Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elas que me perdoem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ok, chegou a minha vez de contar um episódio fresco, fresquinho. Aconteceu-me hoje de manhã a caminho do metro do Senhor Roubado (essa bela localidade).

    Vindo da A8, a entrada para o Sr. Roubado geralmente está com uma fila razoavelmente generosa e como é óbvio em todas as filas há sempre os espertos(as) que gostam de se meter à má fila. Até aqui "tudo bem", aqui o vosso amigo arranjou uma estratégia para furar o esquema a esses(as) engraçados(as) que passa por entrar bem encostado à esquerda, junto aos railes mesmo, de modo a não passar nenhum carro conduzido por estes(as) chicos(as) espertos(as).

    Hoje uma ambulância teve de esperar uns 20 segundos para passar precisamente por causa disso (calma, ela não trazia as sirenes ligadas porque se trouxesse eu teria tido tempo para me desviar), que foi o tempo de a fila andar um poucochinho e de eu me poder desviar. Só que, hellas (!!), atrás da ambulância vinha uma dessas chica-espertas a querer aproveitar a embalagem. Deixei passar a ambulância e cortei imediatamente a passagem à artista em causa.

    Por pouco não me ia batendo no carro e ficou frustradíssima, o que eu consegui constatar pelo espelho retrovisor, apesar de com a sua manobra inteligente ter conseguido passar umas boas dezenas de carros cujos condutores também teriam com certeza pressa de chegar ao seu destino.

    Lá andamos mais uns metros e chegamos ao viaduto que vai dar à rotunda que segue para a calçada de Carriche. Neste ponto, quem conhece a estrada sabe do que eu estou a falar, temos de nos meter na faixa da esquerda porque aquela em que vamos é a do BUS e quem tiver a triste ideia de ignorar essas três letrinhas (BUS), o que já foi o meu caso no passado, corre o sério risco de ver uma brigada lá à frente a mandar parar os automobilistas e a passar uma simpática coima.

    Aqui chegados, a artista (lembram-se dela? É que eu não, já estava noutra) faz uma manobra arriscada, passa por cima do traço contínuo e entra à frente do meu carro ganhando com isto uns bons 4 metros, tudo acompanhado por linguagem gestual a condizer. Só me consegui rir por causa da situação ser tão ridícula e de no fundo ser apenas mais uma prova da imensa estupidez que grassa nas estradas portuguesas.

    Ah, não sei se repararam, mas esta foge um pouco à explicação que lemos neste tópico sobre as mulheres não conseguirem conduzir com uma das mãos fora do volante. Esta consegue

    Comentário


      Já agora, uma que me aconteceu há umas semanas.

      tá o carro da frente parado à entrada da rotunda a deixar entrar os outros. Ora como quem tinha prioridade eramos nós, e já tinham passado uns 4 carros eu apitei! Tipo....anda lá pah!!!!

      A senhora, que tava a deixar passar, põe o braço de fora, com uma maçã na mão, como quem diz: tou a comer uma maça, espera. Não dá jeito pra meter as mudanças!!!

      WTF??

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
        Já agora, uma que me aconteceu há umas semanas.

        tá o carro da frente parado à entrada da rotunda a deixar entrar os outros. Ora como quem tinha prioridade eramos nós, e já tinham passado uns 4 carros eu apitei! Tipo....anda lá pah!!!!

        A senhora, que tava a deixar passar, põe o braço de fora, com uma maçã na mão, como quem diz: tou a comer uma maça, espera. Não dá jeito pra meter as mudanças!!!

        WTF??

        Comentário


          Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.

          Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
          Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
          À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.

          Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.

          É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
            Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.

            Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
            Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
            À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.

            Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.

            É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.


            No dia em que apanhar, seja homem ou mulher, a abrir a porta e dar-me uma valente pancada na porta (e então se for repetidamente, nem se fala), vai passar um muito mau bocado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
              Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.

              Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
              Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
              À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.

              Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.

              É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.
              Epá, uma vez, e depois pedir desculpa, ok... acontece.
              Agora, repetidamente... ia ter uma conversa mais acesa com a senhora.

              Comentário


                Galinheiro em furia, Take 2

                Situação completamente caricata hoje qd levei o meu miudo ao infantario:

                O parque de estacionamento é reduzido, cabendo apenas 10 carros. À hora a que fui teriam 5-6 carros no max. Entretanto falar com a educadora, despedir-me do miudo e tal...qd chego ao parque estão seguramente 13-14 carros todos encaixados nas mais diversas posições, atravessados de todas as formas, com centimetros entre eles e as mulheres (seriam 7 ou 8 mães) de vidro aberto a discutirem umas com as outras, num palavreado que envergonharia o Fernando Rocha

                Podiam facilmente ter estacionado na rua que dá acesso ao parque e andar + 50 ou 100m mas claro que a saia travada, o sapato de tacão alto e o penteado ia sofrer um bocado então, contrariando as leis da Fisica que dizem que 2 corpos nao podem ocupar o mesmo espaço, toca a apertar para o parque, nem que depois nao sobre qualquer espaço para manobras...

                Apesar de até estar descontraido e sem pressa, lá sai do carro e fui acalmar o galinheiro, começando a dar indicações a algumas para fazerem inversão de marcha, outras a dar indicações para conseguirem dar a volta ao seu XC60 ou Cascais (sim pq perua que é perua tem que ter um SUV mesmo que depois não saiba fazer marcha atrás...) até que, finalmente, 10 minutos depois, lá se desfez o novelo emaranhado dos carros das mamãs em furia....

                Mas o vocabulario e os mimos que cada uma presenteava a outra eram dignos de camionista de calças a cair do cú e palito nos dentes...
                Editado pela última vez por manucas; 15 June 2010, 16:35.

                Comentário


                  Deve ter sido lindo de se ver, as senhoras finas do alto dos seus SUVs chiquérrimos a insultarem-se de forma brejeira..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                    Deve ter sido lindo de se ver, as senhoras finas do alto dos seus SUVs chiquérrimos a insultarem-se de forma brejeira..

                    Comentário


                      Eu á custa de nma discussao amigavel dessas,conheci uma menina

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                        Eu á custa de nma discussao amigavel dessas,conheci uma menina
                        Oi? Traduz lá isto p.f.

                        Comentário


                          Há uns tempos estava a chegar a esta rotunda (perto do Ikea de Matosinhos) quando vejo uma senhora num Lancia (Musa ou Y, não me recordo bem) a circular na rotunda em sentido contrário .
                          Ela vinha na R. Veloso Salgado (de sudeste para oeste) e de facto, olhando para rotunda, é mais perto contorná-la pela esquerda .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            Oi? Traduz lá isto p.f.
                            Fomos tomar café

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                              Fomos tomar café
                              E depois escreveste-lhe qualquer coisa e ela desapareceu do mapa não?

                              Comentário


                                Não são só as senhoras aqui a dias dei passagem a um carro que tinha acabado de sair de uma oficina (a frente da Norauto em Setúbal) não é que ele para mesmo no meio da estrada para por a conversa em dia com uma pessoa que passava naquele momento, eu espero cerca de 30 segundas e buzino e não é que ele ainda me diz "Tás com pressa sais-ses mais cedo", pobre e mal agradecido. Eu fulo da vida passei por ele e ainda o mandei dar uma volta ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                  E depois escreveste-lhe qualquer coisa e ela desapareceu do mapa não?



                                  Mas realmente as mulheres são insuportáveis ao volante e à pendura...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                    E depois escreveste-lhe qualquer coisa e ela desapareceu do mapa não?
                                    Neps,foi-se embora depois do café

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                      E depois escreveste-lhe qualquer coisa e ela desapareceu do mapa não?
                                      Brutal...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X