Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Yah..acho que demoro mais tempo nas manobras para descarregar o trailer, do que na viagem toda
    Experimentei o Demo, por acaso acho que a manobrabilidade, em marcha atrás sobretudo, fica um pouco aquém do ETS 1

    Comentário


      Eu só consigo fazer as manobras de marcha atrás com vista de cima... nem me atrevo a tentar as outras, para já

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Eu apenas uso 1 camera tanto para andar para a frente como fazer manobras e marcha a tras Sempre a camera dentro da cabine

        Mas aconselho a quem nao tem pratica a usar a camera por cima do camiao, ou seja a posicao 3. Para mim, quando nao tinha muita pratica era sempre essa que usava e facilitava bastante a manobra
        Eu como tenho usado volante, é na cam1 também, já vem do hábito de andar á pendura nos camiões e de umas horas de tractor lá na "terra"
        Vou ver se compro um comando para um jogo que aqui tenho e ainda testo no ETS a ver se gosto, é que o meu volante já não é grande coisa para andar em AE's visto que para curtas viragens(ultrapassagens e curvas largas) vira demais, por mais que calibre, e já deve ter as molas(que o fazem voltar ao centro) largas.
        Editado pela última vez por paulo14; 29 January 2013, 15:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
          O que também não faltam são simuladores de autocarros, assim de repente tens o OMSI e o Bus Simulator 2012

          Sim, de 10h em 10h tens de parar para descansar.

          A marcha-atrás, uso a camara da tecla 5 e chega Também já são alguns anos destes jogos, já estou mais que habituado
          Mas numa jornada de quatro horas e meia de trabalho, tem q se fazer uma pausa de pelo menos 15 minutos seguida de uma de pelo menos 30 minutos!

          Não sei é se neste descanso se tem que meter "em cama" como se diz. (Estou a entrar neste mundo agora... )

          Comentário


            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            Eu só consigo fazer as manobras de marcha atrás com vista de cima... nem me atrevo a tentar as outras, para já
            Foi como eu!

            Comentário


              Onde é que estão a sacar os Mod's para o jogo ? (Atenção moderação os mod's nao são pirataria)

              Mandem mp se nao quiserem colocar aqui por algum motivo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Onde é que estão a sacar os Mod's para o jogo ? (Atenção moderação os mod's nao são pirataria)

                Mandem mp se nao quiserem colocar aqui por algum motivo.
                SPV nem parece teu...

                https://www.google.pt/#hl=en&tbo=d&s...w=1360&bih=638

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                  Mas numa jornada de quatro horas e meia de trabalho, tem q se fazer uma pausa de pelo menos 15 minutos seguida de uma de pelo menos 30 minutos!

                  Não sei é se neste descanso se tem que meter "em cama" como se diz. (Estou a entrar neste mundo agora... )
                  Isso já não, aqui só és obrigado a parar de 10h em 10h e clicar "Enter" para descansar, se passares as 10h levas multa por não respeitares as horas de sono.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post

                    LoL Obrigado ... nunca lá chegava porque tava a procurar por Hard Truck Simulator 2 lol

                    tks


                    É uma imensidão de Mod's ... o que recomendam ?
                    Editado pela última vez por SPV; 29 January 2013, 17:40.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                      Fechem este tópico pfv

                      Ia todo contente para comprar e logo constatei que os 5 aninhos do meu portátil não perdoam. Não tenho as specs para o jogo.

                      Sempre que aqui venho tenho inveja!
                      X2 Estou mesmo triste...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                        Para quem joga desde o 1º simulador de camiões deles tem notado e bem a evolução, algo que acaba por ser natural dada a evolução dos tempos e tecnologias que as companhias têm ao seu dispor!

                        Apesar de alguns defeitos, o ETS2 é sem dúvida alguma o melhor simulador que já joguei e a evolução da física do camião que a SCS implementou no STDS e deu continuidade aqui dá 15-0 aos jogos anteriores, mesmo para alguém como eu, alguém que joga com teclado. Finalmente temos um camião a sentir o peso da carga, a fugir no limite podendo mesmo capotar e aqui há 3/4 trailers que são lixados de conduzir no limite , o comportamento da direcção, etc.
                        Temos também neste jogo os efeitos meteorológicos, desta vez chove mesmo, no GTS nunca vi chuva a não ser quando eu ia alterar um ficheiro da configuração do jogo, além da chuva estar bastante mais real, a estrada fica molhada, a travagem piora e quando pára de chover a estrada continua molhada por mais uns instantes, pormenores que fazem a diferença.
                        Claro que ainda falta a neve, que esteve presente na série 18 wheels.

                        Em termos de mapa, falta claramente a península ibérica, algo que se especula que aparecerá quer por DLC, quer por modder's e aqui falo dos criadores do mapa que inclui algumas cidades de África, está nos planos deles evoluir o mapa e incluir toda a Europa. No entanto o mapa base do jogo está bastante bem conseguido, podemos ir por auto-estrada ou estradas secundárias, o GPS por defeito escolhe sempre o caminho mais curto, mas somos livres de ir por onde quisermos, temos portagens, temos o comboio para atravessarmos o canal da mancha, ainda que o mesmo possa melhorar, mas para já serve.

                        Em termos de jogabilidade, mudaram completamente a interface mas acho-a intuitiva na mesma. O crash acerca do limite de camiões, tenho a ideia de já ter lido algo sobre isso e creio que será resolvido, não sei se será erro do jogo, a malta crê que sim.

                        Uma última palavra para a personalização dos camiões, é uma coisa bastante recente mas está no bom caminho É uma excelente adição ao jogo!

                        É claro que o jogo pode ser melhorado, há inúmeras opções para tal... Eu destaco, assim de repente, portagens em todos os países e não só em França e Itália. Suponho que também haja na Alemanha por exemplo. Os camiões podem ter mais opções de personalização, seja mais opções de caixas de velocidades, seja travões a ar, suspensões pneumáticas e aqui forçosamente teria de haver diferenças entre uma suspensão normal e uma pneumática, etc, etc... Está nos planos da SCS continuar a evoluir o jogo muito para além da sua data de lançamento, temos de esperar e ver o que irá acontecer pois a SCS é uma bastante pequena
                        No meio das n mods encontrei lá algumas com neve.
                        Euro Truck Simulator 2 Mods - Euro Truck Simulator 2 Mods: Let it snow - winter mod
                        Editado pela última vez por RAD; 29 January 2013, 20:15.

                        Comentário


                          O jogo só da para comprar online, ou também está ha venda nas lojas "normais"?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                            O jogo só da para comprar online, ou também está ha venda nas lojas "normais"?
                            Qualquer pesquisa no google te responde. Era bom que não arranjassem maneira de bloquear o tópico.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              LoL Obrigado ... nunca lá chegava porque tava a procurar por Hard Truck Simulator 2 lol

                              tks


                              É uma imensidão de Mod's ... o que recomendam ?
                              Eu para já vou experimentar:
                              mapa Europa
                              mapa Africa (que também tem parte de Itália, Áustria e Hungria)
                              mapa Russia
                              mapa América

                              realistic physics
                              real diesel prices
                              real company by Merlinta
                              real car logos
                              AI traffic improvement
                              live streams (só por curiosidade)
                              Editado pela última vez por RAD; 29 January 2013, 20:15.

                              Comentário


                                pede me uma password ao instalar, alguém sabe?

                                Comentário


                                  Ja agora, é preciso criar um perfil novo a cada mod que se faz? Por exemplo, meto um novo camiao da MB, tenho de criar um perfil novo?

                                  Comentário


                                    Acabei de instalar o jogo e fazer duas entregas. A primeira vez tive imensa dificuldade em estacionar o atrelado, até que percebi que a vista interior facilita as manobras.

                                    Para já, não instalei qualquer mod. Não gosto de aldrabar os jogos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      No meio das n mods encontrei lá algumas com neve.
                                      Sim, essas eu sei que existem e até tenho uma, a minha imagem do nevoeiro que meti mais atrás é por causa duma mod dessas

                                      Eu digo nevar tal como nevava no 18 Wheels Of Steel: Pedal to the Metal

                                      Nevar tal como chove actualmente!

                                      Drifter: Não é necessário começar novo por causa das Mods, a não ser que estas acrescentem novas cidades (a cada mapa instalado convém começar de novo para não crashar no futuro) ou mexam na economia ou seja dito pelo autor da mod que é melhor começar novo jogo

                                      JGTB: Na minha opinião há mods que são uma mais va-lia, outras nem por isso! é ver a descrição e ver se gostamos. Experimenta a camara da tecla 5 (camara de janela), se alinhares o camião com o sítio do estacionamento, usas esta camara e torna-se bastante fácil estacionar.

                                      Eu tenho mods de companhias reais, skins para as bombas de gasolina, a mod da física, um mapa, etc, etc... Tenho de por aqui um print, é mais fácil
                                      Editado pela última vez por NelioSilva; 29 January 2013, 20:18.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Ja agora, é preciso criar um perfil novo a cada mod que se faz? Por exemplo, meto um novo camiao da MB, tenho de criar um perfil novo?
                                        Apenas necessitas de comecar novo perfil em caso de começares com outro mapa. De resto podes meter para la MOD's a vontade que podes continuar com o mesmo perfil.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                          S
                                          Eu tenho mods de companhias reais, skins para as bombas de gasolina, a mod da física, um mapa, etc, etc... Tenho de por aqui um print, é mais fácil

                                          Se pudesses colocar link's para os mod's era porreiro ... porque existem varios que fazem a mesma coisa. Existem dezenas e dezenas de mod's

                                          Instalei agora o que tira o limitador de velocidade ... mas até ja capotei o camião a 120

                                          E o Mega Mod V7 , que ainda nao percebi o que faz ... não notei nenhuma diferença.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Se pudesses colocar link's para os mod's era porreiro ... porque existem varios que fazem a mesma coisa. Existem dezenas e dezenas de mod's

                                            Instalei agora o que tira o limitador de velocidade ... mas até ja capotei o camião a 120

                                            E o Mega Mod V7 , que ainda nao percebi o que faz ... não notei nenhuma diferença.
                                            O Mega Mod permite por luzes em sitios diferentes, vê as minhas imagens no inicio do tópico e aqueles led's que meti na grelha frontal foram da Mega Mod

                                            Não posso meter links, acho que vai contra as regras divulgar fóruns e blogs.

                                            Deixo aqui um print das mods que tenho, quem não souber o que são digam o nome da mod que eu respondo

                                            Comentário


                                              Os viciados estao todos a dar a costa

                                              Pessoallllllllll, metam ai umas fotos das vossas maquinas e de paisagens que achem interessantes

                                              Entretanto ando aqui com umas ideias que tenho que conversar com o Nelio para ver se ele aprova, uma vez que é ele o autor do topico

                                              Comentário


                                                Desde que não me bloqueiem o tópico, acho que tás à vontade

                                                Deixa-me adivinhar, mostra de scrrenshots do jogo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                  Desde que não me bloqueiem o tópico, acho que tás à vontade

                                                  Deixa-me adivinhar, mostra de scrrenshots do jogo?
                                                  Sim. O topico poderia servir para isso tambem Ou quem sabe algo mais se a coisa pegar e correr bem

                                                  Comentário


                                                    Por mim, estão à vontade para partilhar screens, seja de paisagens durante as viagens, seja do camião com nova farpela.

                                                    É para isso, tirar dúvidas, discutir melhorias, etc que o tópico foi criado!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Se pudesses colocar link's para os mod's era porreiro ... porque existem varios que fazem a mesma coisa. Existem dezenas e dezenas de mod's

                                                      Instalei agora o que tira o limitador de velocidade ... mas até ja capotei o camião a 120

                                                      E o Mega Mod V7 , que ainda nao percebi o que faz ... não notei nenhuma diferença.
                                                      Manda PM com o link da mod do limitador por favor

                                                      Comentário


                                                        A unica coisa que nao é permitida é tudo relativo com pirataria do jogo ...

                                                        Screen Shot's , Mod's e respectivos link's não tou a ver problema nenhum em colocar.


                                                        diogo , ja seguiu

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          A unica coisa que nao é permitida é tudo relativo com pirataria do jogo ...

                                                          Screen Shot's , Mod's e respectivos link's não tou a ver problema nenhum em colocar.


                                                          diogo , ja seguiu
                                                          Eu saco as mods de fóruns e blogs e a sua divulgação aqui é capaz de ir contra esta regra:

                                                          7. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO.
                                                          Essa decisão pode ser revogada a qualquer altura, se houver motivos para isso. Nesta regra, inclui-se todos os links que tenham alguém como beneficiário.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            diogo , ja seguiu
                                                            Obrigado, ja posso dar gás

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                              Por mim, estão à vontade para partilhar screens, seja de paisagens durante as viagens, seja do camião com nova farpela.

                                                              É para isso, tirar dúvidas, discutir melhorias, etc que o tópico foi criado!
                                                              Fui agora aos créditos para ver se encontrava a versão instalada (que até agora não aceitou nenhum mapa) e quem é que encontrei nos agradecimentos, quem foi?

                                                              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                              Eu saco as mods de fóruns e blogs e a sua divulgação aqui é capaz de ir contra esta regra:

                                                              [/COLOR]
                                                              [/INDENT]
                                                              Tenho de editar os meus posts, nem me lembrei dessa regra. Edita também sff.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X