Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MULTA n mod. veloc numa rotunda Reolvido pag7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    exactamente!

    paga e fica com credito para poder matar uns quantos.

    [8)][8)]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por jcpr

      Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa, pergunto porque ainda há corridas de rua, nomeadamente na VDG?

      Era ter um agente a meio da ponte, com um bloco de notas e um lápis. Apontava os nºs de matrícula e tava a andar.

      Alguém aponta uma razão para isso não acontecer?
      Aquela coisinha que estipula que a palavra do polícia só tem "mais" valor em coisas que possam ser deduzidas pela mera observação? Como desrrespeito a um sinal, passar um vermelho, transpor um traço continuo. Em termos de excesso de velocidade, por exemplo, tem de haver prova através de meio próprio (radar) porque a mera observação do agente da autoridade não vale de prova. ;)

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por worldtiki

        citação:Originalmente colocada por Dream

        resumindo, é mesmo uma caça à multa
        É preciso ter muita lata [v]

        citação que posso fazer!?
        Pagar...
        quando nos toca a nós é sempre caça à multa!

        convém pagar

        Comentário


          #64
          curiosamente nunca contestei nenhuma multa bem passada! e ja tive algumas...

          nem achei que foram caça à multa, pois o policia cumpriu a sua funçao de EXPLICAR a razao da multa, nao se limitando a mandar o papel pra dentro do carro, tal e qual como num restaurante ranhoso na hora de trazerem a conta.
          citação:Originalmente colocada por Torres

          citação:Originalmente colocada por jcpr

          Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa, pergunto porque ainda há corridas de rua, nomeadamente na VDG?

          Era ter um agente a meio da ponte, com um bloco de notas e um lápis. Apontava os nºs de matrícula e tava a andar.

          Alguém aponta uma razão para isso não acontecer?
          Aquela coisinha que estipula que a palavra do polícia só tem "mais" valor em coisas que possam ser deduzidas pela mera observação? Como desrrespeito a um sinal, passar um vermelho, transpor um traço continuo. Em termos de excesso de velocidade, por exemplo, tem de haver prova através de meio próprio (radar) porque a mera observação do agente da autoridade não vale de prova. ;)
          exactamente!

          dai a policia nao ter problema nenhum em multar o ppl da VDG (e outros locais) por conduçao perigosa. sim, porque corridas em locais publicos sao mesmo perigosas...e tudo o resto que acontece nas corridas a alta velocidade tb. talvez até mais perigoso e facil de provar que o valor da velocidade atingida!

          no entanto, apesar de saberem locais e horas, ESCOLHEM nada fazer.
          quando ESCOLHEM fazer alguma coisa, é pelo exagero! multar pela cor do manipulo da caixa ser diferente, pois isso é sinal que deu 200kmh noutro sitio qqr....[8)]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Torres

            citação:Originalmente colocada por jcpr

            Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa, pergunto porque ainda há corridas de rua, nomeadamente na VDG?

            Era ter um agente a meio da ponte, com um bloco de notas e um lápis. Apontava os nºs de matrícula e tava a andar.

            Alguém aponta uma razão para isso não acontecer?
            Aquela coisinha que estipula que a palavra do polícia só tem "mais" valor em coisas que possam ser deduzidas pela mera observação? Como desrrespeito a um sinal, passar um vermelho, transpor um traço continuo. Em termos de excesso de velocidade, por exemplo, tem de haver prova através de meio próprio (radar) porque a mera observação do agente da autoridade não vale de prova. ;)
            Torres,

            não estou a falar de excesso de velocidade.

            Referi de forma muito clara condução perigosa. Certamente 3 carros a 220+ a ultrapassar carros pela direita, esquerda, etc... configura condução perigosa, não? Pelo menos tanto quanto configura uma atravessadela numa rotunda!

            A pergunta mantém-se:

            Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa, pergunto porque ainda há corridas de rua, nomeadamente na VDG?

            Comentário


              #66
              É facil! A tua Avó tem carta? Ainda Guia? Se não, diz q quem conduzia era a tua avó e pagas tu a multa, ao menos ficas com a carta! hehehehe

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Dream

                eu entrei na rotunda devagar, vagar mesmo pk ia em 2da e meti primeira, depois fiz um pequeno pião ( o mg tem tracção traseira),mas tive logo de travar e endireitar o carro pk houve um sr que entrou na rotunda sem parar só parou ja no meio da rotunda dp de ver que eu tava lá, apesar de não estar nas " melhores condições" para conturnar uma rotunda...

                só quero evitar paga-la pk este mês ja tenho 400 euros de multas ( ando azarado) ( 300 em esanha e 100€ em frança)

                e sei que se a policia estava lá estavam escondidos e só me tiraram a matricula por ser um local conhecido por picas...

                e por amor de deus... uma multa em menos de 48 horas.... são rapidos, mas n são assim tanto, é msm passar multas a torto e a direito é o que eles kerem ali
                Condução perigosa.
                Paga e não bufa!

                Comentário


                  #68
                  Não li todos os post's, mas desde já fica a minha pergunta.

                  Se eu entrar a 50km/h numa rotunda e a traseira do meu carro der uma "chicoteada" , voltando de seguida a circular normalmente, posso ser multado porque não moderei a velocidade?

                  Existe na Lei algo que obrigue os condutores a moderarem a velocidade numa rotunda?

                  Se sim, não fazia ideia


                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por jcpr


                    Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa,...
                    É verdade que a palavra de um agente basta para provar as contra ordenação. Tenho uma amiga minha que passou um sinal amarelo sendo que ela me disse a mim que tem a certeza q estava amarelo mas como ja ia mesmo em cima dele n travou. Eu acredito nela e sei pelo seu estilo de conducao que provavelmente ia com alguma genica e por isso n travou para o semaforo.

                    Mas estava um bofia no cruzamento e veio atras dela de moto, mandou-a parar e disse q ela tinha passado com o vermelho. Ela disse q estava amarelo e que considerava que n havia condicoes de segurança para parar o carro uma vez que estava ja mesmo sobre a linha qdo ele mudou... O gajo continuou a insistir e de repente começa a bater-lhe o couro com ela sempre a cortar e o gajo la continua a dizer q e mto grave e tal ao mesmo tempo que lhe ia perguntando coisas mais pessoais... No fim.. Passou-lhe uma multa por passar com o amarelo, mesmo tendo ela afirmado que o tinha feito uma vez que nao iria conseguir parar o carro com todas as condicoes de segurança como diz o código. Foram um 60 ou 120 euros (n me recordo...)

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                      exactamente!

                      paga e fica com credito para poder matar uns quantos.

                      [8)][8)]
                      Dream...o assassino das rotundas! [8D]

                      Depois de ler tudo o que escreveste Elise, concordo ctg...pena de morte para o Dream e para o policia que "sacou" a multa!

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Peaf

                        Não li todos os post's, mas desde já fica a minha pergunta.

                        Se eu entrar a 50km/h numa rotunda e a traseira do meu carro der uma "chicoteada" , voltando de seguida a circular normalmente, posso ser multado porque não moderei a velocidade?

                        Existe na Lei algo que obrigue os condutores a moderarem a velocidade numa rotunda?

                        Se sim, não fazia ideia


                        Podes ser multado e deves!

                        Seja numa rotunda ou noutro local da via pública, o Código da Estrada obriga-te a moderar a velocidade da viatura para se adequar às condições quer da viatura, quer da via. Isto é o que se chama de velocidade excessiva. Excesso de velocidade é quando se vai a uma velocidade superior à permitida por lei, imposta por velocidade máxima para a categoria da via, ou seja imposta por sinalização vertical (isto para que não hajam dúvidas). Está tudo escarrapachado no Código da Estrada!

                        Se entras a 50km/h numa rotunda e, sentires o carro a fugir de traseira, é porque os 50km/h que te pareciam inofensivos são demais. Pode ser culpa do carro que não está nas melhores condições ou é mesmo uma bosta de carro, ou pode ser culpa do piso que está longe de oferecer segurança!

                        Espero ter ajudado.

                        Comentário


                          #72
                          Sua excelência anda a fazer habilidades na rua, este mês já soma 400€ em multas e mesmo assim não ganha juízo. Pode ser que faças como um conhecido meu: ganhou juízo quando acordou paraplégico no Hospital e praticamente sem se lembrar do acidente.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por blindness2005

                            citação:Originalmente colocada por Peaf

                            Não li todos os post's, mas desde já fica a minha pergunta.

                            Se eu entrar a 50km/h numa rotunda e a traseira do meu carro der uma "chicoteada" , voltando de seguida a circular normalmente, posso ser multado porque não moderei a velocidade?

                            Existe na Lei algo que obrigue os condutores a moderarem a velocidade numa rotunda?

                            Se sim, não fazia ideia


                            Podes ser multado e deves!

                            Seja numa rotunda ou noutro local da via pública, o Código da Estrada obriga-te a moderar a velocidade da viatura para se adequar às condições quer da viatura, quer da via. Isto é o que se chama de velocidade excessiva. Excesso de velocidade é quando se vai a uma velocidade superior à permitida por lei, imposta por velocidade máxima para a categoria da via, ou seja imposta por sinalização vertical (isto para que não hajam dúvidas). Está tudo escarrapachado no Código da Estrada!

                            Se entras a 50km/h numa rotunda e, sentires o carro a fugir de traseira, é porque os 50km/h que te pareciam inofensivos são demais. Pode ser culpa do carro que não está nas melhores condições ou é mesmo uma bosta de carro, ou pode ser culpa do piso que está longe de oferecer segurança!

                            Espero ter ajudado.
                            entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

                            tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!

                            já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!

                            Comentário


                              #74
                              Acho muito bem que tenhas sido multado.

                              Tiveste uma má ideia, em ir armar-te aos cucus, numa rotunda que já sabes previamente, que está marcada pela policia por causa dos picanços.

                              Conheco perfeitamente essa rotunda, e vejo os cromos que gostam de se exibir, porque á sexta e sábado aquilo tem sempre plateia.

                              E vejo lá os que sabem, e os que gostavam de saber. De qualquer maneira, são manobras pergigosas, que podem correr mal em qualquer altura e ferir ou mesmo matar alguém.

                              Portanto, acho muito bem.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por grindas

                                que comentario infeliz!

                                Não pagues isso!
                                Infeliz?

                                O Dream já admitiu que não moderou a velocidade, já admitiu que fez um pião e que essa brincadeira ia causando um acidente, já admitiu que se o tivessem parado na altura a tinha pago...

                                Já admitiu tudo, menos que errou... Enfim, não serviu de nada a multa [|)]

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                  citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                  citação:Originalmente colocada por Peaf

                                  Não li todos os post's, mas desde já fica a minha pergunta.

                                  Se eu entrar a 50km/h numa rotunda e a traseira do meu carro der uma "chicoteada" , voltando de seguida a circular normalmente, posso ser multado porque não moderei a velocidade?

                                  Existe na Lei algo que obrigue os condutores a moderarem a velocidade numa rotunda?

                                  Se sim, não fazia ideia


                                  Podes ser multado e deves!

                                  Seja numa rotunda ou noutro local da via pública, o Código da Estrada obriga-te a moderar a velocidade da viatura para se adequar às condições quer da viatura, quer da via. Isto é o que se chama de velocidade excessiva. Excesso de velocidade é quando se vai a uma velocidade superior à permitida por lei, imposta por velocidade máxima para a categoria da via, ou seja imposta por sinalização vertical (isto para que não hajam dúvidas). Está tudo escarrapachado no Código da Estrada!

                                  Se entras a 50km/h numa rotunda e, sentires o carro a fugir de traseira, é porque os 50km/h que te pareciam inofensivos são demais. Pode ser culpa do carro que não está nas melhores condições ou é mesmo uma bosta de carro, ou pode ser culpa do piso que está longe de oferecer segurança!

                                  Espero ter ajudado.
                                  entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

                                  tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!

                                  já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!
                                  Exacto, nao tens culpa mas neste caso concreto o autor do topico diz que acelerou mesmo... por isso... injusta ou nao... é multa...

                                  Comentário


                                    #77
                                    A policia quer é multinhas dessas: eles manhosos, camuflados e a facturar. Eu mandava-os mas era trabalhar a sério, onde realmente é preciso - patrulha nos locais mais inseguros, de modo a inverter a insegurança[xx(]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por fililipe

                                      Acho muito bem que tenhas sido multado.

                                      Tiveste uma má ideia, em ir armar-te aos cucus, numa rotunda que já sabes previamente, que está marcada pela policia por causa dos picanços.

                                      Conheco perfeitamente essa rotunda, e vejo os cromos que gostam de se exibir, porque á sexta e sábado aquilo tem sempre plateia.

                                      E vejo lá os que sabem, e os que gostavam de saber. De qualquer maneira, são manobras pergigosas, que podem correr mal em qualquer altura e ferir ou mesmo matar alguém.

                                      Portanto, acho muito bem.

                                      Concordo...E cá pra mim o dream entrou no espirito da coisa e também achou porreiro exibir-se 1 bocado...
                                      Também conheço perfeitamente a rotunda e irrita-me passar lá à noite e ver aqueles pseudo-pilotos armados em bons pra mostrar à plateia[8] tornam a circulação na rotunda e na subida onde "picam" 1 perigo[8]
                                      Cá pra mim iam todos parar lá à fonte de água(da rotunda)

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por brunoclio

                                        A policia quer é multinhas dessas: eles manhosos, camuflados e a facturar. Eu mandava-os mas era trabalhar a sério, onde realmente é preciso - patrulha nos locais mais inseguros, de modo a inverter a insegurança[xx(]
                                        Pois, mas infelizmente quem pensa assim é melhor mudar de país oprque cá nunca vai acontecer isso... os policias sao funcionarios publicos, e certas regras de trasito sao aplicadas à risca porque dá jeito e nao dá trabalhinho nenhum, outras dão muito trabalho serem aplicadas entao mais vale estar quieto...

                                        Eu no outro dia safei-me à grande, estava parado num semaforo vermelho e à minha frente estava um "mata-velhos" de 3 rodas na "pole-position", quando o sinal passou a verde, e como era a subir, a situaçao normal foi aquela coisa borrar-se toda quando começou a andar, eu por acaso nem fiz movimentos bruscos nem precisei acelerar para passar aquiolo, apenas segui em frente porque o proprio se desviou e a estrada era muito larga... moro a 500m dali, quando estaciono o carro vejo um policia em marcha de urgencia numa scooter com os pirilampos ligados e tudo... resultado nao me multou porque segundo ele nao quiz... pelo que ele me disse fiz uma ultrapassagem em pleno cruzamento, manobra perigosa.
                                        Ele tinha razão? Claro que tinha, eu próprio lho disse, e até lhe disse se de facto era preciso ter vindo atras de mim e tudo por causa daquele acto tao perigoso, e ele até admitiu que eu nao tinha feito nada de perigoso por isso nao me ía multar, mas que era considerada uma manobra perigosa.
                                        Uma coisa é certa, nao vou voltar a fazer o mesmo, nem que entupa o transito todo e tenha bastante espaço a minha frente para o fazer, porque é a lei... quando eu deixar de concordar, peverico e sou multado. Simples.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação: policia quer é multinhas dessas: eles manhosos, camuflados e a facturar. Eu mandava-os mas era trabalhar a sério, onde realmente é preciso - patrulha nos locais mais inseguros, de modo a inverter a insegurança
                                          Pelos vistos estavam no local certo.

                                          Eu não consigo perceber qual é o problema em pagar multas, o pessoal anda é cheio de dinheiro. Se lhe custasse a ganhar encolhiam-se e evitavam estas situações, mas não.

                                          Está na mão do condutor evitar estas situações, se não faz está a practicar um acto voluntário, de que é que se lamenta?

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por the_driver

                                            citação:Originalmente colocada por fililipe

                                            Acho muito bem que tenhas sido multado.

                                            Tiveste uma má ideia, em ir armar-te aos cucus, numa rotunda que já sabes previamente, que está marcada pela policia por causa dos picanços.

                                            Conheco perfeitamente essa rotunda, e vejo os cromos que gostam de se exibir, porque á sexta e sábado aquilo tem sempre plateia.

                                            E vejo lá os que sabem, e os que gostavam de saber. De qualquer maneira, são manobras pergigosas, que podem correr mal em qualquer altura e ferir ou mesmo matar alguém.

                                            Portanto, acho muito bem.

                                            Concordo...E cá pra mim o dream entrou no espirito da coisa e também achou porreiro exibir-se 1 bocado...
                                            Também conheço perfeitamente a rotunda e irrita-me passar lá à noite e ver aqueles pseudo-pilotos armados em bons pra mostrar à plateia[8] tornam a circulação na rotunda e na subida onde "picam" 1 perigo[8]
                                            Cá pra mim iam todos parar lá à fonte de água(da rotunda)
                                            Antes da rotunda estar pronta, faltava a iluminação, vi 2 (quase seguidos) a entrarem por lá dentro. O que eu me ri...

                                            eram gunas!!! :D:D

                                            Com os oculos de sol, ás 23h, não deviam ver nada á frente!!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por jcpr


                                              Torres,

                                              não estou a falar de excesso de velocidade.

                                              Referi de forma muito clara condução perigosa. Certamente 3 carros a 220+ a ultrapassar carros pela direita, esquerda, etc... configura condução perigosa, não? Pelo menos tanto quanto configura uma atravessadela numa rotunda!

                                              A pergunta mantém-se:

                                              Se a palavra do agente basta para provar condução perigosa, pergunto porque ainda há corridas de rua, nomeadamente na VDG?
                                              Como não sou agente da GNR não te posso responder, mas deduzo que seja porque na rotunda foi uma observação mais "fácil". No entanto, baseado no que te respondi antes, eu duvido que a multa do Dream seja "legal". Acho que se enquadraria nas tais para as quais a palavra do polícia não basta, porque há dezenas de possíveis motivos para que a manobra não fosse propositada, e aqui ganharia o benefício da dúvida. Mas isto é o que eu acho ;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Dream:
                                                "eu entrei na rotunda devagar, vagar mesmo pk ia em 2da e meti primeira, depois fiz um pequeno pião ( o mg tem tracção traseira),mas tive logo de travar e endireitar o carro pk houve um sr que entrou na rotunda sem parar só parou ja no meio da rotunda dp de ver que eu tava lá, apesar de não estar nas " melhores condições" para conturnar uma rotunda...

                                                ***** desse sr. pá.. estavas tu mt bem a fazer uns pioes, sem fazer mal a uma mosca.. e há um ***** que decide aparecer em plena via publica a andar com o seu carrinho (que devia de ser uma ***** ainda por cima..) como se a estrada fosse de todos.. um gajo já n pode andar a curtir com a sua maquina.. porra.. esses gajos só estorvam pá

                                                mas para piorar a situação, os cabroes dos policias, que se calhar (é um suponhamos portanto..) até tinham coisas mais importantes que andar a tomar conta de putos mimados sem nada pra fazer (mas que trabalham todos muito, das 8 às 20h, nem que seja nos treinos de ps2 para as acrobacias nas estradas) decidiram tirar-te a matricula e passar-te uma multa, dando-te assim a possibilidade de dizer q era outra pessoa que ia a conduzir (não estou a dizer q uma pessoa como tu tenha já apanhado muitas multas.. e que se calhar uma delas qq dia te tira a carta.. nada disso..), não podiam eles ter apenas advertido o outro sr. ****** por não te ter visto a fazer pioes e ter entrado numa rotunda à maluca como se a estrada fosse toda dele.. estragando assim a tua diversão?

                                                pá.. tenham paciência.. mas voces andam a gozar..

                                                pps: cabroes dos ctt.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  CMAX:
                                                  "entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

                                                  tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!

                                                  já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!"

                                                  no entanto ias em vel excessiva.. se n controlaste o carro é por que nao adequaste a vel do teu carro Às condiçoes da estrada (partindo do principio que a estrada estava transitavel.. ou seja que n devia estar cortada - o que se calhar deveria ter sido o caso dessa estrada, devia estar fechada até estar limpa.. mas pronto isso seria num cenario idilico..).

                                                  qdo chove andas à mm velocidade? parto do principio que não.

                                                  quando vês estrada suja (pedras etc..) não reduzes a vel e não tomas as devidas precauções? suponho q sim.

                                                  claro q naquela sitação nao podias advinhar.. mas imagina que te tinhas despistado e tinhas embatido noutro carro.. de quem ia ser a culpa? ias culpar a estrada por estar c oleo? não. ias ser tu o responsavel - mesmo tendo pouca ou nenhuma culpa em ultima analise não adequaste a vel às condições da estrada.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    chiça.. dá pra editar os que já escrevemos? ***** pós erros..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por gm

                                                      CMAX:
                                                      "entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!

                                                      tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!

                                                      já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!"

                                                      no entanto ias em vel excessiva.. se n controlaste o carro é por que nao adequaste a vel do teu carro Às condiçoes da estrada (partindo do principio que a estrada estava transitavel.. ou seja que n devia estar cortada - o que se calhar deveria ter sido o caso dessa estrada, devia estar fechada até estar limpa.. mas pronto isso seria num cenario idilico..).

                                                      qdo chove andas à mm velocidade? parto do principio que não.

                                                      quando vês estrada suja (pedras etc..) não reduzes a vel e não tomas as devidas precauções? suponho q sim.

                                                      claro q naquela sitação nao podias advinhar.. mas imagina que te tinhas despistado e tinhas embatido noutro carro.. de quem ia ser a culpa? ias culpar a estrada por estar c oleo? não. ias ser tu o responsavel - mesmo tendo pouca ou nenhuma culpa em ultima analise não adequaste a vel às condições da estrada.
                                                      Deves ter-te enganado na pesssoa... ve la o reply que te fiz ;) nao teve nada a ver com isso q escreves-te

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por gm

                                                        chiça.. dá pra editar os que já escrevemos? ***** pós erros..
                                                        Dá. Fazes log in, se ainda não fizeste, e depois por cima do post tens um icon para editar o comentário.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por LM

                                                          citação: policia quer é multinhas dessas: eles manhosos, camuflados e a facturar. Eu mandava-os mas era trabalhar a sério, onde realmente é preciso - patrulha nos locais mais inseguros, de modo a inverter a insegurança
                                                          Pelos vistos estavam no local certo.

                                                          Eu não consigo perceber qual é o problema em pagar multas, o pessoal anda é cheio de dinheiro. Se lhe custasse a ganhar encolhiam-se e evitavam estas situações, mas não.

                                                          Está na mão do condutor evitar estas situações, se não faz está a practicar um acto voluntário, de que é que se lamenta?
                                                          o que está aqui em causa é a atitude do policia, que poderia ter perfeitamente identificado o condutor NA HORA e dito ao condutor a mrd que estava a fazer, mas ESCOLHEU nao o fazer!

                                                          exige-se profissionalismo! o que o policia fez não é digno de alguem que se possa chamar de profissional (nem bom nem mau, nao é profissional)

                                                          como ja se disse, a ideia que esta multa dá é que o Dream podia matar 1, 2, 3 ou 10 pessoas, sem qualquer tipo de problemas, DESDE QUE paguasse a multa!
                                                          o policia profissional, mesmo que mau profissional, faz tudo o que está ao seu alcance para que o condutor nao repita DESDE LOGO a asneira que está a fazer. so assim se consegue fazer a tal coisa chamada de PREVENÇAO.

                                                          seria interessante o Dream receber esta multa no dia do funeral do gajo que ele matou na rotunda seguinte ao repetir a mesma brincadeira. morte essa...que o policia poderia ter EVITADO.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            desculpa CMAX.. penso que foi o user peaf..

                                                            Eliselotus... mas o policia só conseguiria fazer isso se desse um tiro nos neurónios do gajo que estava a fazer a brincadeira (passe o exagero.. ou talvez não..).

                                                            o que é que o policia poderia ter feito? sabes se o policia não se estava a dirigir para onde realmente era necessario e não poderia parar naquela altura? sabes se o policia não era o outro gajo do carro q parou, e não se quis ir meter no meio dos outros gajos sozinho? epá.. eu n estou aqui pra defender os policias.. mas há N razoes que poderão ter levado o policia a não actuar na altura (outra: ter visto q o gajo parou o carro de seguida..) e apenas UMA razao para que o autor deste topico não ter feito o que fez: NÃO BRINCAR AOS CARRINHOS NUMA VIA PUBLICA!
                                                            atenção: concordo que o policia devia ter actuado logo naquela altura, se possivel com a medida que enunciei em cima.. mas não sabemos toda a estória..

                                                            pena quase toda a gente bater no policia, mesma toda a gente essa que parece benzer o radicalismo (és um campeão óh meu) do user (mesmo fazendo que ele apenas fez um piaozito numa via aberta ao publico..)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Até podia não ter sido a polícia a fazer a queixa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X