Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elas que me perdoem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É o chamado motorista profissional, LOOOOOOOOOOOOOL!

    Comentário


      Mulheres=distracção ao volante?????

      Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

      O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por aquicas

        Mulheres=distracção ao volante?????

        Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

        O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....
        Eu conheço muitas mulheres que conduzem muito bem, melhor que muitos
        homens. Inclusivamente, 2 amigas minhas têm uma condução pouco comum
        para uma mulher: conduzem rápido, têm um grande controlo do carro e
        transmitem muita segurança.

        Mas isso de as mulheres conseguirem pensar em muita coisa ao mesmo
        tempo, não quer dizer que estejam a pensar em coisas relevantes
        para o que estão a fazer na altura ;)
        Quando vejo pessoas a conduzir e a falar ao telemóvel, as que causam
        mais embaraço ao trânsito são as mulheres. E não estou a generalizar,
        estou apenas a elaborar uma estatística apenas com base naquilo que
        vejo (que é um universo muito restrito, eu sei).

        E há uma coisa que eu sei: quem faz tudo razoavelmente, não faz nada
        bem.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por aquicas

          Mulheres=distracção ao volante?????

          Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

          O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....
          acabaste de dar um tiro no pé... [}]

          Enquanto se conduz devemos ir com a concentraçao no máximo, portanto ter a incapacidade de pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo torna-se numa vantagem. Segundo a tua teoria um homem tem todos os recursos neuronais disponíveis para uma determinada tarefa.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Boxer

            Mas isso de as mulheres conseguirem pensar em muita coisa ao mesmo
            tempo, não quer dizer que estejam a pensar em coisas relevantes
            para o que estão a fazer na altura ;)
            lembrei-me de uma coisa que me aconteceu há uns anos atrás.

            quando saia de casa pra ir trabalhar costumava estar um carro parado todo torto no meio da rua, muitas vezes tapando a saida de outros carros a uma hora em que já havia imensos lugares livres. E eu pensava sempre: "no dia que o cromo que faz sempre isto me bloquear o carro vamos ter uma conversa jeitosa". Um belo dia vi que era uma senhora que ia deixar os filhos a outra pessoa para que cuidassem deles durante o dia. Foi entao que percebi que para ela era mais perto e mais rápido deixar o carro assim que estacionar como deve ser 2 metros ao lado....[8)]

            Qual nao foi o meu espanto quando num desses dias dei por mim com essa personagem atrás de mim na fila de trânsito. E porque é que reparei nela? Simples, andava aos ziguezagues e quase que se enfiava na traseira do meu carro por mais de 1 vez. Porquê? porque é multitasking :D:D.... e ia a pensar e a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Como por exemplo a comer o pequeno-almoço com as duas maos (pois é, como nao é um polvo, largava o volante), sacudir as migalhas, dar qualquer coisa ao bébé que ia atrás, brincar um bocadinho com ele, etc... Tudo menos conduzir. [8]

            Comentário


              Essa do fazer muitas coisas ao mesmo tempo, é o argumento ttípico de gaja... é verdade sim senhor, mas mts coisas e mal!

              Comentário


                Eu cheguei a ver na A5, de manhãzinha, um tipo atrás de mim que ia a
                fazer a barba (!!!!) e a comer, ao pequeno-almoço, um hamburger do Mac...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Duro

                  citação:Originalmente colocada por aquicas

                  Mulheres=distracção ao volante?????

                  Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

                  O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....
                  acabaste de dar um tiro no pé... [}]

                  Enquanto se conduz devemos ir com a concentraçao no máximo, portanto ter a incapacidade de pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo torna-se numa vantagem. Segundo a tua teoria um homem tem todos os recursos neuronais disponíveis para uma determinada tarefa.
                  Não sei se essa é uma capacidade das mulheres, de qualquer modo consguir fazer muitas coisas ao mesmo tempo bem é uma vantagem na condução, reparo que muitos condutores para colocar o pisca tem que "desligar" o resto.
                  Obviamente se usam a multi-tarefa para pintar os lábios, mandar uma sms e outras coisas fora da prática normal da condução é uma má coisa e característica dos maus condutore(a)s

                  Comentário


                    Há uma coisa que provavelmente se estão a esquecer e que quanto a mim contribui bastante para esta visão das mulheres ao volante.

                    É que se durante uma viagem virmos 10 burradas na estrada, talvez 9 sejam cometidas por homens e só 1 por mulheres, mas a que nos vamos lembrar vai ser sempre a da mulher.

                    Em relação a elas não cederem passagem, estou de acordo, é raro encontrar uma mulher que ceda a passagem, normalmente aceleram só para não deixar entrar.

                    Mas que elas são menos perigosas a conduzir isso são. A verdade é que elas regra geral têm uma condução mais defensiva e não arriscam como os homens, e por isso quando têm acidentes normalmente são muito menos graves que os homens.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por aquicas

                      Mulheres=distracção ao volante?????

                      Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

                      O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....
                      [}][}][}]

                      Mas a parte que mais gostei foi de que as mulheres não generalizam [}]

                      A culpa de haver esses perigos na estrada, não é culpa nem defeito do sexo mas sim de quem lhes mete a carta nas mãos

                      Comentário


                        Acho que a questao posta no topic nao é bem se as mulheres sao mais perigosas que os homens... é mais a arrogancia "delas" isso é por demais evidentes. Incapazes de agradecer seja o que for, incapazes de levantar a mao em sinal de desculapa, isso sim é a mais pura das verdades, facilitar passagem??? Impossivel, nao fazem isso a ninguem... penso que seja mesmo complexo de inferioridade. Já agora em relaçao as asneiras penso que sao feitas tanto por nos como por elas... (se bem que mais por elas) mas normalmente acrescido as nossas asneiras temos a velocidade por vezes excesiva, coisa que elas nao fazem muito. A educaçao e o civismo é uma coisa muito linda, tanto nas estradas como fora delas.;)

                        Comentário


                          O tema do tópico q abri não foi para esclarecer se elas conduzem melhor ou são mais seguras q eles na estrada. Continuo a dizer q tenho colegas (mulheres) de profissão q conduzem veiculos de emergência e muito bem, logo não é por aí...
                          Dei um exemplo concreto (e poderia dar muitos mais) de uma situação pontual mas q, para mim, serve para generalizar: as mulheres, regra geral, façam ou não asneirada antes, são extremamente arrogantes, altivas e antipáticas na estrada. Só.

                          Comentário


                            Boas a todos e todas!
                            Eu como homem, cada dia que passa, mais acho que não conseguiria viver sem elas, mas na estrada há situações que não me passam ao lado e vocês mulheres provavelmente tambem se apercebem disso.
                            Poderia dar uma quantidade grande quantidade de exemplos que me irritam cada vez que circulo de carro, mas se calhar ambos os sexos teriam culpas no cartorio nesses aspectos.
                            Mas há uma coisa que tenho reparado desde que ando por lisboa, especialmente qdo passo a ponde 25 de abril no sentido sul-norte, como voces sabem a seguir as portagens existem umas guias, e no encontro de cada via a circulação deve ser feita de forma alternada, tenho reparado que na maior parte dos casos quando acontece aparecer uma mulher não deixam entar ninguem a sua frente, simplesmente colam-se ao carro da frente e ali ninguem entra.
                            Isto é um exemplo da maior parte dos casos que assisto, claro que há mulheres que sabem mto bem o que andam a fazer nas estradas e homens que só fazem asneiradas.

                            Comentário


                              Mulher ao volante = Perigo constante

                              E mais nao digo...

                              Comentário


                                hmmm... eu costumo andar muito de bicicleta... e de facto quando me passam carros ao lado, homens é raro não ultrapassarem... mulheres.... seja monovolume, seja micromachine abrandam sempre e quase param, e eu ás vezes lá paro na berma...(PORRA, UMA BICICLETA N É ASSIM TÃO GRANDE!) o engraçado é que ainda refilam e gesticulam muito como se eu fosse puxar mais pelo meu coiro para elas ficarem felizes... LOL... (o código diz que uma bicicleta é um velocípede e como tal um veículo como qualquer outro)

                                Comentário



                                  Por acaso de um modo geral, o homem e a mulher têm estilos de condução distintamente diferentes, mas não tenho dúvidas que as mulheres são menos propensas a acidentes de grande envergadura e grandes danos fisicos. Mas mais para pequenos toques em cidade.

                                  Isto mais do que vejo, pois de experiência própria, as mulheres que me conduzem têm geralmente têm um grande gosto na condução, uma enorme destreza e transmitem muita confiança...

                                  Ainda há pouco tempo pedi à minha "madastra" para ir buscar o meu irmão (11 anos) à escola à hora do almoço por mim que estava com uma ressaca f*%&da, e o assunto da minha mãe que na altura estava no hospital, teve comigo da vez seguinte que lá fui, foi como o meu irmão falava entusiasmado da condução de quem o foi buscar ! ehehe

                                  Comentário


                                    Ontem, outra situação de quase choque, com quem?
                                    Uma mulher.......
                                    Saída da A5 em Oeiras. Saí na saída mais á esquerda e a tal senhora num X3 saiu na mais a direita, chegando mais á frente aparece na faixa da senhora o tal triangulo invertido conhecido de todos nós que sinaliza a aproximação de via com prioridade, em que nessa via ia eu. Mas a senhora achou que não, "os gajos das estradas" andam aqui a enganar-nos e ela é que tem prioridade e não fez mais nada avançou para cima de mim[8)]
                                    Bem....tive que travar a fundo, fazer um grande basqueiral com a buzina, mas com ela não se passou nada, lá foi a sua vida.
                                    Acho que atraio situações destas, dasssse.

                                    Comentário


                                      È mais facil encontrar um homem a fazer asneira, concordo. Mas isso também se deve ao facto de haver mais homens a conduzir que mulheres.

                                      A maior parte das mulheres "encartadas" que conheco conduzem bem, o problema é na altura de estacionar. De todas as que conheco, tirando uma ou outra, têm panico e evitam estacionar em "L" entre 2 carros. Inclusivé conheco uma com carta há + de 15 anos que nunca estacinou desta forma!

                                      Outro ponto tem a ver com a já mencionada falta de civismo na condução, em 6 anos de carta, nunca uma senhora me cedeu a passagem...chegam mesmo a vias de facto com o carro da frente só para eu não me meter. OUtras comecam logo a dar toques de embraigem estando o sinal vermelho ainda e a olhar muito assustadas(olhos arregalados entenda-se) para mim em genero de competição..lol.

                                      Já há algum tempo que tinha chegado a essa conclusão. Sempre que debato isso com alguma senhora, elas confirmam-me..se puderem não deixam ninguem se meter à frente delas, seja homem ou mulher!

                                      Comentário


                                        Há que ter cuidados redobrados com as mulheres ao volante.
                                        Todos os dias vejo coisas anormais e por coencidencia é quase sempre uma mulher ao volante.

                                        Ontem vinha de Faro e ia uma mulher num CLK, na faixa do meio a pastar e ainda por cima tinha numa mão o telemovel e na outra segurava o cigarro, que de vez em quando punha fora do tecto de abrir para tirar a cinza do cigarro.
                                        E no entretanto lá ia aos zig-zag pela estrada fora.

                                        Noto tambem que as senhoras gostam muito de se fazerem inocentes e enfiarem o carro no fim das filas de transito, em vez de entrarem na fim da fila.
                                        Mas se alguem tem o azar de tentar meter o carro á frente delas numa fila ou mesmo no transito, tornam-se arrogantes, malcriadas e quase que nos mandam o carro para cima só para não nos dar passagem.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Alpiger


                                          Noto tambem que as senhoras gostam muito de se fazerem inocentes e enfiarem o carro no fim das filas de transito, em vez de entrarem na fim da fila.
                                          Mas se alguem tem o azar de tentar meter o carro á frente delas numa fila ou mesmo no transito, tornam-se arrogantes, malcriadas e quase que nos mandam o carro para cima só para não nos dar passagem.
                                          LoL
                                          Por acaso é verdade... E por mais que uma vez tive que abrir a janela e gritar... "Se quiseres vem ca bater!!!"[8)]
                                          Esta gente...
                                          Enfim!!!

                                          Comentário


                                            Eu ontem na A5 ia levando com uma senhora no seu Altea em cima, levou uma grande buzinadela mas nem ligou e lá foi ela contente da vida a atravessar-se à frente dos demais carros. Devia ser um Fangio versão feminina.

                                            Comentário


                                              Por acaso as cedências de passagem são uma festa... começam ali a acelerar a fazer ponto, como se isso espantasse todos os demais automobilistas...
                                              Também são engraçadas aquelas senhoras que nos Stop's olham "milhentas" vezes para cada lado para ver se vem alguém =P

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por BR_STB
                                                Já há algum tempo que tinha chegado a essa conclusão. Sempre que debato isso com alguma senhora, elas confirmam-me..se puderem não deixam ninguem se meter à frente delas, seja homem ou mulher!
                                                Por acaso ainda há pouco tempo comentei isso com uma colega de trabalho e ela disse-me "claro que não deixo ninguém entrar, lá por eu ser mulher não pensem que eu sou tótó!" [8][8][8] Pá, querem maior complexo de inferioridade do que isto?[8]

                                                Comentário


                                                  hoje, à beira da UM, vou atrás de 2 carros quando o da frente estaciona do lado direito num buraquito que lá havia.o carro que vai atrás (seguramente eram pessoas conhecidas uma da outra) atravessa o carro na via como que a ver se havia buraquinho para ela também e assim fica, durante 30 segundos, na cavaqueira com a pessoa do outro carro, em vez de andar 2 metros e encostar o carro...

                                                  ora adivinhem lá o sexo dos condutores de ambos os carros.....:D



                                                  será que as mulheres não têm noção daquilo que fazem?
                                                  'ah, isto é tudo meu e os outros que esperem.....'


                                                  ainda dizem para uma pessoa ter calma ao volante....


                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

                                                    AhPoisé... MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                      Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

                                                      AhPoisé... MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..
                                                      Bemmmmmmm..................[B)]
                                                      Há gajos com sorte:D

                                                      Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                        Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

                                                        AhPoisé... MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..
                                                        Bemmmmmmm..................[B)]
                                                        Há gajos com sorte:D

                                                        Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.
                                                        Exacto

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                          citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                          Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

                                                          AhPoisé... MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..
                                                          Bemmmmmmm..................[B)]
                                                          Há gajos com sorte:D

                                                          Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.
                                                          Exacto
                                                          Exacto o quê?

                                                          Que há gajos comsorte?
                                                          Ou que nem todas as mulheres são um desastre ao volante?
                                                          :D

                                                          Comentário


                                                            Ambos...
                                                            Ha gajos com sorte que arranjam mulheres que sabem conduzir!!!
                                                            ;p

                                                            Comentário


                                                              Hoje de manhã, uma jovem num Alfa 156 SW vinda da A1 (sentido Carvalhos-Porto) sai para a Av Republica a todo o gás, esquecendo-se do sinal de aprox via c prioridade e de mim, que vinha no sentido Porto-Gaia e pretendia subir para a rotunda de S. Ovideo... Nem olhou pelo espelho. Ainda pensei q ia ver uma mão levantada a pedir desculpa mas, por outro lado, se calhar até tive sorte de não ver só o dedo médio...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X