Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elas que me perdoem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Alex

    Não andam a ler com atenção. O artigo do Portugal Diário, obviamente subentende-se refere-se a mortes de condutores e condutaras em acidentes automóveis. Não me restam dúvidas que existem mais homens a conduzir e que a diferença é ainda maior para quilometros percorridos. Mas em 2004 (data do estudo) não me acredito que os homens fizessem 12 vezes (!!) mais quilometros.
    Se pesquisarem no Google (ou noutro motor de pesquisa) vêm que é claro, as mulheres condutoras morrem menos ao volante, têm menos acidentes graves ou muito graves - não é só em Portugal, os estudos são mais que muitos se tiverem algum credível em contrário colquem-no aqui.
    Saber conduzir não é de facto apenas não morrer ao volante, mas na minha opinião é uma parte importante, aceito no entanto quem tenha outra opinião e considere um item de menor importância, talvez fazer um "slide" de traseira seja de mor relevância. Eu acredito que a maioria das mulheres condutoras que circulam nos automóveis e que conseguem livrar-se de acidentes sabem de facto conduzir e usam o carro para se deslocarem de um ponto para o outros com rapidez, segurança e conforto - não sei no entanto se a maioria eventualmente anda às voltas perdida, sem saber o que fazer com a única preocupação de não bater em nada....
    Uma coisa é potencial para conduzir melhor, outra é conduzir melhor e é preciso saber claramente estabelecer prioridades. As minhas julgo estarem subentendidas nas opiniões expressas aqui.
    pois, é em relação a este post a minha anterior indignação!

    Comentário


      #92
      Compreendo perfeitamente tudo aquilo que é exposto neste tópico.

      Eu tenho uma visao muito clara desta realidade.

      1- há tecnicamente boas condutoras e más condutoras (também há as condutoras boas...[}]), o estilo de conduçao é que é totalmente distinto do masculino

      2- as mulheres encartadas fazem habitualmente muito menos kms por ano que um condutor, e habitualmente em percursos citadinos. a junçao destes 2 factores equivale a dizer que naturalmente têm menos acidentes e que sao menos graves (toques em trânsito). Evidentemente que as estatisticas das seguradoras reflectem esta realidade.

      3- historicamente as estatisticas dizem que as mulheres têm menos acidentes, eu acredito que com o aumento natural do numero de kms anual ao volante no futuro esses dados estarao mais equilibrados.

      4- Estilos de conduçao: os homens sao mais confiantes e agressivos/desenrascados e abusam dessas caracteristicas arriscando mais, o que resulta normalmente em mais acidentes. As mulheres sao mais precavidas mas principalmente porque têm medo e/ou falta de confiança nas suas capacidades como condutoras. O tipo de acidentes que têm seriam talvez evitáveis se nao andassem a "azelhar", respeitassem prioridades,...

      5- Respeito pelos outros, os homens faltam ao respeito pelos restantes condutores ao conduzir de forma agressiva. As mulheres porque transportam para a estrada uma indiferença ao que passa à sua volta que às vezes é revoltante. Na estrada nao há regras de cavalheirismo, existe o código da estrada e é pra todos independentemente do género. Apesar disso elas continuam a acreditar que toda e qualquer pessoa deve ceder-lhes passagem e "abrir a porta" com uma vénia, nunca se dignando sequer a baixar do trono e agradecer a atençao. é o hábito, custa a perder e a culpa é nossa.

      6- Todas as vezes que alguém me disse que nao ia conduzir em determinado sítio por ter medo, nao conhecer a estrada, nao estar "preparada", etc, foi sempre uma mulher (ex. ah eu nao me vou meter na Rotunda do Marquês). Se uma pessoa tem medo deste tipo de coisas e pensa que nao tem capacidade para andar no trânsito interagindo com os outros condutores entao acho que isso diz tudo...é por se calhar nao tem mesmo.

      Comentário


        #93
        Concordo pelnamente contigo [^]

        Comentário


          #94
          Infelizmente sou obrigado a concordar com algumas afirmaçoes que aqui se apresentam, contudo conheço varias mulheres a conduzir bastante bem, outras ha que entram em panico por tudo e por nada chegando até a tirar as maos do volante e gritar!!!!! eu ja vi isto!!!! fiquei chocado!
          No ambito da conversa sugiro entao que façam uma coisa que fiz a semana passada: sai de casa de manha e propos-me a nao fazer qualquer erro na estrada, isto é rotundas como deve ser, parar nos stops abrandar ao amarelo para parar ao vermelho, etc etc e além disso chamar a atençao dos outros condutores da m**** que fazem (nao tinha mesmo nada pa fazer) vao com certeza ficar tao espantados como eu, nao so com quantidade de gente a fazer porcaria á vossa frente (que dão mais por ela por estarem mais atento á procura de ''refilar'') como com a quantidade de gente que refila com voces por estarem a cumprir!!! escusado sera dizer k ao meio do dia ja nem ligava ao que me tinha proposto! e a estatistica esta equilibrada entre homens e mulheres, elas sao sobretudo mais cautelosas.

          Comentário


            #95
            Não há senhoras a defender as suas causas neste tópico?

            Comentário


              #96
              Olá a tdx!
              K má onda k vocÊs são!!!Essa senhora foi mal educada, pura e simplesmente, mas isso ñ é regra geral!Existem Homens k tb são assim, e kd digo "assim", refiro-me à MÁ EDUCAÇÃO!Estou a passar num parque subterrâneo de um centro comercial,devido à diminuição da luminosidade as luzes k se encontravam na posição auto acenderam, quando, qual não é o meu espanto, o tipo k vem em sentido contrário vira-se para mim e responde: - Vês mal se fosse eu a ti ligava os máximos!Digam-me lá o k é isto!IGNORâNCIA ou MÁ EDUCAÇÃO?
              Nem todos são iguais, conheço Homens k são altos cromos a conduzir e mulheres k são excelentes condutoras, vice-versa tb!

              Cumps a tdx d uma CONDUTORA!!!
              citação:Originalmente colocada por manucas

              Cada vez mais acho as mulheres insuportáveis ao volante. Não é pelos acidentes, pelas azelhices, q tanto existem nos homens como nelas. É pela arrogancia e egoismo, q me tira do sério.
              Hoje, qd ia numa via de 2 sentidos, com carros estacionados dos 2 lados, sendo q havia 1 carro parado em 2ª fila na minha faixa de rodagem a impedir minha passagem, eis quando uma "senhora" de 40 e tal anos pára na faixa de rodagem contrária, tb em segunda fila, exactamente ao lado do outro carro, deixando um espaço para apenas passar uma mota (notem q disse mota, pq se fosse moto, já não passava).
              Saiu calmamente perante o olhar incredulo meu, que me preparava p ultrapassar e perante as pessoa q vinham atrás dela. Entra no café e vai chamar as amigas, q entram no carro calmamente, vai à mala, entra no carro e arranca, sem um aceno de desculpa às pessoas q buzinavam e, qd passa por mim, calmamente, abro o vidro e digo-lhe "É preciso não ter vergonha!" ao q me responde " seu estupido!..." Fiquei de queixo caido.
              É claro q tb acontecem situações impressionantes c os homens mas acho q as mulheres, por terem complexo de inferioridade na estrada, temem dar qualquer sinal de fraqueza, como seja pedir desculpa qd erram, agradecer quando lhes da-mos prioridade, etc. Já para não falar qd conduzo uma viatura de emergência, pq então é gritante o facto de não se encostarem para deixar passar. Acreditem ou não, são quase sempre mulheres... Será q estou a ser exagerado ou voces têm a mesma impressão?

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por pikkie

                Olá a tdx!
                K má onda k vocÊs são!!!Essa senhora foi mal educada, pura e simplesmente, mas isso ñ é regra geral!Existem Homens k tb são assim, e kd digo "assim", refiro-me à MÁ EDUCAÇÃO!Estou a passar num parque subterrâneo de um centro comercial,devido à diminuição da luminosidade as luzes k se encontravam na posição auto acenderam, quando, qual não é o meu espanto, o tipo k vem em sentido contrário vira-se para mim e responde: - Vês mal se fosse eu a ti ligava os máximos!Digam-me lá o k é isto!IGNORâNCIA ou MÁ EDUCAÇÃO?
                Nem todos são iguais, conheço Homens k são altos cromos a conduzir e mulheres k são excelentes condutoras, vice-versa tb!

                Cumps a tdx d uma CONDUTORA!!!
                citação:Originalmente colocada por manucas

                Cada vez mais acho as mulheres insuportáveis ao volante. Não é pelos acidentes, pelas azelhices, q tanto existem nos homens como nelas. É pela arrogancia e egoismo, q me tira do sério.
                Hoje, qd ia numa via de 2 sentidos, com carros estacionados dos 2 lados, sendo q havia 1 carro parado em 2ª fila na minha faixa de rodagem a impedir minha passagem, eis quando uma "senhora" de 40 e tal anos pára na faixa de rodagem contrária, tb em segunda fila, exactamente ao lado do outro carro, deixando um espaço para apenas passar uma mota (notem q disse mota, pq se fosse moto, já não passava).
                Saiu calmamente perante o olhar incredulo meu, que me preparava p ultrapassar e perante as pessoa q vinham atrás dela. Entra no café e vai chamar as amigas, q entram no carro calmamente, vai à mala, entra no carro e arranca, sem um aceno de desculpa às pessoas q buzinavam e, qd passa por mim, calmamente, abro o vidro e digo-lhe "É preciso não ter vergonha!" ao q me responde " seu estupido!..." Fiquei de queixo caido.
                É claro q tb acontecem situações impressionantes c os homens mas acho q as mulheres, por terem complexo de inferioridade na estrada, temem dar qualquer sinal de fraqueza, como seja pedir desculpa qd erram, agradecer quando lhes da-mos prioridade, etc. Já para não falar qd conduzo uma viatura de emergência, pq então é gritante o facto de não se encostarem para deixar passar. Acreditem ou não, são quase sempre mulheres... Será q estou a ser exagerado ou voces têm a mesma impressão?
                Concordo contigo em relação à má educação que não tem nada a ver com género. Também acho que é uma questão social e não de machismo porque há cada vez mais mulheres com carta de condução e que não conduzem regularmente porque por norma é o marido/namorado que anda com o carro.

                Comentário


                  #98
                  Eu acho que aí é que está a questão, ou seja, "segundo os costumes", quem conduz é o homem, quando saem com as vossas namoradas, quem pega no carro? sejam sinceros Eu gosto de conduzir, mas também não me importo nada de ser "transportado", sem prática nimguém aprende.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por zenith

                    Não há senhoras a defender as suas causas neste tópico?

                    ja abri um topico exactamente sobre este assunto...

                    e as respostas foram exactamente as mesmas...

                    mesmo os estudos que mostram que PROPORCIONALMENTE (está em maiúsculas para o pessoal que diz que as mulheres tem menos acidentes na estrada porque sao menos a conduzir...[8][8][8]), não convencem a maior parte dos homens que respondem aos tópicos...

                    eu agradeço sempre... seja a homem ou mulher...

                    eu cedo passagem sempre que posso... seja a homem ou mulher...

                    mas... aqui que ng nos ouve... se calhar muitas nao agradecem devido ao topete dos homens que, e falo por experiência própria, são capazes de seguir colados e massacrar com sinais de luzes depois de ceder a passagem a uma menina que educadamente lhe levantou a mão para lhe agradecer...[8)]

                    ja sei de outras histórias identicas de outras mulheres... mas engraçado que nunca ouvi nenhuma de um homem perseguido por uma mulher...

                    há homens que conduzem bem e educados... ha homens que conduzem mal e mal educados...

                    há mulheres que conduzem bem e educadas... e ha mulheres que conduzem mal e mal educadas...

                    nao vamos esteriotipar por favor...



                    [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por alfa_girl

                      citação:Originalmente colocada por zenith

                      Não há senhoras a defender as suas causas neste tópico?

                      ja abri um topico exactamente sobre este assunto...

                      e as respostas foram exactamente as mesmas...

                      mesmo os estudos que mostram que PROPORCIONALMENTE (está em maiúsculas para o pessoal que diz que as mulheres tem menos acidentes na estrada porque sao menos a conduzir...[8][8][8]), não convencem a maior parte dos homens que respondem aos tópicos...

                      eu agradeço sempre... seja a homem ou mulher...

                      eu cedo passagem sempre que posso... seja a homem ou mulher...

                      mas... aqui que ng nos ouve... se calhar muitas nao agradecem devido ao topete dos homens que, e falo por experiência própria, são capazes de seguir colados e massacrar com sinais de luzes depois de ceder a passagem a uma menina que educadamente lhe levantou a mão para lhe agradecer...[8)]

                      ja sei de outras histórias identicas de outras mulheres... mas engraçado que nunca ouvi nenhuma de um homem perseguido por uma mulher...

                      há homens que conduzem bem e educados... ha homens que conduzem mal e mal educados...

                      há mulheres que conduzem bem e educadas... e ha mulheres que conduzem mal e mal educadas...

                      nao vamos esteriotipar por favor...



                      [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
                      Creio que quem o fez o fez no gozo e os outros apenas relataram as suas experiência pessoal, tu própria estás a falar da tua experiência.

                      Não acredito que as mulheres conduzam mal, mas a minha experiência diz-me que _regra geral_ têm uma atitude diferente dos homens.

                      Quanto àquelas que conduzem mal, já se sabe a razão, e o mesmo se aplica a homens sem experiência, nada terá a ver com o género.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                        mulheres ao volante....
                        parece que não têm noção das coisas..
                        parece que conduzem completamente alheadas da realidade.
                        e depois só fazem asneiras e ainda são mal educadas...
                        não são todas assim?
                        obviamente que não..
                        mas eu apostava em valores por volta do 80%:D
                        ld

                        Concordo em quase tudo, excepto na percentagem... Arrisco os 90%.



                        :D

                        Comentário


                          Essa gente é só ao estalo!

                          Comentário


                            Sinceramente, faz-me confusão o facto de muitas condutoras parecerem alheadas da realidade, quando estão a conduzir. Vão em concentração total. Parecem robos, com as coordenadas pré-definidas, sempre a direito, de preferência, pois mudanças de direcção e tal, obrigam a movimentos e pode desconcentrar.

                            Pode cair um meteorito ao lado, que nem pestanejam.

                            Felizmente a minha mulher conduz muito bem, senão, acho que tinha um colapso nervoso.

                            Na semana passada, tive uma visão aterradora:

                            Um carro à minha frente a circular a uns 20 kms/h. Não podia ultrapassar, por isso deixei-me ir. Umas centenas de metros à frente, fechou o sinal e abriu uma 2ª faixa, pelo que não resisti à curiosidade e mudei de faixa para investigar.

                            Era uma senhora, quarentas??, 1m40??, banco todo puxado à frente, e o queixo literalmente por cima do volante. Lembro-me que olhava para o vazio...

                            Imaginam como fica esta senhora, se tiver o " azar " de disparar o airbag?

                            Como é que pessoas assim passam no exame de condução?

                            Comentário


                              A culpa é das escolas de condução, pois só "despacham" os alunos com o suficiente para ver se passam nos exames......e tb dos inspecionadores , pois deviam ser mais rigorosos e tb punir e escola/instrutor do aluno em causa no exame se o resultado for mau.

                              A meu ver antes de um aluno ir para e estrada deveria aprender a conduzir num cirtcuito fechado até dominar o carro e só depois juntar o factor transito.

                              Poe o código da estrada demasiado rigoroso e a condução é a pouca vergonha que se vê!!!!!

                              Quem n sabe conduzir n aprende nas escolas de conduçã....ou antes ou só depois n estrada colocando em perigo o condutor e os outros tb..

                              Comentário


                                TB acho que a juntar ao codigo da estrada deveriam dar aulas de boa atitude e civismo na estrada!!!

                                Isso sim seria algo um pouco mais util!!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  TB acho que a juntar ao codigo da estrada deveriam dar aulas de boa atitude e civismo na estrada!!!

                                  Isso sim seria algo um pouco mais util!!
                                  A boa educação aprende-se em casa, não na escola de condução.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Ludmila

                                    Especialmente na parte de não agradecerem.....não posso concordar mais!

                                    Deve custar muito acenar ou levantar a mão..
                                    Elas n conseguem conduzir sem as duas mãos, logo acenar está completamente fora de questão[}][}]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por EnginE

                                      citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                      mulheres ao volante....
                                      parece que não têm noção das coisas..
                                      parece que conduzem completamente alheadas da realidade.
                                      e depois só fazem asneiras e ainda são mal educadas...
                                      não são todas assim?
                                      obviamente que não..
                                      mas eu apostava em valores por volta do 80%:D
                                      ld

                                      Concordo em quase tudo, excepto na percentagem... Arrisco os 90%.



                                      :D

                                      [}]
                                      ld

                                      Comentário


                                        Mulheres ao volante perigo constante.........lol






                                        lol

                                        Comentário


                                          O velho ditado: Mulheres ao volante perigo constante

                                          Comentário


                                            Sexta feira passada, pelas 17h30m na área de descanso de Fátima na A1, no sentido norte/sul, assisti à maior operação da Brigada de Trânsito de fiscalização aos excessos de velocidade e consequente cobrança "in situ" das multas a aplicar!
                                            Em menos de 60 minutos, eu vi chegarem 35 carros da BT, cada um acompanhado do carro prevaricador...
                                            Pude constactar nesse mesmo periodo de tempo, que 30 eram Homens e 5 foram as condutoras com pé pesado apanhadas.
                                            Todos de trombas, é certo, mas depois tudo pagou e andou!
                                            As únicas discussões audíveis foram de 3 senhoras apenas, muito bem arreadas (automobilisticamente falando), mas curiosamente, a maior "espalha brasas", a que mais indignada se mostrou por ter sido apanhada em transgressão, foi a que saiu do local, dando cumprimentos de mão a todos os agentes que estavam ao seu redor (4 elementos)! com o maior dos sorrisos "deste mundo e arredores"!
                                            - Quando segui novamente viagem pensei a razão de tanto alarido inicial se, no final, foi a mais simpática de todos quantos vi! Infelizmente, não cheguei a nenhuma conclusão...
                                            Que vos parece????... )))

                                            Comentário


                                              Safou a multa?

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por prius

                                                Sexta feira passada, pelas 17h30m na área de descanso de Fátima na A1, no sentido norte/sul, assisti à maior operação da Brigada de Trânsito de fiscalização aos excessos de velocidade e consequente cobrança "in situ" das multas a aplicar!
                                                Em menos de 60 minutos, eu vi chegarem 35 carros da BT, cada um acompanhado do carro prevaricador...
                                                Pude constactar nesse mesmo periodo de tempo, que 30 eram Homens e 5 foram as condutoras com pé pesado apanhadas.
                                                Todos de trombas, é certo, mas depois tudo pagou e andou!
                                                As únicas discussões audíveis foram de 3 senhoras apenas, muito bem arreadas (automobilisticamente falando), mas curiosamente, a maior "espalha brasas", a que mais indignada se mostrou por ter sido apanhada em transgressão, foi a que saiu do local, dando cumprimentos de mão a todos os agentes que estavam ao seu redor (4 elementos)! com o maior dos sorrisos "deste mundo e arredores"!
                                                - Quando segui novamente viagem pensei a razão de tanto alarido inicial se, no final, foi a mais simpática de todos quantos vi! Infelizmente, não cheguei a nenhuma conclusão...
                                                Que vos parece????... )))
                                                disse-lhes que gostava de homens fardados e deu o nº de telefone a todos?


                                                [}][}][}][}]

                                                j/k

                                                Comentário


                                                  Eu não vou trazer nada de novo, todos nós andamos na estrada e todos
                                                  sabemos como as coisas são, dado que a falta de civismo impera e não
                                                  olha a raças, credos ou géneros.

                                                  O que eu venho contar é um episódio de justiça poética :D
                                                  Um amigo meu estava a conduzir e preparava-se para entrar numa rotunda
                                                  quando, da entrara/saída seguinte vem uma rapariga num Polo que acelera
                                                  para se meter à frente, estando já ele dentro da rotunda.
                                                  Em sinal de protesto, ele mete a mão à buzina, ao que a rapariga responde
                                                  gesticulando e preferindo alarvidades:D
                                                  Ora, para se meter nestas manobras, a rapariga em questão retirou as
                                                  mãos do volante e, como havia acelerado para entrar na rotunda, não
                                                  conseguiu completar a curva e embateu no passeio da parte de fora
                                                  da mesma [}]

                                                  O ar dela: impagável!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Boxer

                                                    Eu não vou trazer nada de novo, todos nós andamos na estrada e todos
                                                    sabemos como as coisas são, dado que a falta de civismo impera e não
                                                    olha a raças, credos ou géneros.

                                                    O que eu venho contar é um episódio de justiça poética :D
                                                    Um amigo meu estava a conduzir e preparava-se para entrar numa rotunda
                                                    quando, da entrara/saída seguinte vem uma rapariga num Polo que acelera
                                                    para se meter à frente, estando já ele dentro da rotunda.
                                                    Em sinal de protesto, ele mete a mão à buzina, ao que a rapariga responde
                                                    gesticulando e preferindo alarvidades:D
                                                    Ora, para se meter nestas manobras, a rapariga em questão retirou as
                                                    mãos do volante e, como havia acelerado para entrar na rotunda, não
                                                    conseguiu completar a curva e embateu no passeio da parte de fora
                                                    da mesma [}]

                                                    O ar dela: impagável!
                                                    umas fotos e podia ir para a pub do Mastercard!


                                                    [}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      Tinha sido bem pensado, mas eu não conseguia parar de rir :D
                                                      Aliás, o meu amigo ainda passou por trás dela, parou, olhou para ela
                                                      e desatou a rir, em estilo de gozo... enfim :D

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por zenith

                                                        Safou a multa?
                                                        Pagou como todos os outros!:D
                                                        Com cartão de crédito, provavelmente GOLD[^]
                                                        Já agora o carro em que se fazia transportar era um Audi Q7.[:I]

                                                        Comentário


                                                          As mulheres quando se sentam ao volante só conseguem ver uma coisa, ou seja, que o carro as leve ao destino pretendido. Conduzir, de uma forma que simplifique a vida a todos neste trânsito caótico das grandes cidades não é para elas. Não digo que não haja homens assim, mas neste caso elas estão em maioria... basta estar num engarrafamento, para ver a atitude delas, só olham em frente e não dão passagem a ninguém.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                                            citação:Originalmente colocada por aquicas

                                                            E serão só as mulheres?????

                                                            Já agora o carro estacionado em segundo fila era de quem? Muito provavelmente de um Homem que além do café devia estar a ler as últimas da Bola, Record e Jogo...

                                                            Se me disserem que existem condutores sem escrupulos ao volante da maioria dos veículos, pouco se importando com a segurança dos outros e em facilitar um pouco, isso já concordava, generalizar nas mulheres não.

                                                            Só dando exemplo, hoje demorei cerca de 2 horas de casa ao emprego num trajecto de cerca de 20 a 30 minutos, e não vi nenhuma Mulher envolvida em acidentes ou carro avariado!!!!! Excusam de responder q os Homens bateram pq elas são azelhas.
                                                            Tu vês um carro parado em segunda fila (que está mal mas, de qualquer maneira, não impede totalmente a circulação) e vais parar exactamente ao lado dele para tapar a rua???!!! [:0][:0][:0]

                                                            Pouco importa se o outro carro era de homem ou mulher, o segundo carro a parar é que impediu efectivamente a circulação!! [8]
                                                            Nem mais Redheart!! Ia dizer o mesmo.

                                                            Enfim, o comentário desta senhora, só vem provar a razão do autor do tópico.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Boxer

                                                              Eu não vou trazer nada de novo, todos nós andamos na estrada e todos
                                                              sabemos como as coisas são, dado que a falta de civismo impera e não
                                                              olha a raças, credos ou géneros.

                                                              O que eu venho contar é um episódio de justiça poética :D
                                                              Um amigo meu estava a conduzir e preparava-se para entrar numa rotunda
                                                              quando, da entrara/saída seguinte vem uma rapariga num Polo que acelera
                                                              para se meter à frente, estando já ele dentro da rotunda.
                                                              Em sinal de protesto, ele mete a mão à buzina, ao que a rapariga responde
                                                              gesticulando e preferindo alarvidades:D
                                                              Ora, para se meter nestas manobras, a rapariga em questão retirou as
                                                              mãos do volante e, como havia acelerado para entrar na rotunda, não
                                                              conseguiu completar a curva e embateu no passeio da parte de fora
                                                              da mesma [}]

                                                              O ar dela: impagável!
                                                              [}][}]

                                                              Eu já disse que não se pode generalizar.. Mas mesmo eu sendo mulher, dou por mim a dizer "tinha de ser gaja" "é mesmo à gaja" :D entre outras coisas mas sinceramente vejo homens a fazer com cada uma.. [xx(] Geralmente as asneiras que vejo mulheres cometer são asneiras que põem mais em pergio o carro delas e elas próprias..

                                                              Já os senhores teimam em ter a mania que são os reis da estrada.. Já dei este exemplo noutro tópico: no outro dia passou por mim (e por vários outros carros que circulavam ou na esquerda ou na direita) um animal com a sua carrinha cheia de filhos e numa estrada onde devia andar a 50/60km/h máx, devia andar a uns 90 ultrapassando por onde conseguisse (ou seja, ziguezague), meteu-se à frente de outro que já estava numa rotunda e por aí continuou. Volto a frisar: cheio de crianças no carro. Isto sim, é animalesco.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X