Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para quem joga desde o 1º simulador de camiões deles tem notado e bem a evolução, algo que acaba por ser natural dada a evolução dos tempos e tecnologias que as companhias têm ao seu dispor!

    Apesar de alguns defeitos, o ETS2 é sem dúvida alguma o melhor simulador que já joguei e a evolução da física do camião que a SCS implementou no STDS e deu continuidade aqui dá 15-0 aos jogos anteriores, mesmo para alguém como eu, alguém que joga com teclado. Finalmente temos um camião a sentir o peso da carga, a fugir no limite podendo mesmo capotar e aqui há 3/4 trailers que são lixados de conduzir no limite , o comportamento da direcção, etc.
    Temos também neste jogo os efeitos meteorológicos, desta vez chove mesmo, no GTS nunca vi chuva a não ser quando eu ia alterar um ficheiro da configuração do jogo, além da chuva estar bastante mais real, a estrada fica molhada, a travagem piora e quando pára de chover a estrada continua molhada por mais uns instantes, pormenores que fazem a diferença. Claro que ainda falta a neve, que esteve presente na série 18 wheels.

    Em termos de mapa, falta claramente a península ibérica, algo que se especula que aparecerá quer por DLC, quer por modder's e aqui falo dos criadores do mapa que inclui algumas cidades de África, está nos planos deles evoluir o mapa e incluir toda a Europa. No entanto o mapa base do jogo está bastante bem conseguido, podemos ir por auto-estrada ou estradas secundárias, o GPS por defeito escolhe sempre o caminho mais curto, mas somos livres de ir por onde quisermos, temos portagens, temos o comboio para atravessarmos o canal da mancha, ainda que o mesmo possa melhorar, mas para já serve.

    Em termos de jogabilidade, mudaram completamente a interface mas acho-a intuitiva na mesma. O crash acerca do limite de camiões, tenho a ideia de já ter lido algo sobre isso e creio que será resolvido, não sei se será erro do jogo, a malta crê que sim.

    Uma última palavra para a personalização dos camiões, é uma coisa bastante recente mas está no bom caminho É uma excelente adição ao jogo!

    É claro que o jogo pode ser melhorado, há inúmeras opções para tal... Eu destaco, assim de repente, portagens em todos os países e não só em França e Itália. Suponho que também haja na Alemanha por exemplo. Os camiões podem ter mais opções de personalização, seja mais opções de caixas de velocidades, seja travões a ar, suspensões pneumáticas e aqui forçosamente teria de haver diferenças entre uma suspensão normal e uma pneumática, etc, etc... Está nos planos da SCS continuar a evoluir o jogo muito para além da sua data de lançamento, temos de esperar e ver o que irá acontecer pois a SCS é uma bastante pequena

    Comentário


      #92
      Bem... vamos ter aqui um batalhão de camionistas.

      Não se esqueçam é de tirar o CAM, se não levam multa.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Mais umas fotos das estradas de Africa





        Quando se pensa que em Africa é tudo a direito e sem subidas e descidas, neste mapa bem se engana
        Este mapa para o GTS tinha umas estradas em África cheias de buracos, eram mais bocados de terra seca a fazer de dunas, quando lá passava se não fosse com cuidado dava cabo da carga Este também tem disso?

        Comentário


          #94
          Cheguei a jogar Pedal ETS por acaso nunca testei e espero não testar se não é um vicio e tenho mais que fazer

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
            Bem... vamos ter aqui um batalhão de camionistas.

            Não se esqueçam é de tirar o CAM, se não levam multa.

            Tenho pena acredita Mas uma carta destas custa uma pipa de massa Ja para nao falar que para quem tem familia é uma vida lixada com F bem grande

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
              Este mapa para o GTS tinha umas estradas em África cheias de buracos, eram mais bocados de terra seca a fazer de dunas, quando lá passava se não fosse com cuidado dava cabo da carga Este também tem disso?
              Por enquanto ainda nao apanhei nenhuma parte dessas, mas subidas e descidas com curvas bem perigosas ja apanhei Subidas em que o camiao se borra mesmo todo para subir em 5

              Quanto a caixa de velocidades que falas, ja anda por ai um mod que acrescenta mais mudancas aos camioes. Neste momento ando a testar uma caixa de velocidades com 21 mudancas Mas nao me esta a convencer.... Ate a 18 a coisa ainda é realista, acima disso é um bocado palhacada e mesmo so para se atingir altas velocidades tipo 160 ou 180 para ai

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Isso é que é vicio Nao leves a mal a piadola Mas so nao estou nesse nivel ou acima ja, porque meto me a experimentar mapas e outras modificacoes e depois tenho que começar novas carreiras
                Não levo! Só estou neste nível porque a partir de um certo ponto resolvi andar mais pelo longo curso, é um tal somar kms. A acrescentar a isto entregas urgentes e de mercadorias pesadas/perigosas... é só ganhar pontos.

                Comentário


                  #98
                  Mais um que está viciado nisto...!

                  Sou nível 10, tenho 2 Scanias, um 360 (do empregado) e outro igual que entretanto já levou upgrade de motor para 420cv (o meu portanto!)

                  Tenho as mods de gráficos melhorados (xtreme environment qq coisa), o mod para tirar o limte dos 90 km/h, o mod para por as empresas com nomes reais, mas não consigo por as mods dos camiões a funcionar... É suposto os Volvos, Mercedes e Iveco alterarem os camiões que estão nos stands não? Ou só quando os compramos é que a skin aparece? Tenho um DAF e um Mercedes que supostamente deviam aparecer direito e não consigo...

                  Comentário


                    #99
                    Aos poucos e poucos os viciados aparecem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                      Mais um que está viciado nisto...!

                      Sou nível 10, tenho 2 Scanias, um 360 (do empregado) e outro igual que entretanto já levou upgrade de motor para 420cv (o meu portanto!)

                      Tenho as mods de gráficos melhorados (xtreme environment qq coisa), o mod para tirar o limte dos 90 km/h, o mod para por as empresas com nomes reais, mas não consigo por as mods dos camiões a funcionar... É suposto os Volvos, Mercedes e Iveco alterarem os camiões que estão nos stands não? Ou só quando os compramos é que a skin aparece? Tenho um DAF e um Mercedes que supostamente deviam aparecer direito e não consigo...
                      Essa mod dos gráficos resulta?

                      O mod das marcas só altera o camião, isto é, simbolos da grelha e volante, o resto não altera, nem logos dos stands nem nomes dos mesmos Agora não me lembro se ao ver um camião no stand ele tem a marca correcta, mas acho que sim... mesmo na estrada os outros camiões têm a marca certa, se bem me lembro.

                      A patch 1.2.5.1, já corrige o nome da Daf, a próxima corrigirá a Iveco e a Volvo! Podes também ter algum conflito entre mods, ou seja, uma mod qualquer pode não estar a deixar executar a mod dos logos Para saber se é isso, na grelha dos camiões e volante tens os símbolos falsos ou as marcas reais? As mods funcionam por ordem alfabética e aí podes alterar o nome das mods, de forma a fazeres com que essa mesma mod seja executada antes ou depois de outra mod, espero ter-me feito entender e assim podes ver se a mod das marcas funciona mesma

                      Não pensava que houvessem tantos viciados nisto por aqui

                      Comentário


                        AVISO DA MODERAÇÃO:

                        Numa rápida vista de olhos encontro pelo menos 4 posts em que se pede à descarada (já para não falar nas "compras") por links piratas...devo relembrar que uma das regras que temos é não permitir "Promoção de actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual"

                        Não percebo o vangloriar de ter pirateado um jogo. Acham que isso é difícil, ou novo no mundo sequer?
                        Obrigado e boa noite

                        Comentário


                          eu só utilizo 3 mods

                          marcas reais das empresas
                          marcas reais dos camiões
                          limitador de velocidade de 90 para 120

                          não utilizo mais para não tirar piada ao jogo

                          jogo com o game pad da xbox360....e após uns ajustes na sensibilidade conseguesse jogar muito bem!
                          já com o teclado nunca me habituei...é demasiado stressante!

                          vou em nivel 19, tenho 3 camiões, 2 Volvos e 1 Scania (Volvo ftw)...a empresa esta sediada em Zurich...porque achava que era um local centrado, mas esta longe de ser o ideal.
                          Agora quero ver se junto dinheiro para abrir uma sucursal la para os lados da Holanda ou Alemanha...há muitas cidades perto umas das outras nesta zona e mais rapidamente os empregados fazem dinheiro.

                          o jogo esta muito porreiro, tem características bastante interessantes, como as multas por excesso de velocidade, passar vermelhos, acidentes, pagar o combustível, as portagens, os ordenados, o desgaste do camião, as revisões e as avarias, chamar o reboque, tirar as licenças, parar para descansar, entre outros...como a transição entre noite e dia e as condições climatericas.

                          pontos negativos que considero mais graves é a falta de modo online e as poucas opções na parte da gestão da empresa...poderia ser mais aprofundado.

                          de resto é um jogo çº.çççççç-+pª

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            Tenho pena acredita Mas uma carta destas custa uma pipa de massa Ja para nao falar que para quem tem familia é uma vida lixada com F bem grande
                            O pior é que agora não basta só a carta para poderes trabalhar... tens que tirar o CAM.

                            Para quem é motorista são mais 200€ (+-) e para quem quer ser são mais 700/800€...

                            Comentário


                              Ainda estou petiz no jogo, nivel 8 e com 85.000€, amanha ja espero ter dinheiro para a primeira maquina, estava a pensar num Renault para ser diferente

                              Ate agora, 2 multas de excesso de velocidade, 2 acidentes (um deles estava de chuva, ia a 90 e nao vi a portagem, nenhum travao evitou o desastre ) e 1 multa por ir em contra-mao (esqueci-me que estava no Reino Unido).

                              Tenho de entrar nas mods, queria a mod da fisica para ser ainda mais realista.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                Essa mod dos gráficos resulta?

                                O mod das marcas só altera o camião, isto é, simbolos da grelha e volante, o resto não altera, nem logos dos stands nem nomes dos mesmos Agora não me lembro se ao ver um camião no stand ele tem a marca correcta, mas acho que sim... mesmo na estrada os outros camiões têm a marca certa, se bem me lembro.

                                A patch 1.2.5.1, já corrige o nome da Daf, a próxima corrigirá a Iveco e a Volvo! Podes também ter algum conflito entre mods, ou seja, uma mod qualquer pode não estar a deixar executar a mod dos logos Para saber se é isso, na grelha dos camiões e volante tens os símbolos falsos ou as marcas reais? As mods funcionam por ordem alfabética e aí podes alterar o nome das mods, de forma a fazeres com que essa mesma mod seja executada antes ou depois de outra mod, espero ter-me feito entender e assim podes ver se a mod das marcas funciona mesma

                                Não pensava que houvessem tantos viciados nisto por aqui
                                Se puderes manda-me o link do mod dos Volvos, Mercedes e Ivecos originais, que não estou a encontrar p.f...

                                O mod dos gráficos melhorados não sei se está realmente a funcionar, mas dá-me ideia que o jogo está mais fluído, melhor optimizado... Mas pode ser de mim

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Ainda estou petiz no jogo, nivel 8 e com 85.000€, amanha ja espero ter dinheiro para a primeira maquina, estava a pensar num Renault para ser diferente

                                  Ate agora, 2 multas de excesso de velocidade, 2 acidentes (um deles estava de chuva, ia a 90 e nao vi a portagem, nenhum travao evitou o desastre ) e 1 multa por ir em contra-mao (esqueci-me que estava no Reino Unido).

                                  Tenho de entrar nas mods, queria a mod da fisica para ser ainda mais realista.
                                  Porque não pedes um empréstimo ao banco? Acho que nunca tive 85.000 na conta, só mesmo depois de pedi-lo ao banco para investir em garagens/camiões

                                  Eu tenho essa mod da fisica mais realista, e o travão dos camiões piora bastante... Até me habituar gastei muito dinheiro em oficinas e multas por acidente

                                  Comentário


                                    Se sair uma MOD com Portugal até posso pensar em comprar o software.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                      eu só utilizo 3 mods

                                      marcas reais das empresas
                                      marcas reais dos camiões
                                      limitador de velocidade de 90 para 120

                                      não utilizo mais para não tirar piada ao jogo

                                      jogo com o game pad da xbox360....e após uns ajustes na sensibilidade conseguesse jogar muito bem!
                                      já com o teclado nunca me habituei...é demasiado stressante!

                                      vou em nivel 19, tenho 3 camiões, 2 Volvos e 1 Scania (Volvo ftw)...a empresa esta sediada em Zurich...porque achava que era um local centrado, mas esta longe de ser o ideal.
                                      Agora quero ver se junto dinheiro para abrir uma sucursal la para os lados da Holanda ou Alemanha...há muitas cidades perto umas das outras nesta zona e mais rapidamente os empregados fazem dinheiro.

                                      o jogo esta muito porreiro, tem características bastante interessantes, como as multas por excesso de velocidade, passar vermelhos, acidentes, pagar o combustível, as portagens, os ordenados, o desgaste do camião, as revisões e as avarias, chamar o reboque, tirar as licenças, parar para descansar, entre outros...como a transição entre noite e dia e as condições climatericas.

                                      pontos negativos que considero mais graves é a falta de modo online e as poucas opções na parte da gestão da empresa...poderia ser mais aprofundado.

                                      de resto é um jogo çº.çççççç-+pª
                                      podes-me explicar como é que consegues por o pc a reconhecer o gamepad da x36o? É que eu ja tentei e nao consigo polo a trabalhar
                                      (para testar no ets1 , o 2 a maquina não suporta)

                                      Comentário


                                        O jogo está mesmo fixe.

                                        Comentário


                                          Também vou jogando de vez em quando.

                                          Tenho um Volvo, com o motor de 750?

                                          2 empregados com Ivecos

                                          Mods, uso um de física mais realista, o de nomes de empresas reais, um de caixas de velocidades e o de limitador de velocidade.

                                          Gostava que a física fosse um pouco mais real. Que o modo caixa auto também fosse mais real. E claro que houvessem mais camiões, incluindo históricos.

                                          Conduzo com teclado e o rato.

                                          Instalei ontem o Farming Simulator 2013... mais um vicio
                                          Editado pela última vez por TommyTosser; 29 January 2013, 10:22.

                                          Comentário


                                            Mais um que tem feito uns km por essa europa fora

                                            O jogo até está porreiro, mas ainda vou muito no início..Nível 4, acho eu. Uma questão... No tablier do camião, muitas vezes dá para ver o botão de cruise-control..Alguém sabe se dá para activar?

                                            Obrigado e bons km.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Mais um que tem feito uns km por essa europa fora

                                              O jogo até está porreiro, mas ainda vou muito no início..Nível 4, acho eu. Uma questão... No tablier do camião, muitas vezes dá para ver o botão de cruise-control..Alguém sabe se dá para activar?

                                              Obrigado e bons km.
                                              Só da para activar na velocidade a que circulas, tecla C penso eu...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                Só da para activar na velocidade a que circulas, tecla C penso eu...
                                                Confirma se! Todos os camioes tem Cruise Control. Para isso basta colocar o camiao a velocidade desejada e carregar a tecla "C".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Ainda estou petiz no jogo, nivel 8 e com 85.000€, amanha ja espero ter dinheiro para a primeira maquina, estava a pensar num Renault para ser diferente

                                                  Ate agora, 2 multas de excesso de velocidade, 2 acidentes (um deles estava de chuva, ia a 90 e nao vi a portagem, nenhum travao evitou o desastre ) e 1 multa por ir em contra-mao (esqueci-me que estava no Reino Unido).

                                                  Tenho de entrar nas mods, queria a mod da fisica para ser ainda mais realista.
                                                  Pesquisa por Realistic Physics Mod v1.6

                                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                  Porque não pedes um empréstimo ao banco? Acho que nunca tive 85.000 na conta, só mesmo depois de pedi-lo ao banco para investir em garagens/camiões

                                                  Eu tenho essa mod da fisica mais realista, e o travão dos camiões piora bastante... Até me habituar gastei muito dinheiro em oficinas e multas por acidente
                                                  É verdade os travões ficaram mais fracos, mas se fores às opções da jogabilidade tens lá um slidezinho para aumentar a intensidade da travagem

                                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                  Se sair uma MOD com Portugal até posso pensar em comprar o software.
                                                  Podes começar a comprar e a ambientar-te com o jogo. A pergunta que aqui se põe não é se vai sair mas sim quando Seja através de DLC oficial com expansões para o mapa, seja através dos criadores do mapa que na versão actual incluí algumas cidades em África! É uma questão de tempo.

                                                  Comentário


                                                    Fechem este tópico pfv

                                                    Ia todo contente para comprar e logo constatei que os 5 aninhos do meu portátil não perdoam. Não tenho as specs para o jogo.

                                                    Sempre que aqui venho tenho inveja!

                                                    Comentário


                                                      Comecei ontem a jogar a Demo, por causa deste tópico.

                                                      Tá fixe!

                                                      Não existe um simulador deste, mas para autocarros?

                                                      Como estou em demo, não sei, mas com o jogo completo um gajo tem que cumprir as regras do tacógrafo e tudo?

                                                      EDIT: Na entrega da primeira mercadoria, para fazer a porra da marcha a trás, ufas demorei, demorei, demorei...
                                                      Editado pela última vez por Cyfer; 29 January 2013, 11:33.

                                                      Comentário


                                                        Yah..acho que demoro mais tempo nas manobras para descarregar o trailer, do que na viagem toda

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                          Yah..acho que demoro mais tempo nas manobras para descarregar o trailer, do que na viagem toda
                                                          No meu caso é mesmo por falta de prática...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                            Comecei ontem a jogar a Demo, por causa deste tópico.

                                                            Tá fixe!

                                                            Não existe um simulador deste, mas para autocarros?

                                                            Como estou em demo, não sei, mas com o jogo completo um gajo tem que cumprir as regras do tacógrafo e tudo?

                                                            EDIT: Na entrega da primeira mercadoria, para fazer a porra da marcha a trás, ufas demorei, demorei, demorei...
                                                            O que também não faltam são simuladores de autocarros, assim de repente tens o OMSI e o Bus Simulator 2012

                                                            Sim, de 10h em 10h tens de parar para descansar.

                                                            A marcha-atrás, uso a camara da tecla 5 e chega Também já são alguns anos destes jogos, já estou mais que habituado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                              O que também não faltam são simuladores de autocarros, assim de repente tens o OMSI e o Bus Simulator 2012

                                                              Sim, de 10h em 10h tens de parar para descansar.

                                                              A marcha-atrás, uso a camara da tecla 5 e chega Também já são alguns anos destes jogos, já estou mais que habituado
                                                              Eu apenas uso 1 camera tanto para andar para a frente como fazer manobras e marcha a tras Sempre a camera dentro da cabine

                                                              Mas aconselho a quem nao tem pratica a usar a camera por cima do camiao, ou seja a posicao 3. Para mim, quando nao tinha muita pratica era sempre essa que usava e facilitava bastante a manobra
                                                              Editado pela última vez por Ribeiros; 29 January 2013, 14:20.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X