Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A pressa de Sexta Feira...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E o que tu dizes é uma certeza Tubullar! Não vou alimentar mais, não vale a pena. Fico por aqui.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Pé Leve

      Ó pessoal, onde é que vai toda a gente sexta feira e com tanta pressa?

      Já repararam (por certo já, evidentemente...) que de manhã e à hora de saída do trabalho no último dia da semana anda tudo como se fossem todos tresloucados a conduzir? Já repararam na quantidade de asneiras "percapita" que, à vossa volta, acontecem à sexta feira nas estradas?

      Se têm pressa de chegar, ao trabalho ou a casa, conduzam sem pressas?...
      Na minha opinião, não é por ser 6ª feira, é mesmo por ser um dia como qualquer outro. Diariamente vê-se tantos tresloucados...

      Comentário


        #93
        ciber, não é uma questão de alimentar ou disto ou daquilo, é que eu sei bem o que foi ir no sabado trabalhar para a torreira, e ter que levar com os lesmas a 40 / 50 numa estrada onde o maximo é 90, haja paciencia! Não estou a dizer para andarmos armados em street racers, mas sim moderadamente, despaxadinhos...

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por pcnunes7
          ...Na minha opinião, não é por ser 6ª feira, é mesmo por ser um dia como qualquer outro. Diariamente vê-se tantos tresloucados...
          Com o devido respeito, cá para mim a sexta feira potencia essa "tresloucação" que se vê durante a semana toda!

          Comentário


            #95
            por acaso é um assunto engraçado

            Farto-me de pensar nisso quando saio do trabalho à sexta-feira.

            Eu por acaso não ando mais depressa ou mais devagar por estar atrasado/ stressado ou chateado, mas compreendo que nem toda a gente seja como eu e descarregue a furia no carro.

            O que eu não percebo é a pressa da sexta à tarde. Eu falo por mim... sexta é que dá mesmo vontade de vir pa casa na calma... eu às sextas feiras faço sempre o caminho mais longe e o mais perto do rio possivel para vir a curtir o "ACABOU A SEMANA AHAHA" com uma brisazinha na calma... pq tenho tempo de chegar a casa e tratar do jantar e essas coisas todas que normalmente não há tempo... mas não!

            Não percebo o stress de chegar a casa à pressa.. :D

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Messerchmitt
              ...Eu falo por mim... sexta é que dá mesmo vontade de vir pa casa na calma... eu às sextas feiras faço sempre o caminho mais longe e o mais perto do rio possivel para vir a curtir o "ACABOU A SEMANA AHAHA" com uma brisazinha na calma...Não percebo o stress de chegar a casa à pressa.. :D
              Belíssima filosofia ;)!

              Comentário


                #97
                epa é o melhor momento da semana, acredita... só eu, o ventinho e o carrito, os dois alegremente junto ao rio, sem preocupações nenhumas - é mesmo muito relaxante.

                Comentário


                  #98
                  Como eu te percebo, pois que também adoro "curtir a condução" desse modo!

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                    citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells
                    ...se todos andassem nessa estradinha a 90 / 100, eram evitados muitos stresses.
                    Não só mas também à sexta feira à tarde! ;)
                    Antigamente à 6ª Feira ao fim da tarde comiam-se caracóis no "Colega"!
                    Conheces?[8D][8D]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

                      epa é o melhor momento da semana, acredita... só eu, o ventinho e o carrito, os dois alegremente junto ao rio, sem preocupações nenhumas - é mesmo muito relaxante.
                      Custumo ir dessa maneira para casa todos os dias ao fim do dia, especialmente à sexta pelas razões que já enumeraste e também porque custumo andar com a luz da reserva acesa :D. Existem certos comportamentos na estrada mesmo lamentáveis: ultrapassagens perigosas para avançar 2 carros e ter de ir o resto da viagem ali, mais uma vez fazer ultrapassagens perigosas e praticar velocidades proibitivas para chegar 5 minutos mais cedo, etc...

                      Concordo que nas AE's o limite em geral devia estar nos 150km/h, agora não queiram fazer o mesmo para todas as situações. Devido ao facto de existirem cruzamentos, pessoas a andar de biciclete, pessoas a andar a pé, crianças, motociclos, tractores, etc o limite de 50km/h está muito bem, embora pareca às vezes inapropriado (já que vamos com pressa!!!). Até porque ninguém anda a 50km/h, normalmente anda-se a 70km/h o que já é um acréscimo de 20km/h e consequentemente um aumento da distância de travagem em caso de perigo considerável.

                      Sabem porque tenho muito cuidado e ando no máximo a 70km/h nessas zonas? Sabem porque deixo que me chamem pastelão por chegar 5 minutos mais tarde? Primeiro porque tenho consciência das minhas capacidades de condução e como tal o que dizem ou deixam de dizer não me afecta em nada, gosto de conduzir e andar com calma apreciando assim o tempo que passo atrás do volante. Segundo porque todos os dias morrem pessoas atropeladas nas localidades, em passadeiras e não só e depois penso: pode ser a minha mãe a atravessar ou pode ser a minha tia com a minha prima de 2 anos...

                      Acho que fiz valer o meu ponto de vista!

                      Abraço.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por ciber007
                        Sabem porque tenho muito cuidado e ando no máximo a 70km/h nessas zonas? Sabem porque deixo que me chamem pastelão por chegar 5 minutos mais tarde? Abraço.
                        porque ainda tens a carta há menos de 2 anos[}]

                        Comentário


                          citação:gosto de conduzir e andar com calma apreciando assim o tempo que passo atrás do volante.
                          Geralmente, quando me perguntam "epá, pagas garagem e mais o preço da gasolina, pq é que não deixas o carro em casa?" a resposta é sempre a mesma:

                          "claro e vou perder a melhor parte do dia - o IR a conduzir para o trabalho e o VIR a conduzir para casa" Sacrifico bem os euros para vir na minha a curtir o transito. :D

                          Eu digo isto às pessoas mas ninguem acredita. Eu simplesmente não stresso no transito. Apenas olha, não posso andar mais, não ando lol... fuma-se um cigarrito e ouve-se musica, vê-se as figuras dos outros e rio-me com as apitadelas daqueles que não percebem que estar a 1cm do carro da frente ou a 2 metros É IGUAL, ou daquela especie que está a olhar po semaforo e mal ele cai verde - BIIP! Tb acho piada àqueles que um gajo pede passagem e eles chegam o carro ao outro ao máximo, nem sequer olham po lado, só para não deixar que alguem os ponha 5 metros atrás!!!!! Eu divirto-me no transito de manhã, e gozo a condução à tarde, cansadito e sempre pelo caminho sem transito (que por acaso é sempre o mais longo) mesmo a curtir o regresso do guerreiro :D

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                            citação:Originalmente colocada por ciber007
                            Sabem porque tenho muito cuidado e ando no máximo a 70km/h nessas zonas? Sabem porque deixo que me chamem pastelão por chegar 5 minutos mais tarde? Abraço.
                            porque ainda tens a carta há menos de 2 anos[}]
                            Também também..;).

                            Comentário


                              Sexta é o dia em que nunca se olha para os consumos do CB!!!!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Abraxas
                                ...Antigamente à 6ª Feira ao fim da tarde comiam-se caracóis no "Colega"!
                                Conheces?[8D][8D]
                                Não estou a ver! Onde fica?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Mariachi

                                  Sexta é o dia em que nunca se olha para os consumos do CB!!!!
                                  :D:D:D

                                  Comentário


                                    [}][}][}][}][}]

                                    1 abraço, caro Daniel.

                                    Comentário


                                      E aí está ela de novo...

                                      Comentário


                                        La Bella 6ª

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                          [}][}][}][}][}]

                                          1 abraço, caro Daniel.
                                          Abraço ;) e ja é 6ºf [8D] .


                                          Este Fds vou ficar em casa [:I] no "quentinho" ;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            [}][}][}][}][}]

                                            1 abraço, caro Daniel.
                                            Abraço ;) e ja é 6ºf [8D] .


                                            Este Fds vou ficar em casa [:I] no "quentinho" ;)
                                            Tás com mais sorte do que eu...vou viajar para uma parvalheira chamada RESENDE!!![)][)][)]

                                            Comentário


                                              Com este tempo e com o ZÉ PORTUGA,que deus tenha piedade de nos.
                                              desejo a todos que se safem dos mal encartados.[}][^][^]
                                              abraços

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por toledoR

                                                Com este tempo e com o ZÉ PORTUGA,que deus tenha piedade de nos.
                                                desejo a todos que se safem dos mal encartados.[}][^][^]
                                                abraços
                                                Ora aí está um bom título para um tópico, eheheh!

                                                Bom fds.

                                                Comentário


                                                  O pior mesmo é alguem admitir que é uma besta ao volante!

                                                  Comentário


                                                    Cá estamos novamente..parece que foi ontem que estivemos aqui a falar da última vez. Não tenho a luz da reserva acesa mas estou a andar com muita calma, com estas primeiras chuvas não se pode brincar. Bom fim de semana a todos porque eu vou ter um espectacular!!! Estou acampado e posso beber à vontade. [8D]

                                                    Abraços!

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por ciber007

                                                      Cá estamos novamente..parece que foi ontem que estivemos aqui a falar da última vez. Não tenho a luz da reserva acesa mas estou a andar com muita calma, com estas primeiras chuvas não se pode brincar. Bom fim de semana a todos porque eu vou ter um espectacular!!! Estou acampado e posso beber à vontade. [8D]

                                                      Abraços!
                                                      BEBEDOS, STREET RACERS, ASSASSINOS!!!:D:D:D

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                                                        O pior mesmo é alguem admitir que é uma besta ao volante!
                                                        Não é preciso. Basta ver como alguns respondem a determinados temas aqui e o que assumem fazer na estrada, embora noutro contexto...

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por ciber007

                                                          Cá estamos novamente..parece que foi ontem que estivemos aqui a falar da última vez. Não tenho a luz da reserva acesa mas estou a andar com muita calma, com estas primeiras chuvas não se pode brincar. Bom fim de semana a todos porque eu vou ter um espectacular!!! Estou acampado e posso beber à vontade. [8D]

                                                          Abraços!
                                                          Bom fim de semana também para ti e bom camping!

                                                          Comentário


                                                            citação:E aí está ela de novo...
                                                            :D

                                                            é verdade. Já encontrei uns quantos malucos, mas vim, como normalmente, na calma.

                                                            Ah! É verdade... Isto de andar com as luzes ligadas de manhã é ilegal? É que hoje foi um daqueles dias que acontecem coisas que nunca acontecem... hoje pelo menos 4 ou 5 pessoas no transito me disseram "olhe! tá com as luzes abertas"... Eu tive que responder "eu sei, obrigado" e as pessoas ficavam "?" Será ilegal andar com os médios de manhã? Ou faz algum mal? Tou a ser sincero, é que as pessoas estavam mesmo "empenhadas em ajudar" :D

                                                            Abraços e boa sexta-feira... e já sabem... se tem que ir para a linha, não vão junto ao rio, que eu quero ir com calma e de estrada vazia [:I] [}]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

                                                              citação:E aí está ela de novo...
                                                              :D

                                                              é verdade. Já encontrei uns quantos malucos, mas vim, como normalmente, na calma.

                                                              Ah! É verdade... Isto de andar com as luzes ligadas de manhã é ilegal? É que hoje foi um daqueles dias que acontecem coisas que nunca acontecem... hoje pelo menos 4 ou 5 pessoas no transito me disseram "olhe! tá com as luzes abertas"... Eu tive que responder "eu sei, obrigado" e as pessoas ficavam "?" Será ilegal andar com os médios de manhã? Ou faz algum mal? Tou a ser sincero, é que as pessoas estavam mesmo "empenhadas em ajudar" :D

                                                              Abraços e boa sexta-feira... e já sabem... se tem que ir para a linha, não vão junto ao rio, que eu quero ir com calma e de estrada vazia [:I] [}]
                                                              Essa é daquelas perguntas sem resposta, pois que não sendo ilegal trazer os médios acesos fica, de facto, a dúvida do porquê de fazerem tanta comichão aos olhinhos de alguns peões e ainda por cima logo de manhã...

                                                              Boa sexta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X