Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Papa Bento XVI poderá deixar liderança da Igreja Católica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Basch Ver Post
    Yah, ele era católico ferrenho xD okey católico talvez não, mas era satânico, e o Satanismo faz parte da Bíblia, logo, era cristão... Segundo ele:

    "Satanism comes from religious Christianity, and there it shall stay. I'm a religious person and I will fight those who misuse His name."
    Este tipo de treta é tão ou mais perigosa que a carneirada que anda atrás do homem das vestes celestes....

    Comentário


      #92
      É mais 2 ou 3 dias e vemos o Ratozinger a candidatar-se à presidência do Sporting para ver se salva aquela mer....! Aleluia.

      Comentário


        #93
        Notícia de última hora divulgada agora pela TVI.
        O novo Papa será português!!!









        ---------------------























        ---------------------











        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Basch Ver Post
          Yah, ele era católico ferrenho xD okey católico talvez não, mas era satânico, e o Satanismo faz parte da Bíblia, logo, era cristão... Segundo ele:

          "Satanism comes from religious Christianity, and there it shall stay. I'm a religious person and I will fight those who misuse His name."
          Ele não era católico nem coisa nenhuma. Quanto ao Varg ele é um anormal que não sabe o que quer e que faz (fez) musica bastante interessante. Seguindo o pensamento do Varg desde os anos 90 podemos facilmente concluir que nem o próprio sabe o que quer e o que apoia, queimou igrejas para externalizar o seu radicalismo, se fosse no médio oriente queimava mesquitas, se fosse em Israel queimava sinagogas, por aí fora. Para além disso apoiava um conjuto de pensamentos de indole bastante perigosa e que não são exemplo para ninguém.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Eu sei, assim como todos sabemos que as religiões se vão moldando conforme as suas conveniências.
            A religião evolui da mesma forma que o ser humano se desenvolve e evolui........para mim (repito, para mim) é utópico acreditar num mundo sem religião (seja ela qual for) o ser humano necessita de acreditar na transcedência como necessita de alimento....não me revejo no ateísmo!
            Editado pela última vez por luissousa6; 11 February 2013, 22:08.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
              Ele não era católico nem coisa nenhuma. Quanto ao Varg ele é um anormal que não sabe o que quer e que faz (fez) musica bastante interessante. Seguindo o pensamento do Varg desde os anos 90 podemos facilmente concluir que nem o próprio sabe o que quer e o que apoia, queimou igrejas para externalizar o seu radicalismo, se fosse no médio oriente queimava mesquitas, se fosse em Israel queimava sinagogas, por aí fora. Para além disso apoiava um conjuto de pensamentos de indole bastante perigosa e que não são exemplo para ninguém.
              Queimava uma e já não queimava mais nenhuma

              Comentário


                #97
                A religião é como um clube de futebol, cada um com o seu, e ninguém se entende.. acho que nem tentam sequer.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Foi o papa que incitou os padres a correr atrás de meninos?
                  Não, foi este papa que esteve estes ultimos anos a tentar resolver as coisas, ao contrário do JP II, talvez por isso este fique com muitos dedos apontados, infelizmente.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    deixem-nos sair com dignidade?

                    mas é mesmo possível sair?

                    o mais alto dignatário pode destituir-se das suas funções e um comum mortal nao se pode destituir do seu casamento religioso?

                    Realmente...fechem mas é a loja...
                    Hã ???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      A minha aposta vai para que o novo papa seja um cardeal africano ou sul-americano
                      Eu também penso isso.

                      Ainda assim é de salientar que este papa superou as expectativas, agora, também é verdade que algumas das coisas que ele disse, foram mal interpretadas e vamos lá ver se estou a escrever correctamente.

                      É mais ou menos como o Cavaco Silva : o conteúdo é bom, mas a forma nem por isso, quanto mais não seja porque há sempre gente a querer fazer-lhe a folha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                        Realmente, tem toda a razão, diz-me com quem andas e eu digo-te quem és, não é assim???

                        P.S.- não foi o forista, que num tópico qualquer sobre homossexualidade, que disse que tinha um amigo gay????
                        A ver se me faço entender, que o caro user só entende o que lhe convém:

                        O Papa, como responsável máximo por uma instituição (pseudo-instituição, mas nem vale a pena entrar por aqui), não é responsável pelas afirmações e/ou atitudes dis seus representados. Contudo, caso um deles cometa algum erro, ou afirmação que possa colocar em causa o "bom" nome da Igreja, deve responsabilizá-lo por tal, e declarar em público o sucedido. Caso contrário, a meu ver, ao não dizer nada, nem fazer nada, é tão responsável como o outro.


                        Na minha terra, sempre ouvi dizer: Tão ladrão é o que vai à vinha roubar, como o que fica a vigiar!

                        Mas, tal como referido em cima, é a minha opinião, e o user se não gosta, é simples: Mete na borda do prato, tal como eu faço com a maioria das suas opiniões.

                        Comentário


                          Uma instituição que me merece todo o respeito, mas à qual lhe faz falta algum "abanão".

                          A minha aposta seria o Silvio Berlusconi, o (já Papa) Pinto da Costa ou o Sócrates(diz que o Vaticano precisa de um outlet a preço de amigo).

                          Comentário


                            Papa Bento XVI poderá deixar liderança da Igreja Católica


                            ....















                            Comentário


                              É só Niltons por aqui... Não há o tópico das anedotas para irem para lá brincar?!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                É só Niltons por aqui... Não há o tópico das anedotas para irem para lá brincar?!
                                Concordo.De facto...piadas baratas é sempre fácil gozar com os outros.

                                Comentário


                                  EscapeLivre:

                                  Mal interpretadas??

                                  Como assim?

                                  Achas muito normal um Papa manifestar-se contra o uso do preservativo, num país onde é quase mais provável encontrares um hiv-soropostivo, do que um negativo?

                                  Ou será que isto também foi mal-interpretado?

                                  Bem, analisando em vários prismas, o senhor até pode ter alguma,mesmo que ínfima, razão. Claro que a única forma de prevenir a 100%, é a abstinência, e qualquer ser pensante sabe que o preservativo não protege a 100%.

                                  Mas se formos a ver bem, o cinto de segurança também não previne 100% lesões graves. Que tal deixarmos todos de o usar? Era plausível?

                                  Comentário


                                    O papa, a igreja, e tudo o que envolva essa treta toda que é só mesmo treta e não serve para nada a não ser fazer as pessoas pensarem que há mesmo um Deus, deveria de ser extinto.

                                    Comentário


                                      Ainda não percebi o drama desta questão, pior era saber-se que ele queria sair e a igreja não deixar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                        A religião evolui da mesma forma que o ser humano se desenvolve e evolui........para mim (repito, para mim) é utópico acreditar num mundo sem religião (seja ela qual for) o ser humano necessita de acreditar na transcedência como necessita de alimento....não me revejo no ateísmo!
                                        Fala por ti! Tal como o afirmas...

                                        Eu acredito em mim, e na minha capacidade de aplicar a lógica, de desenvolver o pensamento e de usar a inteligência!

                                        Se tu atribuis a algo esses... "predicados", então...

                                        Para mim, a religião sempre foi um entrave ao desenvolvimento. Ainda hoje o é... e a todos os níveis! Umas mais que outras... mas todas contribuem para a estupidificação das massas.

                                        ... para mim!

                                        Comentário


                                          O tio Aldo Bertoni é que era esperto...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                            É aberrante, claro, mas só vai para padre quem quer. Pior é o facto de não autorizarem mulheres no sacerdócio.
                                            Está mal! Aí que eu mais reparo que as Feministas me andam a falhar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                              A religião é como um clube de futebol, cada um com o seu, e ninguém se entende.. acho que nem tentam sequer.
                                              se a religião fosse banida ou se se fizesse uma inquisição aos catolicos e afins, muitos dos problemas e conflitos actuais deixavam de existir lol

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                É só Niltons por aqui... Não há o tópico das anedotas para irem para lá brincar?!


                                                Queres maior anedota que a Igreja Católica?

                                                (com o maior respeito pelos seus crentes, respeito muito a fé das pessoas, falo muito a sério).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                  EscapeLivre:

                                                  Mal interpretadas??

                                                  Como assim?

                                                  Achas muito normal um Papa manifestar-se contra o uso do preservativo, num país onde é quase mais provável encontrares um hiv-soropostivo, do que um negativo?

                                                  Ou será que isto também foi mal-interpretado?

                                                  Bem, analisando em vários prismas, o senhor até pode ter alguma,mesmo que ínfima, razão. Claro que a única forma de prevenir a 100%, é a abstinência, e qualquer ser pensante sabe que o preservativo não protege a 100%.

                                                  Mas se formos a ver bem, o cinto de segurança também não previne 100% lesões graves. Que tal deixarmos todos de o usar? Era plausível?
                                                  Claro que não como é óbvio.

                                                  O que o Papa quiz dizer é que acima de tudo é preciso é mudar mentalidades e educar as pessoas, melhor do que se faz hoje em dia. Apenas distribuir preservativos vai corrigur somente uma determinada percentagem do problema e não por completo. O que ele diz depois disto já provavelmente não estarei de acordo, mas lá está, além de uma ou outra falha penso que foi um papa marcante, quanto mais não seja deixando de lado alguns dos preconceitos não só dele mas de toda a igreja.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Hã ???
                                                    Oi?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                      O papa, a igreja, e tudo o que envolva essa treta toda que é só mesmo treta e não serve para nada a não ser fazer as pessoas pensarem que há mesmo um Deus, deveria de ser extinto.
                                                      OK, Lenine, estamos contigo.

                                                      Comentário


                                                        Segundo a profecia do Santo Malaquias o Papa a seguir ao Bento, será um tal de Pedro. Senão estou enganado é o nome do Ganes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                          A religião evolui da mesma forma que o ser humano se desenvolve e evolui........para mim (repito, para mim) é utópico acreditar num mundo sem religião (seja ela qual for) o ser humano necessita de acreditar na transcedência como necessita de alimento....não me revejo no ateísmo!
                                                          No teu ponto de vista se não há religião só há ateísmo. Entendi bem?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                            Oi?



                                                            Então o meu amigo está-me a dizer que o papa sair do cargo = uma pessoa divorciar-se ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                              É só Niltons por aqui... Não há o tópico das anedotas para irem para lá brincar?!
                                                              Ui, estou a ver... Ou andas pouco pelo off-topic, onde poderás ver que muitas coisas se dizem na brincadeira ou és daqueles católicos azedos que fica todo indignado quando se fala em vão o nome de Deus e seus suplitos.

                                                              Se te encaixares na última hipótese digo-te: Acorda pá vida!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X