Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    não me adapto a jogar isto, não sei se é por jogar no teclado, mas é estranho virar um bocado e o gajo vira logo todo.
    Experimenta conduzir com o rato, habituei-me desde o LFS e dou-me bem.

    E uso os botões do rato para meter e tirar mudanças.

    Comentário


      #62
      Ribeiros, o jogo ficou-te mais lento com o novo mapa, ou foi igual?

      Comentário


        #63
        Depende dos computadores No GTS o mapa de África, feito pelos mesmo gajos, ficava-me ligeiramente mais pesado mas também tinha um pc mais fraco!

        Ontem ainda iniciei um jogo com este mapa e do pouco que vi não notei diferenças, mas não experimentei muito pois com a nova patch o mapa ficará quase de certeza inutilizado e preferi continuar o meu jogo em vez de começar um novo agora.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
          Depende dos computadores No GTS o mapa de África, feito pelos mesmo gajos, ficava-me ligeiramente mais pesado mas também tinha um pc mais fraco!

          Ontem ainda iniciei um jogo com este mapa e do pouco que vi não notei diferenças, mas não experimentei muito pois com a nova patch o mapa ficará quase de certeza inutilizado e preferi continuar o meu jogo em vez de começar um novo agora.
          Pois, eu tenho receio disso..
          Já vou no nível 11 do jogo.. a minha vontade de começar de novo não é muita

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            Pois, eu tenho receio disso..
            Já vou no nível 11 do jogo.. a minha vontade de começar de novo não é muita
            Espera pela patch, é o meu conselho, segundo o blog da SCS faltam apenas alguns dias, eu prevejo que saia esta semana ou para a próxima.

            Depois começas de novo

            Comentário


              #66
              Mais um viciado aqui,nível 17,quando tiver tempo para jogar tiro print do camião que conduzo

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                Ribeiros, o jogo ficou-te mais lento com o novo mapa, ou foi igual?
                Em certas cidades e em certas zonas mais trabalhadas, nota se um pouco de lag, mas coisita muito pouca. Mas la esta, depende de pc para pc.

                O meu pc foi construido a pensar em jogos, apesar de nao ser nenhuma maquina mas ja é razoavel. Tanto que noto o LAG mas tenho as definicoes todas ao maximo, se baixa se as definicoes muito provavelmente nao teria nada.

                Nada como experimentares Se o jogo ficar muito pesado, retiras o mapa e continuas com o "Save" antigo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                  Depende dos computadores No GTS o mapa de África, feito pelos mesmo gajos, ficava-me ligeiramente mais pesado mas também tinha um pc mais fraco!

                  Ontem ainda iniciei um jogo com este mapa e do pouco que vi não notei diferenças, mas não experimentei muito pois com a nova patch o mapa ficará quase de certeza inutilizado e preferi continuar o meu jogo em vez de começar um novo agora.
                  Este mapa, pelo que li, esta sempre a ser actualizado.
                  Foi lancado para a versao inicial do ETS 2 e ja levou uma actualizacao para ficar compativel com a versao 1.2.5.

                  Por isso acredito que assim que sair nova patch o mapa ira ser actualizado em poucos dias

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                    Não conhecia este jogo. Deve ser brutal! Vou ver se saco a demo para experimentar.

                    Mas tem de se fazer viagens de horas, é? Isso já deve ser duro. Ainda adormeço ao volante..
                    Já me aconteceu com o ETS1

                    Comentário


                      #70
                      Estou no nível 24!

                      Comentário


                        #71
                        O ETS 1 era bastante secante apartir de um certo nivel para a frente. Muitas "horas" na estrada e quase sempre a direito.

                        Bastava se fazer uma viagem de Portugal-Polonia por exemplo para o jogo ser uma grande seca....

                        Este esta muito bem concebido. Nada nos obriga a ir por AE's, temos quase sempre opçao de escolher outro trajecto por estradas secundarias, com mais transito, mais curvas, subidas, descidas e etc....

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                          Estou no nível 24!
                          Isso é que é vicio Nao leves a mal a piadola Mas so nao estou nesse nivel ou acima ja, porque meto me a experimentar mapas e outras modificacoes e depois tenho que começar novas carreiras

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            O ETS 1 era bastante secante apartir de um certo nivel para a frente. Muitas "horas" na estrada e quase sempre a direito.

                            Bastava se fazer uma viagem de Portugal-Polonia por exemplo para o jogo ser uma grande seca....

                            Este esta muito bem concebido. Nada nos obriga a ir por AE's, temos quase sempre opçao de escolher outro trajecto por estradas secundarias, com mais transito, mais curvas, subidas, descidas e etc....
                            tenho de experimentar!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Este mapa, pelo que li, esta sempre a ser actualizado.
                              Foi lancado para a versao inicial do ETS 2 e ja levou uma actualizacao para ficar compativel com a versao 1.2.5.

                              Por isso acredito que assim que sair nova patch o mapa ira ser actualizado em poucos dias
                              Assim que a patch for lançada, o mapa terá de certeza outra actualização e aí experimento mais a fundo.

                              Comentário


                                #75
                                Espero que lancem uma patch com as novas Volvo e Mercedes

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                  Espero que lancem uma patch com as novas Volvo e Mercedes
                                  A próxima patch, além dos vários problemas que resolve, acrescenta a Iveco e a Volvo. A Mercedes ainda não autorizou a utilização do seu nome no jogo

                                  Especula-se também que em futuras patches ou mesmo DLC's, poderão vir os novos modelos, isto é, o novo Volvo FH16, Iveco Stralis Hi-Way e o Daf XF. Poderá, esta é quase certa, haver expansões ao mapa, onde poderemos ter finalmente a península ibérica.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já agora, podiam partilhar os tutoriais que usaram para as skins??

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por dkc Ver Post
                                      Arranjas me o endereço da "loja" se faz favor
                                      Outro aqui por favor

                                      Comentário


                                        #79
                                        Só há mesmo para pc? Ora bolas

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          Já agora, podiam partilhar os tutoriais que usaram para as skins??
                                          Por enquanto ainda nao encontrei nenhum tutorial para fazer as skins para o ETS 2. Basicamente isto segue o mesmo modelo que se usava para o ETS1 e GTS, apenas alterando algumas coisas. Do meu ponto de vista tornou as coisas mais complicadas e dificeis de fazer para quem nao tem a minima noçao do que tem a fazer e por onde deve começar.


                                          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                          Só há mesmo para pc? Ora bolas
                                          Penso que em tempos foi falado que tentariam criar o jogo em outras plataformas, mas como a SCS Software é pequena e nao tem recursos financeiros ficou se apenas pelo PC.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Pronto...já me lixaram...porque raio fui eu ver este tópico?
                                            Tenho de estudar para um exame que vou ter na próxima semana e agora fiquei viciado no jogo...epa...só me desgraçam vocês...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                              Isso é que é vicio Nao leves a mal a piadola Mas so nao estou nesse nivel ou acima ja, porque meto me a experimentar mapas e outras modificacoes e depois tenho que começar novas carreiras
                                              Por falar nisso eu já comecei 3 profiles diferentes. O que quer dizer que já tenho a brincar quase meio milhão de kms

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                                Pronto...já me lixaram...porque raio fui eu ver este tópico?
                                                Tenho de estudar para um exame que vou ter na próxima semana e agora fiquei viciado no jogo...epa...só me desgraçam vocês...
                                                Porque é que não pedes a alguém para te ir lendo a matéria enquanto conduzes? sempre ganhas tempo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  editado pela moderação
                                                  Editado pela última vez por Nightlord; 28 January 2013, 22:55.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                    Na ps3 era na boa agora no pc .. duvido que aguente coitadinho o jogo compra-se online. se sim, alguém que me mande PM onde se comprar sfv.
                                                    Porque por pm? ponho já aqui: Euro Truck Simulator 2 on Steam

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      Por enquanto ainda nao encontrei nenhum tutorial para fazer as skins para o ETS 2. Basicamente isto segue o mesmo modelo que se usava para o ETS1 e GTS, apenas alterando algumas coisas. Do meu ponto de vista tornou as coisas mais complicadas e dificeis de fazer para quem nao tem a minima noçao do que tem a fazer e por onde deve começar.


                                                      Penso que em tempos foi falado que tentariam criar o jogo em outras plataformas, mas como a SCS Software é pequena e nao tem recursos financeiros ficou se apenas pelo PC.
                                                      Há tuturiais, sim senhor

                                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                      Na ps3 era na boa agora no pc .. duvido que aguente coitadinho o jogo compra-se online. se sim, alguém que me mande PM onde se comprar sfv.
                                                      Amazon, Steam, site oficial do ETS2, etc, etc, é baratinho e tudo

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Quem tem jogo ets2 comprou online ou loja fisica?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Jogo este tipo de jogos desde o tempo do 18 wheels of steel e realmente temos vindo a presenciar uma evolução bastante favorável. Neste jogo fiquei um pouco desapontado pelo facto de que a Ibéria foi "esquecida", mas compreendo que quanto mais detalhe tem o mapa mais pesado se torna e logo não poderia ser um jogo jogados por todos. O outro facto que me surpreende neste tipo de jogos são as bombas de combustivel! Quem joga há já algum tempo concorda que também já viu esse defeito. Refiro-me a quando há bombas nas cidades, não há nas estradas. E quando há nas estradas não há nas cidades! Nunca percebi muito bem o porquê, mas pronto são filosofias.
                                                          Achei que o gps foi o melhor gps concebido até hoje. Pese embora o facto de não podermos escolher o trajecto manualmente. Acho que seria interessante.
                                                          Acho que em termos de upgrades ainda se pode fazer mais qualquer coisa. Fica um pouco aquém o facto de todos os veiculos apresentarem-se com 12 mudanças. E talvez falte mais alguns acessórios.
                                                          A outra novidade bem vinda é o facto de que neste ETs2, ao contrário do anterior sempre podemos ser patrões. No entanto e pela terceira vez, quando chego a um patamar, não sei porque mas o jogo começa a dar erro. Talvez pelo numero de camiões, ou por outra coisa qualquer que ainda não entendi. Certo é que até agora das três vezes não consegui ter mais do que 40 camiões! Logo a seguir, entro na parte do truck manager e pimba, crash na certa
                                                          Conclusão, acho que o jogo está bastante engraçado, para além de que será o melhor até hoje, isto na minha opinião claro

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Mais umas fotos das estradas de Africa





                                                            Quando se pensa que em Africa é tudo a direito e sem subidas e descidas, neste mapa bem se engana

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                              Por enquanto ainda nao encontrei nenhum tutorial para fazer as skins para o ETS 2. Basicamente isto segue o mesmo modelo que se usava para o ETS1 e GTS, apenas alterando algumas coisas. Do meu ponto de vista tornou as coisas mais complicadas e dificeis de fazer para quem nao tem a minima noçao do que tem a fazer e por onde deve começar.




                                                              Penso que em tempos foi falado que tentariam criar o jogo em outras plataformas, mas como a SCS Software é pequena e nao tem recursos financeiros ficou se apenas pelo PC.
                                                              Haver tutoriais, há, mas é dificil de perceber, tenho de perder umas boas horas.
                                                              Bold Já percebi que sim
                                                              Para já uso apenas a Mega Mod v7, a mod Física em que ao travar a cabine balança e assim, e a mod dos reboques com várias coisas, em vez de ser sempre Caixa isotérmica, contentor ou cisterna.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X