Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo no carro !!!! HeHeHe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    POIS!! lol Bem feita!

    Comentário


      Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
      haviam de exprimentar num rover 45, aquilo tem espaço que nunca mais acaba. este topico fez-me recordar uma historia engraçada que se passou comigo em que depois do acto propriamente dito, naquela fase dos beijinhos e assim apareceu um gnr a bater ao vidro e a perguntar á rapariga se ela lá estava de livre e espontanea vontade.
      Correu bem, podia exigir que saíssem da viatura e se identificassem e exigir os documentos da viatura, o que já aconteceu a amigos meus. O pior que me aconteceu foi um GNR a cavalo aproximou-se devagarinho do veiculo no meio do Pinhal, só que estalou uns ramos no chão e deu tempo para tapar/vestir. E em Coimbra à muitos anos no Choupal de repente vejo um individuo a olhar para o veiculo, fingi que não o tinha visto vesti as calças e calcei-me, sai do carro furioso para o apanhar, nunca vi um individuo correr tanto, se o apanhava amassava-lhe a fronha toda.

      Comentário


        A única vez que fui para um spot conhecido (dos outros), tive que abalar a meio... De resto, e durante vários anos nunca tive problemas.

        Quanto ao melhor carro, foi um Land Cruiser BJ 73

        Comentário


          Acho isso mm muito mal a sério..se pedisse para sair do veículo estaria a fazer só para envorgonhar..2 pessoas a namorarem no carro não são certamente suspeitas do que quer que seja!!
          Se interrompem só pode ser para envorgonhar!

          Comentário


            Mas claro, deve dar mais gozo interromper um casal que andar a patrulhar as ruas para evitar assaltos e acto de vandalismo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
              ...em Coimbra à muitos anos no Choupal...
              Se essa mata falasse
              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
              Acho isso mm muito mal a sério..se pedisse para sair do veículo estaria a fazer só para envorgonhar..2 pessoas a namorarem no carro não são certamente suspeitas do que quer que seja!!
              Se interrompem só pode ser para envorgonhar!
              Imagina que estava alguém a ser violado?

              Comentário


                Certamente que nos sítios "normais" onde os casais vão namorar, deve ser muito raro encontrar lá um violador..!

                Comentário


                  Sei lá. Já vi tanta coisa

                  Comentário


                    eu na altura nao percebi a ideia do gnr, mas mais tarde vim a saber que precisamente naquele sitio, uns tempos antes, um casal estava no marmelanço quando foram surpreendidos por um grupo de filhos da p... que violaram a rapariga e espancaram o rapaz.

                    Comentário


                      Sim ok mas por norma nestes sítios todas as pessoas sabem que apenas estão casais a namorar sem ser forçado. E não me parece bem chegarem 2 polícias e irem carro a carro expreitar e meter conversa com que lá está!
                      Podem usar a desculpa que é para evitar violações mas custa-me acreditar que seja mesmo esse o motivo nº1 que os faz irem a estes sítios.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
                        eu na altura nao percebi a ideia do gnr, mas mais tarde vim a saber que precisamente naquele sitio, uns tempos antes, um casal estava no marmelanço quando foram surpreendidos por um grupo de filhos da p... que violaram a rapariga e espancaram o rapaz.
                        Sim então irem patrulhar estes sítios para afastarem mirones, grupos de homens, concordo a 100% mas agora irem para fiscalizar quem estão nos carros a namorar axo errado!!! mas é só a minha opinião.

                        Comentário


                          sim, a mim nunca me aconteceu mas sei de casos de baterem no vidro e perguntar se esta tudo bem e pedirem os documentos, isto com o rapaz ou rapariga semi ou totalmente nu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
                            eu na altura nao percebi a ideia do gnr, mas mais tarde vim a saber que precisamente naquele sitio, uns tempos antes, um casal estava no marmelanço quando foram surpreendidos por um grupo de filhos da p... que violaram a rapariga e espancaram o rapaz.
                            Sim, no local onde esses meus amigos foram abordados pela GNR, houve vários assaltos e algumas violações denunciadas, a GNR pretendia dissuadir os casais a irem para aquele local.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
                              sim, a mim nunca me aconteceu mas sei de casos de baterem no vidro e perguntar se esta tudo bem e pedirem os documentos, isto com o rapaz ou rapariga semi ou totalmente nu.
                              CLARO!! E vais-me dizer que é apenas por prevenção????!??
                              É como te digo., será mais divirtido isto que andar atrás de ladrões...
                              Quem faz isto só pode querer estragar o momento de outros e claro aproveitarem-se da farda para tal...
                              O que mereciam era uma queixa na esquadra por tal.
                              De boas intenções está o inferno cheio e nestas situações podes ter a certeza que não estão a olhar apenas para a cara da ocupante.

                              Comentário


                                Em termos de carros testei 2 bem diferentes: um fiat uno e uma Nissan Vanete das antigas.
                                Epah... é como comparar uma casa de banho pública com uma suite presidencial! So many possibilities!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                                  Em termos de carros testei 2 bem diferentes: um fiat uno e uma Nissan Vanete das antigas.
                                  Epah... é como comparar uma casa de banho pública com uma suite presidencial! So many possibilities!!!
                                  E qual a tua opiniao acerca dos agentes de autoridade interromperem quem está dentro dos carros a namorar?

                                  Comentário


                                    Nunca me aconteceu, mas não iria gostar se tal acontecesse... a não ser que fosse uma policia bem "equipada" disposta a entrar na brincadeira!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                                      Nunca me aconteceu, mas não iria gostar se tal acontecesse... a não ser que fosse uma policia bem "equipada" disposta a entrar na brincadeira!
                                      LOL mas o mais provavel é serem 2 POLICIAS! HOMENS!!! ahhahah

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                        CLARO!! E vais-me dizer que é apenas por prevenção????!??
                                        É como te digo., será mais divirtido isto que andar atrás de ladrões...
                                        Quem faz isto só pode querer estragar o momento de outros e claro aproveitarem-se da farda para tal...
                                        O que mereciam era uma queixa na esquadra por tal.
                                        De boas intenções está o inferno cheio e nestas situações podes ter a certeza que não estão a olhar apenas para a cara da ocupante.
                                        Apresentar queixa na esquadra por causa dos agentes estarem a fazer o seu trabalho?

                                        Sabes o que é atentado ao pudor não sabes? Todos nós já fizemos e alguns ainda fazem no carro, mas todos temos que ser conscientes do que acarreta isso mesmo lol

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                          Apresentar queixa na esquadra por causa dos agentes estarem a fazer o seu trabalho?

                                          Sabes o que é atentado ao pudor não sabes? Todos nós já fizemos e alguns ainda fazem no carro, mas todos temos que ser conscientes do que acarreta isso mesmo lol
                                          Desculpa mas incomodar um casal que está a namorar no carro num sítio reservado, longe de outros olhares, em que praticamente é impossível que alguém veja o que quer que seja a não ser que o faça com intenção é cumprir com as suas funções de polícia????? Não brinques please.

                                          E atentado ao pudor como assim??? Uma coisa é namorar num sítio público de dia ou de noite mas num sítio onde há movimento outra coisa é num sítio de difícil acesso em que apenas vão casais namorar!
                                          É assim os polícias certamente que têm outras preocupações que os casais que estão a namorar no carro!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                            Desculpa mas incomodar um casal que está a namorar no carro num sítio reservado, longe de outros olhares, em que praticamente é impossível que alguém veja o que quer que seja a não ser que o faça com intenção é cumprir com as suas funções de polícia????? Não brinques please.

                                            E atentado ao pudor como assim??? Uma coisa é namorar num sítio público de dia ou de noite mas num sítio onde há movimento outra coisa é num sítio de difícil acesso em que apenas vão casais namorar!
                                            É assim os polícias certamente que têm outras preocupações que os casais que estão a namorar no carro!
                                            Não sei o que entendes por namorar....se for só uns beijos e amaços está bem, agora se for o que está descrito no titulo do tópico, é atentado ao pudor desde que seja feito na via pública.

                                            Portanto, todos nós que o fazemos ou fizemos no carro quer fosse em sitio escondido ou não, desde que fosse em via pública (terrenos privados não contam aqui), temos que estar cientes que a policia pode aparecer e até tomar providências quanto à situação, por norma, são bacanos e apenas dão o aviso ou tentam só fazer o casal sair do local, porque poderia ser bem pior caso apanhes um mais rezingão ou que goste de ser empata

                                            Portanto, é perfeitamente normal eles lá irem, até porque eles não sabem se estás a mandar uma fruta ou se estás a dar na fruta, percebes?

                                            Glossário: mandar uma fruta = queca / dar na fruta = droga

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                              Não sei o que entendes por namorar....se for só uns beijos e amaços está bem, agora se for o que está descrito no titulo do tópico, é atentado ao pudor desde que seja feito na via pública.

                                              Portanto, todos nós que o fazemos ou fizemos no carro quer fosse em sitio escondido ou não, desde que fosse em via pública (terrenos privados não contam aqui), temos que estar cientes que a policia pode aparecer e até tomar providências quanto à situação, por norma, são bacanos e apenas dão o aviso ou tentam só fazer o casal sair do local, porque poderia ser bem pior caso apanhes um mais rezingão ou que goste de ser empata

                                              Portanto, é perfeitamente normal eles lá irem, até porque eles não sabem se estás a mandar uma fruta ou se estás a dar na fruta, percebes?

                                              Glossário: mandar uma fruta = queca / dar na fruta = droga
                                              Mas num terreno afastado da estrada pública, numa estrada num pinhal, num terreno longe das estradas é considerado local público???
                                              Sim ok podem estar a drogar-se mas ao aproximarem-se percebem logo pelos vidros que nao é o caso logo não tem que se ir certificar ...digo eu! lol

                                              Sim eu tenho noção que é perigoso, mas acho que as vezes ós polícias abusam nestas "visitas" até pq qdo o casal está nu, alguns deles olham mais para outros sítios que propriamente a cara ou os documentos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
                                                eu na altura nao percebi a ideia do gnr, mas mais tarde vim a saber que precisamente naquele sitio, uns tempos antes, um casal estava no marmelanço quando foram surpreendidos por um grupo de filhos da p... que violaram a rapariga e espancaram o rapaz.

                                                Carro sempre em posição de fuga, portas todas trancadas e chave na ignição!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  Carro sempre em posição de fuga, portas todas trancadas e chave na ignição!
                                                  Mesmo com todo esse cuidado, consideras seguro praticar S... no carro?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                    Mas num terreno afastado da estrada pública, numa estrada num pinhal, num terreno longe das estradas é considerado local público???
                                                    Sim ok podem estar a drogar-se mas ao aproximarem-se percebem logo pelos vidros que nao é o caso logo não tem que se ir certificar ...digo eu! lol

                                                    Sim eu tenho noção que é perigoso, mas acho que as vezes ós polícias abusam nestas "visitas" até pq qdo o casal está nu, alguns deles olham mais para outros sítios que propriamente a cara ou os documentos.
                                                    Sabes como fica um carro com 2 ou 3 manos a fumar lá dentro de vidros fechados? Exactamente igual

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                      Mesmo com todo esse cuidado, consideras seguro praticar S... no carro?
                                                      Com preservativo, sim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                        Mesmo com todo esse cuidado, consideras seguro praticar S... no carro?

                                                        S... = sexo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                          S... = sexo?
                                                          Não, Sameirinha em pista coberta.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                            Com preservativo, sim.
                                                            O que me ri com esta cena

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                              Sabes como fica um carro com 2 ou 3 manos a fumar lá dentro de vidros fechados? Exactamente igual
                                                              Pois não sei pq nunca fui de fazer essas coisas (fumar ganzas).
                                                              Eu não estou contra as autoridades irem a estes sítios numa de prevenção, claro que não sou contra, seria apenas totalmente contra se eles fossem para lá numa de mirones! pois pq mirones já é +/- comum aparecerem, pior é ainda quem nos devia proteger querer expreitar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X