Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo no carro !!!! HeHeHe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post

    Comentário


      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
      Em dias de chuva forte é bom pq evita-se os olhares de possíveis mirones.
      Ou não.
      Imagina que o gajo vai lá de gabardina e guarda-chuva, com galochas

      Comentário


        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
        Em dias de chuva forte é bom pq evita-se os olhares de possíveis mirones.
        Originalmente Colocado por ottogti Ver Post
        As coisas que tu sabes...

        Comentário


          Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
          Sempre dava para fazeres um treino ate casa
          a pois dava amigo não estávamos longe mas não podíamos era la deixar o carrito

          Comentário


            Quando eu tinha um Accent era feliz e não sabia.. Fazer sexo no Ford Ka é um exercício e tanto.

            A dica da chuva é boa. Melhor ainda se tiver pelicula nos vidros.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
              Mas cada vez aparece mais relatos de violência contra casais que namoram no carro..
              Isso também depende muito dos locais frequentados...
              Um parque de estacionamento junto a um terminal rodoviário, ou junto a zonas residenciais costuma ser bom. Sempre pessoas a passar e com mais que fazer que andar a ver se os carros estão ocupados ou não.
              E em caso de algo de estranho acontecer basta um berro e aparece sempre alguém a uma janela.
              Agora aqueles que vão por exemplo para a "cova do vapor" (não é que eu conheça o sítio ou alguma vez lá tenha ido... ), querem estar tão isolados do mundo que não têm quem os socorra em hora de aperto.

              Nestas "andanças" o melhor carro que tive foi trânsit de 7 lugares... o banco traseiro abria e fazia tipo cama... não faltava espaço...
              15 dias de campismo selvagem no Geres com a transit.... ó tempo volta para trás..

              Comentário


                Originalmente Colocado por addt Ver Post
                Já me aconteceu uma cena potencialmente perigosa, ter o travão de mão mal puxado e o carro começar a descaír em plano inclinado...não bati porque estava nos bancos da frente...se fosse nos de trás teria caído num campo. Mesmo assim, quando começou a descair, fiquei tão abanado que ainda demorei a reagir.....a cabeça não dá conta de tudo..
                Isso fez-me lembrar que uma vez saímos uns 3 ou 4 a correr do prédio porque ouvimos vidros a partir nas traseiras, pensamos que estavam a assaltar algum carro...
                Quando alguém ligou uma lanterna estava ela, muito aflita, a tentar encontrar as cuecas e o carro enfiado de traseira num pinheiro manso...

                Porreiro foi depois ela perguntar se algum de nós fazia uma participação amigável para o marido pensar que foi acidente...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por now Ver Post
                  ... limpei o carro todo... menos os vidros e era só mãos marcadas.

                  Eu tive foi um fiesta que certa manhã apareceu com umas silhuetas porreiras no capot... ainda tentei explicar que devia ter sido alguém durante a madrugada anterior, mas como o carro estava coma frente encostada a um muro...

                  Comentário


                    Algo que nao falta na bagageira da minha carrinha sao 2 almofadas, colchao insuflavel e uma manta


                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    Eu tive foi um fiesta que certa manhã apareceu com umas silhuetas porreiras no capot... ainda tentei explicar que devia ter sido alguém durante a madrugada anterior, mas como o carro estava coma frente encostada a um muro...
                    Posso contar uma que aconteceu este verao: estavamos um grupo na casa de um amigo eu, entao eu e outro viemos à varanda fumar um cigarro, quando começamos a ouvir gemidos. Olhamos para baixo e estava um casal de uns 17-18 a dar uma no capot do dono da casa, la mandamos uns gritos para os putos se irem embora. O melhor foi no dia seguinte repararmos que o capot tinha uma mossa na forma do rabo da jovem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por now Ver Post
                      ... limpei o carro todo... menos os vidros e era só mãos marcadas.
                      Isso ainda é o menos.
                      E quando são pés?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        ... O melhor foi no dia seguinte repararmos que o capot tinha uma mossa na forma do rabo da jovem
                        Belo material sim senhor !!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                          Eu tive foi um fiesta que certa manhã apareceu com umas silhuetas porreiras no capot... ainda tentei explicar que devia ter sido alguém durante a madrugada anterior, mas como o carro estava coma frente encostada a um muro...

                          Curiosamente também era um fiesta.

                          Comentário


                            O meu fiesta ainda hoje é recordado pelo povo femenino , ainda perguntam " O teu fiestinha ainda o tens ? "

                            Tanta mulher que levou e muita festa ehehe

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                              O que me ri! Este Nilto é um DOIDO!
                              Ele é é um verdadeiro imbecil. Até ao dia em que apanhar algum maluco que depois lhe diga: "toma, já te estragei as fuças hehehe!"

                              Comentário


                                Sinceramente, não consigo achar piada ao Nilton. E acho que ele vez de andar a estragar a festa ao pessoal devia arranjar alguém para fazer a festa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                  Sinceramente, não consigo achar piada ao Nilton. E acho que ele vez de andar a estragar a festa ao pessoal devia arranjar alguém para fazer a festa.
                                  Ele até deve querer. Mas as gajas devem dizer-he:
                                  "Tás a fajere?"

                                  Comentário


                                    Quando vi o vídeo do "Nilton acelera a mota" até me passei. Garantidamente eu, no lugar dos motociclistas, não lhe partiria a tromba se não conseguisse...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                      É o que faz viver numa zona onde existe muita prostituiçã, acabei por saber onde é "seguro" ..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                        É o que faz viver numa zona onde existe muita prostituiçã, acabei por saber onde é "seguro" ..

                                        Comentário




                                          Experimentem num destes!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post


                                            Experimentem num destes!
                                            Tétris?

                                            Comentário


                                              As últimas vezes foram fora do carro (eu pelo menos). Capot, porta aberta, porta fechada..
                                              A última que foi mesmo dentro do carro foi num smart fortwo e até achei espaçoso.

                                              Quando era puto era na bagageira da carrinha. Fácil..
                                              Até cheguei a fazer numa arca frigorífica de uma sprinter

                                              Comentário


                                                eu li num blog brasileiro um gajo que leva a namorada a passear e a dada altura estacionam e começam a namorar....ele nao tem mais, pega num creme lubrificante anestesico e coloca um pouco no anus da moça....na hora H ele vai para o "ataque" mas desiste porque a moça por influencia do anestesico deixou de controlar o esfincter e CAGOU-SE toda e no carro todo.

                                                segundo o relato do sujeito nao mais quis ver a fulana , e pelos vistos o carro ainda emana o cheiro a *****.

                                                ( creio que é mesmo veridico )

                                                Comentário


                                                  Epic shit, sem dúvida.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                    As últimas vezes foram fora do carro (eu pelo menos). Capot, porta aberta, porta fechada..
                                                    A última que foi mesmo dentro do carro foi num smart fortwo e até achei espaçoso.

                                                    Quando era puto era na bagageira da carrinha. Fácil..
                                                    Até cheguei a fazer numa arca frigorífica de uma sprinter
                                                    és anao ? ou ficaste com a cabeça fora de uma porta e as pernas fora da outra ?? mesmo assim nao percebo como ficou a mocinha....

                                                    Comentário


                                                      Num Smart fortwo?? bem ambos devem ser muito pequeninos! lol
                                                      O "melhor" carro é sem dúvida o twingo! ahhaha

                                                      Comentário


                                                        Já vos aconteceu terem s_ _o no carro os vidos ainda todos embaciados e uma pessoa amiga fazer sinal para pararem e claro topar tudo! lol

                                                        Comentário


                                                          haviam de exprimentar num rover 45, aquilo tem espaço que nunca mais acaba. este topico fez-me recordar uma historia engraçada que se passou comigo em que depois do acto propriamente dito, naquela fase dos beijinhos e assim apareceu um gnr a bater ao vidro e a perguntar á rapariga se ela lá estava de livre e espontanea vontade.

                                                          Comentário


                                                            LOL acho que o GNR quiz foi expreitar looool

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                              LOL acho que o GNR quiz foi expreitar looool
                                                              se chega-se 5 min mais cedo ainda via, assim F....-..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X