Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo no carro !!!! HeHeHe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
    Pois não sei pq nunca fui de fazer essas coisas (fumar ganzas).
    Eu não estou contra as autoridades irem a estes sítios numa de prevenção, claro que não sou contra, seria apenas totalmente contra se eles fossem para lá numa de mirones! pois pq mirones já é +/- comum aparecerem, pior é ainda quem nos devia proteger querer expreitar...
    E fazer as outras coisas?lol
    Eu por acaso dispenso os mirones, mas há quem goste, já vi em plena festa numa avenida muito movimentada, um carro a abanar à grande e nem estava embaciado.

    Comentário


      Este é um dos temas que prefiro mais ler do que...contar/escrever! ahahha :P

      Comentário


        Ahahaha!!! Estraga prazeres))

        eu tb prefiro ler pois escrever tenho poucos capitulos

        Comentário


          Melhor sitio para sexo no carro sem intromissão de policia ou perigo de vandalos:
          Áreas de serviço de AE nos locais mais afastados à noite.

          Comentário


            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
            Melhor sitio para sexo no carro sem intromissão de policia ou perigo de vandalos:
            Áreas de serviço de AE nos locais mais afastados à noite.
            Yep, confirmo

            Comentário


              Depois da brincadeira ter me corrido algumas vezes mal... deixei de tomar esse risco.
              Havia um spot que eu conhecia que o pessoal chegava a fazer fila para ir para aquele sitio.
              Era tipo uma urbanização em construção, quando os sitios para parar o carro estavam cheios, havia pessoal cá fora parado a espera que alguem desse a vaga

              Não, nunca esperei lool

              Comentário


                Sexo no carro..

                Este fórum está-se a revelar uma agradável surpresa

                Já foi tempo disso, quando era mais novo.. E por acaso sempre fui bom a encontrar os melhores locais, isto numa cidade relativamente pequena.. Não quer dizer que não levasse com umas faroladas de vez em quando, mas geralmente corria bem, também é preciso ter-se algum à-vontade para isto.

                Depois, para além do local geográfico, torna-se necessário escolher o banco.. Banco da frente (deitado), ou banco de trás? Eu fazia nos dois.. dependendo do carro.

                Mas não há nada como uma cama

                Comentário


                  Sinceramente a cama é muito mais confortável, cómudo, seguro, tranquilo etc etc, mas a magia do carro essa irá-se manter sempre!
                  Aquela sensação das 2 pessoas olharem uma para a outra e a caminho de um destino qualquer fazer um desvio para dar largas à imaginação, correr o risco de aparecer alguém, aproveitar os minutos o melhor que se pode antes que apareça alguem a interromper, terminar com um sorriso e vamos embora já!! São memórias únicas.
                  Lembro-me de uma vez que ia para um aniversário daqueles chatos e antes de chegarmos ele desviou-se do trajecto da casa e fizemos e foi ótimo!!
                  Apanhei alguns sustos, algumas vezes ficou a meio mas é sempre bom.

                  Comentário


                    Em solteiro tinha 2 opções... carro ou sofá se as coisas estivessem propicias... no carro ainda tive bem as minhas aventuras e cheguei ao ponto do mirone ajudar-me com o carro pois estava atolado na lama.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tfrr Ver Post
                      Em solteiro tinha 2 opções... carro ou sofá se as coisas estivessem propicias... no carro ainda tive bem as minhas aventuras e cheguei ao ponto do mirone ajudar-me com o carro pois estava atolado na lama.
                      LOL o Mirone ajudou-vos? hilariante! lol

                      Comentário


                        sim, e ficou cheio de lama pelo menos serviu de vingança

                        Comentário


                          Muito bom belo castigo! lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                            Sinceramente a cama é muito mais confortável, cómudo, seguro, tranquilo etc etc, mas a magia do carro essa irá-se manter sempre!
                            Aquela sensação das 2 pessoas olharem uma para a outra e a caminho de um destino qualquer fazer um desvio para dar largas à imaginação, correr o risco de aparecer alguém, aproveitar os minutos o melhor que se pode antes que apareça alguem a interromper, terminar com um sorriso e vamos embora já!! São memórias únicas.
                            Lembro-me de uma vez que ia para um aniversário daqueles chatos e antes de chegarmos ele desviou-se do trajecto da casa e fizemos e foi ótimo!!
                            Apanhei alguns sustos, algumas vezes ficou a meio mas é sempre bom.


                            Se a tua intenção era deixares-me com vontade de recordar os velhos tempos, parabéns..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                              Muito bom belo castigo! lol
                              esse é o dia que nao se esquece, para alem disso ainda parti o espelho retrovisor. e tambem tinha lama nos pes e calças e a chegar a casa assim foi bonito

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tfrr Ver Post
                                esse é o dia que nao se esquece, para alem disso ainda parti o espelho retrovisor. e tambem tinha lama nos pes e calças e a chegar a casa assim foi bonito

                                Essa do ser ajudada faz-me lembrar uma vez que ia a passar no jardim do Campo Grande, e num banco está um Sr. Sentado e quando estou a passar ele desvia a camisola e exibe "aquilo" ... bem continuei a caminhar para o metro, qdo olho para trás ele continuava com aquilo à mostra..até que percebo que se levanta e vem atrás de mim e claro que me assustei, ,nisto chego ao metro e estou à procura de moedas para o bilhte do metro e faltava-me umas moedas e não é que esse mesmo ofereceu-se para me pagar o bilhete? E claro ou podia rejeitar e não ia para casa ou então engolir um sapo e aceitar foi o que eu fiz..! lol

                                Comentário


                                  Só tenho a dizer uma coisa, a Mazda 5 com os 5 bancos traseiros rebatidos tem espaço para muita coisa!

                                  2 mantas para não deixar* "marcas" e pronto...
                                  Editado pela última vez por WARXYU; 06 January 2014, 11:45. Razão: r*

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                    ...chego ao metro e estou à procura de moedas para o bilhte do metro e faltava-me umas moedas e não é que esse mesmo ofereceu-se para me pagar o bilhete? E claro ou podia rejeitar e não ia para casa ou então engolir um sapo e aceitar foi o que eu fiz..! lol
                                    Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora um sapo

                                    Estou a brincar

                                    Comentário


                                      Num Fiat 128 Sport de 1973 que tive no inicio da carta a dada altura comecei a desmontar os bancos dianteiros pondo-os do lado de fora do carro, era mais confortável pois não tinham reclinação como os carros mais modernos...

                                      Nunca os roubaram, caso contrário ia para casa sentado nas calhas...

                                      Nesse mesmo carro, no meio da "febre" devo ter tocado com o pé na alavanca da caixa deixando-o em ponto morto (o travão de mão tinha de estar em baixo) e quando me apercebi ia de encontro a um muro de granito, foi por um triz que não meti aquela mala dentro tornando-o num hatchback...

                                      Algum tempo mais tarde o meu pai comentou: "andei quase vinte anos com este carro e olha para o estado destes bancos desde que o conduzes!"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora um sapo

                                        Estou a brincar
                                        Mas acaba por ter a sua..parvoice! pq minutos antes estava a fazer aquela figura e dps a oferecer-se para me ajudar como se nada fosse! lol

                                        Comentário


                                          É verdade
                                          Se fosse outro podia "cobrar-se" e só ajudar na troca de "serviços".

                                          Não sabia que em Lx isso era tão agreste

                                          Comentário


                                            Isto já foi a mais de 6,8 anos.
                                            Mas claro aceitei as moedas que me faltavam lol

                                            Comentário


                                              E numa scenic uiui... num smart é que ja é dificil mas tambem foi

                                              Comentário


                                                E QashQhai :P

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                  E QashQhai :P
                                                  Isso quase que dá para um gangbang

                                                  Pelo menos, o de uma colega minha é grande, mas não é o +2. É somente o "curto"

                                                  Comentário


                                                    O que é que é curto???? lololol ha carros que se fazia uma festarola la dentro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tfrr Ver Post
                                                      O que é que é curto???? lololol ha carros que se fazia uma festarola la dentro.
                                                      Casacais de 5 lugares. Depois há o Cascais +2 que é ligeiramente maior e quanto a mim com a traseira mais feia

                                                      Comentário


                                                        Eu sei o que querias dizer... só estava a brincar

                                                        Comentário



                                                          Até hoje elas não se queixaram. Mas também nunca usei dos dotes num descampado dentro do carro

                                                          Comentário


                                                            Isso do se queixarem é relativo, nem todas se manifestam lolol não sabes o que perdeste

                                                            Comentário


                                                              qualquer carro da com jeitinho consegue se

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X