Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Papa Bento XVI poderá deixar liderança da Igreja Católica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
    Good riddance...

    O próximo deve ser o último, já o dizia São Malaquias...

    São Malaquias
    E segundo São Malaquias o próximo chamar-se-á Pedro II

    E o mais forte sucessor é .... Peter

    Cardeal Peter Turkson do Gana no topo da lista da sucessão de Bento XVI - PÚBLICO

    Spooky

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Basch Ver Post
      A Igreja devia ser abulida, cambada de pedófilos nazis, o Vaticano é o estado mais rico em ouro nazi do mundo! E ainda há pessoas que são contra os atos do grande Varg Vikernes! E deixo aqui o videozinho do sorriso durante a sentença

      Uauuu!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        Peço desculpa pelo lapso. Não foi o Papa, mas sim um Padre Italiano.

        Padre italiano diz que forma como mulheres se vestem pode provocar criminosos - PÚBLICO

        O que vai quase parar ao mesmo. Se o Papa fosse uma pessoa séria, afastava esse pseudo-padre do cargo.

        E do que disse em África, não se livra. A meu ver, declarações criminosas. Mas vá, isto sou eu. Cada um que pense como quiser.
        Realmente, tem toda a razão, diz-me com quem andas e eu digo-te quem és, não é assim???

        P.S.- não foi o forista, que num tópico qualquer sobre homossexualidade, que disse que tinha um amigo gay????

        Comentário


          #64
          Eu a falar dos atos dele tou a referir-me em relação à sua irreligiosidade e não em relação à morte do Euronymous, até porque segundo quem o conhecia ele era uma boa pessoa e um grande músico! Os atos anti-religião concordo com ele, ele incendiou algumas igrejas, apesar de nem todas terem sído provadas de que foi ele o autor, e não é anti-católico mas sim anti-religião, ele apenas não encontrou foi mesquistas ou sinagogas, até porque na Noruega há poucas.

          Mas ele foi bastante criticado pela Igreja na altura, quando estes se fartam de praticar crimes hediondos...

          E em relação a compararem o Breivik com ele nem chega perto, o Breivik matou montes de inocentes, o Burzum apenas matou 1 pessoa e foi por desacatos, além disso toda a gente comete erros, ele provavelmente na altura com a adrenalina nem esteve ciente de quantas vezes esfaqueou o Euronymous.

          Mas têm de admitir que entre todos os grandes líderes, há uma grande inteligência, seja ele o Hitler ou o Papa!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
            Eu a falar dos atos dele tou a referir-me em relação à sua irreligiosidade e não em relação à morte do Euronymous, até porque segundo quem o conhecia ele era uma boa pessoa e um grande músico! Os atos anti-religião concordo com ele, ele incendiou algumas igrejas, apesar de nem todas terem sído provadas de que foi ele o autor, e não é anti-católico mas sim anti-religião, ele apenas não encontrou foi mesquistas ou sinagogas, até porque na Noruega há poucas.

            Mas ele foi bastante criticado pela Igreja na altura, quando estes se fartam de praticar crimes hediondos...

            E em relação a compararem o Breivik com ele nem chega perto, o Breivik matou montes de inocentes, o Burzum apenas matou 1 pessoa e foi por desacatos, além disso toda a gente comete erros, ele provavelmente na altura com a adrenalina nem esteve ciente de quantas vezes esfaqueou o Euronymous.

            Mas têm de admitir que entre todos os grandes líderes, há uma grande inteligência, seja ele o Hitler ou o Papa!
            Epá, não gosto de bola, vou desatar a incendiar estádios e vou ter o seu apoio, não é assim???

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
              Epá, não gosto de bola, vou desatar a incendiar estádios e vou ter o seu apoio, não é assim???
              Visto que o futebol não anda a destruir o nosso mundo, nem é uma das duas maiores causas de guerra... não.

              Comentário


                #67
                O Passos Coelho podia abrir os olhos e fazer o mesmo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                  Visto que o futebol não anda a destruir o nosso mundo, nem é uma das duas maiores causas de guerra... não.
                  Acha mesmo......?

                  Mas também não sabia que era a Igreja Católica a fonte de todos os males do mundo............Aliás nos últimos anos, e assim de repente, tirando a questão Irlandesa não estou a ver....mas estou certo que vai ser gentil o suficiente para me explicar!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                    Acha mesmo......?

                    Mas também não sabia que era a Igreja Católica a fonte de todos os males do mundo............Aliás nos últimos anos, e assim de repente, tirando a questão Irlandesa não estou a ver....mas estou certo que vai ser gentil o suficiente para me explicar!
                    Não é só a Igreja Católica, mas como eu já disse anteriormente, basta por os olhos no Vaticano e no ouro Nazi. Está tudo muito encobrido no Vaticano, aposto que há ainda criminosos de guerra da 2ª Guerra Mundial lá.

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                        Não é só a Igreja Católica, mas como eu já disse anteriormente, basta por os olhos no Vaticano e no ouro Nazi. Está tudo muito encobrido no Vaticano, aposto que há ainda criminosos de guerra da 2ª Guerra Mundial lá.
                        Sim, podemos também pensar naquilo que fizeram na idade média, ou nos primórdios da humanidade, podemos pensar também em todos os males que os dinossauros causaram quando existiam.......As instituições, por intermédio dos seus membros erram e evoluem, sempre foi assim e sempre será.......se quer culpar alguém dos males do mundo nos últimos 50 anos, pode começar a matar americanos, politicos em geral, banqueiros e por aí adiante.......

                        Relativamente ao Ouro, nesse caso, acho melhor que comece a correr, ainda lhe tiram a tosse, é que nunca ficou bem explicada a origem de uma parte das nossas reservas de ouro, que já foram das maiores do mundo!
                        Editado pela última vez por luissousa6; 11 February 2013, 19:09.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                          Uauuu!
                          se formos a ver, o maior sonho de qualquer de qualquer católico ferranho é morrer, por isso o varg fez-lhe um favor

                          Comentário


                            #73
                            Só escolhem velhos com os pés para a cova e depois admiram-se de passados poucos anos se acabe o prazo de validade

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              se formos a ver, o maior sonho de qualquer de qualquer católico ferranho é morrer, por isso o varg fez-lhe um favor
                              What??????

                              Comentário


                                #75
                                Ele não é burro não. Percebeu que a tradição de morrer lentamente aos olhos do mundo não tem graça nenhuma.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                  What??????
                                  ir ter com deus é mau? o paraíso é mau? uma eternidade de felicidade junto do amigo imaginário? acho que dá para perceberes

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                    se formos a ver, o maior sonho de qualquer de qualquer católico ferranho é morrer, por isso o varg fez-lhe um favor
                                    Euronymous, católico ferrenho?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                      Porque é que um Padre não se pode casar e constituir família? Não seria o modo mais natural de se inserir nessa tal sociedade, assim como o fizeram os diversos ramos do Cristianismo?
                                      As religiões são uma amálgama de contradições beneficiando da necessidade das pessoas em acreditar no sobrenatural, as quais preferem não ver o seu lado podre.
                                      Por exemplo, no catolicismo dizem seguir o sagrado o livro que apregoam e onde vem escrito "juntai-vos e multiplicai-vos".
                                      Mas, como em tantas outras coisas lá escritas, eles acham que isso é para os outros (ou pelo menos fazem com que os outros acreditem que sim).
                                      Praticam o celibato tão-somente porque alguém se lembrou de conotar o sexo com o pecado, esquecendo-se que este faz parte do amor. Sim, AMOR, esse sentimento que eles constantemente falam, mas do qual pouco ou nada sabem.

                                      E o pior são aquelas verdades que todos sabem que existem, mas que hipocritamente "ninguém" gosta de falar delas, como no exemplo seguinte:
                                      Dois cónegos conversam:
                                      — Achas que ainda veremos, antes de morrer, o casamento dos padres?
                                      — Acho que não. Mas os nossos filhos, talvez...

                                      Pelo menos casavam e deixavam de andar com as mulheres dos outros. Seria algo decente.
                                      Ou então alguns assumiam a sua homossexualidade em vez de andarem uns metidos com outros.
                                      Assim andam contra-natura, não casando nem amando, preferindo fazer filhos às mulheres alheias, masturbar-se, praticar homossexualidade às escondidas, ou abusar de crianças.

                                      Como ao olhar para eles vejo-os como sendo apenas homens como quaisquer outros, só me choca fazerem-se passar por impolutos quando no fundo os seus atos mostram que não o são.
                                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 February 2013, 19:27.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Euronymous, católico ferrenho?
                                        Yah, ele era católico ferrenho xD okey católico talvez não, mas era satânico, e o Satanismo faz parte da Bíblia, logo, era cristão... Segundo ele:

                                        "Satanism comes from religious Christianity, and there it shall stay. I'm a religious person and I will fight those who misuse His name."

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          ir ter com deus é mau? o paraíso é mau? uma eternidade de felicidade junto do amigo imaginário? acho que dá para perceberes
                                          Acho é que estas a confundir religiões

                                          Comentário


                                            #81
                                            Sabem o que tenho a dizer? Parabéns Varg! Faz 40 anos hoje! :D

                                            Em relação ao Papa, agora o próximo papa como é que será eleito? quanto tempo se vai ficar sem papa?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              As religiões são uma amálgama de contradições beneficiando da necessidade das pessoas em acreditar no sobrenatural, as quais preferem não ver o seu lado podre.
                                              Por exemplo, no catolicismo dizem seguir o sagrado o livro que apregoam e onde vem escrito "juntai-vos e multiplicai-vos".
                                              Mas, como em tantas outras coisas lá escritas, eles acham que isso é para os outros (ou pelo menos fazem com que os outros acreditem que sim).
                                              Praticam o celibato tão-somente porque alguém se lembrou de conotar o sexo com o pecado, esquecendo-se que este faz parte do amor. Sim, AMOR, esse sentimento que eles constantemente falam, mas do qual pouco ou nada sabem.

                                              E o pior são aquelas verdades que todos sabem que existem, mas que hipocritamente "ninguém" gosta de falar delas, como no exemplo seguinte:
                                              Dois cónegos conversam:
                                              — Achas que ainda veremos, antes de morrer, o casamento dos padres?
                                              — Acho que não. Mas os nossos filhos, talvez...

                                              Pelo menos casavam e deixavam de andar com as mulheres dos outros. Seria algo decente.
                                              Ou então alguns assumiam a sua homossexualidade em vez de andarem uns metidos com outros.
                                              Assim andam contra-natura, não casando nem amando, preferindo fazer filhos às mulheres alheias, masturbar-se, praticar homossexualidade às escondidas, ou abusar de crianças.

                                              Como ao olhar para eles vejo-os como sendo apenas homens como quaisquer outros, só me choca fazerem-se passar por impolutos quando no fundo os seus atos mostram que não o são.
                                              Concordo quase na íntegra com aquilo que disse, mas recordo que o celibato só foi introduzido no catolicismo "recentemente", nos primórdios da igreja tal questão não se colocava!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Acho é que estas a confundir religiões
                                                eu acho é que o que eu disse se aplica a 90% delas

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A minha aposta vai para que o novo papa seja um cardeal africano ou sul-americano

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                    Só escolhem velhos com os pés para a cova e depois admiram-se de passados poucos anos se acabe o prazo de validade
                                                    A Igreja é a maior e mais poderosa instituição do mundo. O Papa é pouco mais do que um fantoche, um testa de ferro. É apenas o rosto Pop comercial de uma enorme máquina de propaganda que movimenta muito dinheiro.
                                                    Por isso não interessa que o Papa seja uma pessoa nova, cheia de modernices, de novas ideias e genica para as pôr em prática. Não dão margem para arriscar para não terem surpresas.

                                                    O mundo debate-se com a SIDA e o excesso de nascimentos em famílias sem condições de sobrevivência, e a Igreja diz que preservativo, nem pensar.
                                                    O mundo está cheio de desigualdade entre os sexos, e a Igreja segrega as mulheres em toda linha. A Bíblia é o maior testemunho de discriminação sexual que existe, e que a Igreja faz questão de perpetuar e amplificar.
                                                    A Igreja não é nem nunca foi um exemplo para o mundo. Ela apenas promete algo que nunca ninguém conseguiu comprovar que exista... e acredita quem quer.

                                                    As religiões são o rosto de uma parte da humanidade ainda a adorar o deus-sol e agarrada ao passado, enquanto a outra parte já partiu a caminho das estrelas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                      Concordo quase na íntegra com aquilo que disse, mas recordo que o celibato só foi introduzido no catolicismo "recentemente", nos primórdios da igreja tal questão não se colocava!
                                                      Eu sei, assim como todos sabemos que as religiões se vão moldando conforme as suas conveniências.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        Eu sei, assim como todos sabemos que as religiões se vão moldando conforme as suas conveniências.
                                                        As religiões são como os partidos, moldam as suas politicas conforme aquilo que mais lhes seja conveniente para poderem demonstrar o seu poder

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                          Sabem o que tenho a dizer? Parabéns Varg! Faz 40 anos hoje! :D

                                                          Em relação ao Papa, agora o próximo papa como é que será eleito? quanto tempo se vai ficar sem papa?
                                                          Pelo que ouvi, o novo Papa sera eleito em Março.

                                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                          eu acho é que o que eu disse se aplica a 90% delas
                                                          A religiao catolica nem tanto

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Pelo que ouvi, o novo Papa sera eleito em Março.
                                                            Não estou assim tão curioso... e sabes porquê?



                                                            Porque, simplesmente, há coisas que nunca mudam.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                              Euronymous, católico ferrenho?
                                                              Era exactamente o que vinha escrever, este tipo de temas traz o pior lado que qualquer ser humano tem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X