Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras na Amazon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ES
    Como já postaram acima, existem regras e há determinados produtos que à partida já sei que não possso comprar lá.

    Agora o que acontece por vezes é produtos que não se enquadram nessas exceções não serem expedidos para PT porque o seu vendedor (que não a Amazon) não faz envios internacionais..

    O que nunca me tinha acontecido é isto que relatei acima, um produto como uma simples máquina de barbear, vendido pela própria Amazon, não ser entregue em PT.. Mas não me parece que tenha algo a ver com questões alfandegárias

    Comentário


      Originalmente Colocado por 0liveira Ver Post
      Como já postaram acima, existem regras e há determinados produtos que à partida já sei que não possso comprar lá.

      Agora o que acontece por vezes é produtos que não se enquadram nessas exceções não serem expedidos para PT porque o seu vendedor (que não a Amazon) não faz envios internacionais..

      O que nunca me tinha acontecido é isto que relatei acima, um produto como uma simples máquina de barbear, vendido pela própria Amazon, não ser entregue em PT.. Mas não me parece que tenha algo a ver com questões alfandegárias
      Põe ai o link da maquina.

      Comentário


        já percebi
        mas tinha ideia de haver restrições alfandegárias ao comércio entre PT e UK (e vice-versa), pelos vistos erradamente

        Comentário


          Mas há produtos, que seja a Amazon ou outro comerciante do Uk não enviam, o caso das tintas e alguns produtos de electrónica, imagino que tenha algo a ver com produtos perigosos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Põe ai o link da maquina.
            Philips QT4005 Stubble Trimmer: Amazon.co.uk: Health & Personal Care

            Comentário


              Vê se consegues mandar vir da amazon.es

              Comentário


                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Vê se consegues mandar vir da amazon.es
                Há várias lojas cá a vender mais barato

                Philips Aparador QT4005 - Comparador de preços e guia de compras online

                Comentário


                  Pelo que percebi essas compras de vendedores fora da UE são enviadas primeiro para o UK e só depois para o destino, alguém pode confirmar?
                  Não me acredito em milagres mas era bem bom mandar vir de Hong Kong ou China e não pagar taxas!

                  Alguém tem experiência nestas compras da Amazon UK fora da UE que possa partilhar?

                  (retidas na Alfândega com ou sem taxas e vindas do Ebay já foram umas tantas).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                    Pelo que percebi essas compras de vendedores fora da UE são enviadas primeiro para o UK e só depois para o destino, alguém pode confirmar?
                    Não me acredito em milagres mas era bem bom mandar vir de Hong Kong ou China e não pagar taxas!

                    Alguém tem experiência nestas compras da Amazon UK fora da UE que possa partilhar?

                    (retidas na Alfândega com ou sem taxas e vindas do Ebay já foram umas tantas).

                    Sem ultrapassar o valor magico (22€) já me aconteceu, a ultima penso ter vindo dos USA, (livro retirado de uma biblioteca - Clark County Public Library ) apareceu em casa como outra encomenda qualquer.

                    Mas também estou curioso acerca de valores acima dos 22€.

                    A ideia que tenho é de que vem directo de quem vende, nessa caso a Amazon serve apenas como montra, dai que suponha que fique retido na alfandega na mesma.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Vê se consegues mandar vir da amazon.es
                      Na espanhola está a 55eur

                      Entretanto já desisti da máquina, li algumas opiniões desfavoráveis.. Fica apenas de exemplo de que a Amazon.co.uk está a ficar bem estranha (para pior).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 0liveira Ver Post
                        Na espanhola está a 55eur

                        Entretanto já desisti da máquina, li algumas opiniões desfavoráveis.. Fica apenas de exemplo de que a Amazon.co.uk está a ficar bem estranha (para pior).
                        Quando vi estava a 35, engraçado que ficou mais caro em todas... ES, IT, FR, DE...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                          Pelo que percebi essas compras de vendedores fora da UE são enviadas primeiro para o UK e só depois para o destino, alguém pode confirmar?
                          Não, são enviadas directamente dos vendedores para o destino.

                          Comentário


                            Se as coisas que encomendei não chegarem hoje, peço refund e vou comprar na amazon es...................
                            Não há pachorra!

                            Comentário


                              A acrescer a todas as péssimas alterações recentemente verificadas, a escolha da SEUR foi a cereja no topo do bolo. Antigamente com a MRW tudo 5*, com a SEUR é a desgraça.

                              Comentário


                                Eu já da MRW não era fã, preferia os CTT.. Mas Seur ainda não experimentei

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                  A acrescer a todas as péssimas alterações recentemente verificadas, a escolha da SEUR foi a cereja no topo do bolo. Antigamente com a MRW tudo 5*, com a SEUR é a desgraça.
                                  Seur nunca testei. Mas a MRW era tudo menos 5*... Só tive problemas com eles.

                                  Comentário


                                    Com a MRW de Setúbal nunca tive o mínimo de problemas. Basta dizer que tinha sempre a facilidade de saber a que horas a entrega ir ser efectuada, ao contrário da SEUR que nem informam se entregam de manhã ou de tarde.
                                    Editado pela última vez por Veloce; 23 July 2014, 09:19.

                                    Comentário


                                      A Seur ainda não testei. Mas a MRW não vai deixar saudades.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                        Com a MRW de Setúbal nunca tive o mínimo de problemas. Basta dizer que tinha sempre a facilidade de saber a que horas a entrega ir ser efectuada, ao contrário da SEUR que nem informam se entregam de manhã ou de tarde.
                                        Em Lisboa, nunca me souberam dizer quando iria ser entregue. Dizem sempre que é durante o dia.
                                        O tracking não funciona 99% das vezes. Aliás por norma só aparece no site depois de ser entregue.
                                        Já tentaram fazer entregas e não deixam papel... só vejo então no tracking que tinham tentado, quando nem sabia se já estava em PT.
                                        Depois de mais de 10 compras, as últimas 3, vejo no tracking que n conseguiram entregar, e quando ligo para lá dizem que não encontram a morada.... Uma morada normalíssima em Lisboa onde nunca tive qq problema.
                                        Resta ainda dizer que o acesso à loja deles (Alcântara) é péssimo.

                                        Acho que nunca correu bem com a MRW.
                                        Aliás tive tantas reclamações com a Amazon e MRW que a Amazon pensou que os andava a enganar.... os Dvd's vinham sempre partidos e os livros todos amachucados.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Em Lisboa, nunca me souberam dizer quando iria ser entregue. Dizem sempre que é durante o dia.
                                          O tracking não funciona 99% das vezes. Aliás por norma só aparece no site depois de ser entregue.
                                          Já tentaram fazer entregas e não deixam papel... só vejo então no tracking que tinham tentado, quando nem sabia se já estava em PT.
                                          Depois de mais de 10 compras, as últimas 3, vejo no tracking que n conseguiram entregar
                                          , e quando ligo para lá dizem que não encontram a morada.... Uma morada normalíssima em Lisboa onde nunca tive qq problema.
                                          Resta ainda dizer que o acesso à loja deles (Alcântara) é péssimo.

                                          Acho que nunca correu bem com a MRW.
                                          Aliás tive tantas reclamações com a Amazon e MRW que a Amazon pensou que os andava a enganar.... os Dvd's vinham sempre partidos e os livros todos amachucados.
                                          Algo desse género, a minha experiência com eles é parecida.. Daí estranhar estes elogios todos à MRW, esta Seur deve ser mesmo uma trampa

                                          Comentário


                                            Neste momento pondero adquirir alguns produtos na amazon. Nunca comprei na amazon, o ebay sempre foi o predilecto mas neste momento tenho receio de adquirir um produto que tenho em mente e não ser genuíno. Ao que me parece a amazon asegura que os produtos que vende são genuínos, é mesmo assim? É que eu nunca percebi muito bem como é que a amazon funciona, eles vendem novo e usado, mas o que vendem novo são directamente eles ou é como no ebay que qualquer pessoa pode vender por lá?

                                            Já agora, alguém conhece um bom tutorial para o MBnet?

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Na Amazon, se disser New é novo, se disser Used é usado

                                              A Amazon não vende produtos usados, mas há vendedores que vendem produtos usados através da Amazon.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                Neste momento pondero adquirir alguns produtos na amazon. Nunca comprei na amazon, o ebay sempre foi o predilecto mas neste momento tenho receio de adquirir um produto que tenho em mente e não ser genuíno. Ao que me parece a amazon asegura que os produtos que vende são genuínos, é mesmo assim? É que eu nunca percebi muito bem como é que a amazon funciona, eles vendem novo e usado, mas o que vendem novo são directamente eles ou é como no ebay que qualquer pessoa pode vender por lá?

                                                Já agora, alguém conhece um bom tutorial para o MBnet?

                                                Cumprimentos
                                                O amazon começou por ser uma loja que vendia coisas.

                                                Mas depressa adoptaram o sistema de terem vendedores que vendem através de lá.

                                                Claro que no ebay qualquer particular pode vender, no amazon supostamente só empresas o podem fazer. O que não quer dizer que não haja problemas e/ou confusões.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                  Já agora, alguém conhece um bom tutorial para o MBnet?

                                                  Cumprimentos
                                                  O Mbnet é simples, vais ao Multibanco e escolhes a opção Serviço MBnet, defines um código pessoal, confirmas, introduzes o montante máximo que pretendes para o teu cartão de crédito virtual, e confirmas tudo. Recebes um nome de utilizador, que juntamente com a password que definiste te dá acesso à tua área pessoal no site https://www.mbnet.pt/.

                                                  Depois, quando quiseres fazer alguma compra online crias um cartão de crédito temporário nessa mesma área pessoal, e defines um valor máximo para o mesmo. Tens duas modalidades, cartão temporário com 1 mês de validade e apenas 1 utilização, e cartão multi-utilizações com validade de 1 ano.

                                                  Os dados que precisas inserir quando fazes uma compra são sempre fornecidos ao criares o cartão (Nº do cartão, o nome que nele consta -o teu neste caso- código de 3 dígitos CCV e a data de validade).

                                                  Comentário


                                                    Mais um ponto positivo para a amazon.

                                                    A encomenda que fiz no domingo ainda não chegou mas entretanto um dos artigos que comprei baixou 17€, contactei-os a saber o que podiam fazer e hoje responderam que quando fazemos a compra aceitamos o preço que está bla bla bla mas que mesmo assim iam-me creditar os 17€ no cartao de crédito. 5*!

                                                    A encomenda vem pela Seur e está prevista para segunda feira. Já recebi muita coisa pela seur e não tenho razão nenhuma de queixa, já os da MRW eram muito mais desleixados.

                                                    Comentário


                                                      Hoje recebi no mail que a Amazon.es vai baixar os portes para Portugal:

                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        Hm.. Não sei que baixa foi essa, pois há uma semana andei lá a simular compras e eram precisamente esses os portes (à volta de 4eur)..

                                                        Comentário


                                                          Há cerca de semana e meia ou duas semanas atrás fiz uma encomenda de um livro na Amazon.es e o que me cobraram pelos portes foram esses 3,99€.

                                                          Comentário


                                                            É possível que já estejam em vigor há algum tempo esses preços e resolveram mandar mail a avisar. Já há algum tempo que não faço lá compras por isso não tinha dado por nada.

                                                            Comentário


                                                              Já devem ter os drones a funcionar para Portugal

                                                              Com os recentes abates de aéreos arriscam-se a perder as encomendas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X