em promoção não?

                      O 980 faz mapeamento. E o 960 também?

                      Edit: Já respondeste que o 960 também. Sendo assim apenas pergunto se não foram ambos em promoção.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                        Ups... my bad... mas por esses preços foi em promoção não?

                        O 980 faz mapeamento. E o 960 também?

                        Edit: Já respondeste que o 960 também. Sendo assim apenas pergunto se não foram ambos em promoção.

                        Sim, foram ambos em promoção no Black Friday.

                        Comentário


                          Esta o roomba em promo na amazon:
                          https://amzn.to/2AiZIxk

                          469€

                          Como consigo comprar sem IVA fica-me por 387,60€

                          Estou na duvida entre este e o xiaomi v2, visto que assim ficam ao mesmo preço +/-

                          Que recomendam?

                          Comentário


                            Entre os dois ao mesmo preço iria para o irobot.

                            Comentário


                              ja avancei com a compra e ate ja vem a caminho amazon desta vez foi rapida! supostamente chega a tempo da limpeza de fim do ano (31)! Vamos a ver, admito que dar quase 400€ sendo que eles custam perto do dobro nas lojas ca me deixa cm algum receio de ser um brinquedo caro e dificil de compensar / justificar financeiramente!

                              Comentário


                                Caro é.

                                Mas deixar de aspirar a casa vale bem a guita que vais pagar.

                                Eu pelo menos também estava um pouco hesitante, mas agora só penso porque raio não comprei uma coisa destas primeiro.

                                E até vou mais longe, não sei se não me arrependo de não ter comprado um desses mais caros mas com mapeamento.

                                Comentário


                                  Ja chegou o 960, bem, realmente é optimo estar aqui no pc enquanto ele me aspira a casa

                                  Comentário


                                    Parceiros dos rombas e robots em geral. O meu aspirador está a ficar com a frente (para-choques) todo riscado e até com lanhos no plástico.

                                    Às cabeçadas que ele manda nas patas dos móveis etc não me admira mas queria saber se os vossos sofrem do mesmo mal.

                                    O meu conta agora com apenas 20h de funcionamento.

                                    Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                      Parceiros dos rombas e robots em geral. O meu aspirador está a ficar com a frente (para-choques) todo riscado e até com lanhos no plástico.

                                      Às cabeçadas que ele manda nas patas dos móveis etc não me admira mas queria saber se os vossos sofrem do mesmo mal.

                                      O meu conta agora com apenas 20h de funcionamento.

                                      Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
                                      O meu do Lidl (Ilife A7) já tem mais de um mês de uso quase diário e não tem lanho nenhum. Tem alguns riscos, só. Mas também aquilo só choca com as pernas das mesas e cadeiras mais fininhas. De resto, evita tudo.

                                      Comentário


                                        Prefiro aspirar com um aspirador sem fios como os Dyson V8 ou os Rowenta Air Force 460. De qualquer forma esses robots estão sempre limitados ao chão não me convencem.

                                        Comentário


                                          Alguém tem experiência de uso destes robôs em casas grandes? Uma casa com 500m2 como é que isto se porta?
                                          Posso colocá-lo a mapear cada zona com uma área média de 50m2 e depois de ele memorizar as 10 zonas posso só montar a dock lá e ele faz tudo sozinho?
                                          Precisa sempre de net? É que há algumas áreas que não tenho cobertura e uso 2 "wifis" diferentes, ele trocaria sozinho?

                                          A quem souber, agradeço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Prefiro aspirar com um aspirador sem fios como os Dyson V8 ou os Rowenta Air Force 460. De qualquer forma esses robots estão sempre limitados ao chão não me convencem.
                                            Ao fim de mais de um mês de uso...prefiro deixar de ser a aspirar 117m2 de gesso, óxido de alumínio, alginato, acrílicos, resinas, CoCr, Ti.....pó e outras banalidades

                                            Aponto um defeito, não gosta de umas cadeiras que tenho e fica por vezes a moer ou pede ajuda.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                A roomba faz demonstrações em casa?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                  A roomba faz demonstrações em casa?
                                                  Acho que não...

                                                  Em relação à tua questão de uma casa grande não te posso ajudar.

                                                  Mas tenho um roomba para um apartamento de 130m2 e foi a melhor compra que fiz... aliás, tenho pena de não ter comprado mais cedo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                                    Acho que não...Em relação à tua questão de uma casa grande não te posso ajudar.Mas tenho um roomba para um apartamento de 130m2 e foi a melhor compra que fiz... aliás, tenho pena de não ter comprado mais cedo.
                                                    Em apts modernos isto deve dar realmente uma grande ajuda. Os armários são encastrados e normalmente não há tanta mobília com pó por baixo. Nas casas antigas a brincadeira é diferente, mas mesmo assim acho que isto podia ajudar.

                                                    Comentário


                                                      Não é apenas ajudar... é mesmo fazer 95% da limpeza do chão...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                        O meu do Lidl (Ilife A7) já tem mais de um mês de uso quase diário e não tem lanho nenhum. Tem alguns riscos, só. Mas também aquilo só choca com as pernas das mesas e cadeiras mais fininhas. De resto, evita tudo.
                                                        Compras-te no Lidl? Ou mandas-te vir?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                                          Acho que não...

                                                          Em relação à tua questão de uma casa grande não te posso ajudar.

                                                          Mas tenho um roomba para um apartamento de 130m2 e foi a melhor compra que fiz... aliás, tenho pena de não ter comprado mais cedo.
                                                          Tal e qual como eu. O melhor gadget que alguma vez comprei.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jacc Ver Post
                                                            Compraste no Lidl? Ou mandaste vir?
                                                            Comprei no Lidl. Tem a vantagem de ser uma loja local, mais barata, e com 3 anos de garantia.

                                                            Comentário


                                                              apagar duplicado
                                                              Editado pela última vez por Charger144; 17 March 2019, 10:23.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X