Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MULTA n mod. veloc numa rotunda Reolvido pag7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Temos clones... no inicio do topico temos um user relativamente recente em q n sabe fazer "citações" fazendo reply com os respectivos quotes...utiliza o velho "copy/paste" sem mencionar o autor...
    E agora nesta ultima pagina surge um user novo...com o mesmo problema...coincidencia talvez...ate usam o msmo tipo de vocabulario Lol
    ;)

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por eL niNo

      citação:Originalmente colocada por blindness2005

      citação:Originalmente colocada por Peaf

      Não li todos os post's, mas desde já fica a minha pergunta.

      Se eu entrar a 50km/h numa rotunda e a traseira do meu carro der uma "chicoteada" , voltando de seguida a circular normalmente, posso ser multado porque não moderei a velocidade?

      Existe na Lei algo que obrigue os condutores a moderarem a velocidade numa rotunda?

      Se sim, não fazia ideia


      Podes ser multado e deves!

      Seja numa rotunda ou noutro local da via pública, o Código da Estrada obriga-te a moderar a velocidade da viatura para se adequar às condições quer da viatura, quer da via. Isto é o que se chama de velocidade excessiva. Excesso de velocidade é quando se vai a uma velocidade superior à permitida por lei, imposta por velocidade máxima para a categoria da via, ou seja imposta por sinalização vertical (isto para que não hajam dúvidas). Está tudo escarrapachado no Código da Estrada!

      Se entras a 50km/h numa rotunda e, sentires o carro a fugir de traseira, é porque os 50km/h que te pareciam inofensivos são demais. Pode ser culpa do carro que não está nas melhores condições ou é mesmo uma bosta de carro, ou pode ser culpa do piso que está longe de oferecer segurança!

      Espero ter ajudado.
      entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

      tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que eu devia ter juízo!

      já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!
      Infelizmente é assim... se da próxima vez (todos esperemos que não, porque não desejo mal nenhum a ninguém) meter bófia ao barulho tenta provar isso a eles! Vão te dizer: "Velocidade excessiva! Se fosse ainda mais devagar, talvez a traseira não fugisse!".

      Já agora... define para ti o que é velocidade excessiva? É para saber se difere da minha definição e da do Código da Estrada.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por gm

        CMAX:
        "entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

        tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!

        já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!"

        no entanto ias em vel excessiva.. se n controlaste o carro é por que nao adequaste a vel do teu carro Às condiçoes da estrada (partindo do principio que a estrada estava transitavel.. ou seja que n devia estar cortada - o que se calhar deveria ter sido o caso dessa estrada, devia estar fechada até estar limpa.. mas pronto isso seria num cenario idilico..).

        qdo chove andas à mm velocidade? parto do principio que não.

        quando vês estrada suja (pedras etc..) não reduzes a vel e não tomas as devidas precauções? suponho q sim.

        claro q naquela sitação nao podias advinhar.. mas imagina que te tinhas despistado e tinhas embatido noutro carro.. de quem ia ser a culpa? ias culpar a estrada por estar c oleo? não. ias ser tu o responsavel - mesmo tendo pouca ou nenhuma culpa em ultima analise não adequaste a vel às condições da estrada.
        Pelo menos haja alguém que entenda o que está correcto! Como dizemos e muito bem: é tudo muito bonito, mas no "papel" é que são elas!!!

        PS: CMAX: penso que o gm sem querer enganou-se e quis citar o que o eL niNo disse. ;)

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          é caça à multa (objectivo unico: render) porque se o objectivo fosse PROTEGER O CIDADAO, ZELAR PELA SUA SEGURANÇA, teriam IMPEDIDO de imediato o Dream de continuar a viagem.
          ainda por cima ele parou VOLUNTARIAMENTE logo a seguir à rotunda, nem foi caso de nao o conseguirem parar por ir demasiado longe ou depressa.

          como deixaram andar, e sendo uma situaçao potencialmente perigosa, claramente deixam a mensagem que "podes matar quantos te apetecer, desde que pagues a multinha". digo eu, isto não é zelar pela segurança de ninguem...

          eu nao fazia nada enquanto nao fosse carta registada em teu nome. exige-se PROFISSIONALISMO. quando o demonstrarem, a minha atitude é provavel que mude...
          subscrevo a 100%

          Comentário


            #95
            GT-JTD
            epá tens razão (um dos clones devo ser eu, visto que não sei essa nobre arte de fazer citações no forum..), sou um clone e tudo o mais.

            mas tens alguma coisa a acrescentar ao que eu disse?

            mesmo que não tenhas, sempre podes ensinar-me como se fazem as citações sem usar o velho e já gasto copy/paste (mas olha que mencionei o autor.. embora me tenha enganado.. lol.. desculpa mais uma vez CMAX..).

            cumptos.

            oCloneDoForum.. uhhhhuhhhhhhhh tiveram medo?

            e como já sei editar posts e tudo (mode: Learningclone, obrigado ao user que me ajudou), digo que compreendo a tua azia:

            Penso eu que o outro cloneMauzão é o GLX

            "GT-GTD:
            "O facto dos pneus chiarem n significa nada a meu ver... ha pneus q msmo a fazer uma rotunda a 50... o simples adornar da carroçaria...provoca esforço suplementer na borracha do pneu e consequentemente o chiar..."

            Tu tas a falar a sério? Ou.. não sabes mesmo do que estamos a falar e do que o pessoal faz nas rotundas? POR AMOR DE DEUS...lool Ca nojo de pseudo-ingenuidade.."

            o que penso que o meu irmão clone quis dizer foi que só deves tar a gozar.. os meus pneus tambem chiam nos parques dos centros comerciais.. e no entanto devo ir a quê? 4km/h?

            o chiar que os meninos fazem nas rotundas tem mt pouco a ver com a qualidade/material dos pneus e ou piso, mas mais a ver com o nivel de aderencia (ou falta dela) que determinada velocidade provoca.

            por isso e mesmo não sendo um clone (raios caiu-me a mascara) subscrevo o GLX, ou és mm ingenuo, ou metes nojo com essa tua "pseudo-ingenuidade". Acredito que és ingenuo.

            Comentário


              #96
              citação:
              Eliselotus... mas o policia só conseguiria fazer isso se desse um tiro nos neurónios do gajo que estava a fazer a brincadeira (passe o exagero.. ou talvez não..).
              exacto!

              isto porque o user admitiu parar a 30m do "local do crime", de livre vontade, e ter permanecido lá durante um bocado (nao especifica, apenas diz que estacionou). é um bocado diferente de passar e ir-se embora...

              diz-me a que distancia é que o policia estava do acontecimento, distancia essa que tem que ser suficientemente pequena para tomar nota da matricula [u]correcta</u> mas suficientemente grande para ser impossivel chegar ao local onde o carro está estacionado! distancia essa que sao 30m...(50, ja com os descontos do "diz que disse")

              estou apenas a tentar descubrir se é mesmo verdade o que dizem na TV: fazem prevençao e lutam por uma menor sinistralidade. até agora so encontro provas...do contrario.

              Comentário


                #97
                citação chiar que os meninos fazem nas rotundas tem mt pouco a ver com a qualidade/material dos pneus e ou piso, mas mais a ver com o nivel de aderencia (ou falta dela) que determinada velocidade provoca.
                era capaz de te arranjar uns chicos espertos capazes de te negar essa teoria.
                entre outras coisas importantes, teem como hobby fazer pneus:D e até sao considerados experts na materia...

                quem tem carta e ja conduziu carros sabe que se consegue por rodas a patinar muito facilmente, mesmo a baixas velocidades.
                por exemplo, é um facto que poucos conseguem negar que os melhores arranques sao...sem patinar rodas.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Dream

                  eu entrei na rotunda devagar, vagar mesmo pk ia em 2da e meti primeira, depois fiz um pequeno pião ( o mg tem tracção traseira),mas tive logo de travar e endireitar o carro pk houve um sr que entrou na rotunda sem parar só parou ja no meio da rotunda dp de ver que eu tava lá, apesar de não estar nas " melhores condições" para conturnar uma rotunda...

                  só quero evitar paga-la pk este mês ja tenho 400 euros de multas ( ando azarado) ( 300 em esanha e 100€ em frança)

                  e sei que se a policia estava lá estavam escondidos e só me tiraram a matricula por ser um local conhecido por picas...

                  e por amor de deus... uma multa em menos de 48 horas.... são rapidos, mas n são assim tanto, é msm passar multas a torto e a direito é o que eles kerem ali


                  Que MG tem tração traseira?!!?!?![8)]

                  Comentário


                    #99
                    Quem patina são os pneus!!

                    "jantes carvalho deitam fumo comó ..."

                    Comentário


                      Eliselotus: a prevenção feita pelas autoridades policiais deverá ser a ultima a quem podemos exigir alguma coisa, as autoridades existem para fiscalizar, fazer cumprir a lei, não para dar umas palmadas no rabinho mimado de alguns meninos (mas tambem podemos discutir a quem cabe esta prevenção).

                      concordo que muitas vezes há a caça à multa, por outro lado penso que essa caça às multas muitas vezes até é escassa.. em que fico? n fico em nada.. tambem já fui apanhado numa chamada "caça à multa" infrigi a lei.. numa situação estupida.. epá mas infrigi.. paguei e calei.. n me posso querer defender e dizer "à e tal isto é caça à multa.."..

                      por outro lado, já vi por exemplo carros da BT, com grandes placares a dizer qq coisa do genero "abrande, radar qq coisa.."
                      agora tu diz-me: não achas que eles estariam melhor a fazer a sua ronda.. do que a avisar o pessoal q ali se está a fiscalizar o trafego?
                      eu moro numa zona de mta droga: que achas de a policia ir lá antes de uma rusga e avisar que á iam fiscalizar aquilo?

                      cumpts.

                      agora so na segunda.. q o avante espera por mim..
                      mais alguem vai?

                      Comentário


                        Eu não vou à Festa do Avante... nessa altura estarei entretido a mandar umas gazadas e uns piões na rotunda do Marquês!

                        :D [}]

                        Desculpem...

                        Não resisti...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por rayman

                          Que MG tem tração traseira?!!?!?![8)]
                          Há vários. Em Portugal, e nos anos mais recentes, apenas se vendeu o F e o TF.

                          Comentário


                            Falam em prevenção... Mas voçês pensam que servia de alguma coisa a policia ter ido falar com o "Dream"?? Que ele por causa dessa "conversa" ia deixar de fazer estas coisas?

                            Claro que na maioria dos casos deveria haver sempre prevenção, agora qdo se vê que alguem está a fazer cosncientemente (ou inconscientemente, digo eu) piões na via publica, não vejo o pq da prevenção. Talvez a unica maneira de nestes casos haver prevenção era o agravamento das multas...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por gm

                              Eliselotus: a prevenção feita pelas autoridades policiais deverá ser a ultima a quem podemos exigir alguma coisa, as autoridades existem para fiscalizar, fazer cumprir a lei, não para dar umas palmadas no rabinho mimado de alguns meninos (mas tambem podemos discutir a quem cabe esta prevenção).
                              felizmente mundo fora a ideia é radicalmente diferente!

                              a tua ideia é fazer as pessoas pagar conforme as mortes que causam. ok, para mim é ridicula, mas tenho que respeitar.
                              a ideia mais em voga actualmente mundo fora, e com a qual eu concordo na integra, é de fazes os possiveis para impedir os condutores de matarem outros.

                              se achas que se o policia tivesse ido ter com o Dream, identificado e passado a multa na hora é "pancada no rabinho", epah, optimo.

                              ja aqui perguntei: e se o dream, ao voltar ao carro, tem voltado à rotunda e entrado pelo café a dentro? imagina que era A TUA FILHA que estava no café?
                              ESTE policia podia ter EVITADO a morte da TUA filha, mas ESCOLHEU nao o fazer! [^][^][^][^]
                              e tua apenas estás a demonstrar o teu apoio ao policia.

                              viva a policia que zela pela segurança do cidadao![8)]
                              como condutor e peao so tenho que dar os parabens ao policia por ter a hipotese de defender os cidadaos à volta da rotunda (e nas proximidades das estradas por onde o Dream passou) mas ter OPTADO, DE LIVRE VONTADE, apontar a matricula e deixar andar, deixando o cidadao comum À mercê de um potencial assassino. desta vez foi durante 2 dias, podiam ter sido mais, ele tb tinha todos os meios À disposiçao que lhe permitiam acabar DE IMEDIATO com a situaçao. OPTOU por nao os usar.

                              nalguns paises onde se morre menos, se um policia vê uma situaçao claramente perigosa, tem capacidade para a parar ou impedir que se repita, mas OPTA por nao o fazer....acaba bem no olho da rua e com uma carta de recomendaçao a dizer "este gajo é incompetente". mas isso é apenas nos paises onde, apesar de se morrer menos, se luta por diminuir ainda mais esses valores. gente triste...

                              Comentário


                                A bófia é mais esperta do que se pensa. Não vêm que eles já perceberam que não assustando o Dream a ponto de fazê-lo ganhar juízo eles vão ganhar mais €€€ com ele ao multá-lo em futuras brincadeiras? Lolada!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                  se achas que se o policia tivesse ido ter com o Dream, identificado e passado a multa na hora é "pancada no rabinho", epah, optimo.
                                  Acho q se está a divagar no assunto, pq tb não sabemos se o Dream já tinha sido abordado algumas vezes pela policia, ou se já tinha mesmo sido multado ali naquele local pela mesma infracção...

                                  Comentário


                                    Cá para mim, a única prevenção possível é:

                                    1. €€€
                                    2. Pontos de carta
                                    3. Inibição de condução adequada caso a caso

                                    Criminalização das situações mais graves.

                                    Funciona lindamente! Vejam a Suécia, UK, Alemanha, França, USA, etc.

                                    Comentário


                                      O policia e que devia ser multado por o Dream ter feito a brincadeira na rotunda, so falta dizer isso[8][8][8][8]
                                      Prevençaõ somos nos o que e preciso mais para todos os condutores o saberem...
                                      Acho muito bem que neste tipo de concentrações andem policias á civil no meio e chegem as respectivas aos infractores, se eles vão para la fardados andam todos direitinhos, assim os chicos espertos são agarrados.
                                      Desta forma se as pessoas pensarem que podem ser multadas, se forem inteligentes vão a esses locais e não fazem asneiras, infelismente assim as coisas funcionam, como noutros locais a incerteza faz as pessoas muderarem.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                        é caça à multa (objectivo unico: render) porque se o objectivo fosse PROTEGER O CIDADAO, ZELAR PELA SUA SEGURANÇA, teriam IMPEDIDO de imediato o Dream de continuar a viagem.
                                        ainda por cima ele parou VOLUNTARIAMENTE logo a seguir à rotunda, nem foi caso de nao o conseguirem parar por ir demasiado longe ou depressa.

                                        como deixaram andar, e sendo uma situaçao potencialmente perigosa, claramente deixam a mensagem que "podes matar quantos te apetecer, desde que pagues a multinha". digo eu, isto não é zelar pela segurança de ninguem...

                                        eu nao fazia nada enquanto nao fosse carta registada em teu nome. exige-se PROFISSIONALISMO. quando o demonstrarem, a minha atitude é provavel que mude...

                                        Na carta que recebi tive de assinar para a receber, e vem em nome da empresa pois o carro esta em nome da empresa do meu pai, vem a pedir identificação do conductor, sim era registada, tive de assinar

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por jcpr

                                          Dream, qual o artigo infrigido. As multas têm que ter referência a um ou mais artigos do Código de Estrada, que o agente afirma terem sido desrespeitados.
                                          artigo nº 5 e 6 do artio 171 do codigo da estrada


                                          eu spr paguei as minhas multas, esta não quero pagar porque não está correcto, td bem ke não devia fazer o que fiz, mas 1º o outro conductor que não parou antes mas sim no meio da rotunda é que poderia provocar um acidente, quer eu tivesse em slide ou normal, 2do pk ke não me autuaram na hora!?

                                          Se estavam lá ( se é ke tavam) se eu continuasse a fazer pioes eles iam deixar e continuar a escrever as infrações não!??? que prevençãó é esta!? caças a multa recuso-me a pagar, prevenção pago todas

                                          Comentário


                                            eu estou em total desacordo com a multa
                                            nao te deveriam passar multa pk a culpa nao é tua
                                            a culpa é do carro , eu sei mt bem o ke passas , rotundas , chuva , pior - rotundas molhadas em locais estrategicos pelo sistema de rega , etc
                                            na tua historia so estiveste mal porque ias em 2ª e metes-te 1ª ?????????
                                            pra que ? nao conseguias por o carro a driftar em 2 ª ????????
                                            se calhar foi esse o motivo da multa ...........


                                            continuação de boas curvas roadster sempre em grande

                                            Comentário


                                              Quem entra numa rotunda não tem de parar, tem de dar prioridade a quem circula. Ele não cometeu infracção nenhuma, a não ser que parar por ter um carro atravessado no caminho, seja infracção.

                                              Comentário


                                                Por mim velocidade elevada em rotunda, não fazer as rotundas em condições e sem sinalizar as direcções para onde se vai, não dar prioridade correcta nas rotunda.... deviam pagar e bem multas elevadas...

                                                Isto para não falar de outras coisas... porque de pessoas que não sabem conduzir estão as estradas cheias e eu inclusive...

                                                Quanto à questão não tenho opinião visto ainda não ter estado em situação igual ou numa situação de multa suspeita.

                                                Sim, já tive multas e paguei porque foram justas, mas não tive nenhuma que não fosse correcta e assim não ter opinião.

                                                Quanto à parte inicial do post é um desabafo e o que penso também..

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  A rotunta tinha o piso molhado ?
                                                  Se sim ai uma desculpa .
                                                  1º a policia tem que ter provas. pk vai ser a tua palavra compra a dele.

                                                  eu não pagava, ia directamente ao posto , pedir esclarecimentos do que foste multado, a infração que cometeste, de certo não ias a mais de 50 km/h, simplesmente se o piso diver mulhado sempre podes dizer que o carro fugiu

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Dream

                                                    citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                    Dream, qual o artigo infrigido. As multas têm que ter referência a um ou mais artigos do Código de Estrada, que o agente afirma terem sido desrespeitados.
                                                    artigo nº 5 e 6 do artio 171 do codigo da estrada


                                                    eu spr paguei as minhas multas, esta não quero pagar porque não está correcto, td bem ke não devia fazer o que fiz, mas 1º o outro conductor que não parou antes mas sim no meio da rotunda é que poderia provocar um acidente, quer eu tivesse em slide ou normal, 2do pk ke não me autuaram na hora!?

                                                    Se estavam lá ( se é ke tavam) se eu continuasse a fazer pioes eles iam deixar e continuar a escrever as infrações não!??? que prevençãó é esta!? caças a multa recuso-me a pagar, prevenção pago todas

                                                    boas dream,em 1ºeles multaram-te na hora,dai teres recebido a multa em casa,porem não foste identificado.e em 2ºpenso que vais ter azar,pois vais ter mesmo de pagar a multa,senão o proprietário do carro vai ser responsabilizado por ti,caso ele não te identifique.


                                                    ps: tambem acho que devias ter mais cuidado ao fazeres "habilidades" em zonas habitualmente frequentadas pelo pessoal dos "picanços".;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                                      Cá para mim, a única prevenção possível é:

                                                      1. €€€
                                                      2. Pontos de carta
                                                      3. Inibição de condução adequada caso a caso

                                                      Criminalização das situações mais graves.

                                                      Funciona lindamente! Vejam a Suécia, UK, Alemanha, França, USA, etc.
                                                      [^]

                                                      Mais uma:

                                                      - obrigação de frequência de acções de formação inerentes à segurança e prevenção rodoviária. [|)]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

                                                        citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                                        Cá para mim, a única prevenção possível é:

                                                        1. €€€
                                                        2. Pontos de carta
                                                        3. Inibição de condução adequada caso a caso

                                                        Criminalização das situações mais graves.

                                                        Funciona lindamente! Vejam a Suécia, UK, Alemanha, França, USA, etc.
                                                        [^]

                                                        Mais uma:

                                                        - obrigação de frequência de acções de formações inerentes à segurança e prevenção rodoviária. [|)]
                                                        Voluntariado em Alcoitão ao pessoal das habilidades ao volante fazia maravilhas![^]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                                          citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

                                                          citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                                          Cá para mim, a única prevenção possível é:

                                                          1. €€€
                                                          2. Pontos de carta
                                                          3. Inibição de condução adequada caso a caso

                                                          Criminalização das situações mais graves.

                                                          Funciona lindamente! Vejam a Suécia, UK, Alemanha, França, USA, etc.
                                                          [^]

                                                          Mais uma:

                                                          - obrigação de frequência de acções de formações inerentes à segurança e prevenção rodoviária. [|)]
                                                          Voluntariado em Alcoitão ao pessoal das habilidades ao volante fazia maravilhas![^]

                                                          parabens,uma brilhante opinião.nada como mostrar o resultado...

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                                            citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                                            Boas. Eu por vezes faço uns "powerslids" nas rotundas pouco movimentadas quando não está ninguém na estrada, acharia muito mau gosto um policia que lá estivesse multar-me porque não estava a pôr ninguém em perigo, nem a mim porque muito dificilmente a seco nas condições que o faço daria para me aleijar, quanto muito dava para dar uma volta de 180 graus...:D:D:D
                                                            [8)]

                                                            Acho que ainda estou em choque com este comentário...
                                                            Ou está carregado de uma carga massiva de ironia que não apanhei ou então não percebo [xx(]

                                                            É estritamente proibido fazer condução perigosa nas estradas publicas sendo outros carros ou as 4 da manhã... E andar a fazer powerslides nas rotundas é e deve ser alvo de multa caso um policia te apanhe.

                                                            É tua opinião mas atenção que isso não quer dizer que tenhas uma condução mais segura que a minha, ou que não tenhas um acidente pior que o meu, simplesmente porque eu quando o faço, não saio de casa determinado a fazê-lo, e quando fiz isso não foi numa estrada pública aberta ao transito.
                                                            Segundo porque, eu quando se propicia isso, eu certifico-me que o posso fazer e isso faz toda a diferença, o código é uma coisa geral, a condução depende de muitas particularidades, agora se tu senhor da razão achas que eu se puxar pelo carro dentro dos possiveis numa situação em que não há transito nem nada achas que estou a pôr a vida de algum quiçá gato ou cão em perigo tenho pena, talvez se um policia das raras vezes que eu faço isso me encontrar e me multar isso te faça ficar mais seguro...lol:D e proventura me tire do bolso mais uns euritos do pouco dinheiro que já ganho...lol:D:D:D

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                                              É tua opinião mas atenção que isso não quer dizer que tenhas uma condução mais segura que a minha, ou que não tenhas um acidente pior que o meu, simplesmente porque eu quando o faço, não saio de casa determinado a fazê-lo, e quando fiz isso não foi numa estrada pública aberta ao transito.
                                                              citação:Eu por vezes faço uns "powerslids" nas rotundas pouco movimentadas
                                                              [8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X