Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras na Amazon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pvox Ver Post
    Comparar a Amazon a qualquer loja tuga é um sacrilégio. Seja online ou não. Nem vos conto a minha experiência no continente online na semana passada.
    Conta...

    Comentário


      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
      Conta...
      Não [emoji2]

      Comentário


        Originalmente Colocado por pvox Ver Post
        Não [emoji2]
        Conta que queria experimentar o serviço deles

        Comentário


          Originalmente Colocado por pvox Ver Post
          Não [emoji2]
          Vá lá...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Vá lá...
            A única coisa que digo é que depois do raspanete ligaram a oferecer uma entrega de borla... Respondi que nem de borla [emoji13]

            Comentário


              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
              A única coisa que digo é que depois do raspanete ligaram a oferecer uma entrega de borla... Respondi que nem de borla [emoji13]
              também o continente não é algo que seja de comparar, o serviço é muitas das vezes mau e é caro

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                ...

                Hoje (domingo, recorde-se) ás 12h reclamei a devolução dos valores que gastei no envio, ás 13h e pouco estava a receber um telefonema de uma Espanholita simpática a pedir o envio dos comprovativos. Fi-lo de imediato, sempre com a chamada em curso, e ela fez o reembolso de imediato também. Agora é só aguardar 2 ou 3 dias para os €€€ chegarem á minha conta!

                EXCEPCIONAL Amazon.es!!!
                Os €€€ já me chegaram á conta!

                Comentário


                  Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                    Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?
                    Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                      Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!!
                      Poderei estar a fazer confusão.. Julguei ter lido que alguém teve um problema com uma encomenda cara

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                        Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?
                        Em principio não, eu nunca tive problemas com encomendas caras e grandes, mas é preciso ver qual a loja dentro da Amazon a que se vai comprar. Geralmente são sempre lojas do UK, mas de qualquer das formas é bom confirmar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                          Em principio não, eu nunca tive problemas com encomendas caras e grandes, mas é preciso ver qual a loja dentro da Amazon a que se vai comprar. Geralmente são sempre lojas do UK, mas de qualquer das formas é bom confirmar.
                          gracias

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!!
                            Errado.

                            O Amazon.co.uk vende por eles, mas tb tem centenas de lojas e outros fornecedores. Basta calhar um de fora da EU ou de uma das ilhas do canal por exemplo, e podes pagar taxas aduaneiras.

                            É necessário ter sempre atenção sobre quem vende!

                            Comentário


                              Malta como é que procuro itens que sejam enviados para Portugal?

                              É uma chatisse andar sempre a tentar comprar e depois levar com a mensagem a dizer que há um problema com item que quero comprar, quando vou ver não enviam para PT!

                              Alguma dica? Queria comprar um ELM327 wifi ou algo do género mais ainda não consegui!

                              Comentário


                                Encontrei um site que supostamente é Amazon portugal e a moeda em vez de estar como GBP ( como está no amazon.co.uk ) está com o simbolo $

                                Alguem sabe se neste site as entregas para portugal têm portes gratis? segundo percebi é um site filiado da Amazon.es.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Encontrei um site que supostamente é Amazon portugal e a moeda em vez de estar como GBP ( como está no amazon.co.uk ) está com o simbolo $

                                  Alguem sabe se neste site as entregas para portugal têm portes gratis? segundo percebi é um site filiado da Amazon.es.

                                  Se poderes colocar o link melhor, isso cheira-me a patranha.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                    Se poderes colocar o link melhor, isso cheira-me a patranha.
                                    às tantas é

                                    Entretanto ja vi que o amazon portugal que encontrei no google era relativo a um vendedor que tem o nome de portugal qq coisa lol.

                                    Mas há isto

                                    http://amazonportugal.weebly.com/com...degamento.html

                                    http://tek.sapo.pt/noticias/internet/amazon_vai_finalmente_abrir_loja_online_em_po_1436 253.html


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      às tantas é

                                      Entretanto ja vi que o amazon portugal que encontrei no google era relativo a um vendedor que tem o nome de portugal qq coisa lol.

                                      Mas há isto

                                      http://amazonportugal.weebly.com/com...degamento.html

                                      http://tek.sapo.pt/noticias/internet/amazon_vai_finalmente_abrir_loja_online_em_po_1436 253.html


                                      O primeiro endereço corresponde a um site criado num plataforma grátis. E a justificação deles não faz sentido, podes comprar directamente no site espanhol sem qualquer inconveniente. O único jeito deste site é gerar dinheiro através da publicidade ao seu criador (hipótese).

                                      Este site é um afiliado da Amazon Espanha ( amazon.es ).
                                      Todos os produtos que sejam comprados neste site são enviados directamente da Amazon.es para a sua morada, sem desalfandegamento, por se tratar de espaço comunitário.
                                      A AMAZON É O MAIOR E MAIS CREDÍVEL SITE DE VENDAS DO MUNDO.
                                      O segundo endereço é uma notícia de 1 de Abril, literalmente. Acho que não preciso dizer mais nada.

                                      Da minha experiência podes fazer encomendas pelo Amazon de qualquer loja do espaço europeu, claro que umas são mais caras que outras nos portes.

                                      Comentário


                                        Alguém me pode esclarecer como são entregues as encomendas da Amazon UK? Se pelos CTT ou transportadora?

                                        Isto porque não vai estar ninguém em casa no dia de entrega. Os correios costumam deixar um vale para levantar no posto, o que não há problema, mas não sei como costumam funcionar as transportadoras.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                          Alguém me pode esclarecer como são entregues as encomendas da Amazon UK? Se pelos CTT ou transportadora?

                                          Isto porque não vai estar ninguém em casa no dia de entrega. Os correios costumam deixar um vale para levantar no posto, o que não há problema, mas não sei como costumam funcionar as transportadoras.
                                          Normalmente levam de volta pro armazém e informam-te pra tu ligares para marcar outra hora.
                                          Mas também já aconteceu ligarem a perguntar se estava alguém em casa e eu depois de dizer que não digo onde estou e como eles tinham que passar lá (ou lá a beira) entregaram-me onde eu estava

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                                            Normalmente levam de volta pro armazém e informam-te pra tu ligares para marcar outra hora.
                                            Mas também já aconteceu ligarem a perguntar se estava alguém em casa e eu depois de dizer que não digo onde estou e como eles tinham que passar lá (ou lá a beira) entregaram-me onde eu estava
                                            Obrigado, isso de ligarem era o ideal. Estou a trabalhar e posso ir à rua buscar.

                                            Comentário


                                              Normalmente vou buscar as encomendas directamente ao entreposto do distribuidor, quando não consigo receber em casa os itens!

                                              Comentário


                                                Estou com problemas com uma compra na amazon, segue o e-mail:


                                                1 SanDisk (SDSDQUN-016G-FFP-A) Ultra Micro SDHC Card 16 GB UHS-I 48 MB/s C10 with adapter1 Motorola Moto G 2 - Smartphone libre Android (pantalla 5", cámara 8 Mp, 8 GB, Quad-Core 1.2 GHz, 1 GB RAM), negro

                                                Estimado cliente:

                                                Te escribimos para informarte de que tenemos problemas para procesar tu tarjeta Visa (exp. 2020/03) para este pedido.

                                                Volveremos a intentar cobrar el importe a tu tarjeta de pago pronto. No es necesario que realices el pedido de nuevo pero te recomendamos que revises la información de pago del pedido para asegurarte de que está bien.

                                                Para hacer esto:

                                                1. Ve a nuestra página de inicio y haz clic en "Mi cuenta" en el menú de arriba a la derecha.

                                                2. Haz clic en "Mis pedidos" y, a continuación, en "Pedidos en curso".

                                                3. Una vez te hayas identificado verás todos los pedidos en curso actuales. Puedes hacer clic en el botón "Cambiar método de pago" que está junto a cualquier pedido para realizar cambios.

                                                Llegado este punto, podrás revisar tu método de pago actual, elegir un método de pago diferente o introducir uno nuevo si tu número de tarjeta ha cambiado.

                                                Una vez hayas introducido los datos de tu tarjeta de pago editando el método de pago desde uno de tus pedidos en curso, la tarjeta quedará registrada en tu cuenta pero no asociada a ningún otro pedido en curso de tu cuenta. Tendrás que ver cada "pedido en curso" por separado y actualizar la tarjeta de pago de cualquier otro pedido en curso que quieras pagar con esta tarjeta.

                                                Ten en cuenta que no puedes editar el número de tu tarjeta de crédito/débito pero que puedes corregir la fecha de vencimiento y/o el nombre del titular de la tarjeta. Si tienes que editar el número de la tarjeta de crédito/débito, introdúcelo como si fuera una nueva tarjeta. Gracias por comprar en Amazon.es.
                                                Já alterei e confirmei tudo e mesmo assim continuo a receber este e-mail. Alguma ajuda ?

                                                Comentário


                                                  Isso é problemas com o cartão de crédito, ou dados errados , ou expirou (caso seja Mbnet).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post
                                                    Normalmente vou buscar as encomendas directamente ao entreposto do distribuidor, quando não consigo receber em casa os itens!
                                                    E como sei onde é o entreposto, ou quando chega lá? É nas informações da encomenda na página da amazon?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                      Isso é problemas com o cartão de crédito, ou dados errados , ou expirou (caso seja Mbnet).
                                                      É visa, fiz a compra para um colega com o cartão dele na minha conta amazon. Tenho de ver, obrigado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                                        E como sei onde é o entreposto, ou quando chega lá? É nas informações da encomenda na página da amazon?
                                                        No site da amazon sabes quem é o transportador e afim sendo podes ligar para lá e pedir para ir buscar!

                                                        Comentário


                                                          É impressão minha ou é quase tudo mais barato na Amazon.es ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post
                                                            No site da amazon sabes quem é o transportador e afim sendo podes ligar para lá e pedir para ir buscar!
                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                              É impressão minha ou é quase tudo mais barato na Amazon.es ?
                                                              É praticamente tudo mais barato.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X